Avaliação 5.0 de 5. 3 opiniões.
3 avaliações
em 6x sem juros
+100 Produtos
+500
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Marca: DeMillus
Marca | DeMillus |
---|---|
Linha | DeMillus |
Modelo | Sutiã Plus Size |
Gênero | Feminino |
Idade | Adultos |
Unidades por kit | 4 |
Tipo de sutiã | Cobertura completa |
---|---|
Com bojo | Sim |
Com alças ajustáveis | Sim |
Kit Com 4 Sutiã Plus Size / Demillus
Sutiã Plus Size Com Aro e Sem Bojo / DeMillus - suporte Ultraflex®. Taças sem espuma e decote em renda elástica. Alças revestidas e estampadas. Presilha que permite unir as alças nas costas. Estampa Floral em Microfibra Leve e Macia. Plus Size!!! Lindo!!!
1 - Sutiã Dark - Branco floral
1 - Sutiã Dark - Laranja.
Sutiã Plus Size Com Aro e Com Bojo / DeMillus - Em elastano e renda elástica. Taças espumadas e Suporte Ultraflex®. Detalhes em renda do decote ao ombro sobre alça regulável. Sustentação & Sensualidade!!! O sutiã certo deixa você mais bonita!!! Plus Size!!! É lindo!!! Sensual Sustentação!!!
1 - Sutiã Cello Iridien - Branco
1 - Sutiã Habella - Preto.
MICROFIBRA ELÁSTICA Tecido liso de aspecto opaco, toque frio e fluido, super macio e elástico 83% Poliamida
17% Elastano
RENDA ELÁSTICA Tecido elástico com desenho Composição varia de acordo com o tipo de renda. Verifique a etiqueta do produto.
Obs.:
- As fotos são meramente ilustrativas. Sutiã, Bracelete, liga, etc... não acompanha o produto.
- Amiga as medidas da DeMillus são medidas de mulheres brasileiras, feitas especialmente para você Mulher Brasileira!
- Lycra - Roupas com o fio Lycra® fazem você se sentir bem. Lycra® é marca registrada da INVISTA.
Opiniões em destaque
2 comentáriosAvaliação 5 de 5
Produto excelente, material de alta qualidade.
Avaliação 5 de 5
Amei são ótimos, ficaram muito bom. Voltarei a comprar com certeza!.