Avaliação 4.9 de 5. 54 opiniões.
54 avaliações
em 11x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
+5mil vendas
+100 Seguidores
+1000 Produtos
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Marca | Chiaratto - Indústria Brasileira |
---|---|
Número de peça | RRV041C4BI |
Modelo | Regulador Retificador Harley Davidson Sportster 883 07-13) |
Gênero do conector | Macho |
---|---|
Tipo de veículo | Moto/Quadriciclo |
Origem | Brasileira - Produto Nacional |
É kit | Não |
Características Gerais
Marca: Chiaratto
Origem: Produto Nacional - Indústria Brasileira
Instalação: Não é necessário adaptações
- Aplicações:
XL 883 2007
XL 883 2008
XL 883 2009
XL 883 2010
XL 883 2011
XL 883 2012
XL 883 2013
- Circuito Chiaratto
Potência Máxima: 480W
Tensão de saída: 14 - 14,8V
Diodos: 40A
Dimensões da carcaça (Altura x Largura x Comprimento): 4 x 9,5 x 6,5 cm
Distância entre os furos: 8 cm
01 x Conector macho de 3 vias com 2 fios de 25cm
01 x Conector macho de 2 vias com 2 fios de 15cm
- Garantia
Os reguladores retificadores produzidos e comercializados pela Chiaratto possuem 1 ano de garantia total (90 dias de garantia legal mais 270 dias de garantia contratual).
- ATENÇÃO
Não deve ser feita nenhuma alteração na lâmpada do farol da moto. Como a instalação de lâmpadas em LED.
Lei resolução 667/17, do Contran.
Além disso, a alteração da lâmpada gera um desequilíbrio em todo o sistema de carga, gerando derretimentos dos chicotes, regulador retificador e até queima de módulo.
Somente motos com lâmpada LED de fábrica devem usar esse tipo de iluminação, já que todo o sistema de carga foi dimensionado para isso.
- Cuidados na hora de fazer a instalação
Recomendamos que a instalação seja feita por profissional especializado e não nos responsabilizamos pelo mau uso do produto.
Verificar previamente o funcionamento do conjunto estator/magneto e se a bateria está completamente carregada (12,8V). O regulador retificador de voltagem depende do resto do sistema de carga funcionando corretamente.
É aconselhado a troca do conector oposto ao regulador retificador de voltagem. Conectores com frouxidão e/ou sinais de oxidação podem causar o derretimento do conjunto. Vício não coberto pela garantia.
- Em caso de dúvida a nossa equipe técnica está à disposição.
Pergunte ao vendedor
Opiniões em destaque
30 comentáriosÉ elogiado por sua qualidade e funcionamento perfeito, com destaque para a confiabilidade da marca. O produto é fácil de instalar e apresenta um acabamento de alta qualidade, com encaixes precisos nos chicotes. Além disso, é fabricado nacionalmente, o que é visto como um ponto positivo.
Avaliação 5 de 5
A moto acendia luzes de ignição e bateria ao mesmo tempo, algumas vezes. E de um tempo pra cá, estava mais frequente. Depois começou acender luz de reserva mesmo de tanque cheio. Por final, sem carga na bateria, com bateria nova. Agora, há mais de duas semanas, as luzes não acendem mais, e moto ligando tranquilamente.
Avaliação 5 de 5
Avaliação 5 de 5
Tudo ok.
Avaliação 5 de 5
Otim0.
Avaliação 5 de 5
Ótimo.