Anúncio pausado

Leve-os juntos com frete grátis

Total: Total com envio: R$ 529 Envio com desconto! Você economiza ! Frete grátis!

Caracteristicas

  • Marca Microsoft
  • Modelo Xbox 360
  • Sistema operativo compatível Windows
  • Quantidade de sticks 2
  • Compatível com consola Xbox 360
  • Tipo de controlador Joystick

Opiniões sobre o produto

4.8
Média entre 117 opiniões

Excelente

Ótimo produto, este é o segundo que compro o primeiro controle durou 9 anos.
O usuário contratou o serviço em

Excelente. Cumpre o que promete.

Excelente. Cumpre o que promete. Não tive experiência com outros modelos que dizem ser originais da microsoft ... . Mas esse aqui foi só plugar no usb que funcionou e tem todas as qualidades do produto original. Li muitos comentários de pessoas desconfiadas com os controles da caixinha branca e verde que dizem ser originais, porem fabricados na china. Posso garantir que esse da caixinha vermelha é original.
Excelente. Cumpre o que promete. Não tive experiência com outros modelos que dizem ser originais da microsoft. Mas esse aqui foi só plugar no usb que funcionou e tem todas as qualidades do produto original. Li muitos comentários de pessoas desconfiadas com os controles da caixinha branca e verde que dizem ser originais, porem fabricados na china. Posso garantir que esse da caixinha vermelha é original.
O usuário contratou o serviço em

Controle excelente

Controle original, é o segundo que eu compro e não tenho do que reclamar, compatibilidade com todos meus ... jogos até agora desde gta v, fallout 4 até fifa 17 e grid auto sport, o primeiro já tem mais de um ano de uso e esta como novo, vendendor está de parabéns pela agilidade e praticidade da negociação, recomendo !.
Controle original, é o segundo que eu compro e não tenho do que reclamar, compatibilidade com todos meus jogos até agora desde gta v, fallout 4 até fifa 17 e grid auto sport, o primeiro já tem mais de um ano de uso e esta como novo, vendendor está de parabéns pela agilidade e praticidade da negociação, recomendo !.
O usuário contratou o serviço em

Aprovado na Smart TV com app SteamLink

Produto original. Comprei pra jogar com o app steamlink nativo na smart tv da samsung e funcionou perfeitamente ... , foi plug and play. Já tinha testado dualshock 4 e um controle genérico com fio do ps3, funcionaram de maneira parcial. Este aqui, sem comentários, funcionou perfeitamente! cabo de comprimento excelente pra jogar longe da tv (3m). Recomendo tranquilamente!.
Produto original. Comprei pra jogar com o app steamlink nativo na smart tv da samsung e funcionou perfeitamente, foi plug and play. Já tinha testado dualshock 4 e um controle genérico com fio do ps3, funcionaram de maneira parcial. Este aqui, sem comentários, funcionou perfeitamente! cabo de comprimento excelente pra jogar longe da tv (3m). Recomendo tranquilamente!.
O usuário contratou o serviço em

O controle com fio é melhor que o sem fio!

Tenho um com fio que já dura a 5 anos, e um sem fio, acho que o sem fio demora mais para responder, então ... fui comprar outro sem fio, n]ao achei em varias lojas que costumo comprar, por isso acabei comprando 2 aqui no ml, tudo certo, ótimos controles!.
Tenho um com fio que já dura a 5 anos, e um sem fio, acho que o sem fio demora mais para responder, então fui comprar outro sem fio, n]ao achei em varias lojas que costumo comprar, por isso acabei comprando 2 aqui no ml, tudo certo, ótimos controles!.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas ao vendedor

Últimas perguntas

  • É que pela imagem na propaganda ele parece ter pelo 1,5m

    Denunciar

    Tem razão amigo, fui conferir aqui, tem entre 1,5 ~ 1,8m

    Denunciar
  • O cabo do adaptador possui quantos metros?

    Denunciar

    É bem curto amigo, ele vai ficar pendurado no USB para o controle funcionar Bluetooth

    Denunciar
  • Boa tarde, quanto fica 2 controles e 1 adaptador?

    Denunciar

    Boa Tarde, infelizmente possuo somente 1 unidade =/

    Denunciar
  • Bom Dia, não tenho amigo, tenho somente mais 2 peças

    Denunciar
  • sim controle sem fio

    Denunciar
  • é plug and play (só colocar e ja esta pronto) ? quero para usar no PC, windows 10. É original mesmo né? e esse adaptador serve para o que (nunca vi)

    Denunciar

    Ola bom dia amigo acompanha 1 cd para fazer a estalamento caso seu PC não ser compatível com o controle , sim produto novo original lacrado na caixa a apronta entrega o adaptador é para usar no pc

    Denunciar
  • Ok se eu comprar agora vc já posta hj?

    Denunciar

    sim compras confirmadas até as 16:00 horas envio no mesmo dia

    Denunciar
  • Também não tenho, este é o único modelo de controle que possuo em estoque original Microsoft

    Denunciar
  • Vc tem algum link com o Controle original e a bateria sem o adaptador do PC?

    Denunciar

    Não tenho, ficarei lhe devendo

    Denunciar
  • pronta entrega? e o controle e o adaptador ne? original?

    Denunciar

    Ola bom dia sim produto novo 100 % original a pronta entrega compras confirmadas até as 16:00 horas envio no mesmo dia .Qualquer duvida estamos a disposição .

    Denunciar
  • Não tenho XBOX, quero usá-lo no PC, vi que é compativel, OK, mas como faço para carregar a bateria? Vem com bateria?

    Denunciar

    ELe é a pilha amigo, as baterias deste controle são vendidas separadamente, entretanto não as possuo para venda.

    Denunciar
  • pode usar um recepto e 2 controles

    Denunciar

    Bom dia, nunca testei amigo, mais acho q não

    Denunciar
  • Controle e receptor são originais Microsoft ?

    Denunciar

    boa tarde, sim , ambos são 100% originais microsoft . Qualquer duvida é só perguntar

    Denunciar
  • O receptor para pc consegue conectar até quantos controles?

    Denunciar

    Bom dia , acredito q apenas 1 amigo

    Denunciar
  • Acabou de acabar amigo, porém chega mais na quarta blz

    Denunciar
  • Item original, caixa lacrada? e ja vem com pilhas?

    Denunciar

    Sim , 100% original, completo e vai com as pilhas sim. Qualquer dúvida é só perguntar

    Denunciar
  • Vem na caixa vermelha e com os manuais tambem ?

    Denunciar

    Boa tarde, sim, lacrado na caixa

    Denunciar
  • É so voce fazer outro anuncio e coloca a opção sem ser frete gratis , pq nesse anuncio ai voce esta pagando o frete , e se eu comprar coisas a cima de 100 reais eu nao pago o frete aqui , daii ficaria bom pra nois 2 , faz um anuncio com frete por conta do comprador e diminue uns 25 a 30 reais , fica bom pra nois 2 u_u ou nao consegue fazer isso ?

    Denunciar

    Infelizmente não consigo fazer isso amigo, mesmo que eu retire o valor do frete o valor do produto ficaria o mesmo, pois eu não levo o valor do frete em conta ao montar o anúncio.

    Denunciar
  • Bom dia , tem como voce tirar o Frete do Produto ? tipo voce faz uns desconto sem o frete ?

    Denunciar

    Não consigo tirar a opção de frete grátis amigo, tenho este anúncio aqui um pouquinho mais barato para pagamento a vista (boleto ou 1x no cartão), mas a diferença é bem pouca: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-756404721-controle-xbox-360-pc-com-fio-100-original-microsoft-_JM

    Denunciar
  • bom dia, Pilhas normas AAA , aquelas média . Qualquer duvida é só perguntar

    Denunciar
  • Uma ultima perguntinha, esse mesmo produto estara na black friday? porque se nao comprarei antes mesmo sem problemas.

    Denunciar

    Boa Tarde, infelizmente não, eu não tenho margem para colocar tal produto em promoção.

    Denunciar
  • De acordo com o site dos correios o prazo máximo de entrega é Dia da postagem +11 dias úteis.

    Denunciar
  • Opa amigo, queria saber quantos dias demora pra chegar, pois queria comprar pra presente Cep; 41750330

    Denunciar

    Boa tarde amigo você vai usar o frete grátis ou sedex

    Denunciar
  • Ok bateria tem que compra.a.parte então

    Denunciar

    Sim, e infelizmente no momento nao temos

    Denunciar
  • Vcs tem alguma.oferta com bateria? E carregador ?

    Denunciar

    Não tenho bateria amigo, apenas o controle com o receptor para pc também

    Denunciar
  • Boa noite, não acompanha bateria

    Denunciar
  • bom dia, ja tem o valor de 2 controles xbox microsoft sem o adaptador?

    Denunciar

    bom dia , posso tirar os adaptadores e fazer a 149.00 em 12 X sem juro amigo , pode ser ??

    Denunciar
  • Boa noite! Poderia confirmar se a caixa vem LACRADA de fábrica ou ela é aberta para conferência dos produtos? No aguardo.

    Denunciar

    Boa noite, caixa lacrada amigo. Qualquer dúvida é só perguntar

    Denunciar
  • o controle e o receptor são originais?

    Denunciar

    Boa noite, sim amigo, tudo pronta entrega e 100% original. Qualquer dúvida é só perguntar

    Denunciar
  • Ok ...responde amanhã então aqui. Abraço.

    Denunciar
  • Amigo vc entendeu errado rsrs.... Preciso do valor de 2 controles sem fio. Sem o receptor. Somente os controles :)

    Denunciar

    Posso confirmar amanha amigo, assim q chegar na loja, pois no momento nao lembro de kbç blz

    Denunciar
  • Me passa o valor pois preciso ver se vai compensar pra mim, dependendo nem quero lhe dar trabalho rsrs. Se eu ver que compensa peço pra vc montar.

    Denunciar
  • Vc não vende sem o adaptador então?

    Denunciar

    Posso vender sim, amanhã monto o anúncio e envio o link

    Denunciar
  • Bom dia, amigo eu preciso somente de 2 controles sem o receptor vc vende? se sim qual o valor que vc consegue me fazer em duas unidades sem fio?

    Denunciar

    Bom dia amigo esse controle já acompanha com o adaptador dentro da caixa , caso você não for usar ele no pc você usa o adaptador caso for usar no xbox 360 ai só sincronizar o controle com o aparelho .

    Denunciar
  • bom dia vcs tem o controle com fio?

    Denunciar

    Bom dia, com fio não temos mais

    Denunciar
  • Compatível com Steam e Windows 10?

    Denunciar

    Bom dia, sim amigo, 100% compatível, original e pronta entrega. Qualquer dúvida é só perguntar

    Denunciar
  • Bom Dia! comprei agorinha tem como posta hoje ainda? e me enviem o código por favor!!!

    Denunciar

    Bom dia obrigado pela confiança sim será postado hoje mesmo beleza

    Denunciar
  • bom dia OK grato pelas informações

    Denunciar

    Disponha. Qualquer dúvida é só perguntar

    Denunciar
  • Bom dia, não acompanha bateria amigo, apenas pilhas mesmo. Qualquer dúvida é só perguntar

    Denunciar
  • Boa noite, no anuncio diz que e o kit controle sem fio + receiver. Na caracteristica já esta falando que e com fio. Afinal e com fio ou sem fio?

    Denunciar

    Bom dia, ele é sem fio com o receptor amigo, tudo exatamente como nas imagens .Qualquer dúvida é só perguntar

    Denunciar
  • Boa tarde! Tem para pronta entrega? Para CEP. 04310-060 quantos dias?

    Denunciar

    boa tarde, temos sim amigo, expresso entrega de 1 a 2 dias no seu CEP. Qualquer duvida é só perguntar

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  955 vendidos

Controle Xbox 360 Com Adaptador Pc 100% Original Microsoft

R$ 199

Anúncio pausado

Informação sobre o vendedor

Localização

Valentim Gentil, São Paulo

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
1065 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Garantia 6 meses conta defeito de fabrica

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em Valentim Gentil (São Paulo)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #756400934

Denunciar