Características

  • Marca Carla Francisco Designer
  • Modelo Bracelete
  • Materiais Couro
  • Gênero Feminino

Descrição do anúncio

O vendedor não inseriu a descrição do produto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia Devoluções

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Últimas perguntas

  • Pra mim ainda não atualizou, tem o link?

    Denunciar

    Ah sim,demora msm! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-753354209-pulseira-de-couro-com-nome-_JM

    Denunciar
  • Ok, vamos fazer, realizo a compra por esse anuncio?

    Denunciar

    Eu ja postei ela lá prontinha pra vc! Só preciso que vc meça o pulso dela! JUSTO SEM NENHUMA FOLGA , pq a folga eu deixo ao finalizar a pulseira! Fiz no marrom escuro, mas temma gelo que tem em outra foto ! Detalhe, eu tinha somado errado a sua, somei com o mesmo nome da minha foto, mas esta la com outro valor, por isso postei

    Denunciar
  • Gostei da ideia, só não sei como fazer, pois a inicial dos meu filhos é V, os dois.

    Denunciar

    Não tem problema! Rs! Fica assim: strass V coração V strass e os 2 bonecos e o resto igualzinho da foto sendo com o nome Elaine

    Denunciar
  • Oi, fiz uma pergunta no outro anuncio, mas achei essa mais legal, o nome da minha esposa é Elaine e daria pra colocar 2 meninos? grato.

    Denunciar

    Ola Kiko, eu me lembro!! Então se quiser do jeito que vc falou, so que agr seria com 3 tiras de couro, fica 75,00 ou vc pode fazer do jeito que esta e colocar as iniciais dos seus filhos no lugar do GUI e fica o mesmo valor dessa 89,00, tenho cor preto, marrom e gelo, eu monto e anuncio

    Denunciar
Novo

Pulseira De Couro Com Nome

R$ 102

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento

Saiba mais

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 34 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Araraquara, São Paulo

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
130 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #753354209

Denunciar