Caracteristicas

  • Marca Triell
  • Modelo 1200w
  • Potência de saída (RMS) 1200W
  • Quantidade de canais 1
  • Largura 10 cm
  • Profundidade 26 cm
  • Altura 5 cm
  • Resposta em frequência 15hz a 35lkhz
  • Entrada 1
  • Saída 1
  • Dimensões 12 x 25 cm
  • Peso 350 g

Descrição do vendedor

Triell Áudio System

PLACA LISA PARA MONTAR

AMPLIFICADOR DE 1200 WATS RMS EM 2 OHMS ..
SÃO NECESSÁRIO DUAS PLACAS PRA UM SISTEMA STÉREO de 2400W rms.

ALIMENTAÇÃO MAXIMA : 80+80 VOLTS

RECOMENDAMOS 75+75

CORRENTE : 20 AMPERES

IMPEDANCIA DE SAIDA:2 OHMS

POTENCIA EM 4 OHMS 700W

POTENCIA EM 8 OHMS: 400W

PLACA EM FIRA DE VIDRO

FOTO REAL DA PLACA

LISTA DE PEÇAS VAI JUNTO

POTENCIA DE ENTRADA 800MV

IMPEDANCIA DE ENTRADA 1K A 4K7

A PLACA MEDE 9CM X 27CM

Opiniões sobre o produto

1.0
Média entre 1 opiniões

Muito ruim

Bom,só achei que viriam alguns componentes.
O usuário contratou o serviço em

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Meios de pagamento e promoções Garantia

Tem dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 40 minutos

Últimas perguntas

  • https://lista.mercadolivre.com.br/_DisplayType_G_CustId_96335387_seller*id_96335387

    Denunciar
  • https://lista.mercadolivre.com.br/_DisplayType_G_CustId_96335387_seller*id_96335387

    Denunciar
  • sim temos segue o link dela, https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-704920317-amplificador-de-audio-1200w-classe-ab-2-ohms-placa-montada-_JM

    Denunciar
  • Ola boa tarde amigo as peças para montar vem juntas ou tem q comprar separado ?

    Denunciar

    so vai a placa lisa sem nenhuma peça..se quer montada ai custa 499reais

    Denunciar
  • Somente a placa lisa. Sem pecas e sem dissipador

    Denunciar
  • temos de 100w de 150w de 300wde 1000w 2000w e 4000w

    Denunciar
  • bom dia. quanto que fica o evio de 4 placa dessa ai aqui p o maranhao

    Denunciar

    o frete é gratis neste link.....https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1035236278-amplificador-de-audio-1200w-ab-2-ohms-placa-lisa-pra-montar-_JM

    Denunciar
  • elas vem com as numereçao dos componentes .sem precisa de esquema

    Denunciar

    sim vai com o nome de cada componente escrito na placa vai lista de peças e esquema

    Denunciar
  • Oi bom dia, boleto já foi pago, Número/ 3107997414.

    Denunciar
  • Ola boa noite, como faço para adquirir os componentes e o dissipador, é com vc mesmo ? Quanto sai com tiro?

    Denunciar

    Não temos dissipador e nem componentes

    Denunciar
  • estas placas ,da para subistituir,amp.wat.som.porque, tranf.70v.=70v.da.para aproveitar.

    Denunciar

    sim pode sim perfeito

    Denunciar
  • Oi boa tarde,,, Jailson dinovo, Vou pagar o boleto amanhã, Quando chega às minhas placas?

    Denunciar

    nao sei mas elas saem daqui no mesmo dia pro correios ai é com os correios

    Denunciar
  • Oi, uma placa custa 49, preciso de duas placas de fonte e duas placas de amplificador, e os esquemas. Como posso fazer o pedido?

    Denunciar

    voce tem que colocar quantia de placa depois clicar em colocar no carrinho e depois ,,acessar o link da fonte e tambem colocar no carrinho..segue o link d aplaca fonte.....https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-892125968-fonte-linear-ate-9898v-por-15a-placa-lisa-_JM

    Denunciar
  • Oi eu sou Jailson, quero saber se esse produto vem, com esquema, e também a companhia, a placa da fonte?

    Denunciar

    sim vai esquema ..a placa fonte nao , mas mandamo o desenho exato de como fazer a fonte

    Denunciar
  • o frete par ao para é 107reais ..mas se comprar 3 placa fica gratuito....se quiser cadastro um anuncio dessa forma

    Denunciar
  • Você trabalha com ativador para caixa de som?

    Denunciar

    Sim temos. 2 modelos veja nossos produtos

    Denunciar
  • mais uma pergunta amigo qual o ta manho do dissipador pra eu não compra perdido

    Denunciar

    vai o desenho completo do dissipador e tambem onde encontra-lo em sp

    Denunciar
  • bom dia amigo ela vem com esquema na placa

    Denunciar
  • Bom dia voce tem o discipdor ? Ela travalha com quantos volts eu queria tbm a placa de montagem da fonte voce teria

    Denunciar

    nao temos dissipador....75+75 volts ate 85+85v.....sim temos a placa da fonte e custa 22reais lisa

    Denunciar
  • Quero ela montada já com dissipador fixado, qual o Preço?

    Denunciar

    Não temos o dissipador, e montada fica 500 com frete gratis

    Denunciar
  • Vc tem mais forte, e qual o máximo potência q vc tem

    Denunciar

    temos de 2000w e 4000w digital classe D

    Denunciar
  • Bacana, isso tá me atraindo bastante, o problema é o frete q tá um tanto pesado

    Denunciar

    compra 3 placas que o frete fica grátis...sempre em compras acima de 120 reais o frete é gratis

    Denunciar
  • A qualidade do som é a mesma? Ou tipo, o digital é mais indicado pra tal frequência. ..

    Denunciar

    sim a mesma, alguns ate melhor

    Denunciar
  • Amigo qual é mais vantajoso a montar, esse analógico ou o digital?explique um pouco por favor!

    Denunciar

    Digital . Pois é mais barato e mais potente

    Denunciar
  • 499 com frete gratis

    Denunciar
  • Vem com as peças ou só a placa?

    Denunciar

    so a placa vermelha lisa com esquema e manual de montagem

    Denunciar
  • Pergunte o que quer saber

    Denunciar
  • Esse.projeto e o mesmo do site da hokola?VC manda junto o esquema

    Denunciar

    Esse e nosso. Mas e parecido bom staner e cignus, ..si. vai esquema e lista de pecas

    Denunciar
  • Quero saber se nesse projeto tem proteção térmica, e se tem, pq não fica no dissipador?.. apesar de vc fazer um anúncio meio enganoso.. se está vendendo só a placa Lisa. Pq a primeira foto não é de uma placa Lisa?

    Denunciar

    Tem proteção térmica no transistor que de se fixado no dissipador ..o anúncio ta escrito Placa lisa. As fotos são um exemplo de montagem

    Denunciar
  • Não tem proteção térmica acoplada ao dissipador?

    Denunciar

    Não temos o dissipador

    Denunciar
  • Não temos o dissipador

    Denunciar
  • Quanto fica placa montada com dissipador?

    Denunciar

    500 reais mas sem dissipador

    Denunciar
  • Só a placa vermelha lisa sem pecas mais nada

    Denunciar
  • Essa tensão que vc recomenda de 75+75 e em dc ou ac

    Denunciar
  • em 4 ohms temos de 2500w

    Denunciar
  • Vou montar eu mesmo aqui pq tenho um som de eventos aqui tou precisando muito de um amplificador bom

    Denunciar

    No que precisar estamos aqui

    Denunciar
  • Blz vou entrar em contato pra vc ae no final dá semana ok obgd pela atenção

    Denunciar
  • Quanto fica 4 placa q vc tem ae q toca os 6 q vc tem ae

    Denunciar

    Fica 550reais com frete grátis da uma

    Denunciar
  • Temos placa que toca 6 falante deste seu

    Denunciar
  • Vc fais em 8ohms ae pq tenho 16wpu no graves aqui tou montando um pra eles aqui vc fais ae em 8ohms

    Denunciar

    Quantos está tem seu falante

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  15 vendidos

Amplificador De Audio 1200w Ab 2 Ohms Placa Lisa Pra Montar

R$ 49

Entrega a combinar com o vendedor

Chapecó, Santa Catarina

Consultar frete
Quantidade:

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 24 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Chapecó, Santa Catarina

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
115 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

30 DIAS

Saiba mais sobre garantia

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em Chapecó (Santa Catarina)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #746775418

Denunciar