Características

  • Marca de Celular Samsung
  • Modelo de Celular a7 2017 a720
  • Marca da Capa jkcapas
  • Modelo da Capa Flip Cover
  • Tipo de capa capa protetor
  • Material Policarbonato
  • À prova d'água Não

Descrição

ATENÇÃO

LEIA ANTES DE FAZER A COMPRA

A capa não tem touch, é necessario abrir a capa para mexer no aparelho.

Opiniões sobre o produto

4.6
Média entre 25 opiniões

Poderia ser um material flexivel

Lindíssima mas se fosse um material flexivel daria todas as estrelas,,,, eu não tive sorte com a minha ... deixei cair de canto e quebrou dois cantos na primeira queda, quase chorei e olha que era pra acontecer pois sou muito cuidadosa e é raro deixar meu aparelho cair !. Fiquei triste com isso!!!. Material muito seco e consequentemente quebra muito fácil.
Lindíssima mas se fosse um material flexivel daria todas as estrelas,,,, eu não tive sorte com a minha deixei cair de canto e quebrou dois cantos na primeira queda, quase chorei e olha que era pra acontecer pois sou muito cuidadosa e é raro deixar meu aparelho cair !. Fiquei triste com isso!!!. Material muito seco e consequentemente quebra muito fácil.
O usuário contratou o serviço em

Não protege muito, mais é linda e resistente.

Não protege muito o celular, as bordas deveriam ser mais grossas, mais é lindo e bem resistente.
O usuário contratou o serviço em

Top

Muito bonita. Mas fica melhor para mulher essa capa dourada. Ela é mais feminina, mas é show.
O usuário contratou o serviço em

Muito bom

Capa muito bonita, porém muito frágil, uma batida mais forte ela já quebra.
O usuário contratou o serviço em

Muito bom

Muito bom o produto, peguei na cor dourada e é super bonita.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Meios de pagamento Garantia Devoluções grátis

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Há estoque disponível

Ou pergunte ao vendedor

Há estoque disponível

Você pode comprar agora mesmo!

Últimas perguntas

  • Vc teria aquela capa 360 em acrilico? queria aproveitar 1 frete para duas capas...

    Denunciar

    infelizmente não temos

    Denunciar
  • A capa tampa as laterais do telefone

    Denunciar
  • Com essa capa eu consigo atender ligações? Ela é a original da samsung?

    Denunciar

    a capa não e da samsung , não da para atender ligações com a capa fechada

    Denunciar
  • Acabei de fazer uma compra,apenas para confirmar a cor dourada de meu pedido ok,estarei pagando o boleto em até 2hs agradeço desde ja

    Denunciar
  • ola tem na correct rose para a7 2017

    Denunciar

    temos sim cor rose a pronto entrega

    Denunciar
  • Ok...obrigada, mas é que pedem pra escolher na hora da compra...vou tentar novamente¿

    Denunciar
  • Uma dourada e uma pregador favor, obrigada

    Denunciar
  • Eu quero duas...uma de cada cor e não consigo selecionar...tenho que pagar 2 fretes

    Denunciar

    boa tarde a senhora tem que comprar duas unidades e informar no pos compra as cor dezejadas

    Denunciar
  • infelizmente n'ao temos ainda

    Denunciar
  • bom dia , infelizmente nao temos disponivel para j8

    Denunciar
  • Quanto sairia para enviar junto com essa Ultra fina Preta?!

    Denunciar

    olá ,pode adicionar os produtos vc deseja no carrinho e depois entrar no carrinho pagar tudo .pois sistema vai cobra um frete (se e mesmo vendedor ) segue o link da capa https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-703198376-capa-capinha-tpu-ultra-fina-luxo-samsung-galaxy-a7-7-a720-_JM

    Denunciar
  • vocês teriam tbm Capa Case Fosca Tpu Celular Galaxy A7 2017 ?

    Denunciar
  • Da pra atender sem abrir o flip? Quais cores tem pro a7 2017

    Denunciar

    INFELIZMENTE NÃO TEM ESSE FUNÇÃO

    Denunciar
  • Oi fiz a compra so falta pagar o boleto, mas esse anuncio é mesmo p modelo a7 2017 ne???

    Denunciar
  • Que site? O próprio mercado livre? Não consigo obter o item de contato. Posso solicitar o cancelamento no próprio cartão de crédito?

    Denunciar

    sim site mercadolivre . procurar no youtube como q entrar em contato com proprio site

    Denunciar
  • Olá. Comprei 2 capas com vc no dia 29/9/18, porém foi cancelada por falta do material( preta e azul. Disseram que a minha devolução de 117,00 reais seria no dia 11/10/18, porém até agora não consta está devolução. O final do meu cartão é 0923 Banco do Brasil. Aguardarei retorno. Caso seja devolvido, poderei fazer novas compras com vc e tb recomendar aos meus amigos. Grato Stela. Email stelacavalcanti23gmail.com.

    Denunciar

    boa noite,seu pedido foi cancelado ,e proprio site q estorno seu pagamento.se pagamento não foi estornado ,vc precisa entrar em contato com proprio site.

    Denunciar
  • E porq eu encontrei mais encontra ...

    Denunciar

    pois a gente não pode fazer mais barato mesmo tem custa muito alto

    Denunciar
  • Boa noite amigo faz um desconto pra mim fecha a comprá com vc

    Denunciar

    o valor ja esta no minimo mesmo

    Denunciar
  • Boa noite amigo ...faz um desconto pra mim fechar a comprá

    Denunciar

    o valor ja esta no minimo mesmo

    Denunciar
  • Boa noite,gostaria de saber se tem para o samsung J8?

    Denunciar

    no momente n'ao temos ainda do j8

    Denunciar
  • Quando eu efetuar a compra vó querer na cor dourado ok..muito obgdo pelas informação

    Denunciar
  • Pelo preço poderia ser frete grátis amigo

    Denunciar

    Frete e próprio site q cobra

    Denunciar
  • Boa noite eu queria sabe se é original essa capa

    Denunciar
  • Bom dia vcs tem essa capa espelhada para o A7 2017...na cor dourada

    Denunciar

    temos sim a pronto entrega

    Denunciar
  • Gostaria de uma capa deste para samsung A7 duas mais duas uma número 738 739

    Denunciar

    a7 dual ? vc saber me informar numeração tipo a720?

    Denunciar
  • Boa Tarde Gostaria de saber se você essa capa para outros modelos de celular, se você tiver gostaria de quais modelos e valor? Pois quero comprar em quantidade Desde já agradeço

    Denunciar

    segue os links https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-703198376-capa-capinha-tpu-ultra-fina-luxo-samsung-galaxy-a7-1-a720-_JM https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-698698255-capa-case-anti-impacto-celular-samsung-galaxy-a7-2-a720-_JM https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-691739053-capa-30-dupla-proteco-celular-samsung-galaxy-a7--a720-_JM https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-723611876-capa-capinha-anti-shock-celular-samsung-galaxy-a7-7-a720-_JM https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-740501549-capa-dupla-proteco-anti-impacto-samsung-galaxy-a7-7-a720-_JM

    Denunciar
  • Gostaria de uma.....azul.....para A7 2017 ......CEP 90110300. Grato

    Denunciar
  • Boa tarde.Você tem a dourada para o A7 2017? E tem disponibilidade de entrega para Brasília?

    Denunciar

    sim tenho dourada. Sim tem entrega pra brasilia

    Denunciar
  • sim esse modelo mesmo

    Denunciar
  • Fiz a opção pela Rose e vc me enviou mensagem dizendo que a cor estava indisponível...acabei tendo que optar por uma cor diferente da que eu queria porém a cor Rose continua no anúncio Afinal tem ou ñ a cor Rose...

    Denunciar

    Não temos cor rose

    Denunciar
  • Você tem a película para o a7? Pode me mandar o link para eu comprar junto

    Denunciar

    segue o link capa+pelicula https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-945986699-capa-case-flip-espelhada-samsung-galaxy-a7-7-a720pvidro-_JM

    Denunciar
  • se ela travasse seria uma boa, mais obrigado meu querido

    Denunciar
  • a parte de cima trava na parte de baixo?

    Denunciar

    Não a capa não tem trava

    Denunciar
  • você tem essa versão para J7Pro?

    Denunciar

    segue o link do j7 pro https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-686711958-capa-flip-standing-smart-cover-samsung-galaxy-j7-pro-27-_JM

    Denunciar
  • não vai ter esse modelo para g5s plus

    Denunciar
  • Oi bom dia, tudo bem gostaria de saber se vc tem desse modelo pra o moto g5s plus se vc tiver manda o link pra mim por favor.

    Denunciar

    Infelizmente não temos do g5s plus

    Denunciar
  • Gostaria de 2 unidades , uma preta e uma rosa, consigo as duas no mesmo pedido ou para duas cores terei q fazer 2 pedidos?

    Denunciar

    pode efetuar a compra de duas unidades que as duas irão no mesmo frete

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  227 vendidos

Capa Case Flip Espelhada Celular Samsung Galaxy A7 2017 A720

R$ 58 , 74

Estoque disponível

Enviando normalmente

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento

Saiba mais
Selecionador de variações

OPÇÃO DE COR:

  • PRATA

    Disponível em outras opções

  • PRETO

    Disponível em outras opções

  • ROSE

    Disponível em outras opções

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 19 Mercado Pontos.

Informações sobre o vendedor

Localização

São Paulo, São Paulo

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
9182 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio

Publicidade

Anúncio #745125731

Denunciar