Anúncio pausado

Caracteristicas

  • Marca Barbie

Perguntas ao vendedor

Últimas perguntas

  • Bom dia, os moveis são grandes? o tamanho e adequado para a barbie?

    Denunciar

    Bom dia, sim são grandes Móveis que acompanham a casinha: 01 Fogão a lenha 01 Fogão 5 bocas 01 Geladeira 01 pia de cozinha 01 Espelho com base 01 Jogo de sofá 3 peças 01 jogo de mesa 2 peças 01 Jogo de cadeiras 6 peças 01 Guarda Roupas 01 Cama 2 peças 01 Mesa de jantar 01 cadeira de sol 01 Penteadeira com lavatorio e espelho 01 Banheira 01 Berço 01 Vaso sanitario 01 Chuveiro com base

    Denunciar
  • Olá, quais as medidas da casinha, não localizei no anúncio. No aguardo. Att Juliana

    Denunciar

    Bom dia, altura 1,22 e largura 90 cm, altura entre os pisos 35cm e profundidade 30 cm MDF 3mm, como são 4 módulos independentes, entre os andares fica com 6mm ela é dividida em 4 módulos, 1º, 2º, 3ºpiso e telhado cada um vai embalado individualmente , e vai com manual impresso, os módulos possuem de 4 a 7 peças é bem simples a montagem, vc vai precisar de cola instantânea.

    Denunciar
  • Boa tarde, a casa acomoda bem tds os móveis?

    Denunciar

    Boa tarde, os moveis são grandes, não cabem todos na casinha

    Denunciar
  • Quais metragens, comprimento, largura, altura, profundidade? Vem com os movies, dá para a barbie?

    Denunciar

    Boa noite, altura 1,22 e largura 90 cm, altura entre os pisos 35cm e profundidade 30 cm MDF 3mm, como são 4 módulos independentes, entre os andares fica com 6mm ela é dividida em 4 módulos, 1º, 2º, 3ºpiso e telhado cada um vai embalado individualmente , e vai com manual impresso, os módulos possuem de 4 a 7 peças é bem simples a montagem, vc vai precisar de cola instantânea. Móveis que acompanham a casinha: 01 Fogão a lenha 01 Fogão 5 bocas 01 Geladeira 01 pia de cozinha 01 Espelho com base 01 Jogo de sofá 3 peças 01 jogo de mesa 2 peças 01 Jogo de cadeiras 6 peças 01 Guarda Roupas 01 Cama 2 peças 01 Mesa de jantar 01 cadeira de sol 01 Penteadeira com lavatorio e espelho 01 Banheira 01 Berço 01 Vaso sanitario 01 Chuveiro com base

    Denunciar
  • Bom dia , 1,22 mt

    Denunciar
  • Boa tarde. Você envia ela montada?

    Denunciar

    Boa tarde, os móveis vão montados, a casinha vai desmontada, mas é bem simples a montagem, pois são 4 modulos independentes, Cada módulo tem entre 5 a 7 peças , a montagem demora de 20 a 40 minutos

    Denunciar
  • Tem como você me mandar o código de rastreamento Pra mim é melhor obg

    Denunciar

    Sim, PG160958905BR

    Denunciar
  • 25/07/2017 16:10 Lauro De Freitas / BA Objeto aguardando retirada no endereço indicado Para retirá-lo, é preciso informar o código do objeto. AC ITINGA - Agência dos Correios R ARACY GRUBIDE QD 5 LT17 - LOTEAMENTO JARDIM NOVA - Itinga Lauro De Freitas / BA 25/07/2017 16:01 Lauro De Freitas / BA Conferido Recebido na unidade de destino.

    Denunciar
  • Boa tarde estou esperando os móveis da casinha Você ja enviou?

    Denunciar

    Sim enviei, mandei o código da postagem pra vc

    Denunciar
  • ESte anuncio é so a casinha e os móveis

    Denunciar
  • 1,25 altura e 90 cm devlargura

    Denunciar
  • Assim que mandar me envie o cód de rastreamento por favor

    Denunciar
  • Boa tarde Eu fiz a compra e não veio os móveis

    Denunciar

    Boa tarde, vou verificar e te dou um retorno amanhã, se por algum equivoco não vou, pode ficar tranquila, que amanha mesmo envio pra vc,

    Denunciar
  • bom dia ,quanto sai o valor da casinha pintada de rosa e branco? e quantos moveis vem ,são do tamanho da barbie?

    Denunciar

    Bom dia, são do tamanho da barbie vão 41 moveis segue link dela pintada http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-836793561-casinha-para-boneca-barbie-22-moveis-branca-rosa--_JM

    Denunciar
  • Gostaria de saber se essa casinha é para a Barbie e sem com os móveis mesmo?

    Denunciar

    Bom dia, sim esta é para a barbie, vai cpom uns 40 móveis

    Denunciar
  • Boa tarde, esta casinha vem pintada? gostaria na cor rosa e branco , Vc personaliza tambem? gostaria que viesse com o nome CASA DA VALENTINA. cep 90020171

    Denunciar

    Boa tarde, esta é na cor crua, posso personalizar. frete Normal R$ 35,90 Chegará em quinta-feira 23 de março. Expresso R$ 127,90 Chegará em quarta-feira 15 de março.

    Denunciar
  • me passa o link pq a casinha desta pagina estar com valor diferente

    Denunciar

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-836793561-casinha-para-boneca-barbie-22-moveis-branca-rosa--_JM

    Denunciar
  • Bom dia, os móveis vão montados, a casinha vai desmontada, mais é bem simples a montagem , pois são 4 modulos independentes

    Denunciar
  • obg farei a compra e pagarei o boleto hoje

    Denunciar
  • vem com quantos moveis em cada vou comprar então uma roxa e outra rosa escura

    Denunciar

    22 moveis grande e mando mais 30 pequenos de cortesia ( em cada casinha vai 52 móveis )

    Denunciar
  • consigo colocar nos correios na terça feira

    Denunciar
  • vc tem pronta entrega quero na cor 1 roxa por fora e rosa claro por dentro e a outra quero rosa escuro fora e e rosa bem claro por dentro

    Denunciar

    Bom dia, só faço eta colorida por fora, por dentro são brancas, por exemplo, pode ser roxa por fora e branca por dentro

    Denunciar
  • quero comprar duas casinhas mas pintadas e com os moveis qual o valor?

    Denunciar

    Bom dia, na cor rosa e branca faço 350,00 cada

    Denunciar
  • por favor quero muito uma casinha para barbie, estou com dificulades no tamanho e cor.. vc tem essa na cor rosa, ou rosa com branco? e gostaria de saber se ela chega antes do natal?

    Denunciar

    Boa noite tenho sim, segue p link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-749659558-casinha-para-boneca-barbie-22-moveis-branca-color-_JM

    Denunciar
  • Boa tarde Qual o valor do frete para 05882370, e qual a cortesia?

    Denunciar

    Boa Tarde frete Normal R$ 31,90 Expresso R$ 96,90

    Denunciar
  • Ola, a casa e os moveis vem pintados.

    Denunciar

    Bom dia, neste anuncio é na madeira crua

    Denunciar
  • Qual valor e promoção ? Vcs são de onde ? Se eu pedir agora chega quando?

    Denunciar

    Bom dia, somos do MS, se comprar esta semana vai de cortesia 50 móveis a mais, eu despacho ela em 1 dia útil

    Denunciar
  • Gostaria d comprar somente a ksa. Vc vende e qto custa?

    Denunciar

    Bom dia , sim vendemos neste link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-738586537-casinha-para-boneca-barbie-_JM

    Denunciar
  • Boa noite! Você vende só os móveis?

    Denunciar

    Boa noite Vendo sim, sai 120,00 só os 22 móveis, ou 195,00 22+50 móveis

    Denunciar
  • Boa tarde! Gostaria de entender: se eu fechar a compra hoje vem a casinha, 25 móveis e mais 50 móveis para a casinha? Tenho muito interesse em adquirir o produto. Grata. Melissa

    Denunciar

    Boa tarde, isso mesmo no total vai 75 móveis

    Denunciar
  • Eu quero pintada de rosa e branco será possível?

    Denunciar

    Tem sim , neste link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-784842078-casinha-para-boneca-barbie-22-moveis-branca-color-_JM

    Denunciar
  • Qual o valor do frente pra 81330570? Quanto ficaria pra vir pintada já? Os móveis são para os tamanhos da Barbie né?

    Denunciar

    Frete 28,00 ela pintada sai 398,00 Pm móveis são do tamanho da Barbie

    Denunciar
  • bom dia e esses moveis a mais são grandes tbm?

    Denunciar

    São móveis para a decoração da casinha, são menores

    Denunciar
  • boa tarde vc ainda esta enviando 50 moveis?São todos para o tamanho Barbie?

    Denunciar

    Bom dia, ela vai com 25 móveis grandes para a barbie, se fizer a compra até dia 20 enviarei de cortesia 50 móveis a mais para a decoração da casinha

    Denunciar
  • Ola,gostaria de saber quanto fica ela pintada,a quantidade de moveis que vem, qual o valor do frete para São Paulo ?

    Denunciar

    Bom dia, ela com o interior branco e as laterais na cor escolhida fica 398,00 ela vai com 25 móveis grandes frete 28,00

    Denunciar
  • Ainda ta com a promoção dos 50 móveis?

    Denunciar

    Boa tarde, se comprar ate amanhã tem sim.

    Denunciar
  • Eu vou querer assim como faz? Na hora da compra tem como solicitar ou é após a compra?

    Denunciar

    Este link já esta com o valor certo. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-776973945-casinha-para-boneca-barbie-22-moveis-fundo-branco-_JM

    Denunciar
  • E para ter o fundo branco tem acréscimo?

    Denunciar

    Eã com o fundo branco e os móveis brancos fica 339,00

    Denunciar
  • Ela na cor, fica 398,00

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  7 vendidos

Casinha Para Boneca Barbie + 26 Moveis

R$ 319

Anúncio pausado

Informação sobre o vendedor

Localização

Sidrolândia, Mato Grosso do Sul

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
451 vendas nos últimos 5 anos.
Não fornece um bom atendimento
Entrega os produtos com atraso
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #747824078

Denunciar