Este anúncio tem o envio mais rápido e seguro!

Está pronto para enviar

Já está no centro de distribuição do Mercado Livre.

Cuidamos do produto até chegar

Embalamos o produto bem protegido para que o receba em perfeito estado.

Características

  • Fabricante ROYAL CANIN
  • Marca Royal Canin
  • Linha Breed Health Nutrition
  • Nome Bulldog
  • Mascote Cachorro
  • Tamanho do animal Pequeno, Médio e Grande
  • Etapa de vida Filhote
  • Sabor nao fornecido pelo fabricante
  • Peso do Alimento 12 kg
  • Tipo super premium

Descrição

RAÇÃO ROYAL CANIN CÃES FILHOTES DA RAÇA BULLDOG 12KG 
ATENCAO 
Devido o peso limite dos correios, deveram ser feitas compras de apenas 2 (DUAS) unidade por pedido, acima de 02 unidade ultrapassa o peso limite dos correios, impossibilitando a entrega do produto. 

A Ração Royal Canin para Cães Filhote da Raça Bulldog, ajuda a pele dos Bulldogs, que têm como característica uma extrema sensibilidade que pode afetar a saúde da mesma, contem também o inovador composto por níveis ótimos de Vitamina A, óleo de Prímula, fonte nobre de ômega 6, juntamente com óleo de peixe de águas frias, rico em ômega 3.
Royal Canin: Royal Canin é um fabricante e fornecedor mundial de alimentos de alta qualidade nutricional para cães e gatos com venda exclusiva em petshops e clínicas veterinárias. Com sua sede na França, possui 11 fábricas ao redor do mundo, incluindo a de Descalvado – Brasil.As dietas nutricionais Royal Canin são desenvolvidas para solucionar as necessidades dos cães e gatos. Cada um dos alimentos é baseado no conhecimento e respeito pelos animais, adquirido através de anos de estudos no centro de pesquisa da Royal Canin, nas parcerias com as principais escolas e universidades veterinárias e, na contínua contribuição de veterinários e criadores ao redor do mundo.

Opiniões sobre o produto

5.0
Média entre 2 opiniões

Estou muito satisfeito!

Produto de otima qualidade, o pelo do meu pet ficou lindo com brilho, otimo produto recomendo.
O usuário contratou o serviço em

qualidade e tudo para nossos pet

Excelente produto!!! minha filhota esta muito satisfeita!!! recomendo!!!.
O usuário contratou o serviço em

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Meios de pagamento e promoções Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 3:22h

Últimas perguntas

  • CARAMBA,eu comprei no dia 07.11 a entrega e´full e so chega com 07 dias? No site dos correios informa que ainda esta em Sao Paulo!

    Denunciar

    Qual o numero da sua compra ? NUBIA OLIVEIRA

    Denunciar
  • O NUMERO é esse 1852686565, verifique por gentileza

    Denunciar

    A caminho-Chegará entre 12 e 14 de novembro Está indo pelos correios: Mercado Envios Full Correios (Expresso) Código de rastreamento: PS442593985BR

    Denunciar
  • Boa Tarde! Comprei a ração desde a semana passada, meu frete é full, e quando rsatreio pelo codigo informado vejo que o pedido ainda esta em sao paulo desde o dia 08.11, ela vem por PAC? O FRETE NAO É FULL!!! Comprei a ração desde a semana passada, o frete é full, e ate o momento nao recebi! rasterio pelo codigo informado e a mercadoria ainda esta

    Denunciar

    qual o numero da sua compra ? NUBIA OLIVEIRA

    Denunciar
  • boa tarde, vcs tem essa raçao ainda a pronta entrega?

    Denunciar

    Olá, sim nós temos!

    Denunciar
  • Boa Tarde! Fiz a compra da ração do meu Bulldog desde o dia 26.09, com frete gratis full e ate o momento nao recebi, pelo codigo de rastreio diz que saiu para entrega desde odia 01.10, mas ate agora nao recebi!

    Denunciar

    Olá, sentimos muitos, mas como é full o envio é entrega é de responsabilidade do mercado livre, eles não permitem nem que façamos contato com o comprador nos detalhes da compra. Preciso que me envie o número do seu pedido para que possamos cobrar o mercado livre de respostas.

    Denunciar
  • No caso ,como moro no nordeste , pagarei 352,39 reais por conta do frete? Meu cep 56000000 Salgueiro pe

    Denunciar

    Olá! O custo de envio ao CEP 56000000 por envio Expresso é de R$149.9 a previsão de entrega é de 4¿dias úteis. Qualquer dúvida, estamos a disposição!

    Denunciar
  • Olá! para Bulldog francês vamos ter este https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-755177706-raco-royal-canin-para-ces-adultos-da-raca-bulldog-francs-_JM mas é adulto Qualquer dúvida, estamos a disposição!

    Denunciar
  • Meu pet é um Bulldog frances filhote 3 meses, link para pcte de 12 ou 15 kg

    Denunciar

    Olá! https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-759574536-raco-premier-pit-bull-12-kg-_JM Qualquer dúvida, estamos a disposição!

    Denunciar
  • bom dia, vcs ainda tem essa ração a pronta entrega??

    Denunciar

    Olá! Temos sim a pronta entrega. Qualquer dúvida, estamos a disposição!

    Denunciar
  • Gostaria de saber quando receberei meu material? o status ainda consta como : retido!

    Denunciar

    A transportadora pode ter sido parada para conferência fiscal, por isso seu produto consta como retido.

    Denunciar
  • Qual a previsão de chegada do mesmo?

    Denunciar
  • Bom Dia! O que houve que o meu material está retido?

    Denunciar

    Olá! NÃO , JÁ ESTAMOS RESOLVENDO Qualquer dúvida, estamos a disposição!

    Denunciar
  • Tem essa ração para buldogue francês para adulto de 12 kgs ?? Qual o valor ?

    Denunciar

    THAISSOUZAESILVA, espero poder ajudar! https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-755182735-raco-royal-canin-para-ces-adultos-da-raca-bulldog-12-kg-_JM Aproveite que este produto tem envio FULL, significa que ele já está separado e armazenado no galpão do Mercado Livre, tem sua postagem muito mais rápida (logo apos a aprovação) ! Se tiver mais dúvidas, só perguntar!!!!

    Denunciar
  • Vcs trabalha com a Royal canin mini Júnior?

    Denunciar

    Olá! https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-812922564-raco-royal-canin-maxi-junior-filhote-racas-grandes-15-kg-_JM Qualquer dúvida, estamos a disposição!

    Denunciar
  • Boa noite! Essa raçao é indicada para o bulldog francês?

    Denunciar

    Olá! Sim, recomendamos Qualquer dúvida, estamos a disposição!

    Denunciar
  • Amigo boa noite, quando entro no anuncio nao aparece a opcao de frete gratis, gostaria de xomprar mais uma vez.

    Denunciar

    Olá! algumas cidades do norte e nordeste o mercado livre retirou o frete grátis! estamos na briga para que isso volte ou darmos uma alternativa!!!! Qualquer dúvida, estamos a disposição!

    Denunciar
  • Boa noite, Antes de vir por esse meio, já havia feito o que me orientou para cancelamento, porém o site não está dando opção para tal, por isso quero que vocês resolvam! O site só diz que já fizeram reclamação e que meu dinheiro está seguro, não dando mais links para cancelamento! Aguardo solução urgente!!!!!!!!!!

    Denunciar

    Olá! Lamentamos o ocorrido, mas já registramos um chamado no mercado livre para que seja feito o cancelamento do seu pedido você pode acompanhar a situação no protocolo de atendimento 14743452. Qualquer dúvida, estamos a disposição!

    Denunciar
  • Boa noite! Não houve mudança no rastreamento pela transportadora, não recebi produto já completando quase 1 mês de compra. Não posso aguardar mais. Quero cancelamento com ó ressarcimento, como proceder?! Grata.

    Denunciar

    Olá! Sim, concordamos com o senhor realmente esta muito atrasado por gentileza poderia seguir este passo a passo Minha conta Compras Compras Ver detalhes nessa compra Tenho um problema Tenho um problema com um ou mais produtos Quero cancelar a compra Qualquer dúvida, estamos a disposição!

    Denunciar
  • Vão perder muitas vendas sem o frete grátis pro Nordeste

    Denunciar

    RENATASORVOS, espero poder ajudar! também sasbemos!!! mas infelizmente...... estamos trabalhando para melhorar! Se tiver mais dúvidas, só perguntar!!!!

    Denunciar
  • Boa noite, Realizei compra dia 05/06/18, havendo previsão de entrega em até 16/06, depois status mudou para até 22/06, e até agora nada. Pelo rastreamento só aparece que produto está em processamento. Por favor, preciso imediatamente a entrega. Aguardo contato.

    Denunciar

    Olá! Realmente sentimos muito por todo transtorno lhe causado, pois entendemos que os clientes desejam o produto no prazo estabelecido, mas infelizmente ocorreu um atraso na sua entrega, o mercado livre já registrou uma reclamação, e abrimos um chamado na transportadora para que possa rastrear o seu pedido, você pode acompanhar neste numero de protocolo 14431616, fique tranquilo pois já estamos resolvendo esta situação. Qualquer dúvida, estamos a disposição!

    Denunciar
  • Nossa que tragédia isso!!!! Precisamos do frete gratis

    Denunciar

    Olá! Sim, estamos lutando para que isso seja rertido Qualquer dúvida, estamos a disposição!

    Denunciar
  • Aparece frete grátis em verde mas na hora da compra é cobrado o frete.

    Denunciar

    Olá! algumas cidades do norte e nordeste o mercado livre retirou o frete grátis! estamos na briga para que isso volte ou darmos uma alternativa!!!! Qualquer dúvida, estamos a disposição!

    Denunciar
  • SIRA6539689, espero poder ajudar! boa noite, temos sim a pronta entrega. Aproveite que este produto tem envio FULL, significa que ele já está separado e armazenado no galpão do Mercado Livre, tem sua postagem muito mais rápida (logo apos a aprovação) e a chegada em sua casa muito mais rápida! comprove!!! Se tiver mais dúvidas, só perguntar!!!!

    Denunciar
  • posso dar essa raçao para um bulldog frances filhote 3 meses?

    Denunciar

    Olá! recomendamos que consulte um veterinário Qualquer dúvida, estamos a disposição!

    Denunciar
  • Compra #1677530479 - 5 de abril - 36 DIAS E NADA DO MEU PRODUTO !!! CHAT DO MERCADO LIVRE ELES SO PEDEM PARA AGUARDAR .. NAO TEM RASTREIO NEM NADA POIS E TRANSPORTADORA - AGUARDANDO RESPOSTA

    Denunciar

    Olá! Por gentileza poderia encaminhar nas mensagens da sua compra, para que possamos lhe ajudar a resolver esta situação Qualquer dúvida, estamos a disposição!

    Denunciar
  • POR FAVOR JA ESTOU CANSADA DE TENTAR RESOLUCAO PARA MEU PROBLEMA ... MINHA RAÇÃO FOI PEDIDO A MESES E NADA DE CHEGAR ... AQUI NA MINHA REGIAO NAO TEM A RAÇÃO ESPECIFICA PARA MEU CACHORRO, ACHO MUITA IRRESPONSABILIDADE POIS SE TRATA DE UMA VIDA ... É ASSIM QUE VCS SE IMPORTAO COM OS CLIENTES DE VCS? NÃO CONSIGO ABRIR RECLAMACAO E NAO CONSIGO CONTATO COM VCS!!! POR FAVOR PAGUEI POR UM PRODUTO E QUERO ELE ... SE NAO RESOLVER VOU ENTRAR COM UM PROCESSO EM VCS

    Denunciar

    Olá! Por gentileza poderia encaminhar nas mensagens da sua compra, para que possamos lhe ajudar a resolver esta situação Qualquer dúvida, estamos a disposição!

    Denunciar
  • Esse é o problema não está aparecendo o campo para mandar mensagem

    Denunciar

    Olá! boa tarde, não estou conseguindo abri o chat com o mercado livre, assim que conseguir falar lhe passo uma posição, obrigada!! Qualquer dúvida, estamos a disposição!

    Denunciar
  • Esse é o problema, não consigo abrir nada de reclamação, poderia verificar - Compra #167 753 0479

    Denunciar

    Olá! o passo a passo para a abertura da reclamação seria: minha contaComprasComprasTenho um problema, dessa forma vc poderá escolher o motivo do problema e relatar o que aconteceu no campo de mensagem para que possamos dar o suporte afim de resolver o caso. pois não aparece aqui pra gente, e se possivel encaminhe mensagens através da sua compra para que possamos lhe auxiliar. Qualquer dúvida, estamos a disposição!

    Denunciar
  • Olá, boa tarde! Quando realizei o pedido falou que o envio era super rápido, mais até agora não recebi nada, preciso urgente do produto que comprei desse anúncia! Aguardo contato!

    Denunciar

    Olá! boa atrde, lamentamos o ocorrido, poderia abrri uma reclamação ao mercado livre, para que possamos verificar o motivo do atraso, obrigada!! Qualquer dúvida, estamos a disposição!

    Denunciar
  • Olá! por nada Qualquer dúvida, estamos a disposição!

    Denunciar
  • voce tem para buldog frances desse com 12 kg ? para filhote

    Denunciar

    Olá! Infelizmente para Filhote não vamos ter, apenas adulto https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-755174794-raco-royal-canin-para-ces-adultos-da-raca-bulldog-francs-_JM Qualquer dúvida, estamos a disposição!

    Denunciar
  • PIKL2430931, espero poder ajudar! todas as rações seguem com validade superior a 6 meses, ou seja acima de setembro de 2018! Aproveite que este produto tem envio FULL, significa que ele já está separado e armazenado no galpão do Mercado Livre, tem sua postagem muito mais rápida (logo apos a aprovação) e a chegada em sua casa muito mais rápida! comprove!!! Se tiver mais dúvidas, só perguntar!!!!

    Denunciar
  • Olá! https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-755182735-raco-royal-canin-para-ces-adultos-da-raca-bulldog-12-kg-_JM Qualquer dúvida, estamos a disposição!

    Denunciar
  • Eu ja enviei duas mensagens!!! quero saber como vcs vao resolver! vao enviar o brinde? vao me reembolsar?

    Denunciar

    Olá! vamos responder na mensagem encaminhada em sua compra Qualquer dúvida, estamos a disposição!

    Denunciar
  • Bom exitiam varios vendedores com precos ate mesmo menores que o seu, comprei pelo diferencial do brinde! imagine meu descontentamento ao abrir e não ter vindo?

    Denunciar

    Olá! lamento o transtorno, nos encaminhe uma mensagem pela sua compra por gentileza Qualquer dúvida, estamos a disposição!

    Denunciar
  • ja fiz isso! escrevi la! achei muita falta de cuidado de vcs

    Denunciar

    Olá! os brindes sempre são enviados embalados junto com a ração, assim que verificarem entrarão em contato com você Qualquer dúvida, estamos a disposição!

    Denunciar
  • Chegou a raçao e nao veio o osso de brinde!!!!

    Denunciar

    Olá! nos encaminhe uma mensagem em sua compra no mercado livre por gentileza, vamos verificar para você Qualquer dúvida, estamos a disposição!

    Denunciar
  • Boa noite, estou com dúvidas quanto ao frete, meu CEP é 69079230, sou de Manaus.

    Denunciar

    Olá! O custo de envio ao CEP 69079230 por envio Expresso é grátis e a previsão de entrega é de 5 dias úteis. Qualquer dúvida, estamos a disposição!

    Denunciar
  • Qual à data de vencimento dessa ração?

    Denunciar

    GUIMARAES.FEL1981, espero poder ajudar! todas as rações seguem com validade superior a 6 meses, ou seja acima de julho de 2018! Se tiver mais dúvidas, só perguntar!!!!

    Denunciar
  • Boa noite, ainda tem a ração conforme esse anúncio?

    Denunciar

    GUIMARAES.FEL1981, espero poder ajudar! boa noite, temos sim!! Se tiver mais dúvidas, só perguntar!!!!

    Denunciar
  • Qual a validade? Consegue 2x sem juros?

    Denunciar

    PATRICIAMAXIMIANO, espero poder ajudar! todas as rações seguem com validade superior a 6 meses, ou seja acima de julho de 2018! este anuncio não consigo sem juros! Se tiver mais dúvidas, só perguntar!!!!

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  86 vendidos

Ração Royal Canin Para Cães Filhotes Da Raça Bulldog - 12 Kg

R$ 224 , 99

Oferece envio FULL!

O mais rápido e seguro do Mercado Livre.

Frete grátis

Oferece o envio mais rápido e seguro!

Está pronto para enviar

Já está no centro de distribuição do Mercado Livre.

Cuidamos do produto até chegar

Embalamos o produto bem protegido para que o receba em perfeito estado.

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Calcular o prazo de entrega

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Informação sobre o vendedor

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
47740 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

01 ANO DE VALIDADE APÓS A DATA DE FABRICAÇÃO

Saiba mais sobre garantia

Você recebe o produto mais rápido e bem protegido porque o embalamos e enviamos diretamente do centro de distribuição do Mercado Livre.

Publicidade

Anúncio #755174362

Denunciar