Caracteristicas

  • Marca Brasfort / Idea
  • Modelo sextavado
  • Tipo de chave Soquete
  • Comprimento da chave 18 cm
  • Material Aço

Descrição do vendedor

Descrição do Produto
Jogo chave soquete reversível Brasfort 11 peças:
-1 catraca reversível 3/8.
-10 soquetes: 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 17, 19, e 21mm
-Estrutura em aço e cabo anatômico.
-Suporte organizador
-Fácil manuseio.
-Materiais: Ferro e Plástico

Jogo chave 40 peças Snauzer 40 peças

-1 Chave catraca reversível 3/8”.
-1 chave punho 6"
-14 soquetes 1/4'': (5/32), (3/16), (7/32), (1/4), (9/32), (5/16), (11/32), (3/8), (13/32), (7/16), (15/32), (1/2), (17/32), (9/16)
-14 soquetes 1/4": 4 / 4.5 / 5 / 5.5 / 6 / 6.5 / 7 / 7.5 / 8 / 9 / 10 / 11 / 12 / 13 mm.
-3 soquetes (BPT) 1/4": (1/4"), (5/16), (3/8).
-2 soquetes 3/8": 15/16mm.
-1 soquete vela ignição 3/8": 21mm
-1 extensão 3/8": 3"
-1 adaptador 1/4"*3/8*
- 1 estojo organizador
- 1 disco

Opiniões sobre o produto

4.0
Média entre 33 opiniões

Muito bom

Otimo produto e uma grande ajuda pra todo tipo de serviço so tem que toma cuidado com as peça pequenas pode perde faciu elas vem quase solta na maleta e se mistura mas no geral e muito bom.
O usuário contratou o serviço em

Ruim

As pontas sao ate que resistentes se n for muitos colocadas a prova mas a catraca ja nao funciona para aperto muito fraca.
O usuário contratou o serviço em

De ótima qualidade

Muito bom, mais meu marido acho que fosse um pouco maior, mais é um produto de ótima qualidade.
O usuário contratou o serviço em

Excelente qualidade

Excelente qualidade , material reforçado e atende a todas as medidas necessárias para trabalhos de mecanica e etc!.
O usuário contratou o serviço em

Bom

As ferramentas da maleta deixa a desejar, a da brasfort excelente, pelo custo benefício valeu apena.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Meios de pagamento e promoções Garantia

Tem dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 57 minutos

Últimas perguntas

  • Bom dia, preciso de soquete de 48mm, sabe onde posso encontrar?

    Denunciar

    Bom dia! essa medida não temos.

    Denunciar
  • Os soquetes e a chave são grandes

    Denunciar

    Os soquetes tem encaixe de 3/8. Solicito que veja a descrição do anúncio para maiores detalhes

    Denunciar
  • Os soquetes serve pra consertar moto e bicicleta e outras atividades

    Denunciar

    serve para bicicleta, para moto é indicado para as partes como carenagens, espelhos entre outras. Não é indicada para mexer em motor ou mecânica pesada.

    Denunciar
  • Boa noite companheiro esses soquetes sãos de boa qualidade e São grandes

    Denunciar

    Boa boite! Sim, são de ótima qualidade mas indicado para uso residencial. Os soquetes vão do 4 a 21mm, mais detalhes sobre as medidas o senhor encontra na descrição do anuncio

    Denunciar
  • Esse kit vem com todas as peças que estão nas imagens nas fotos

    Denunciar

    boa noite! Sim, acompanha todas as peças da imagem. Produto em estoque. Estamos prontos para atender você. Fernando. Estoque Digital Ferramentas

    Denunciar
  • Boa Tarde. Esse item tem o soquete para parafuso de roda de carro ?

    Denunciar

    Boa tarde! Sim, mas devido a grande variedade de medidas recomendamos que verifique se é compatível com a medida que precisa. Produto em estoque. Estamos prontos para atender você. Fernando. Estoque Digital ferramentas

    Denunciar
  • Mais ou menos 1000 reais em chaves chave combinada jogo de cachimbo chaves de fenda alicate Marreta caixa de ferramenta e mais algumas coisas

    Denunciar

    temos somente as ferramentas da nossa lista (https://lista.mercadolivre.com.br/ferramentas-e-construcao/_CustId_37775487_seller*id_37775487)

    Denunciar
  • Vc vende todo tipi de feramentas quero comprar uma caixa de chaves completa e preciso fazer um orcamento e se conseguir comprar com um vendedor so seria bom se lhe enterecar me passa um zzap pra gente conversar melhor te passo o orcamento q fiz aq na cidade e vc ve aioq pode fazer

    Denunciar

    Boa noite! Quais ferramentas o senhor precisa? Não podemos passar dados de contato antes da compra. Produto em estoque. Estamos prontos para atender você. Fernando. Estoque Digital Ferramentas

    Denunciar
  • Sim, são bem resistentes. Mas não são de uso profissional

    Denunciar
  • Amigo sao 2 kit vem 2 chave de carraca e isao kit cm 51 pecas

    Denunciar

    Bom dia! Sim, são dois kits. Total de 51 peças. Produto em estoque. Estamos prontos para atender você. Fernando. Estoque Digital Ferramentas

    Denunciar
  • Tudo bem vo compra kit soquete compro aqui na minha cidade

    Denunciar

    Ok, obrigado pela preferencia

    Denunciar
  • Olá vc vende soquete 30 32 pra poder mandar junto com kit

    Denunciar

    Boa tarde! Só o soquete não, temos um outro kit que vem o 30 e 32mm, segue o link: (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-935919160-kit-soquete-sextavado-e-chave-catraca-12-cr-v-profissional-_JM). Produto em estoque. Estamos prontos para atender você. Fernando. Estoque Digital Ferramentas

    Denunciar
  • Boa tarde! Esse kit vai até o soquete 22mm. Pito de 32mm temos somente em jogo profissional, segue link: (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-768690711-kit-jogo-chave-pito-soquete-catraca-reversivel-sextavad-idea-_JM). Produto em estoque. estamos prontos para atender você. Fernando. Estoque Digital Ferramentas

    Denunciar
  • 02235001 esse e meu cep aqui são paulo capital

    Denunciar

    chegará em até 4 dias uteis após a postagem.

    Denunciar
  • Boa noite e os dois jogo de chaves gostei muito queria saber pra me compra, e se o pagamento fo no boleto leva quandos dias para chegar

    Denunciar

    Boa noite! Pagando com boleto enviamos em até 48 horas após o pagamento. Qual o cep de destino para verificar o prazo de entrega? Produto em estoque. estamos prontos para atender você. Fernando. Estoque Digital Ferramentas

    Denunciar
  • Boa tarde! Pito 32mm não tem, somente em jogo de uso profissional. Segue o link: (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-768692488-chave-jogo-catraca-pito-soquete-mecnica-pesada-top-mayle-_JM)

    Denunciar
  • Boa tarde amigo são dois jogo de chave é isso mesmo que ta dizendo 51 peças

    Denunciar

    Boa Tarde! Sim, são dois kit como descrito no anuncio. Um de 40 peças e um de 11 peças. Produto em estoque. estamos prontos para atender você. Fernando. Estoque Digital Ferramentas

    Denunciar
  • Boa tarde! vai do soquete 4mm ao 21mm além dos soquetes em polegadas. Produto em estoque. Estamos prontos para atender você. Fernando. Estoque Digital Ferramentas

    Denunciar
  • Mim desculpe eu comprei um jogo soquetes 40 perças bom kit ferramentas mecânico no mercado livre na mão do vendedor Ricardo Norivaldo Klein lá de Santa Catarina o correio da qui de Catu BA tava em greve e até agora eles não mandaram eu queria que você entram em conversa com eles por favor eu tou precisando desse material

    Denunciar

    O senhor deve contatar o vendedor que lhe forneceu o produto ou com o mercado livre. Neste caso não tenho como ajuda-lo

    Denunciar
  • Cachoeira Paulista- sp

    Denunciar
  • Bom dia! Não é inox. Produto em estoque. Estamos prontos para atender você. Fernando. Estoque Digital Ferramentas

    Denunciar
  • Qual a marca desse jogo de chaves.

    Denunciar

    Bom dia! O jogo de 11 peças e Brasfort e o de 40 peças é Kamach. Produto em estoque. Estamos prontos para atender você. Fernando. Estoque Digital Ferramentas

    Denunciar
  • Qual o números das chaves só que te?

    Denunciar

    Bom dia! A chaves são 3/8. Os soquetes vão do 4mm ao 21mm além das medidas em polegadas. Produto em estoque. Estamos prontos para atender você. Fernando. Estoque Digital Ferramentas

    Denunciar
  • fiz a compra espero que vc cumpra o combinado e envie ainda hoje.

    Denunciar

    ok, obrigado pela preferencia

    Denunciar
  • se comprar hoje vc posta ainda hoje?

    Denunciar

    Sim, comprando no cartão até as 13:00H enviamos hoje mesmo. Se optar por boleto enviamos logo que recebermos a confirmação do pagamento

    Denunciar
  • boa tarde vc tem a pronta entrega?

    Denunciar

    bom dia! Sim, Produto em estoque. Estamos prontos para atender você. Fernando. Estoque Digital Ferramentas

    Denunciar
  • Boa noite a numeração maior desse kit é a 32

    Denunciar

    Bom dia! Este kit vai até o 22mm. Produto em estoque. Estamos prontos para atender você. Fernando. Estoque Digital Ferramentas

    Denunciar
  • Meu pedido ainda não chegou. Tà previsto pra quando. A chegada aqui no meu endereço.

    Denunciar

    boa noite! A previsão é chegar dia 27/9.

    Denunciar
  • Bom dia amigo vc tem a pronta entrega,,

    Denunciar

    Bom dia! Sim, Produto em estoque. Estamos prontos para atender você. Fernando. Estoque Digital Ferramentas

    Denunciar
  • boa noite amigo quantos dia demora para chegar no cep 17890-000

    Denunciar

    Boa noite! Chegará em até 5 dias úteis. Produto em estoque. Estamos prontos para atender você. Fernando. Estoque Digital Ferramentas

    Denunciar
  • Boa noite! Sim, são dois kits. Produto em estoque. Estamos prontos para atender você. Fernando. Estoque Digital Ferramentas

    Denunciar
  • Relaxa irmão vende aí, fiz isso pra dá um toque e de quebra da aquela quebrada no gelo do dia difícil meu, mais o brinde eu mereço em boa sorte nas vendas, de vendedor pra vendedor.

    Denunciar
  • Relaxa irmão vende aí, fiz isso pra dá um toque e de quebra da aquela quebrada no gelo do dia difícil meu, mais o brinde eu mereço em boa sorte nas vendas, de vendedor pra vendedor.

    Denunciar
  • Assim que o peido tiver confirmado kkkkkk você manda o pedido blz kkkkk adoraria ganhar um brinde faz tempo que não ganho nada Fernando flow cuidado com o auto corretor do celular.

    Denunciar

    kkkk, desculpe pelo erro

    Denunciar
  • Amigão já fiz o boleto e já paguei aguardo o envio por sem um cliente que somente leu comentário gostou compro pago rapidamente mereço um brinde ainda mais que acho que vou compra outro kit se for realmente bom abraço

    Denunciar

    Bom dia Luiz! Obrigado pela preferencia, assim que recebermos a confirmação do peido faremos o envio. Vou ver se consigo um brinde. Atenciosamente. Fernando

    Denunciar
  • Bom dia! Já estamos com frete grátis para este anuncio, é uma boa oportunidade. O desconto infelizmente não consigo. Produto em estoque. Estamos prontos para atender você. Fernando. Estoque Digital Ferramentas.

    Denunciar
  • Bom dia! Em que posso ajudar? Produto em estoque. Estamos prontos para atender você. Fernando. Estoque Digital. Fernando

    Denunciar
  • Olá quero dar de presente pode troca se não for a q ele que

    Denunciar

    Bom dia! Sim, mas terá que arcar com os custo do envio para devolver. Produto em estoque. Estamos prontos para atender você. Fernando. Estoque Digital Ferramentas.

    Denunciar
  • Qual a maior chave que vem nesse jogo?

    Denunciar

    Bom dia! A maior chave é a 22mm. Produto em estoque. Estamos prontos para atender você. Fernando. Estoque Digital Ferramentas

    Denunciar
  • Bom dia eu gostaria de com pra esse jogo de chaves eu comprei ontem mais não tá aparecendo nada aqui pra mim no aplicativo vc pode confirmar quando chega e se deu certo a minha compra

    Denunciar

    Bom dia Luis! Sim, já recebemos o pedido e faremos o envio amanhã devido ao feriado. Chegará em até 4 dias uteis após o envio em sua residencia. Obrigado pela preferencia. Fernando. Estoque Digital Ferramentas

    Denunciar
  • Nesse dois kit vem com soquete de 32mm

    Denunciar

    Bom dia! com pito de 32mm temos somente jogo profissional, Porcas e parafusos grandes precisão de um torque maior. Temos este kit: (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-768690711-kit-jogo-chave-pito-soquete-catraca-reversivel-sextavad-idea-_JM). Produto em estoque. Estamos prontos para atender você. Fernando. Estoque Digital Ferramentas.

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  249 vendidos

Kit Jogo Chave Catraca Reversível 3/8 Soquete Pito 51 Pc

R$ 129 , 90

Devolução agilizada grátis

Você tem 7 dias a partir do recebimento

Quantidade:

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 64 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Cruzeiro, São Paulo

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
1228 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Garantia do fabricante de 1 ano. Garantia da loja 90 dias

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em Cruzeiro (São Paulo)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #748734364

Denunciar