Este anúncio tem o envio mais rápido e seguro!

Está pronto para enviar

Já está no centro de distribuição do Mercado Livre.

Cuidamos do produto até chegar

Embalamos o produto bem protegido para que o receba em perfeito estado.

Características

  • Fabricante ROYAL CANIN
  • Marca Royal Canin
  • Linha Premium
  • Nome Performance
  • Mascote Cachorro
  • Tamanho do animal todos
  • Etapa de vida Adulto
  • Sabor não fornecido pelo fabricante
  • Peso do Alimento 15 kg
  • Tipo Rações Secas
  • Fornecimento de nutrientes Proteína Bruta (mín.) 245 g/kg
  • Origem nacional
  • Modelo 15kg

Descrição

ATENCAO



Devido o peso limite dos correios, deveram ser feitas compras de apenas 1 (uma) unidade por pedido, acima de 01 unidade ultrapassa o peso limite dos correios, impossibilitando a entrega do produto.



Descrição de Ração Royal Canin Club Performance para Cães Adultos

A Ração Royal Canin Club Performance para Cães Adultos, é baseada em sua extensa experiência na nutrição canina, uma linha de alimentos altamente digestíveis e palatáveis com ingredientes rigorosamente selecionados para proporcionar aos cães uma nutrição equilibrada e de alta qualidade.

- Ração premium indicada para cães adultos;
- Alimento altamente digestível ;
- Proporciona aos cães todo o sabor que eles adoram ;
- Ingredientes rigorosamente selecionados ;
- Proporciona aos cães uma nutrição equilibrada ;
- Desenvolvida para solucionar as necessidades dos cães ;
- Ideal para raças grandes, médias ou pequenas.

*Indicação: Cachorros
*Idade: Adultos
*Raça: Raças Médias, Raças Grandes
*Linha: Club Performance
*Tipo de Ração: Premium

Composição: Milho integral moído, farinha de vísceras de aves, farelo de soja, quirera de arroz, gordura de frango, gordura suína, fosfato monocálcio, polpa de beterraba, farelo de glúten de milho, óleo de peixe refinado, cloreto de sódio (sal comum), cloreto de potássio, parede celular de levedura (MOS), hidrocloreto de glicosamina, sulfato de condroitina, levedura seca de cervejaria, carbonato de cálcio, fruto-oligossacarídeos, sorbato de potássio, vitaminas (A, E, D3, B1, B2, B6, B12, PP), ácido pantotênico, biotina, ácido fólico, cloreto de colina, sulfato de ferro, sulfato de cobre, óxido de manganês, óxido de zinco, levedura enriquecida com selênio, iodato de cálcio, palatabilizante à base de fígado de frango, antioxidante (BHA). *Milho integral moído e farelo de glúten de milho geneticamente modificados por Bacillus thuringiensis, Streptomyces viridochromogenes, Agrobacterium tumefaciens, Zea mays; farelo de soja produzido a partir de soja geneticamente modificada por Agrobacterium tumefaciens, Arabidopsis thaliana, Streptomyces viridochromogenes, Bacillus thuringiensis.

Níveis de garantia:
Umidade (máx.) - 110 g/kg
Proteína Bruta (mín.) - 245 g/kg
Extrato Etéreo (mín.) - 120 g/kg
Matéria Fibrosa (máx.) - 29 g/kg
Matéria Mineral (máx.) - 80 g/kg
Cálcio (mín.) - 11 g/kg
Cálcio (máx.) - 16,4 g/kg
Fósforo (mín.) - 8.100 mg/kg
Sódio (mín.) - 3.200 mg/kg
Cloro (mín.) - 5.800 mg/kg
Ptássio (mín.) - 5.600 mg/kg
Magnésio (mín.) - 900 mg/kg


Data final 29/09/2017 07:47

Opiniões sobre o produto

4.9
Média entre 684 opiniões

Ótimo custo benefício. Cão e família, felizes.

Meu cão comia "pedigree carne e vegetais" e quando troquei para "club performance da royal canin" ele ... comeu sem reclamar. O resultado no organismo dele foi excelente: as fezes que antes juntavam moscas, eram muito mal cheirosas e com uma consistência que variava entre pastosa e mole, agora não junta mais moscas, pois praticamente não tem cheiro, e a consistência é bem firme, facilitando muito a limpeza. Para o meu cão essa ração está sendo maravilhosa, ele está até mais saudável. Eu recomendo a todos pelo ótimo custo benefício. Cão e família felizes.
Meu cão comia "pedigree carne e vegetais" e quando troquei para "club performance da royal canin" ele comeu sem reclamar. O resultado no organismo dele foi excelente: as fezes que antes juntavam moscas, eram muito mal cheirosas e com uma consistência que variava entre pastosa e mole, agora não junta mais moscas, pois praticamente não tem cheiro, e a consistência é bem firme, facilitando muito a limpeza. Para o meu cão essa ração está sendo maravilhosa, ele está até mais saudável. Eu recomendo a todos pelo ótimo custo benefício. Cão e família felizes.
O usuário contratou o serviço em

Produto de marca renomada

Produto de excelente qualidade e minha cadela gostou muito. Não sei se é pq ela já estava enjoada da ... special dog prime, mas comeu a da royal como se fosse um pedaço de carne. Irei fazer um teste com essa ração na pelagem e fezes, apesar da antiga ter mais nutrientes e ser super premium. Por enquanto super satisfeito.
Produto de excelente qualidade e minha cadela gostou muito. Não sei se é pq ela já estava enjoada da special dog prime, mas comeu a da royal como se fosse um pedaço de carne. Irei fazer um teste com essa ração na pelagem e fezes, apesar da antiga ter mais nutrientes e ser super premium. Por enquanto super satisfeito.
O usuário contratou o serviço em

Ração

É um ótimo produto, uso a dez anos, desde que o meu labrador desmamou, o cão é muito forte e tenho certeza ... que é a ração, uma vez me convenceram que uma outra ração era a mesma coisa, ele emagreceu muito, voltei com ela ele se recuperou rapidinho. Vale a pena.
É um ótimo produto, uso a dez anos, desde que o meu labrador desmamou, o cão é muito forte e tenho certeza que é a ração, uma vez me convenceram que uma outra ração era a mesma coisa, ele emagreceu muito, voltei com ela ele se recuperou rapidinho. Vale a pena.
O usuário contratou o serviço em

Excelente ração!

Tenho 5 yorkshires e utilizo essa ração há anos. Minhas crianças têm idades variando entre 8 e 12 anos ... e são extremamente saudáveis. Durante todos esses anos, só tive 3 casos de problemas de saúde. Recomendo o produto!. (apesar da quantidade, não vendo e nem compro bichinhos. ).
Tenho 5 yorkshires e utilizo essa ração há anos. Minhas crianças têm idades variando entre 8 e 12 anos e são extremamente saudáveis. Durante todos esses anos, só tive 3 casos de problemas de saúde. Recomendo o produto!. (apesar da quantidade, não vendo e nem compro bichinhos. ).
O usuário contratou o serviço em

Excelente

É uma ótima ração, levando em conta o custo e benefício! tenho 03 cachorras: uma lhasa-apso, uma vira-lata e uma pitbull. Todas adoram a ração. Além de que a pelagem é outra depois que começaram a comer essa ração da royal canin. Super recomendo!.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Meios de pagamento e promoções Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 3:06h

Últimas perguntas

  • Ola amigo, voce tem a Royal Canin Giant Adult ? Se sim, seria possivel fazer um combo com a Royal Canin Club Perfomance (deste anuncio)? Tambem queria de gato, mas seus produtos são so de 10 kg e eu preciso de 1 kg, Eu compro a Golden Gatos castrados carne. Obrigado pela atenção

    Denunciar

    Olá, JCV69 Você deverá acrescentar os produtos ao carrinho de compras, é o botão ao lado do botão comprar. Com ele voce conseguirá quais produtos podem ser colocados juntos, pois muitos produtos nossos, já ficam depositados no galpão do mercado livre, para ser postado mais rapido! é o sisteme do mercado livre chamado full!!! NÃO SERÁ POSSIVEL ACRESCENTAR NO CARRINHO PRODUTOS QUE ESTÃO NA LOJA FISICA COM PRODUTOS MARCADOS COMO FULL, pois estão e locais diferentes de armazenagem, deverão ser comprados em carrinhos separados!

    Denunciar
  • A tqmpa do pote de ração abre pela metade ou a tampa sai toda?

    Denunciar

    MARQUESRAFAELLA27, espero poder ajudar! a embalagem pode ser aberta na lateral. Se tiver mais dúvidas, só perguntar!!!!

    Denunciar
  • Boa tarde. Gostaria de saber se a entrega ja foi normalizada. Obrigado

    Denunciar

    Olá, PEDROGASPAR Sim, já esta normalizada NUBIA OLIVEIRA

    Denunciar
  • Sempre comprei aki e a entrega era boa gostaria de saber se vcs ainda estão com problemas no envio pq senão nem compro. Já foi resolvido? O frete já está normal? Ou não?

    Denunciar

    Olá, MAED9309450 somente 1,,5% esta com atraso de entrega! é uma pena que voce fez parte desta minoria! é uma pena mesmo!! mas na maioria esta normal!! TOCADOSPEIXES

    Denunciar
  • Bom dia, realizei a compra 1846722045 há alguns dias e a mesma ainda não foi entregue. Gostaria de saber o que aconteceu.

    Denunciar

    Olá, AFONSOAGRO Realmente sentimos muito pelo ocorrido pois entendemos que os cientes desejam os produtos no prazo determinado no momento da compra, infelizmente o mercado livre teve um problema com a nota fiscal, já foi resolvido, mas eles tiveram que adiar o prazo de entrega, pedimos desculpa a você por todo transtorno lhe causado, mas já cobramos do mercado livre uma posição para que o novo prazo seja respeitado. NUBIA OLIVEIRA

    Denunciar
  • Realmente sentimos muito pelo ocorrido pois entendemos que os cientes desejam os produtos no prazo determinado no momento da compra, infelizmente o mercado livre teve um problema com a nota fiscal, já foi resolvido, mas eles tiveram que adiar o prazo de entrega, pedimos desculpa a você por todo transtorno lhe causado, mas já cobramos do mercado livre uma posição para que o novo prazo seja respeitado. NUBIA OLIVEIRA

    Denunciar
  • Comprei1 item com vocês com a promessa de entrega full em trê dia úteis. A entrega foi reprogramada com prazo para 18 de novembro. Pelo rastreamento aparece que está parada por falta de pagamento do imposto. Isso é propaganda enganosa e falta de respeito com o consumidor. Tomem as devidas providências para a entrega do item que comprei!

    Denunciar

    Olá, JUMARGUIM qual o numero da sua compra ? NUBIA OLIVEIRA

    Denunciar
  • Tentei contato. Eu acho que vocês não deveriam vender através do Mercado Livre. A entrega Full está mais demorada que via Correios. É propaganda enganosa. Paguei mais caro e o pedido está preso na Fazenda por falta de pagamento de imposto. Não comrparei mais a vocês se venderem dessa forma.

    Denunciar

    olá, sentimos muito pelo o ocorrido, entraremos em contato com a plataforma

    Denunciar
  • Poxa amigo, sempre comprei com vocês e me enviaram por sedex. Agora resolveram mandar por transportado e a entrega esta atrasada. O que aconteceu?

    Denunciar

    Olá, TOYSTORY2010 lamentamos, sei que compra nosso a tempo! mas todo envio é feito pelo mercado livre!!! são eles que escolhem! mas na maioria dos casos esta rapido tbem!!! TOCADOSPEIXES

    Denunciar
  • 416523214 3417418325 3417088695 3417085103 Esses são os códigos de rastreamento. Tem essa informação lá. Inclusive falei com a transportadora que confirmou a falta de pagamento de imposto por parte do mercado livre. Não comprarei mais por ele.

    Denunciar

    Olá pedimos desculpas pelo transtorno, mas preciso que siga os passos para conseguirmos ajudá-la, pois não temos acesso a sua compra. olá, pedimos desculpas pelo transtorno,como a venda é do full o processo de venda, envio e entrega é do mercado livre, por favor siga este passo a passo: Clique em Contato - Configuração da minha conta - Modificar os meus dados - Modificar o meu nome e/ou sobrenome - Solicitar modificação de nome e/ou sobrenome. Pronto, as opções de canal chat e c2c (telefone) irá aparecer. Caso apareça um campo para preencher dados, atualize a página dando F5 no teclado até que apareça as opções que são: "Inicie um chat Atenderemos você em menos de 1 minuto" ou "Nós ligamos para você Atenderemos você em menos de 3 minutos".

    Denunciar
  • Comprei 3 itens com a promessa de chegar expresso. Ja reprogramaram 2 vezes a data de entrega. E por conta de falta de pagamento de imposto. Falta de respeito conosco que somos clientes e precisamos receber com agilidade.

    Denunciar

    olá, pedimos desculpas pelo transtorno,como a venda é do full o processo de venda, envio e entrega é do mercado livre, por favor siga este passo a passo: Clique em Contato - Configuração da minha conta - Modificar os meus dados - Modificar o meu nome e/ou sobrenome - Solicitar modificação de nome e/ou sobrenome. Pronto, as opções de canal chat e c2c (telefone) irá aparecer. Caso apareça um campo para preencher dados, atualize a página dando F5 no teclado até que apareça as opções que são: "Inicie um chat Atenderemos você em menos de 1 minuto" ou "Nós ligamos para você Atenderemos você em menos de 3 minutos".

    Denunciar
  • Boa tarde é a quarta vez que compramos a ração de vocês gostaria de saber se tem algum desconto, pois já somos clientes de vocês. E também gostaria de saber se vocês trabalham ou tem a guia retrátil para shitzu 10kg, qual o valor? Grata e no aguardo.

    Denunciar

    Olá, infelizmente os nossos preços estão no limite, desculpe. Não trabalhamos com guias.

    Denunciar
  • Sim, nós temos, mas seria de outra marca, tudo bem ? segue link Segue o link: ( https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-737115854-raco-golden-ces-filhotes-frango-mini-bits-10kg-_JM ) Segue o link: ( https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-737115897-raco-golden-ces-filhotes-frango-mini-bits-10kg-_JM ) Segue o link: ( https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1066325199-raco-formula-natural-sup-premium-mini-e-pequeno-7kg-_JM ) Segue o link: ( https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-756288075-raco-golden-formula-ces-adultos-eru-e-arroz-mini-bits-10kg-_JM ) Segue o link: ( https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1010679595-raco-golden-seleco-natural-ces-adultos-minibits-10kg-_JM ) Segue o link: ( https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-756278837-raco-golden-ces-snior-mini-bits-frango-e-arroz-101kg-_JM ) Segue o link: ( https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-756283943-raco-golden-formula-ces-adultos-light-mini-bits10-kg-_JM ) Segue o link: ( https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-690838646-raco-premier-ces-filhotes-racas-pequenas-mini-bits-20-kg-_JM ) Segue o link: ( https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-753678179-raco-royal-canin-mini-indoor-adult-racas-pequenas-75-kg--_JM ) Segue o link: ( https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-987758904-raco-hills-ces-adultos-racas-pequenas-75kg-_JM ) Segue o link: ( https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-980624215-raco-pedigree-equilibrio-natural-racas-medias-e-grandes-adu-_JM ) Segue o link: ( https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1008780696-racao-biofresh-filhotes-racas-pequenas-e-mini-75k-_JM ) Segue o link: ( https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-954525518-raco-proplan-ces-filhotes-racas-pequenas-75-kg-_JM ) Segue o link: ( https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-988885019-raco-total-equilibrio-ces-adultos-de-racas-pequenas-12-kg-_JM ) Segue o link: ( https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-980755227-raco-pedigree-junior-para-ces-filhotes-de-racas-md-g-20kg-_JM ) Segue o link: ( https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-101

    Denunciar
  • Boa tarde! É para raças grandes? Ou pequenas?

    Denunciar

    Olá, THAYSEKHAROLINE isso, para raças grandes! TOCADOSPEIXES

    Denunciar
  • Ok, mas quanto fica de frete para o cep 76954-000 (sendo 4 sacos de ração)?

    Denunciar

    o peso máximo permitido é de 30kg recomendamos que realize duas compras

    Denunciar
  • Quanto você faz se eu comprar 4 sacos? Qual o valor do frete para o cep 76954-000?

    Denunciar

    Olá, JANEOV Infelizmente não podemos oferecer descontos para este produto, já estamos com o preço no limite. NUBIA OLIVEIRA

    Denunciar
  • Olá, ela é premium

    Denunciar
  • Bom dia caro amigo, você acredito que mercadoria ainda não chegou ? Pois é , meus cães estão comendo outro tipo de ração, porque a Transportadora do mercado livre, a DHL express, não cumpri o prazo estipulado pelo vendedor.

    Denunciar

    Olá, pedimos desculpas pelo o ocorrido, poderia por gentileza seguir este passo a passo para que o mercado livre entre em contato diretamente com você e resolva o problema: Clique em Contato - Configuração da minha conta - Modificar os meus dados - Modificar o meu nome e/ou sobrenome - Solicitar modificação de nome e/ou sobrenome. Pronto, as opções de canal chat e c2c (telefone) irá aparecer. Caso apareça um campo para preencher dados, atualize a página dando F5 no teclado até que apareça as opções que são: "Inicie um chat Atenderemos você em menos de 1 minuto" ou "Nós ligamos para você Atenderemos você em menos de 3 minutos".

    Denunciar
  • Entrega pelo correio ou transportadora?

    Denunciar

    Olá, WANESSATANYARA Dentro do galpão do mercado livre eles decidem se vai ser envido pelos correios ou por transportadora NUBIA OLIVEIRA

    Denunciar
  • Entendo .. Uma pena, pois alimentação é um ítem que não a espaço para atraso. De toda forma, obrigado!

    Denunciar

    Pedimos desculpas pelo o ocorrido!

    Denunciar
  • Boa tarde.. Sempre compro essa Ração, e o pravo de entrega estava TUDO OK, Até DHL aparecer. Porque está acontecendo isso? Tem como voltar para a entrega dos correios ? é o segundo pedido que recebo por essa Transportadora, e sempre atrasa. Qual\ é o motivo ?

    Denunciar

    Olá, como a compra é pelo FULL quem escolhe a forma de envio do produto é o próprio mercado livre, não temos acesso direto a esta parte pois como é armazenado e enviado pelo mercado livre, toda a responsabilidade do envio e da entrega é do mercado livre

    Denunciar
  • Gostaria apenas de explanar a mesma situação dos compradores a baixo um ABSURDO após mais de 10 dais de espero passando o dobro do passo previsto recebo a mensagem de que a mercadoria não vai ser entregue, um descaso total com o consumidor.. quero ver quem vai arcar com os custos da compra em granel até que eu compre novamente de outro lugar.

    Denunciar

    Olá, realmente pedimos desculpas pelo transtorno, mas não temos acessos a compras com envio FULL. Já estamos resolvendo estes casos com o ML

    Denunciar
  • Olá, precisa copiar e colar no navegador. Qualquer dúvida estamos a disposição!

    Denunciar
  • Olá, segue o link para abrir uma reclamação sobre a encomenda: https://www.mercadolivre.com.br/ajuda/purchases

    Denunciar
  • Desculpe, mas não temos informações no momento NUBIA OLIVEIRA

    Denunciar
  • Olá, pedimos desculpas pelo o ocorrido e verificamos que como a sua compra tem envio FULL, toda a parte da venda, envio e entrega é responsabilidade do Mercado Livre. Por este motivo não temos acesso direto a sua compra, mas podemos lhe orientar a abrir uma reclamação sobre a sua encomenda. Qualquer dúvida estamos a disposição!

    Denunciar
  • seria um numero com inicial #18

    Denunciar
  • Assim que conseguir mim avise tenho interesse

    Denunciar

    Sim, claro vamos te avisar

    Denunciar
  • Bom dia NUBIA OLIVEIRA

    Denunciar
  • De acordo com o artigo 35 do código de defesa do consumidor eu tenho direito a resarcimento por esse atraso, visto que faço minha compra programada a fim de meus animais, que são 4, não fiquem sem alimento, e para que isso não acontecesse tenho comprado ração a granel para eles.

    Denunciar

    Qual o numero da sua compra ?

    Denunciar
  • Das outras vezes chegou no prazo, se propõe um frete FULL, isso não deveria acontecer, era previsto a entrega para dia 16, reprogramar para 23 e nada, e eu estou tendo um gasto extra, sendo que já comprei meu produto e paguei a vista.

    Denunciar

    Qual o numero da sua compra ?

    Denunciar
  • Pois é, vinha,comprando mas com frete a pagar ficou difícil pra mim

    Denunciar

    Entendo, mas estamos na briga para voltar NUBIA OLIVEIRA

    Denunciar
  • Sim, entendo e lamentamos pelo ocorrido estamos na briga para que isso volte ou darmos uma alternativa!!!! NUBIA OLIVEIRA

    Denunciar
  • Fiz minha compra dia 9/10, com frete Full, estava programada para receber dia 16/10 e ate hoje não recebi, quando vcs me enviaram pelo correios das outras vezes que comprei chegou antes da dara prevista, mais dessa vez por transportadora atrasou demais, meus animais então sem o alimento deles, e agora?

    Denunciar

    Olá, SHEYLA LEITE Qual o numero da sua compra ? NUBIA OLIVEIRA

    Denunciar
  • algumas cidades do norte e nordeste o mercado livre retirou o frete grátis! estamos na briga para que isso volte ou darmos uma alternativa!!!!O custo de envio de 1 item para o CEP 45200130 por envio Expresso é R$ 147,90 e a previsão de entrega é de 2 dias úteis; por envio Normal é R$ 147,90 e a previsão de entrega é de 8 dias úteis. NUBIA OLIVEIRA

    Denunciar
  • qual o seu cep ? NUBIA OLIVEIRA

    Denunciar
  • Olá! qual o seu cep ? Qualquer dúvida, estamos a disposição!

    Denunciar
  • Ainda estão com problemas.na entrega?

    Denunciar

    Olá! Aproveite que este produto tem envio FULL, significa que ele já está separado e armazenado no galpão do Mercado Livre, tem sua postagem muito mais rápida (logo apos a aprovação) ! Qualquer dúvida, estamos a disposição!

    Denunciar
  • No site fala que vcs acompanham a entrega até o final por isso que é FULL.

    Denunciar

    é full pois este produto fica armazenado no galpão deles e o processo é bem rápido, mas temos acesso as compras sim, mas qualquer problema que possa ter o mercado livre que acompanha tudo, pode ficar tranquilo!! ANA PAULA BALASSA

    Denunciar
  • Se eu comprar hj a previsão de chegada é para o dia 24/25 de outubro, porém a que eu comprei a quase um mês atrás diz que vai chegar até dia 10 de novembro. tem como me explicar isso??? tem como me explicar pq a encomenda FULL ta demorando quase um mês para chegada? Tem como me explicar pq me enviaram via transportadora que sabem que sempre atrasa e não pelos correios o que é normalmente utilizado para esta encomenda? Aguardo por favor solução. grato desde já pela compreensão.

    Denunciar

    Olá! precisamos que você abra uma reclamação junto ao mercado livre para que eles possam iniciar o processo de solução!!! só assim nós conseguiremos enxergar o problema e te ajudar! https://www.mercadolivre.com.br/ajuda/purchases Qualquer dúvida, estamos a disposição!

    Denunciar
  • Primeira vez, que compro com vocês. Minha compra nº 1824287839 vai chegar com pelo menos dez dias de atraso. O máximo que recebi, foi uma reprogramação de entrega Atendimento, até o momento peca na qualidade.

    Denunciar

    Olá! Realmente sentimos muito pelo ocorrido pois entendemos que os cientes desejam os produtos no prazo determinado no momento da compra, infelizmente o mercado livre teve um problema com a nota fiscal, já foi resolvido, mas eles tiveram que adiar o prazo de entrega, pedimos desculpa ao senhor por todo transtorno lhe causado, mas já cobramos do mercado livre uma posição para que o novo prazo seja respeitado. Qualquer dúvida, estamos a disposição!

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  1930 vendidos

Ração Royal Canin Club Performance Adulto 15kg

R$ 141 , 99 R$ 134 , 89

5% OFF

Consiga 10% OFF e outros benefícios comprando o nível 3.

Saiba mais

Consiga 10% OFF e outros benefícios comprando o nível 3. Saiba mais

Oferece envio FULL!

O mais rápido e seguro do Mercado Livre.

Frete grátis

Oferece o envio mais rápido e seguro!

Está pronto para enviar

Já está no centro de distribuição do Mercado Livre.

Cuidamos do produto até chegar

Embalamos o produto bem protegido para que o receba em perfeito estado.

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Calcular o prazo de entrega

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Informação sobre o vendedor

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
47950 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

1 ano após a data de fabricação

Saiba mais sobre garantia

Você recebe o produto mais rápido e bem protegido porque o embalamos e enviamos diretamente do centro de distribuição do Mercado Livre.

Publicidade

Anúncio #753705237

Denunciar