Este anúncio tem o envio mais rápido e seguro!

Está pronto para enviar

Já está no centro de distribuição do Mercado Livre.

Cuidamos do produto até chegar

Embalamos o produto bem protegido para que o receba em perfeito estado.

Características

  • Fabricante ROYAL CANIN
  • Marca Royal Canin
  • Linha Club Performance
  • Nome Performance
  • Mascote Cachorro
  • Tamanho do animal Raças grandes
  • Etapa de vida Filhote
  • Sabor não fornecido pelo fabricante
  • Peso do Alimento 15 kg
  • Tipo Premium
  • Fornecimento de nutrientes Energia Metabolizável 3.932kcal/kg
  • Origem Nacional
  • Modelo Clube

Descrição

- Ração premium indicada para cães filhotes de porte médio a grande, altamente digestível;
- Proporciona aos cães todo o sabor que eles adoram;
- Ingredientes rigorosamente selecionados;
- Proporciona aos cães uma nutrição equilibrada;
- Desenvolvida para solucionar as necessidades dos cães ;

- Este produto possui Satisfação Garantida. Saiba mais abaixo na descrição.



A Ração Royal Canin Club Performance Junior para Cães Filhotes, é baseada em sua extensa experiência na nutrição canina, uma linha de alimentos altamente digestíveis e palatáveis, com ingredientes rigorosamente selecionados para proporcionar aos cães uma nutrição equilibrada e de alta qualidade.



Indicação: Cachorros
Raça: Raças Médias, Raças Grandes
Idade: Filhotes
Linha: Club Performance
Tipo de Ração: Premium


Composição:Farinha de carne de aves desidratada, arroz quebrado, gordura animal estabilizada, gordura de frango, milho integral moído, glúten de milho, óleo de peixe refinado, óleo vegetal, polpa de beterraba, zeolita, farelo de soja, levedura seca de cervejaria, DL-metionina, flavorizante, antioxidante, premix vitamínico mineral, premix micromineral transquelatado.


Níveis de garantia:
Umidade (máx.) 10,5%
Proteína bruta (mín.) 23%
Extrato etéreo (mín.) 12%
Matéria fibrosa (máx.) 3,1%
Matéria mineral (máx.) 7,9%
Cálcio (máx.) 1,88%
Fósforo (mín) 1,0%
Energia Metabolizável 3.932kcal/kg

Data de Inicio: 31/08/2017 12:35

Opiniões sobre o produto

4.8
Média entre 348 opiniões

Excelente produto.

Produto excelente. A quantidade diária a ser ingerida é bem menor do que as marcas populares, gerando uma economia. Em menos de um mês de uso já percebi o pelo da minha cachorra brilhando bastante e com menos queda. Recomendo.
O usuário contratou o serviço em

Daria "excelente" mas o pacote veio rasgado

O pacote da ração veio com pequeno rasgo na frente. O que eu não gostei, mas minha cachorra ficou louca ... com a ração kkkk adorou! o pelo dela ficou mais bonito e sedoso e as fezes mais firmes. Pretendo comprar mais, e espero que não venha mais rasgado.
O pacote da ração veio com pequeno rasgo na frente. O que eu não gostei, mas minha cachorra ficou louca com a ração kkkk adorou! o pelo dela ficou mais bonito e sedoso e as fezes mais firmes. Pretendo comprar mais, e espero que não venha mais rasgado.
O usuário contratou o serviço em

Recomendo!

Essa ração é maravilhosa, tenho um golden retriever e o pelo dele tá lindão kkkkk em outros lugares essa ... ração é mais cara, já aqui o custo benefício é incrível, preço abaixo da média, sem falar que esse pacote de 15 kg rende bastante! recomendo demais!.
Essa ração é maravilhosa, tenho um golden retriever e o pelo dele tá lindão kkkkk em outros lugares essa ração é mais cara, já aqui o custo benefício é incrível, preço abaixo da média, sem falar que esse pacote de 15 kg rende bastante! recomendo demais!.
O usuário contratou o serviço em

excelente qualidade em ração

Excelente produto, tenho um cão filhote pastor belga de malinois, apos utilizar essa ração percebi que o pelo do cão esta bem brilhoso, e as fezes do cão sai dura, alem do mais a queda de pelo e bem pouca. Gostei muito da ração.
O usuário contratou o serviço em

excelente produto, entrega e vendedor...

Excelente produto, cumpriu muito bem com todas as minhas expectativas, produto de excelente qualidade ... , meu cachorro se deu muito bem com este produto, pelagem esta ótima, o animal esta crescendo forte e bastante saudável. Esta ja é minha segunda compra.
Excelente produto, cumpriu muito bem com todas as minhas expectativas, produto de excelente qualidade, meu cachorro se deu muito bem com este produto, pelagem esta ótima, o animal esta crescendo forte e bastante saudável. Esta ja é minha segunda compra.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Meios de pagamento e promoções Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 18 minutos

Últimas perguntas

  • Prezados, desculpe perguntar neste anúncio, mas estou necessitando da ração Equilíbrio, raças grandes, para a qual seu anúncio está pausado. Há previsão de retomar a venda? Obrigado desde já.

    Denunciar

    Olá, JMD001 tudo bom ? No momento não temos previsão.

    Denunciar
  • Estou dizendo que esta ração do anúncio não vem dizendo na embalagem que é para raças grandes, aí tenho medo de vir o grão pequeno, pq a minha cachorra é pitbull

    Denunciar

    Na descrição do anuncio informa que é para raças grandes, mas no site da royal também informa

    Denunciar
  • Desculpe, mas não estamos entendendo a sua duvida

    Denunciar
  • Sim, esta que enviamos link sim, e esta do anuncio também vai lhe atender

    Denunciar
  • Vc tem a Golden filhotes porte grande?

    Denunciar

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-812922564-raco-royal-canin-maxi-junior-filhote-racas-grandes-15-kg-_JM

    Denunciar
  • Sim, ela tem corantes

    Denunciar
  • Bom dia, você tem a ração golden de frango e arroz para filhote?

    Denunciar

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-737115854-raco-golden-ces-filhotes-frango-mini-bits-10kg-_JM

    Denunciar
  • Ou esses fretes são de jato particular ?

    Denunciar

    São realizados pelo mercado livre

    Denunciar
  • Então mais eu te pago por fora ou adiciono na sua conta

    Denunciar

    lamento, mas infelizmente não tem como, pois os produtos tem forme de envio diferente ( estão em cidades diferente )

    Denunciar
  • Nao da opção de colocar em carrinho

    Denunciar

    lamento, mas não sera possível, pois os produtos tem formas de envio diferente

    Denunciar
  • Da para mandar 10 saches junto com essa ração?

    Denunciar

    Você deverá acrescentar os produtos ao carrinho de compras, é o botão ao lado do botão comprar. Com ele voce conseguirá quais produtos podem ser colocados juntos, pois muitos produtos nossos, já ficam depositados no galpão do mercado livre, para ser postado mais rapido! é o sisteme do mercado livre chamado full!!! NÃO SERÁ POSSIVEL ACRESCENTAR NO CARRINHO PRODUTOS QUE ESTÃO NA LOJA FISICA COM PRODUTOS MARCADOS COMO FULL, pois estão e locais diferentes de armazenagem, deverão ser comprados em car

    Denunciar
  • Por gentileza, vcs teriam para pequenas raças?

    Denunciar

    esta performance não tem! somente um unico tamanho!

    Denunciar
  • Olá, VALDILENEAMORIM Frango

    Denunciar
  • Bom dia acabei de pagar o boleto assim que constar o pagamento quantos dias para chegar obrigada aguardo resposta

    Denunciar

    Agradecemos pela preferencia

    Denunciar
  • infelizmente essa mudança do ML irá reduzir e muito meu consumo de ração por aqui, vai compensar eu comprar na minha cidade mesmo.

    Denunciar

    BORGESCONTABILLEUTON , sentimos muito em não poder te ajudar

    Denunciar
  • Quantos posso estar comprando somente um saco ou 2 3 aguardo resposta

    Denunciar

    Olá, ROSILIAARCENIO 2 em 2

    Denunciar
  • Aumentou o preço? Envia hoje ainda?

    Denunciar

    Sim, devido ao aumento na tabela do mercado livre, tivemos que aumentar

    Denunciar
  • A ta certo achei que era frete grátis como esta no anúncio, vlw obg

    Denunciar

    Enviamos um e-mail ao mercado livre, solicitando uma posição

    Denunciar
  • Desculpa foi erro na digitação do cep o certo é esse 62980000

    Denunciar

    O custo de envio de 2 item para o CEP 62980000 por envio Expresso é R$ 188,90 e a previsão de entrega é de 4 dias úteis; por envio Normal é R$ 188,90 e a previsão de entrega é de 15 dias úteis.

    Denunciar
  • Bom dia gostaria de adquirir 2 pocotes, porém preciso para um curto prazo no cep 6290000 chega em quantos dias?

    Denunciar

    Olá, TRSA984765 este cep consta como invalido

    Denunciar
  • Você tem a Ração Equilíbrio Filhotes de Raças Grandes para Cães?

    Denunciar

    MARCOS210387, espero poder ajudar! https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-737119642-raco-premier-pet-formula-ces-filhotes-racas-grandes-15kg-_JM?quantity=1 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1114418101-raco-ciclos-evolution-filhotes-racas-medias-e-grandes-101k-_JM temos algumas opções. Se tiver mais dúvidas, só perguntar!!!!

    Denunciar
  • Posso realizar o pedido em quantidade em uma unica compra?ou tenho que comprar de uma em uma em boletos separados.?

    Denunciar

    ANDERSONOLIVEIRAMIRANDA, espero poder ajudar! devido ao peso, recomendamos efetuar compras separadas, Se tiver mais dúvidas, só perguntar!!!!

    Denunciar
  • Ok, vc sabe me informar pelo qual motivo ocorreu isso ?

    Denunciar

    DIEGOPEREIRACAPRONI, espero poder ajudar! infelizmente não sabemos informar, pois como as entregas é administradas pelo mercado livre,mas acaso desejar pode abrir uma reclamação junto ao mercado livre. Se tiver mais dúvidas, só perguntar!!!!

    Denunciar
  • Envio reprogramado Está a caminho, chegará entre 14 e 21 de novembro.

    Denunciar
  • E aqui tem um código de rastreio 27729811228 é esse o número ? Se não for aonde que vejo esse número

    Denunciar

    Olá, preciso do número que esta nos detalhes da sua compra, ele começa com #1...

    Denunciar
  • Boa tarde meu produto que comprei era pra te chegado 12/11 e ainda não chegou. Será que vc não consegue me manda o código de rastreio ?

    Denunciar

    qual o numero da sua compra ? NUBIA OLIVEIRA

    Denunciar
  • Esta ração é para cães filhotes de grande porte? Só confirmar para comprar.

    Denunciar

    Olá, NISE GUARDIAN Sim, ela é NUBIA OLIVEIRA

    Denunciar
  • olá, aproximadamente maio/2019

    Denunciar
  • É comum dar problema com as entregas? Perguntei por ver a reclamação postada. Gostaria de fazer um pedido para experimentar. Obrigado

    Denunciar

    Olá, MARCOS210387 Realizamos cerca de 800 envios por dia, infelizmente imprevistos acontece, pois os envios não são administrados pelo vendedor, mas sim pelo mercado livre

    Denunciar
  • Tem como fazer um anuncio onde a venda não pelo frete full? Pq vejo que dá muito problema

    Denunciar

    Olá, NATAN FREITAS infelizmente no mercado livre não NUBIA OLIVEIRA

    Denunciar
  • Boa noite liguei para a transportadora responsável pela entrega e não consta a entrega la vc pode resolver o meu problema. Esse eo numero do caso 20064810. Esse eo numero do rastreio 27711746536. Me ajude por favor.

    Denunciar

    vou consultar a transportadora para saber o que houve, pois já passou o prazo de entrega. Assim que tivermos um retorno te posicionaremos por e-mail, peço que anote o protocolo 21091823. NUBIA OLIVEIRA

    Denunciar
  • Boa tarde , comprei o produto com vcs com a entrega ( full ) com previsao de entrega de 07 a 09/11 e ate agora nada e nao consigo rastrear a encomenda nem entrar em contato com vcs por msg.

    Denunciar

    Olá, RAMOSDEPAULAWANDERSON Qual o numero da sua compra ? NUBIA OLIVEIRA

    Denunciar
  • e ai conseguem? ja faço a compra :)

    Denunciar

    Qual o numero da sua compra ? NUBIA OLIVEIRA

    Denunciar
  • Envio para São Paulo (São Paulo) Forma de envio Custo Entrega prevista Expresso Grátis Chegará entre os dias 13 e 16 de novembro.

    Denunciar
  • OLA, É CERTEZA A ENTREGA AMANHA, JA ESTOU SEM RAÇÃO :( OU VC PODERIA ME ENIVAR O MAIS RAPIDO POSSIVEL, EU COMPRANDO HOJE

    Denunciar

    qual o seu cep ?

    Denunciar
  • Pelo amor de Deus cancelem essa transportadora Transfolha um absurdo. A última ração pelo correio chegou com 3 dias já faz 7 dias e nada da ração, tão de sacanagem. É ainda reprogramam e enquanto isso eu dou o que pra cachorra comer? Comprei com vocês novamente por causa da agilidade na entrega' mas com a transportadora não da não. É aqui na minha cidade a entrega deles é péssima. Tomara que tenha outra forma de envio pq gosto de comprar de vocês, pq com essa transportadora não infelizmente nao dá.

    Denunciar

    Olá, como esta compra foi via FULL, a compra é feita diretamente com a plataforma do mercado livre, toda a venda desde a aprovação até o envio e entrega é responsabilidade do mercado livre, eles que escolhem a forma de envio e qual transportadora vai entregar o produto. Pedimos desculpas pelo o ocorrido e recomendamos que abra uma reclamação sobre a encomenda

    Denunciar
  • Boa tarde, quais sabores disponiveis

    Denunciar

    a royal não disponibiliza sabor em suas rações!

    Denunciar
  • Boa noite. Minha ração veio na embalagem que ''Alimento recomendado para cães filhotes de TODOS OS PORTES''. a royal canin agora está com essa nova linha? pois as que conheço são para médio e grande porte. Fora que há erros de gramática na embalagem, quando se refere a ''todos os porte'' e em alguns lugares vem ''todos os porteS''. Estou desconfiado que essa ração está falsificada.

    Denunciar

    não é voce pode até ligar na royal canin para verificar se somos revendedores ou não! é uma acusação muito pesada com uma empresa que tem 13 anos no mercado! lamentável. ligue no 0800 da royal. e exponha sua duvida

    Denunciar
  • Boa tarde!!!! Recomendavel para um chow chow de 1 ano e 4 meses?

    Denunciar

    Olá, BOLSONARO2.0 sim, será sim!! TOCADOSPEIXES

    Denunciar
  • Colocar em compras? Clica onde ? Tive um problema?

    Denunciar

    Sim, isso mesmo NUBIA OLIVEIRA

    Denunciar
  • Você como vendedor também tem responsabilidade a cumprir. Agora já paguei né, e vocês ficam jogando um pro outro e consumidor no prejuízo.

    Denunciar

    Sim a nossa responsabilidade é fornecer o produto correto para que o mercado livre cumpra a proposta do FULL, os produtos são armazenados e enviados pelo mercado livre, eles não nos deixam ter acesso direto ao comprador e nem o comprador tem acesso a nós. Realmente pedimos desculpas pelo o ocorrido pois sempre visamos uma venda de qualidade e entrega no prazo. Precisamos que sigam os passos já informados para que a plataforma responsável te auxilie de maneira correta.

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  2528 vendidos

Ração Royal Canin Club Performance Junior 15 Kg

R$ 134 , 99

Oferece envio FULL!

O mais rápido e seguro do Mercado Livre.

Frete grátis

Oferece o envio mais rápido e seguro!

Está pronto para enviar

Já está no centro de distribuição do Mercado Livre.

Cuidamos do produto até chegar

Embalamos o produto bem protegido para que o receba em perfeito estado.

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Calcular o prazo de entrega

Último disponível!

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 44 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
47585 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

produto com validade de 1 ano após a data de fabricação

Saiba mais sobre garantia

Você recebe o produto mais rápido e bem protegido porque o embalamos e enviamos diretamente do centro de distribuição do Mercado Livre.

Publicidade

Anúncio #753686211

Denunciar