Características

  • Marca Thule
  • Modelo SANDERO 08 A 13
  • Cor Preto
  • Peso máximo suportado 75 kg
  • Material do tubo Aço carbono
  • Material da garra AÇO CARBONO

Descrição

Temos o prazer de apresentar mais um produto de extrema qualidade, com um ótimo preço.
DESCRIÇÃO DO PRODUTO:

RACK DE TETO THULE COMPLETO (SUPORTE + BARRA + KIT)
Os Racks Thule (Barras de Aço) são produzidos e desenvolvidos com a mais alta tecnologia, são práticos e possuem um design moderno
Não necessitam ferramentas, levam poucos minutos para serem instalados, seguros, seu encaixe no teto do veiculo é perfeito, não danificando a pintura nem deixando arranhões
Os Racks Thule ampliam o espaço do seu carro permitindo assim transportar objetos que exijam um espaço adicional.
Quando adicionado a outros acessórios da Thule é possível transportar bicicletas, pranchas de surf, caiaques e bagageiros.
Fixado facilmente sobre o teto do veiculo, o rack Thule proporciona montagem rápida e eficaz, dispensando a utilização de ferramentas*. assista video de instalação do suporte 753.
Excelente capacidade de carga, suportando até 75kg distribuidos (verificar capacidade de carga do teto do veículo).
Sistema antifurto com 4 fechos e 2 chaves codificadas para ser acoplado ao suporte.
Cor:
Preta
Aplicação:
Montadora:Renault
Modelo: Sandero
Ano: 2008 até 2013
Composição do Rack:
2 - Barras cod. 769 de aço super resistente
1 - Kit de fixação cod. 1378 serem acoplados as barras
1 - Kit fecho cod. 544 antifurto (4 fechos + 2 chaves)
1 - Manual de instalação
Observações Importantes:
Verifique a capacidade de carga do teto do seu veículo no Manual do Proprietário. O que deve prevalecer é a capacidade de carga estipulado no manual de proprietário do veículo.
Todo rack poderá causar ruídos devido ao corte de vento. Não é caracterizado defeito no produto eventuais ruidos.

POLÍTICA DE ENVIOS, PRAZOS E ENTREGAS:
O prazo previsto para entrega será informado pelo próprio Mercado Livre, NOSSA EMPRESA não tem como alterar e nem como antecipar o prazo já informado pelo Mercado Livre. Esta informação já é direta pela Mercado Livre pois são eles que fazem a coleta do seu pedido em nosso estoque onde já está contabilizado os 2 (dois) dias uteis para a confirmação dos dados cadastrais e pré analise do respectivo pagamento pela instituição financeira e principalmente a separação do seu pedido onde poderá demorar até 02 (dois) dias úteis para ser realizado.
Importante: não consideramos sábado como dia útil.

INFORMAÇÃO SOBRE ENTREGA
Você será informado do código para rastrear sua encomenda pelo e-mail cadastrado assim que ela for coletada em nossa empresa.
A nossa forma de entrega é via “Mercado Envios Coleta” onde o principal responsável pela informação do prazo é o próprio Mercado Livre, no endereço cadastrado no ato da compra.

ENTREGA:
Poderá NÃO ser realizada a entrega dentro do prazo estipulado pelas seguintes razões:
- Ausência do destinatário no endereço indicado
- Dados cadastrais incorretos
- Recusa do produto pelo destinatário.
- Mudança de endereço do destinatário.
- Ocorrência de algum evento de força maior, como, enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões e/ou situações que impeçam a realização da entrega por região considera zona de Risco. Ou produtos medias grandes que é informado Caixa Postal, neste caso os correios ou transportadora não entregam.
Não conseguimos garantir que a entrega do seu pedido seja realizada diretamente no endereço indicado no ato da compra caso o local seja uma "Área com Restrição de Entrega" ou de "Difícil Acesso" e “Zona Rural” de acordo com a política de entrega dos Correios e transportadora.
Nesses casos, o serviço contratado pelo Mercado Livre sendo eles: Correios ou Transportadora enviará a encomenda para uma agência próxima do endereço do destinatário, para que seja feita a retirada do pacote direto na agência. Ao acontecer isso, o transportador faz 3 tentativas de contato para repassar a informação, assim como os correios enviara carta informativa para o endereço do destinatário (é de grande importância que estes dados estejam sempre atualizados: e-mail e telefones).
Vale ressaltar que esse procedimento está fora do controle de NOSSA EMPRESA e que as áreas de restrição de entrega podem ser alteradas a qualquer momento pelos Correios ou Transportadora.
De acordo com a política dos Correios, os objetos ficarão disponíveis para retirada por um prazo de 7 dias corridos. Caso o pacote não seja retirado o produto poderá ser devolvido para a NOSSA EMPRESA sem prévio aviso.
Por questões operacionais relativas a logística é possível que a postagem e entrega dos produtos ocorra em dias diferentes.

HORARIOS:
Os produtos são entregues de segunda a sexta-feira, e eventualmente aos sábados em horário comercial, importante lembrar que o prazo previsto para entrega será informado no ato da compra onde NOSSA EMPRESA, já está contabilizando os 2 dias uteis para a confirmação dos dados cadastrais e pré analise do respectivo pagamento pela instituição financeira e principalmente a separação de pedido onde poderá demorar até 02 (dois) dias úteis para ser realizado.
Importante: não consideramos sábado como dia útil.

ATENÇÃO:
Antes de receber a entrega:

- Verifique se o pacote não está violado. Caso esteja não aceite em hipótese alguma o pacote e entre em contato com a central de autoatendimento da “Nossa Empresa” informado o contato após a confirmação da compra em horário comercial. (Seg. a sex. das 9 às 17 excetos feriados).
- Verifique também, na presença do entregador se o conteúdo da embalagem está avariado ou faltando algo, caso sim, recuse a entrega e peça para fazer ressalva escrita no documento do entregador e entre em contato a central de autoatendimento da “Nossa Empresa” informado o contato após a confirmação da compra em horário comercial. (Seg. a sex. das 9 às 17 excetos feriados).
- NOSSA EMPRESA não se responsabilizamos pela má instalação do produto, procure sempre um profissional especializado.
As compras realizadas em nome de Pessoa Jurídica estão sujeitas à cobrança de ICMS, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de Abril de 2008. Caso você tenha dúvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, §1º do referido Protocolo.

POLITICA DE GARANTIA, TROCA E DEVOLUÇÃOO.

A DEVOLUÇÃO POR INSTALAÇÃO OU OUTROS MOTIVOS:
Poderá ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que com a embalagem original, junto com todos os acessórios que o acompanham, manual e embalagem deverão estar preservados, sem fitas coladas, etiquetas ou algo que a descaracterize. O Produto não poderá haver sido instalado, e sim somente testado em bancada, esse é um procedimento comum feito por instaladores profissional antes de fixar o produto no veículo, e obrigatoriamente todos os produtos que exigem instalação devem ser instalados por profissional devidamente habilitado.

A DEVOLUÇÃO / TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
Produtos com defeito somente serão trocados se cumpridas as mesmas condições de devolução, de não instalação, dentro dos 7 dias corridos após o recebimento, sem marcas de uso, do contrário serão enviados à assistência técnica do fabricante para conserto e devolução dentro dos prazos que rege a lei do consumidor vigente (CDC).

A GARANTIA DO FABRICANTE:
Alguns fabricantes dispõem de garantia direta ao consumidor, e nesse caso a troca por defeito, ou a garantia de assistência técnica só poderá ser feita diretamente pelo fabricante, não sendo feita através do revendedor (NOSSA EMPRESA).
Mesmo estando dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento, alguns produtos, possuem garantia somente para defeitos de fabricação, não são cobertos queima ou avaria de reparo, seja ele de qualquer natureza que não a de fabricação.
Não serão aceito devoluções de produtos avariados, queimados, riscados, amassados, por instalação, manuseio, uso ou transporte incorretos, FORA DA EMBALAGEM ORIGINAL ou com a mesma danificada.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 9 as 17 horas (excetos feriados).

Boa Compra...

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia Devoluções

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Há estoque disponível

Ou pergunte ao vendedor

Há estoque disponível

Você pode comprar agora mesmo!

Últimas perguntas

  • Sim, já confirmei e possue as furacões. É um privilege 2012.

    Denunciar

    Boa tarde, MATTHEUSBERNARDO ok... se realizar a compra ate as 16 horas seu pedido sera coletado pelo mercado livre ate quarta feira proxima..... vale lembrar que o prazo informado pelo mercado livre pode sofrer atrasos.... Atenciosamente, Plantão de Vendas. RQ SHOP

    Denunciar
  • Boa tarde, MATTHEUSBERNARDO confirme em seu sandero, atras da borracha de vedação de portas na direção do meio de cada porta se ha 2 furas em cada porta.. este 2 furos por porta sera os pontos de fixaçao do rack apartir de 2013 a renaul parou de fazer a furação... e alguns modelos de 2012 dependendo da seria não fazia tambem.. Atenciosamente, Plantão de Vendas. RQ SHOP

    Denunciar
  • Olá, boa noite. Serve no sandero 1.6 2012? É de qualidade mesmo? Pronta entrega?

    Denunciar

    Boa tarde, MATTHEUSBERNARDO serve sim.... não temos a pronta entrega, por ser tratar de um veiculo de baixa demanda e não mantemos em estoque... solicitaremos direto para thule apos a sua compra chega de um dia para o outro... somos revenda ofial Thule ... em qual regiao vc esta ?? Atenciosamente, Plantão de Vendas. RQ SHOP

    Denunciar
  • Boa tarde, MATTHEUSBERNARDO claro que tem... somos revendedores oficial da Thule.... produito vai com nota fiscal... Atenciosamente, Plantão de Vendas. RQ SHOP

    Denunciar
  • Ola amigo bom dia.... não serve pois a renault tirou os pontos de fixação de rack que ficava entre as portas do carro, so existe apenas a marcação.... algumas lojas especioalizadas fazem esta furação no carro, recomedo que vc vá em uma loja fisica especializada em instalação de rack... atenciosamente Rq Sho.

    Denunciar
  • boa tarde. Quando de carga suporte. Você teria o transportador para bike compativel com esse rack? obrigado

    Denunciar

    olá SOUZA AUDIO!! a Thule recomenda que você transporte até 75kg sobre o rack mas verifique o manual do Sandero para ver a carga máxima que o teto suporta. temos vários modelos de suportes de bike compativeis com esse rack, temos suportes da marca Thule e Kiussi, veja nossos anúncios http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-679860543-suporte-bicicleta-bike-thule-transbike-calha-532-freeride-_JM --ou-- http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-690571076-suporte-bike-teto-calha-bike-kiussi-tonale-01-101-prata-_JM

    Denunciar
Novo

Rack De Teto Thule Renault Sandero 2008 Até 2013

R$ 1.487

Estoque disponível

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento

Saiba mais

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 495 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

São Paulo, São Paulo

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
8633 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Garantia de fábrica: 10 anos

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #745429497

Denunciar