Coroa 30 Pedivela Shimano M622 Deore M612 Slx M672 Xt M782
em 4x sem juros
Vendido por SMARTBROS.
Não há vendas suficientes para que seu atendimento seja avaliado





Características do produto
Cor: Preto
Marca: Shimano
Características principais
Marca | Shimano |
---|---|
Modelo | SLX |
Cor | Preto |
Quantidade de dentes nos chainrings | 32 |
Outros
Peso | 34 g |
---|---|
Tipo de coroa | Coroa dupla |
Material | Alumínio |
Velocidades compatíveis | 10 |
Diâmetro do círculo de parafusos | 6,4 cm |
Bicicletas recomendadas | MTB |
Descrição
Coroas Narrow Wide Nottable BCD 94 / 96
Pedivelas compatíveis:
SHIMANO:
Shimano Deore Triplo - Somente FC-M612
Shimano SLX Triplo - Somente FC-M672
Shimano Deore XT Triplo - Somente FC-M782
Shimano Non Series - FC-M622
Shimano Alivio 2015 em diante (integrado) FC-M4000 e FC-M4050
SRAM 11 VELOCIDADES:
SRAM X1
SRAM X01
SRAM GX
SRAM NX
ESPECIFICAÇÕES:
- Cor: Preta
- 30 dentes
- BCD 94/96
- Utilizado para conversão 1x9, 1x10 ou reposição 1x11
- Usinado em alumínio liga 7075
- Peso: 34g
- Conteúdo da embalagem: - 1 Coroa, 1 Adesivo.
ESSA COROA DISPENSA A UTILIZAÇÃO DO GUIA DE CORRENTE
SERVE EM QUALQUER PEDIVELA COM BCD 94 ou 96 (além dos modelos da shimano listados acima)
Atenção: Não funciona em conjunto com outra coroa (ex: 2x10 ou 3x10), pois essas coroas não são indexadas
Não é necessário substituir a corrente. Funciona com qualquer corrente de 9v, 10v ou 11v
Para que a conversão fique perfeita em pedivelas triplos, é necessário trocar os parafusos de fixação, pois os originais são feitos para fixar duas coroas e ficam grandes quando instalada apenas uma coroa.
**TEMOS DISPONÍVEL TAMBÉM:
- Kit com 4 parafusos
- Kit com a Coroa + Kit de parafusos (Se não encontrar o anúncio, solicite o link no campo de perguntas)
- COROAS NARROW WIDE 32, 34, 36 E 38T (Verifique disponibilidade)
- SUPER COGS PARA SISTEMAS SHIMANO E SRAM 40 E 42T
- COG 16T
**CONSULTE A NOSSA LISTA DE PRODUTOS.
O sistema Narrow Wide foi inventado em 1978 nos EUA e aplicado recentemente no Mountain Bike pela Sram, criando um novo conceito de transmissão para bikes de XC e All Mountain.
O princípio de funcionamento é simples, a corrente tem duas espessuras diferentes. Porque a coroa não pode ter os dentes também com duas espessuras? Isso faz com que a corrente, quando nos extremos do cassete se alinhe com mais eficiência ao entrar na coroa. Além disso os dentes são mais altos e tem uma geometria que “agarra” a corrente, fazendo com que se obtenha muito mais retenção em terrenos acidentados.
Indispensável para quem deseja converter as bikes para 1 velocidade no pedivela, eliminando completamente o sistema de câmbio dianteiro.
Perguntas e respostas
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!