Características

  • Marca Cosco
  • Modelo Cosco Reverse TS
  • Tipo de carrinho Carrinho Berço
  • Cor principal Rosa
  • Capacidade de carrinho Individual
  • Peso máximo 15 kg
  • Quantidade de posições de reclinado 3
  • Tipo de sistema de segurança Sim

Descrição

LIDIBABY - Conforto e segurança para seu bebê!!!

Características do Produto:

Leve seu bebê para passear com toda a segurança e a praticidade do conjunto Travel System Reverse da Cosco: carrinho de bebê integrado com bebê conforto para seu filho ficar muito mais seguro e confortável nos passeios de carro e de carrinho.

O carrinho possui alça reversível, 3 posições de reclínioincluindo modo berço, apoio para os pés com 2 posições de ajuste, bandejafrontal removível com porta-copos, capota retrátil e removível, amplo cesto de compras, cinto de segurança de 5 pontos com ajuste de altura, 2 rodas duplas dianteiras com travas e freio traseiro centralizado.

O Bebê Conforto Cosco é leve e resistente, encaixa facilmente no carrinho, possui redutor de assento para os menores, cinto desegurança de 3 pontos com protetores acolchoados, capota retrátil, alça para transporte ergonômica e giratória e apoio curvo que permite certo balanço quando utilizado fora do veículo.

Carrinho aprovado pelo INMETRO conforme a norma ABNT NBR 14.389 para crianças do nascimento aos 15kg e bebê conforto Aprovadopelo INMETRO conforme a norma ABNT NBR 14.400 para crianças do nascimento aos13kg (Grupo 0+).

Aviso:
Imagens meramente ilustrativas.

Características
Tipo Passeio: Sim
Tipo Guarda-Chuva: Não
Tipo Gêmeos: Não
Tipo Triciclo: Não
Tipo Travel System: Sim
Alça Reversível: Sim
Porta Objetos: Sim
Capota Removível: Não
Tipo Berço: Sim
Tipo de Fechamento: Envelope
Estrutura Dobrável: Sim
Assento Reversível: Não
Assento Removível: Não
Assento Lavável: Não
Encosto Reclinável: Sim
Bandeja Frontal: Sim
Alça com Bandeja: Não
Capota com Visor: Não
Capota Retrátil: Sim
Apoio para o Braço: Sim
Vem com Colchonete: Não
Cinto de Segurança: 5 Pontos (fixo nos ombros, quadris e entre as pernas)
Número de Rodas: 6 rodas
Bandeja Frontal Removível: Sim
Se Transforma em Travel System: Sim
Idade Recomendada: Até cerca de 4 anos
Encosto Reclinável - Quantas posições?: 3
Cor(es) Predominante(s): Azul
Encosto (Material): Acolchoado
Capacidade de Peso Suportada: 15 Kg
Altura: 96
Largura: 46
Comprimento: 90
Peso: 9000
Fabricante
Cosco
• Prazo para postagem: 1 dia útil

Opiniões sobre o produto

4.5
Média entre 14 opiniões

Muito ruim

Veio sem uma trava e sem a calota rosa de uma roda de trás. Gostaria que enviassem, pois, foi um presente que dei para. O bebê de uma funcionária. Aguardo retorno com a solução!!. Att. Rosely.
O usuário contratou o serviço em

Perfeito!

Apesar de que eu seja um pouco alto para conduzir o produto, gostei muito, minha filha achou super confortável. Ótimo preço, estrutura e a facilidade de montagem e desmontagem. Recomendo!.
O usuário contratou o serviço em

Boa qualidade

Bom qualidade boa preço um pouco caro há lojas na internet mais barato depois de comprado cheguei achar o mesmo produto quase 200,00 de diferença mais é bom.
O usuário contratou o serviço em

Bom

Bonito e bem acabado , parece ser frágil. Bem equipado também, vamos aguardar o uso do dia a dia.
O usuário contratou o serviço em

Otimo

Muito bom gostei não cheguei à usar ainda mais é muito bonito tão de parabéns com seus produtos.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Meios de pagamento e promoções Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte a Lidi Baby

Tempo aproximado de resposta 1:32h

Últimas perguntas

  • Ele é facil entao o encaixe no carro? Vi que a base que vai no carro é pratica.

    Denunciar
  • Bom dia, voces tem a base que encaixa o bebe conforto no carro?

    Denunciar

    Olá!!! ele não precisa da base, Grata Camila

    Denunciar
  • Estou tentando visualizar na cor azul para fazer a compra mais não estou conseguindo tem como me mandar o link? Obrigada

    Denunciar

    Olá!!! No momento não temos no estoque, mas até o final dessa semana teremos novamente. Atenciosamente, Bruna.

    Denunciar
  • Olá!!! infelizmente não

    Denunciar
  • Obrigado Camila desculpa o ecomodo a vc

    Denunciar

    Não há incomodo algum!! Atenciosamente, Camila

    Denunciar
  • O previsto e dia 20 igual vc falo mais tem três data no meu email avisado uma ja erra pra ter chegado e a outra chegava ontem agora vc fala que tá marcado pro dia 20 já não tô entendo mais nada obr8gado novamente

    Denunciar

    Prezado cliente, o Mercado Livre nos informa que seu produto será entregue até o dia 20/01. Atenciosamente, Camila

    Denunciar
  • Olá tô tentando rastrea a minha encomenda vceis sabem qual tranpordora,está vindo pra vê a ondi está minha encomenda obrigado

    Denunciar

    Olá!! no detalhe de sua compra se encontra o código de rastreio verifique acabei de ver previsto chegar até o dia 20 de janeiro Grata Camila

    Denunciar
  • Boa tarde! Tem ele em outras cores?

    Denunciar

    Olá!! Nós temos o rosa e o azul, porém no momento só temos na cor rosa. Atenciosamente, Jéssica.

    Denunciar
  • Olá!!! Neste momento não! Atenciosamente, Camila

    Denunciar
  • Essa mercadoria é nova? E vcs entregam com a quantidades do dia certo??

    Denunciar

    Olá!!! Só comercializamos produtos novos e o envio é imediato!!! Atenciosamente, Renata

    Denunciar
  • Tem como eu comprar em dois cartões esse valor do carrinho ??

    Denunciar

    Olá!!! Pedimos a gentileza de fazer a simulação de compra! Obrigada!!! Atenciosamente, Camila

    Denunciar
  • Olá! Não temos somente azul e rosa. Atenciosamente, Camila

    Denunciar
  • Olá!!! temos sim . Grata Camila

    Denunciar
  • Olá boa tarde queria faze mais uma pergunta o produto vem via a correio ou por transportadora obrigado

    Denunciar

    Olá! Os dois, depende do endereço e região. Grata, Camila

    Denunciar
  • O pagamento foi efetuado mais como e fim de ano foi feito hoje mais logo vai conta na conta de vceis aí obrigado atenção

    Denunciar

    Olá!!! Com certeza!!! Muito obrigada!!! Atenciosamente, Camila

    Denunciar
  • Olá boa tarde fiz a compra do conjunto carrinho e bebe conforto eu preciso que ele vem no rosa igual o da foto é gostaria se saber com quanto tempo vceis manda o número de rastreio pra mim obrigado

    Denunciar

    Olá!!! Ainda não identificamos sua compra!!! Atenciosamente, Camila

    Denunciar
  • E gostaria,da saber também vc toma todo cuidado com a embalagem do produto pra que não sofre danos no transporte pra que não sofre dano na viagem

    Denunciar

    Olá!!! O produto é enviado na embalagem original do fabricante! Atenciosamente, Camila

    Denunciar
  • Estamos à disposição!

    Denunciar
  • E porque estou gravida de gêmeos e quero dois carrinhos, si no caso eu consigo colocar o adaptador pra juntar os carrinhos.

    Denunciar

    Olá!!! Não conhecemos este adaptador, mas sugerimos que acesse o site da Dorel do Brasil e verifique! Obrigada! Atenciosamente, Camila

    Denunciar
  • Bom dia gostaria de compra dois carrinhos eles tem possibilidade de colocarem o adaptador

    Denunciar

    Olá!!! Este carrinho já é um Travel System, assim, o Bebê Conforto se encaixa perfeitamente! Atenciosamente, Camila

    Denunciar
  • Olá! O Bebê conforto suporta até 13kg, e o carrinho até 15kg. Atenciosamente, Camila

    Denunciar
  • Este beber conforto entao tem compra a base propria dele é isso

    Denunciar

    Olá!!! ele não precisa de base

    Denunciar
  • Ola boa noite este carrinho com bebe conforto pode ser usada com qualquer base

    Denunciar

    Olá!!! Não pode ser utilizado com base! Atenciosamente, Camila

    Denunciar
  • Oi boa noite ainda tem esse carinho e bebê conforto, e o conjunto e o frete grátis certo ???

    Denunciar

    Olá!! temos sim para envio imediato Aproveite

    Denunciar
  • Bom dia o carrinho fica na posição deitada ?

    Denunciar

    Olá!!! sim Grata Camila

    Denunciar
  • Olá este carrinho tem na.cor neutra , porque ainda não sei sexo , quanto tempo garantia ele tem ?

    Denunciar

    Olá! Não temos somente azul e rosa no momento. Garantia de 04 meses pelo fabricante. Atenciosamente, Camila

    Denunciar
  • Olá!!! Infelizmente para este CEP o frete não é grátis!!! Atenciosamente, Camila

    Denunciar
  • Ola vc tem só o carinho quantos sai

    Denunciar

    Olá!!! não vendemos separadamente Grata, Camila

    Denunciar
  • tem a opçao sem o bebe conforto somente carrinho?

    Denunciar

    Olá!! nesse modelo, não vendemos separadamente Grata, Camila

    Denunciar
  • Bom dia,seria possível comprar somente o bebe conforto?

    Denunciar

    Olá!!! deste anuncio, não mas temos o bebe conforto separado não deste modelo. Grata Camila

    Denunciar
  • boa tarde! Qual o valor do frete para cep 86043010

    Denunciar

    Olá!!! Pedimos a gentileza de fazer a simulação de compra! Obrigada!!! Atenciosamente, Camila

    Denunciar
  • Boa noite Vc tem a base para fixar o bebê conforto ?

    Denunciar

    Olá!!! Não comercializamos este produto! Atenciosamente, Camila

    Denunciar
  • Tem outros na cor rosa disponível???

    Denunciar

    Olá!!! Sim!!! Segue link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-783983974-carrinho-travel-system-nexus-carrinho-beb-conforto-rosa-_JM

    Denunciar
  • Olá!!! Sim, temos a cor azul! Atenciosamente, Camila

    Denunciar
  • O bebe conforto e para quantos quilo.

    Denunciar

    Olá!! Suporta até 13kg. Atenciosamente, Camila

    Denunciar
  • PORQUE A DIFERENÇA DE PREÇO NAS CORES?

    Denunciar

    Olá!!! temos anuncio diferentes pois alguns são a vista outros parcelados Grata Camila

    Denunciar
  • Olá!!! segue o link https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-875263063-carrinho-travel-system-cosco-carrinho-beb-conforto-azul-_JM. Grata Camila

    Denunciar
  • bom dia!!!eu comprei um carrinho+bebe conforto,da mesma marca, mais da cor azul,e já chegou. a transportadora deu baixa, mais ele erram no numero do meu CPF. e a entrega esta como pendente como eu faço pra resolver.

    Denunciar

    Prezado cliente(a), para que não ocorra mais isso entre no seu cadastro junto ao mercado livre e altere, pois acreditamos que nas compras vindouras, isso não ocorrera mais, Grata Camila

    Denunciar
  • Vc teria nas cores cinza com lilás

    Denunciar

    Olá! temos as cores vermelha e azul.Grata Camila

    Denunciar
  • Olá!!! A cor azul estará disponível na próxima semana! Atenciosamente, Camila

    Denunciar
Ver mais perguntas
226 vendidos

Carrinho Bebê Com Bebê Conforto Travel System Reverse Rosa

R$ 719

Devolução grátis

Você tem 10 dias a partir do recebimento

Último disponível!

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 239 Mercado Pontos.

Informação da loja

Lidi Baby

Loja oficial no Mercado Livre

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
3591 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados de Lidi Baby

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia da loja

Garantia de 04 meses!

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Envio a combinar com a loja

Localizada em São Bernardo do Campo(São Paulo)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #751743273

Denunciar