Ar Condicionado Piso Teto Fujitsu Inverter 23000 Btus Q/f
em 12x
Informações sobre o vendedor
- +1000
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Características do produto
Capacidade de aquecimento: 24000 BTU
Com função desumidificação: Sim
Com tecnologia inverter: Sim
Características gerais
Marca | Fujitsu |
---|---|
Linha | Inverter |
Modelo | Inverter |
Cor | Branco |
Voltagem | 220V |
Tecnologia
Com tecnologia inverter | Sim |
---|---|
Com função desumidificação | Sim |
Com temporizador | Sim |
Climatização
Tipo de ar condicionado | Piso teto |
---|---|
Lugares de colocação | Piso,Teto |
Tipo de climatização | Frio/Quente |
Capacidade de aquecimento | 24000 BTU |
Tipo de gás refrigerante | R-410A |
EER | 3.37 |
Acessórios
Inclui controle remoto | Sim |
---|
Outros
Com tela digital | Não |
---|
Descrição
Funções
Timer - Sim
Sleep - Sim
Resfriar - Sim
Ventilação - Sim
Desumidifica - Sim
Noturno - Sim
Características
Procel - A
Tecnologia - Inverter
Serpentina - cobre
Silencioso - sim
Display Digital - não
Acessórios
Controle - sim
Manual - sim
Garantia - 2 Anos
Fabricante Fujitsu
Ciclo Quente/Frio
Classificação Energética Classe C
Climatiza até 40 m²
Cor Branco
Voltagem 220v monofásico
Consumo (watts/hora) 2240
Sensor de Presença Não
Filtro Anti-pó Sim
Filtro Anti-bactéria Sim
Desumidificador Sim
Função Timer Sim
Função Sleep Sim
Garantia do Equipamento* 2 anos
Garantia do Compressor* 5 anos
Classificação Energética (selo PROCEL) C
Gás Refrigerante Ecológico (R-410a)
Ciclo Quente/Frio
Climatiza até (m2) 40
Código da Unidade Interna (Evaporadora) ABBF24LAT
Código da Unidade Externa (Condensadora) AOBA24LALL
Cor Branco
Amperagem (A) 10.4
Eficiência Energética (EER) 3.37
Consumo (watts/mês) 2240
Vazão de Ar Unidade Interna (máxima) [m3/min] 2470
Deflexão de ar ( acima / abaixo ) Sim
Deflexão de ar ( direita / esquerda ) Sim
Controle Remoto Sim
Sensor de Presença Não
Filtro Anti-pó Sim
Filtro Anti-Bactéria Sim
Filtro Desodorizador Sim
Auto Diagnóstico Sim
Função Automático Sim
Função Timer Sim
Função Sleep Sim
Desumidificação Sim
Reinicio Automático Sim
Proteção Anti-Corrosão Sim
Fábrica no Brasil Não
Ponto de Drenagem Evaporadora / Condensadora
Comprimento Max. Interligação (m) 30
Desnivel Max. de Interligação (m) 20
Nível de Ruído Máximo Interno (dB(A)) 45
Nível de Ruído Máximo Externo (dB(A)) 52
Garantia Equipamento (se instalador credenciado) 2 anos
Garantia Compressor (se instalador credenciado) 5 anos
Serpentina Cobre
Voltagem 220v monofásico
Comprimento (mm) *Com embalagem (Unidade Ext) 380
Largura (mm) *Com embalagem (Unidade Ext) 910
Altura (mm) *Com embalagem (unidade Ext) 650
Comprimento (mm) *Com embalagem (Unidade Interna) 690
Altura (mm) *Com embalagem (unidade Interna) 320
Largura (mm) *Com embalagem (Unidade Interna) 1080
Comprimento (mm) *Sem embalagem (Unidade Interna) 655
Altura (mm) *Sem embalagem (unidade Interna) 199
Largura (mm) *Sem embalagem (Unidade Interna) 990
Altura (mm) *Sem embalagem (unidade Ext) 578
Largura (mm) *sem embalagem (Unidade Ext) 790
Gabinete da Unidade Externa (Condensadora) Metal
Peso Bruto (Unidade Externa) 48
Comprimento (mm) *Sem embalagem (Unidade Ext) 315
EAN (Unidade Interna) 4974437363921
EAN (Unidade Externa) 4974437367363
Peso Bruto (Unidade Interna) 20
NCM (Unidade Externa) 84159010
NCM (Unidade Interna) 84159010
Bitola Líquida 1/4
Bitola Sucção 5/8
Alimentação Condensadora
Tipo de compressor Rotativo
Política de trocas e devoluções.
1. Desistência de compra
Caso o cliente desista da compra antes de receber o produto, o mesmo deve recusar-se a receber a mercadoria e colocar o motivo no verso da Nota Fiscal. Em seguida, entrar em contato com o atendimento do Mercado Livre. Caso a mercadoria tenha sido entregue, o cliente terá um prazo de até 07 dias corridos para nos comunicar por escrito sobre a desistência da compra. Será descontado do reembolso o valor do frete de ida e volta. Também será necessário realizar o procedimento de coleta (item 5).
A devolução só será aceita se o equipamento não tiver sido utilizado e/ou instalado, não apresentar indícios de uso, se estiver com a caixa original lacrada e com todos os acessórios.
A coleta será negada caso o produto não seja encontrado em perfeito estado. Caso a retirada do equipamento seja autorizada, entraremos em contato realizando o agendamento. Chegando em nosso estoque em Campo Grande-MS, será feita uma análise do equipamento e, se aprovado, a devolução do valor pago ocorrerá em até 08 dias úteis. Para compras efetuadas por boleto bancário a restituição será efetuada por depósito em conta. Para compras efetuadas por cartão de crédito o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, sendo este um procedimento de responsabilidade da administradora do cartão de crédito do cliente.
Se o equipamento não estiver em perfeito estado, ele será devolvido ao cliente sem ressarcimento de valores pagos pelo mesmo.
2. Defeito de fabricação
A Arcondicionado não é uma autorizada e/ou assistência técnica. Sendo assim, a mesma não é responsável pela instalação de aparelhos, reparos ou envio de peças. É de inteira e total responsabilidade do fabricante a garantia dos produtos vendidos em nossa loja virtual, assim como seus prazos e formas de utilização que constam no termo de garantia que acompanha o produto.
Para não perder a garantia total, o cliente deverá fazer a instalação com um técnico credenciado pelo fabricante:
Caso contrário, o cliente terá apenas a garantia de 90 dias, prevista por lei. Lembrando que a garantia é de inteira responsabilidade do fabricante e não de nossa empresa. A instalação inadequada ou executada por profissionais não qualificados poderá comprometer a garantia do seu produto.
Se a instalação tiver sido feita por um técnico credenciado pelo fabricante, o cliente deverá entrar em contato com o mesmo. O técnico poderá fazer o reparo, solicitar peças junto ao fabricante ou até mesmo efetuar a troca do produto mediante autorização do fabricante.
Se não tiver sido instalado por um técnico credenciado pelo fabricante, será necessário entrar em contato com o fabricante e solicitar a visita de um técnico credenciado, para que seja feita uma análise. Constatado o defeito de fabricação, o técnico poderá fazer o reparo, solicitar peças junto ao fabricante ou até mesmo efetuar a troca do produto mediante autorização do fabricante. Se for constatado problema de instalação, o cliente deverá procurar o instalador responsável.
3. Produto avariado
Ao receber a mercadoria, verifique se as embalagens estão em perfeito estado. Caso as embalagens estejam violadas ou o equipamento esteja sem a embalagem, faltando peças, amassado, riscado, quebrado, recuse a mercadoria no ato da entrega, informe na nota fiscal o motivo da recusa e entre em contato conosco imediatamente, através do atendimento do Mercado Livre.
Se a recusa não acontecer no ato da entrega, o cliente deve estar ciente que fica a critério exclusivo da Arcondicionado autorizar ou não a troca do produto com possíveis custos envolvidos no processo. Caso o procedimento de troca seja autorizado, o cliente deverá realizar o procedimento de coleta (item 5).
Para que a coleta seja realizada o equipamento não deve em hipótese alguma ter sido instalado ou demonstrar algum uso aparente, o mesmo deve estar na caixa original lacrada e com todas as suas peças. Caso a coleta seja autorizada, o cliente será notificado a respeito da data da coleta do equipamento avariado.
Após a coleta, o equipamento retornará ao estoque em Campo Grande-MS, será conferido e um novo equipamento será liberado para o cliente. Em caso de devolução definitiva o cliente receberá de volta o valor pago pelo produto. Se não estiver em perfeito estado, o aparelho será devolvido ao cliente sem ressarcimento de valores pagos pelo mesmo.
O ressarcimento do valor pago ocorrerá em até 08 dias úteis após a chegada da mercadoria em nosso centro de distribuição. Para compras efetuadas por boleto bancário a restituição será efetuada através de depósito em conta. Para compras efetuadas por cartão de crédito o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, sendo este um procedimento de responsabilidade da administradora do cartão de crédito do cliente.
4. Produto errado
No ato da entrega do produto, realizada pela transportadora, o cliente deve abrir as caixas para a verificação de ciclo, marca, capacidade, modelo, cor, se está faltando alguma peça. Caso o produto enviado esteja em desacordo com o pedido realizado, o cliente deve recusar-se a receber o mesmo no ato da entrega, colocar uma observação no verso da Nota Fiscal e entrar em contato conosco através atendimento do Mercado Livre.
5. Procedimento de coleta
Para ser realizada a coleta será necessário envio de fotos padronizadas que detalhem as avarias, as embalagens e as etiquetas de identificação do produto. As fotos devem ser enviadas o mais breve possível para o atendimento do Mercado Livre.
Perguntas e respostas
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!