Características

  • Marca china
  • Modelo Aluminio
  • Tipo de aspersor engate
  • Alcance mínimo 1 m
  • Alcance máximo 6 m
  • Ajustável Sim
  • Quantidade de bicos 1
  • Kit Não

Descrição

Kit Engate Rápido De Alumínio + Bico Para Engate Rápido Bronzeado

kit acompanha:

1 - bico para engate rápido (rosca 3/4")
1 - engate rápido para mangueiras de 1/2"

todas as peças em aluminio com banho de cobre
alta resistência e durabilidade
excelente escolha para quem tem problemas com cães que comem os engates de plastico
ótimo para optimizar os afazeres de casa e jardim

consulte nossos outros produtos e aproveite o frete!
se não encontrou algo que procura nos consulte, talvez ainda não temos anunciado!
temos a pronta entrega!

Opiniões sobre o produto

5.0
Média entre 4 opiniões

Excelente

Ótimo leve resistente por enquanto não tive problema.
O usuário contratou o serviço em

Funciona

Ótimo produto, funciona perfeitamente.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Otimo produto.
O usuário contratou o serviço em

excelente produto em alumínio .

Excelente.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Meios de pagamento Garantia Devoluções grátis

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Há estoque disponível

Ou pergunte ao vendedor

Há estoque disponível

Você pode comprar agora mesmo!

Últimas perguntas

  • O senhor tem para enviar junto o bico de torneira ferro

    Denunciar
  • Boa noite. Preciso desse kit, e também um normal pra colocar na mangueira 3/4 o senhor tem?

    Denunciar
  • A mangueira que comprei tem 3mm de espessura de parede, será que vai entrar? Ela é de meia!

    Denunciar
  • Boa tarde! Serve na Karcher K330?

    Denunciar
  • O bico e conforme eu vi na compra de alumínio mas o outro engate dizia ser de bronze e é tbm de alumínio vó passa no mercado livre q não e vendido conforme o anúncio , e dar uma nota baixa pra vcs , eu tenho um outro engate q é realmente de bronze vcs estão mentindo

    Denunciar

    Ola, amigo, tudo bem? espero que sim! realmente existem engates e bicos de outros materiais por ai, mas, o nosso é de alumínio com banho de bronze! Obrigado!

    Denunciar
  • Qual e o lá do PR icaixa a mangueira tem n

    Denunciar
  • Otipo da mangueira e tamotina seve msm e só e Caixa sem eu adquiri vcs manda abraçadeira de bide ,¿?

    Denunciar
  • Boa noite esse adaptador é o kit completo, serve na mangueira de jardim , e o encaixe dele sempre na torneira,??

    Denunciar
  • infelizmente é o mercado livre juntamente com os correios que dão o valor do frete, mas posso criar um anuncio com a quantidade que precisa pra tentarmos um frete melhor!

    Denunciar
  • infelizmente é o mercado livre juntamente com os correios que dão o valor do frete, mas posso criar um anuncio com a quantidade que precisa pra tentarmos um frete melhor!

    Denunciar
  • infelizmente é o mercado livre juntamente com os correios que dão o valor do frete, mas posso criar um anuncio com a quantidade que precisa pra tentarmos um frete melhor!

    Denunciar
  • Queria comprar 04 unidades, mas o frete ficou R$ 338,00. Porque?

    Denunciar
  • Vou desistir, muito caro o frete. Desculpe.

    Denunciar

    de qual estado você é?

    Denunciar
  • Boa noite. Esse bico serve pra lava dora de alta pressão da karcher3 Estou pensando em por um bico curto Pra tirar a pistola

    Denunciar
  • consegue desconto para 10 unidades?

    Denunciar

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-761239880-kit-10-engates-rapido-de-aluminiometal-10-bicos-p-engate-_JM

    Denunciar
  • consegue frete grátis para 10 unidades CEP 95860-000

    Denunciar

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-761239880-kit-10-engates-rapido-de-aluminiometal-10-bicos-p-engate-_JM

    Denunciar
  • https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-761239880-kit-10-engates-rapido-de-aluminiometal-10-bicos-p-engate-_JM

    Denunciar
  • sim! padrão! Obrigado, aguardo sua compra!

    Denunciar
  • Bom dia! Vocês tem esse kit sem ser cromado?

    Denunciar

    somente nessa cor

    Denunciar
  • Sim 3/4 mais reforçada para carro passar em cima

    Denunciar

    Entendi, pra 3/4 infelizmente não tenho :/

    Denunciar
  • Bom dia Minha mangueira e 3/4 e torneira 1/2 vc sabe se serve ou tenho colocar adaptador ? Tem pronta entrega ?

    Denunciar

    Temos pronta entrega sempre! Sua mangueira e de uso doméstico ? Tem certeza q é de 3/4?

    Denunciar
  • Amigo teria inverso? Tenho uma mangueira 3/4 e na oarede a rosca de meia.

    Denunciar

    so tenho engates para mangueiras de 1/2"

    Denunciar
  • Vc tem algum kit... Com 2 unidades ou 3 de cada um..?

    Denunciar

    Kit 3 Engates Rapido + 3 Bicos Para Engate De Aluminio Metal https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-785973632-kit-3-engates-rapido-3-bicos-para-engate-de-aluminio-metal-_JM

    Denunciar
  • esse: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1071290031-kit-2-engates-rapido-em-aluminio-com-stop-1-bico-p-engate-_JM?quantity=1

    Denunciar
  • VOCÊ TERIA ALGUM REGISTRO PARA FAZER "UNIÃO" DE MANGUEIRA 1/2", QUE FOSSE DE FERRO?

    Denunciar
  • Bom dia! Você teria esse produto com rosca fêmea de 22mm?

    Denunciar

    nao, so adaptador

    Denunciar
  • desculpa, a rosca do bico é 3/4"

    Denunciar
  • Possui engate para mangueira 3/4?

    Denunciar

    infelizmente nao amigo!

    Denunciar
  • Ao contrario 2 bicos e um engate rápido

    Denunciar

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1034274070-kit-2-bicos-1-engate-rapido-de-aluminio-_JM

    Denunciar
  • Em este kit tem uma fêmea a mais

    Denunciar

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-759276763-kit-2-engates-rapido-de-alumino-1-bico-p-engate-rapido-_JM

    Denunciar
  • Bom dia amigo preciso de um kit com 2 engates pata torneira e um para a mageira Precisso engatar uma mangeira em 2 torneiras, nao ao mesmo tempo

    Denunciar

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-802680066-2-engates-rapido-2-bicos-para-engate-de-aluminio-metal-_JM

    Denunciar
  • Vou quere aquele kit de 4 pçs por R$ 59.90 e mais dois bicos para torneira.

    Denunciar

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-840826945-kit-6-bicos-4-engates-2-esguichos-de-alumino-metal-_JM

    Denunciar
  • Eu consigo comprar mais de um produto e pagar apenas um frete?

    Denunciar

    sim! monto seu kit, o que precisa?

    Denunciar
  • Amigo só a rosca é 3/4 ou td passagem de água é 3/4

    Denunciar
  • amigo 2 engate e 1 bico sai por quanto.

    Denunciar

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-759276763-kit-2-engates-rapido-de-alumino-1-bico-p-engate-rapido-_JM

    Denunciar
  • Olá! Qual a pressão mínima necessária para que ele possa nebulizar?

    Denunciar

    acho que esta confundindo o produto amigo!

    Denunciar
  • ola boa noite vc tem este mes em metal ??

    Denunciar
  • Bom dia amigo? Este produto serve na lavadora de alta pressão Electrolux?

    Denunciar

    Boa noite, e pra servir sim!

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  97 vendidos

Kit Engate Rápido De Alumínio + Bico Para Engate Rápido Bron

Enviando normalmente
R$ 29 , 90

Estoque disponível

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento

Saiba mais

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 9 Mercado Pontos.

Informações sobre o vendedor

Localização

Santa Bárbara D'Oeste, São Paulo

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
1825 vendas nos últimos 4 meses.
Não oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em Santa Bárbara D'Oeste (São Paulo)

Saiba mais sobre as formas de envio

Publicidade

Anúncio #747608691

Denunciar