Avaliação 5.0 de 5. 7 opiniões.
7 avaliações
em 12x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Último disponível!
+500 vendas
+500 Produtos
+500
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Marca | Eibach |
---|---|
Número de peça | E10-60-013-01-22 |
Posição | Ambos os lados |
Quantidade de peças | 4 |
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
---|---|
Comprimento comprimido | 320 mm |
Origem | Alemanha |
Modelo | Pro-Kit |
É kit | Sim |
Conhecida por ser a melhor produtora de molas esportivas do mundo, a Eibach fornece equipamentos de suspensão para grandes categorias do automobilismo mundial. Dentre elas a Fórmula 1, DTM e WRC, o que sem dúvidas prova sua qualidade para fazer parte dos equipamentos de seu veículo.
Eibach é equipamento original e esportivo de diversas marcas de automóveis, o que garante qualidade, confiança e segurança para você.
Confira algumas vantagens de ter Eibach em seu carro:
- Rebaixa o carro com conforto e segurança em torno de 30mm (esta medida pode variar de acordo com cada veículo. Favor verificar junto a um de nossos canais a medida exata para o seu);
- Confere ganho em aceleração e frenagem;
- Oferece maior estabilidade;
- Não desgasta prematuramente a suspensão;
- Não necessita a troca dos amortecedores. Basta retirar suas molas originais e instalar as Molas Esportivas Eibach*;
- Fabricadas em Cromo Silício;
- Molas conforme normas do INMETRO e DENATRAN (isto não anula o fato de que devem ser regularizadas junto ao órgão competente de cada região, a fim de que estejam de acordo com as normas impostas pelas mesmas)
- Formato da mola dianteira (F11-60-013-01-VA): Mola helicoidal, Diâmetro do fio: 14,0 mm, Comprimento: 320 mm, Número de enrolamentos: 5,5, Recomenda-se a sua substituição em pares
- Formato da mola traseira (F11-60-013-01-HA): Mola helicoidal, Diâmetro do fio: 11,2 mm, Comprimento: 300 mm, Número de enrolamentos: 8,5, Recomenda-se a sua substituição em pares
*Obs.: Sempre na instalação deve se verificar se os batentes originais do veículo não estarão limitando o curso dos amortecedores. Caso isto ocorra, sugerimos que sejam redimensionados para um melhor desempenho do Kit.
Ao instalar o Pro-Kit em seu veículo, o mesmo pode ser aplicado ao conjunto de amortecedores original do próprio veículo, sendo necessário a troca somente se os mesmos já estiverem com uma boa quilometragem rodada ou apresentando algum defeito. Se houver essa necessidade da troca dos amortecedores, o indicado será sempre os amortecedores originais que saem de fábrica, amortecedores originais (paralelos) podem dar algumas variações de altura no resultado final.
Esse kit se aplica ao Lancer 2.0 GT, HL, HLE, HLT, CVT e MT dos anos de 2011, 2012, 2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018 e 2019.
Não são compatíveis com os modelos: EVO, EVOLUTION e RALLIART.
Pergunte ao vendedor
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade do caimento | |
Fácil de instalar | |
Qualidade dos materiais | |
Redução do ruído |
Opiniões em destaque
3 comentáriosAvaliação 5 de 5
As vezes vc quer gastar dinheiro com coisas supérfluas ou desnecessárias, mas estás molas deram um diferencial visual, esportivo e seguro no meu carro. A sensação do caro ficar preso ao chão, frenagem de qualidade e desempenho fizeram ei acreditar que valeu cada centavo. Recomendo pra quem tem dúvidas que vale cada centavo.
Avaliação 5 de 5
Excelente. Recomendo fortemente para quem gosta de um visual esportivo.
Avaliação 5 de 5
Tooooooop demais, meu lancer ficou show ???.