em 12x

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Vendido por FUF1_2021

+100 Produtos

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

+1000

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
Repelcão
Modelo
01 PELCÃO e GATO 500ml + 01 NEUTRALIZADOR DE ODOR 70g
Formato do repelente
Gel
Fragrância
Alho / Inodoro
Unidades por embalagem
2
Formato de venda
Kit
Unidades por kit
2
Peso líquido
600 g

Outros

Tipo de inseto
Cachorros e Gatos

Descrição

EMBALAGEM DO KIT:
01 Spray com 500ml (Pronto Uso) do REPELCÃO e GATO da Citromax
01 Pote com 70g do NEUTRALIZADOR DE ODOR da Citromax


*****************************************************
REPELCÃO e GATO da Citromax
*****************************************************

CLASSIFICAÇÃO: Repelente de ambiente para CÃES e GATOS.

RENDIMENTO: Geralmente 500ml cobre uma área de até 20m².

ONDE APLICAR: Repelcão pode ser aplicado em móveis, tapetes, carpetes, pisos, rodas de carro, portões, borda de vasos de plantas, portas, troncos de árvores, gramados, etc.

MODO DE APLICAÇÃO: Uso em ambientes. Em primeiro lugar é preciso acabar com quaisquer vestígios de urina ou fezes. Para isso deve-se lavar bem o local. Aplique o spray a uma distância de 30 cm da área que deseja proteger. Poucos minutos após a aplicação já é possível observar seu efeito repelente, porém melhores resultados são observados após 30 dias de uso contínuo do produto.

OBS.: Em locais de confinamento do animal cuide para que o produto não deixe o animal agitado em função do pequeno espaço onde o mesmo vive. Recomendamos aplicar em pontos específicos onde o animal posso ir para outro ambiente.

COMPOSIÇÃO: Óleo de Alho 1% e Inertes 99%



****************************************************
NEUTRALIZADOR DE ODOR da Citromax
****************************************************

RENDIMENTO: Um pote diluindo 8g por litro de água rende até 16 Litros.

DILUIÇÃO: Uma colher de chá com aproximadamente 8g do Neutralizador de Odor diluído com 2 Litros de água.

USO: Para neutralizar odores em TAPETES, SOFÁS, PISOS, BANCO DE AUTOMÓVEIS, PÁTIOS, CANIS, GATIS, AREIA SANITÁRIA, Etc.

DICA DE USO - Após a diluição, deixe descansar por 30 minutos, recomenda-se coar com peneira de malha fina, uma dica é usar meia calça feminina como coador. Coar evitar entupir o bico do borrifador no ato da aplicação. Com auxilio de um borrifador de jardim, aplique nas paredes, tapetes, sofás, pisos, canis, gatis, etc.

TEMPO DE AÇÃO: Após a aplicação o produto entra em ação, no período de 2 a 4 dias o mau cheiro irá amenizar, sumindo por completo. Caso necessário reaplique o produto

****************************************************
DESATIVAÇÃO – O uso de cloro, alvejantes e soda caustica matam as bactérias do NEUTRALIZADOR desativando totalmente suas funções. Em caso de uso desses produtos citados, lave bem o local, deixe passar 4 dias, após este período comece o tratamento aplicando o Neutralizador de Odor da Citromax conforme a DICA DE UDO.
****************************************************

COMPOSIÇÃO: ATIVO Amilase, Hemi-celulase e Protease.

VALIDADE: 02 ANOS após a data de fabricação registrada na embalagem pelo fabricante.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!

Opiniões do produto

Avaliação 3.8 de 5. 4 opiniões.

Avaliação de características

Qualidade do ar

Avaliação 3.6 de 5

Intensidade do aroma

Avaliação 4.6 de 5

Custo-benefício

Avaliação 3.6 de 5

Ainda não há comentários sobre este produto.

Ao comprar e compartilhar sua opinião, você estará ajudando a comunidade do Mercado Livre.