Características

  • Marca Zunky
  • Modelo ORBITAL
  • Diâmetro da roda 17 "
  • Largura 7 polegadas
  • Distância entre furos 4100 mm
  • Material aluminio

Descrição

-marca zunky
-modelo zk-10 orbital gomão
-cores prata
-furação 4x100
-selo do INMETRO e 1 ano de garantia
-serve para Gol-voyage-saveiro-santana-parati-fusca
-valor referente ao jogo mais pneus 205/40 montado balanceado trocado os bicos
-loja com 20 anos de mercado especialista williamsrodascampinas

Opiniões sobre o produto

4.6
Média entre 45 opiniões

Excelente

Produto de extrema qualidade e de valor muito acessível e justo.
O usuário contratou o serviço em

muita qualidade

Tudo muito bom. Rodas de qualidade, não tenho o que falar de negativo ou neutro, só positivo, melhor ... que comprar na loja física. Tudo como anunciado. Produto de ótima qualidade. Veio com os bicos e tampas. Sem detalhes no produto, simplesmente perfeitas.
Tudo muito bom. Rodas de qualidade, não tenho o que falar de negativo ou neutro, só positivo, melhor que comprar na loja física. Tudo como anunciado. Produto de ótima qualidade. Veio com os bicos e tampas. Sem detalhes no produto, simplesmente perfeitas.
O usuário contratou o serviço em

A princípio o produto é muito bom!

Bom dia. Companheiros a princípio o produto é muito bom, instalei no carro e viagei sem problemas.
O usuário contratou o serviço em

Pessima experiencia

Péssimo, veio uma roda torta, e falatando anel centralizador, pintura cheia de detalhes, descascando nas beiradas.
O usuário contratou o serviço em

Serve poderia ter um melhor acabamento

Bom pintura interna um pouco mau feita tem até marcas de dedo na tinta.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Meios de pagamento e promoções Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 23 minutos

Últimas perguntas

  • Entrega de 3 a 4 dias pela transportadora Jadlog

    Denunciar
  • Boa noite te faço o valor do anuncio 3190r$ em 12x sem juros já mando pronta para instalar com todos acessórios , Mas tenho que fazer outro anuncio e mandar por transportadora se houver interesse já faço o anuncio no aguardo

    Denunciar
  • Cara sabe me dizer se a tala 7 cabe na parati quadrada 91?

    Denunciar

    BOA NOITE SERVE SIM PERFEITO PNEU IDEAL SERIA 195\40R17 ME PASSA SEU CEP E VEJO O MELHOR QUE FAÇO

    Denunciar
  • Amigão que tala vc acha melhor 6 ou 7 pro gol G4 pra não raspar , aguardo confirmação!

    Denunciar

    Bom dia Cleyton. A ideal seria a tala 7 com pneu 195/40R17, me passa seu cep e vejo o melhor que faço. Aguardo

    Denunciar
  • ok estou aguardando uma transação de um carro que estou querendo comprar

    Denunciar

    ok estarei no aguardo

    Denunciar
  • assim que fechareu entro em contato

    Denunciar

    ok amigo estarei no aguardo um abraço boa semana

    Denunciar
  • Tenho sim aumenta 350r$ no valor total

    Denunciar
  • vou verificar o cep e retorno, tenho alguns benefícios do ML, consegue frete grátis?

    Denunciar

    Boa noite Caio o mercado livre não libera frete gratis a roda com pneu é muito pesado tenho que enviar por transportadora

    Denunciar
  • te faço roda e pneu novo + frete para Salvador BA 3350r$ em 12x sem juros já mando pronta para instalar com todos acessórios

    Denunciar
  • boa tarde! vcs tem orbital gomão aro 17 tala 6? pneus 185/35? quanto ficaria o jogo completo para a saveiro quadrada?

    Denunciar

    Boa noite Caio tenho sim amigo me passa seu cep e vejo o melhor que faço

    Denunciar
  • Bicos centralizadores parafusos cromados já vai montado e balanceado

    Denunciar
  • Boa noite Dionathan frete para RS 200r$ já mando pronta para instalar com todos acessórios

    Denunciar
  • Boa noite aumenta 100r$ no valor total me passa seu cep e vejo o frete

    Denunciar
  • OLA EU QUERIA O PERFIL 205/45/17 QUANTO SAIRIA PRA 78.053.560 E SEM VEM COM OS PARAFUSOS CROMADO E OS PARAFUSO ANTI FURTO?

    Denunciar

    Boa noite te faço 3400r$ tudo em 12x sem juros já mando pronta para instalar com todos acessórios e pneus 205\45r17

    Denunciar
  • Os peneus São novos ou riscados ?? E tem garantia ??

    Denunciar

    pneus e rodas novas rodas com 1 ano de garantia e pneus com 3 anos de garantida pelo o fabricante

    Denunciar
  • Boa noite qual o valor do frete pra cep 08738-360 ??

    Denunciar

    140$ de frete com prazo de entrega de 3 dias

    Denunciar
  • OLA EU QUERIA O PERFIL 215/40/17 QUANTO SAIRIA PRA 78.053.560 E SEM VEM COM OS PARAFUSOS CROMADO E OS PARAFUSO ANTI FURTO?

    Denunciar

    o frete sai por 380$ com prazo de entrega de 11 dias ja mando montadas e com os parafusos cromados e anti furto

    Denunciar
  • Opa vcs teria a longo Beach aí com um preço bom 4*100pro gol G3

    Denunciar
  • AONDE SERIA A LOJA ? E QUANTO FICARIA O FRETE PARA 06700-055?

    Denunciar

    Boa tarde seria em campinas sp frete para Cotia 150r$ já mando pronta para instalar entrega 2 dias

    Denunciar
  • Vem os 4 peneus e com as 4 roda ???

    Denunciar

    Boa tarde positivo 4 rodas e 4 pneus novos já mando pronta para instalar com todos acessórios me passa seu cep e vejo o frete

    Denunciar
  • Boa noite quanto ficaria o frete para o CEP 73360-609

    Denunciar

    Boa tarde frete para DF 380r$ já mando pronta para instalar com todos acessórios

    Denunciar
  • Positivo tudo novo já mando pronta para instalar me passa seu cep e vejo o frete

    Denunciar
  • Bom dia frete para Porto Velho RO frete seria 510r$ te faço 350r$ entrega em 10 dias

    Denunciar
  • Boa noite esse valor a roda ja e com frete vem completa com os parafuso vem montada balanceada abs

    Denunciar

    Boa noite vai completa pronta para instalar me passa seu cep e vejo oque consigo

    Denunciar
  • Quais forma de pagamento para colocar em uma saveiro precisa modificar algo

    Denunciar

    OLA BOA TARDE NESTE ANUNCIO VOCE PODE PARCELAR ATÉ EM 12X S/JUROS, PARA COLOCAR NA SAVEIRO NAO PRECISA MODIFICAR NADA

    Denunciar
  • Ideal seria 205\40r17 ou se deixar 2 dedos do paralama 195\40r17 me passa seu cep e vejo o frete

    Denunciar
  • Quero colocar no gol quadrado tem que ser é perfil 205/45 não irmão da uma dica aí pra nois truta.

    Denunciar

    voce vai rebaixar muito

    Denunciar
  • Vcs tem do perfil 215/45/17 e o valor?

    Denunciar

    tenho sim amigo 150$ a mais em sua compra

    Denunciar
  • Boa noite amigo,essas rodas serve em uma parati track Field g4,vc teria os pneus na medida 195/45/17,quanto sairia o jogo já com pneu nessa medida CEP 13 231 260 obrigado.

    Denunciar

    boa tarde amigo tenho pneu 205/40 fica top no seu carro detalhe mando montado alinhado e balanceado chegando ai só instalar te faço com o frete $3160 em 12 em juros pode fechar neste link que depois te passo a conta da empresa pra transferir a diferença abc williamsrodascampinas

    Denunciar
  • Então companheiro, já paguei os 3000.00 agora é só aguardar chegar em casa? Não esquece de mandar os parafusos cromados e os parafusos anti furto, e de mandar ela montada e balanceada.... Obrigado e abrs

    Denunciar
  • Então companheiro esse valor já é com o frete, já posso passar o cartao

    Denunciar
  • Vc pode olhar aí nas minhas perguntas, vc me disse q faria 110,00 o frete e me mandaria a roda já montada, balanceada e com os 16 parafusos cromados e 4 parafusos anti furto, e isso msm ou mudou alguma coisa?

    Denunciar

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-755968024-roda-17-orbital-gomo-prata-cpneu-205-40r17-saveiro-gol-_JM

    Denunciar
  • Então companheiro, vc tinha me falado q fazia 3000.00 com o frete, agora é 160,00 e isso msm?

    Denunciar

    bom dia já modifiquei o anuncio blz o preço esta com o frete https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-755968024-roda-17-orbital-gomo-prata-cpneu-205-40r17-saveiro-gol-_JM

    Denunciar
  • O cep daqui de casa é 04334-100, manda o link para eu poder fazer o pagamento no cartão, vou dividir em 6 vezes... blz... abrs

    Denunciar

    Boa noite pode comprar por esse link e adicionar 160r$ do frete ou após a compra acertamos o frete no cartão de crédito também se você não conseguir adicionar no aguardo

    Denunciar
  • Então como fazemos para colocar a entrega junto com o pagamento no cartão?

    Denunciar

    Me passa seu cep e vejo aqui

    Denunciar
  • ah e os pneus sao aqueles q vc me falou os 205/45/17

    Denunciar

    tenho sim pronta entrega

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  4 vendidos

Roda 17 Orbital Gomão Prata C\pneu 205-40r17 Saveiro Gol

R$ 3.190

Devolução grátis

Você tem 10 dias a partir do recebimento

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 1.063 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Campinas, São Paulo

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
537 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

1 ANO DE FABRICA DAS RODAS 5 ANOS DOS PNEUS

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em Campinas (São Paulo)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #755968024

Denunciar