em 4x sem juros

Anúncio pausado

Vendido por SMARTBROS.

Não há vendas suficientes para que seu atendimento seja avaliado

Características do produto

Cor: Preto

Marca: Shimano

Características principais

Marca
Shimano
Modelo
SLX
Cor
Preto
Quantidade de dentes nos chainrings
32

Outros

Peso
34 g
Tipo de coroa
Coroa dupla
Material
Alumínio
Velocidades compatíveis
10
Diâmetro do círculo de parafusos
6,4 cm
Bicicletas recomendadas
MTB

Descrição

Coroas Narrow Wide Nottable BCD 94 / 96

Pedivelas compatíveis:
SHIMANO:

Shimano Deore Triplo - Somente FC-M612

Shimano SLX Triplo - Somente FC-M672

Shimano Deore XT Triplo - Somente FC-M782

Shimano Non Series - FC-M622

Shimano Alivio 2015 em diante (integrado) FC-M4000 e FC-M4050

SRAM 11 VELOCIDADES:
SRAM X1

SRAM X01

SRAM GX

SRAM NX

ESPECIFICAÇÕES:
- Cor: Preta

- 30 dentes

- BCD 94/96

- Utilizado para conversão 1x9, 1x10 ou reposição 1x11

- Usinado em alumínio liga 7075

- Peso: 34g

- Conteúdo da embalagem: - 1 Coroa, 1 Adesivo.
ESSA COROA DISPENSA A UTILIZAÇÃO DO GUIA DE CORRENTE
SERVE EM QUALQUER PEDIVELA COM BCD 94 ou 96 (além dos modelos da shimano listados acima)
Atenção: Não funciona em conjunto com outra coroa (ex: 2x10 ou 3x10), pois essas coroas não são indexadas
Não é necessário substituir a corrente. Funciona com qualquer corrente de 9v, 10v ou 11v
Para que a conversão fique perfeita em pedivelas triplos, é necessário trocar os parafusos de fixação, pois os originais são feitos para fixar duas coroas e ficam grandes quando instalada apenas uma coroa.
**TEMOS DISPONÍVEL TAMBÉM:
- Kit com 4 parafusos

- Kit com a Coroa + Kit de parafusos (Se não encontrar o anúncio, solicite o link no campo de perguntas)

- COROAS NARROW WIDE 32, 34, 36 E 38T (Verifique disponibilidade)

- SUPER COGS PARA SISTEMAS SHIMANO E SRAM 40 E 42T

- COG 16T
**CONSULTE A NOSSA LISTA DE PRODUTOS.
O sistema Narrow Wide foi inventado em 1978 nos EUA e aplicado recentemente no Mountain Bike pela Sram, criando um novo conceito de transmissão para bikes de XC e All Mountain.
O princípio de funcionamento é simples, a corrente tem duas espessuras diferentes. Porque a coroa não pode ter os dentes também com duas espessuras? Isso faz com que a corrente, quando nos extremos do cassete se alinhe com mais eficiência ao entrar na coroa. Além disso os dentes são mais altos e tem uma geometria que “agarra” a corrente, fazendo com que se obtenha muito mais retenção em terrenos acidentados.
Indispensável para quem deseja converter as bikes para 1 velocidade no pedivela, eliminando completamente o sistema de câmbio dianteiro.

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!