Avaliação 4.9 de 5. 7 opiniões.
7 avaliações
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +10mil vendas
+5 Seguidores
+1000 Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Marca | 3M |
---|---|
Linha | Automotiva |
Modelo | Auto brilho |
Formato da cera | Líquido |
Volume da unidade | 500 mL |
Peso da unidade | 500 g |
Tipo de embalagem | Frasco |
Base | Polimento |
---|---|
É inflamável | Não |
Auto Brilho é um produto líquido, de aplicação manual, destinado ao acabamento de pinturas automotivas após o processo de polimento. Proporciona um brilho intenso e permite que os solventes da tinta evaporem normalmente.
COMPRANDO O ANÚNCIO, O QUE VEM?
01 - Auto Brilho 500ml 3M;
APLICAÇÕES SUGERIDAS:
- Elimina microrriscos;
- Deve ser aplicado manualmente junto a um pano de microfibra;
PROCEDIMENTO:
1 - Faça todo o processo na sombra, com a lataria fria.
2 - Lave o carro com o shampoo neutro, utilizando a esponja. Seque-o utilizando a toalha mágica ou algum pano de microfibra que não arranhe a pintura.
3- Após, vamos ao Auto Brilho.
4 - Divida as partes do carro em pedaços, exemplo: Capo, divida no mínimo em 2 partes. Ou seja, ao meio. E assim por diante. Nunca passe o Auto Brilho na peça toda, pois o mesmo não funciona como uma cera comum que passa, espera secar e com a flanela retira fazendo aquele pó danado. Muito pelo contrário, se secar vai manchar a pintura e para arrumar a besteira é bem trabalhoso. Então, nunca passe na peça toda.
5 - Umedeça um pedaço de algodão com o Auto Brilho, e esfregue na parte da peça. Não precisa fazer muita força como se fosse uma cera comum. Logo em seguida, sem esperar secar, pegue o pano de microfibra e retire todo o Auto Brilho. Agora sim você vai ter que fazer um pouco de esforço físico, até a pintura ficar com a mesma tonalidade. Não é difícil de enxergar esta tonalidade diferente, porque o efeito é instantâneo. Feito isso, em pequenas partes de cada peça do carro, para dar o toque final, com um lado do pano totalmente limpo, de a lustrada final em todo carro.
DÚVIDAS FREQUENTES:
O produto é novo? É original?
Todos os produtos vendidos pela Polifershop são novos e originais de fábrica.
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Opiniões em destaque
5 comentáriosAvaliação 5 de 5
Produto muito bom mesmo.
Avaliação 5 de 5
Produto bom era que eu esperava.
Avaliação 5 de 5
Top.
Avaliação 5 de 5
Cera de excelente qualidade.
Avaliação 4 de 5
Excelente produto resultado imediato fácil aplicação.