Novo | 14 vendidos

Sabonete Antiacne L`oréal Dermo-expertise Pure Zone Passo

16 reais con 39 centavos

em 3x 5 reais con 46 centavos sem juros

Anúncio pausado

Informações sobre o vendedor

Localização

São Paulo, São Paulo

    Este vendedor ainda não tem vendas suficientes para ter a reputação calculada

    Ver mais dados deste vendedorAbrirá em uma nova janela

    Descrição


    Sabonete Antiacne L`Oréal Dermo-Expertise Pure Zone Passo 170g
    Pré MaquiagemSabonete facial antiacne que proporciona uma pele limpa, macia e sem oleosidade. Sua ação comprovada não deixa a pele ressecada. Com uma leve e refrescante fragrância, é um cuidado básico e essencial de limpeza para a pele acnéica.
    Res. Anvisa (343/05)

    Netfarma

    Você quer, você precisa a Netfarma tem. \o/
    Somos a Netfarma, a sua farmácia 100% digital e um dos maiores e-commerces do setor de Beleza e Saúde no Brasil. Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, para trazer a você as melhores ofertas de medicamentos, dermocosméticos, suplementos alimentares, produtos de saúde, fitness, higiene, perfumaria e beleza na Internet, de A a Z.

    Desde 2012, ano de nossa fundação, temos como objetivo proporcionar aos nossos clientes a melhor experiência de compra pela internet. Oferecemos segurança, rapidez, facilidade de compra, melhores preços e serviços e condições especiais de pagamento.

    A constante busca pela qualidade no atendimento já nos rendeu o Selo Diamante da e-bit, concedido às empresas que demonstram o mais alto nível de comprometimento com a satisfação do consumidor, assim como o prêmio de Melhor App para o Netfarma Acha, no 13º Oi Tela Viva Móvel.

    Nossa empresa reúne a visão avançada sobre a área da Saúde e a experiência do mundo digital e de e-commerce para atender às necessidades do consumidor brasileiro de qualquer lugar do Brasil, que deseja adquirir medicamentos e produtos de saúde em um único ponto na Internet.

    Nosso foco é você! Conte sempre conosco.

    Como faço para trocar ou devolver um produto? Para garantir maior satisfação, criamos nossa Política de Troca e Devolução com base no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
    Caso precise trocar ou devolver deu produto, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento dentro de até 7 dias corridos do recebimento da mercadoria e confira nossa política de trocas e devoluções. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, não poderão ser aceitos. Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. É importante conferir sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

    IMPORTANTE:
    Recuse o produto em qualquer uma das situações abaixo:
    - Embalagem aberta ou avariada;
    - Produto avariado;
    - Produto em desacordo com o pedido;
    - Pedido incompleto;
    Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Relacionamento em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

    Trocas de Mercadorias

    Medicamentos controlados, Antibióticos e Geladeira: devido às normas da Anvisa, não efetuamos trocas ou devoluções.

    Dúvidas podem ser esclarecidas por meio de consulta à Portaria nº 344/1998 e RDC nº 20/2011.
    Demais produtos: o prazo para troca é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido.

    Neste caso, o produto deverá ser encaminhado para nós:

    - Na embalagem original;
    - Sem indícios de uso;
    - Sem violação do lacre original do fabricante;
    - Nota Fiscal do Produto;
    - Manual e todos os seus acessórios;
    - Kits devem ser devolvidos por completo;
    - Brindes encaminhados no pedido;
    - Carta de próprio punho justificando a solicitação de troca com assinatura do cliente que efetuou o pedido.
    A troca poderá ser feita por outros produtos ou por cupom de crédito. Para a efetivação da troca é necessário efetuar contato com nossa Central de Relacionamento via Chat, E-mail ou Telefone. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, não serão aceitos.
    O reembolso ou troca será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
    Cartão de Crédito: solicitação de estorno realizada, dentro de até 10 dias úteis (*), junto a Administradora de Cartões, lembrando que o prazo de reembolso segue o estipulado pela própria Operadora de Cartão;
    Boleto Bancário, Débito on-line, transferência ou depósito:reembolso efetuado diretamente na conta do próprio cliente dentro de até 10 dias úteis (*);
    (*) O prazo de estorno/reembolso passa a contar a partir do processamento de check in da mercadoria em nosso Centro de Distribuição, o qual tem até 7 (sete) dias úteis a partir do seu recebimento.
    O prazo de envio para a troca de mercadoria, comunicada a nossa Central de Relacionamento, é de até 7(sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento da mercadoria devolvida no nosso Centro de Distribuição.
    A Central de Relacionamento encaminhará o Código de Postagem Reversa para o cliente providenciar a devolução do pedido junto a Transportadora.
    *Nos reservamos ao direito de não trocar qualquer produto diferente do encaminhado pela Netfarma ou que apresente claros indícios de violação e/ou mau uso.
    Em caso de defeito, após o prazo de 7 dias corridos, o cliente deverá procurar o Fabricante do produto para que as devidas instruções quanto à assistência técnica possam ser transmitidas pelo fabricante. Informamos que cada fabricante possui um procedimento próprio para utilização do serviço de assistência técnica, e por essa razão, informamos os contatos telefônicos de nossos parceiros e fornecedores para eventuais esclarecimentos.

    Ressaltamos que o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
    Neste caso, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de Nota Fiscal, manual, todos os seus acessórios e carta de próprio punho justificando a devolução com a assinatura do cliente que efetuou o pedido, além da Nota Fiscal.
    Para a efetivação da Devolução é necessário efetuar contato com a nossa Central de Relacionamento, via Chat ou telefone.
    Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão devolvidos ao remetente sem consulta prévia.

    Perguntas e respostas

    Últimas perguntas feitas

    O frete para minha região e de 20,30 quantas unidades podem vim neste mesmo frete ?Denunciar
    Olá! É possível a compra de até 15 unidades do produto ou até atingir 30kg. Estamos à disposição. disposição.
    09/02/2018Denunciar
    Amigo na compra de 6 unidades o frete muda ?Denunciar
    Olá! O frete é grátis para algumas cidades da Grande SP, Interior de São Paulo, RJ, MG, ES, SC, PR e DF, compras acima de R$ 129,90 até 2kg. Demais Estados do Brasil compras acima de R$ 149,90 até 2kg. Estados do Norte do Brasil compras acima de R$ 249,90 até 2kg.
    09/02/2018Denunciar
    Amigo vende a caixa? se sim, quantas unidades vem e qual o valor. absDenunciar
    Olá! Não, somente a unidade. Estamos á disposição.
    03/05/2016Denunciar