Caracteristicas

  • Marca HSP
  • Modelo hsp hpi himoto redcat kyosho traxxas

Descrição

Trava roda em alumínio, para automodelo elétrico e a Combustão Nitro, com escala 1/10 On road e Off road.
100% Novo
Alumínio
Hex: 12 mm
Diâmetro do furo: 5 mm
Espessura: 5mm
Quantidade: 4PCS com pinos e parafusos

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Meios de pagamento e promoções Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 51 minutos

Últimas perguntas

  • Essa trava serve para o Kyosho Rage VEi? a porca da roda é de 4mm,

    Denunciar

    olha o sextavado onde encaixa se for de 12 serve sim

    Denunciar
  • Se eu compra 4 jogos da pra vim frete grates

    Denunciar

    Só tenho um jogo ainda

    Denunciar
  • Sim igual na foto

    Denunciar
  • faço 10,00 reais pra vc, coloca retirar com o vendedor e depois add mais 10 reais de envio

    Denunciar
  • Amigo,tem como rever o valor do frete, pois R$ 50,00 só o frete, não rola... kkkk

    Denunciar

    qual o estado q vc mora amigo?

    Denunciar
  • o furo de dentro é de 5 milimetros e quando aperta fica ums 4 ,,ilimetros

    Denunciar

    5mm ´´ a espessura da trava

    Denunciar
  • ok amigo assim q libera já será enviado muito obrigado

    Denunciar
  • isso igual nas fotos

    Denunciar
  • Sabe dizer se ele fixa um eixo de motor 5mm em uma roda Sextavada 12mm Escala 1/10 Sintec Rc?

    Denunciar

    sim amigo isso mesmo, pronta entrega envio hj até as 14h

    Denunciar
  • amigo vc teria porcas dourada ou vermelha de 3mm sem frange ?

    Denunciar

    não tenho, só esse modelo de 4mm: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-712147224-rc-porca-trava-roda-4mm-aluminio-dourado-4pcs-_JM

    Denunciar
  • Não sei lhe informar pois a única coisa que sei é que o encaixe do meio da roda é pequeno e não grande.,. Desculpe sou leigo e novato no hobby.. Caso for vc consegue postar hj para mim?? Obrigado

    Denunciar

    Então, pega uma regua e mede se tem 12mm ou 14mm de hexagonais, pra ter certeza, os meus tem 12mm envio hj sim até as 14h é a hora q sai os pacotes pro correio

    Denunciar
  • Esqueci de mencionar...Ele é 1/10... Se negativo o amigo teria outro modelo compatível para me oferecer?? Aguardo...

    Denunciar

    se o teu rc for de 12mm serve sim, olha as medidas no anuncio

    Denunciar
  • Olá amigo tenho um automodelo hobao modelo hyper 4wd 10sc o seu hex é compatível?

    Denunciar

    se o teu rc for de 12mm serve sim, olha as medidas no anuncio

    Denunciar
  • Gentileza informar se vc teria 12mm x 10mm altura. Para uso scx10 2.

    Denunciar
  • Gentileza informar se vc teria 12mm x 10mm altura. Para uso scx10 2.

    Denunciar
  • bom dia amigo eles servem no sakura sport ?

    Denunciar

    serve amigo, escala 1/10 o teu né ?

    Denunciar
  • Bom dia meu amigo! Ja fiz o pagamento da carta registrada e te mandei o email com o endereço. Muito obrigado mais uma vez! abraço

    Denunciar
  • Ok amigo! Muito obrigado. Ja vou fazer a compra. Obrigado!

    Denunciar

    ok amigo muito obrigado

    Denunciar
  • Olá amigo, vc faz envio por carta registrada? Se sim qual o valor para o CEP 37650-00 e como eu faço pra escolher essa opção?

    Denunciar

    sim amigo colocar retirar com o vendedor add mais 8 reais no percado pago e me passa por email seu endereço de envio

    Denunciar
  • Bom dia, Tenho um Automodelo Elétrico Hsp 1/10 Brushless Off-road Buggy Rtr serve ?

    Denunciar

    sim sextavado 12mm serve

    Denunciar
  • Bom dia, e os valores por favor, no aguardo!

    Denunciar

    tava vendo os codigos q me enviou só tenho essas trava rodas o resto eu não tenho amigo

    Denunciar
  • Boa noite, Preciso de 02 unidades - 06022-Front/Rear Dogbone 87mm / 02 unidades - 106673-Aluminum Front wheel Rim / 02 unidades - 106673-Aluminum Rear wheel Rim / 02 unidades - 102042-Aluminum Wheel Hex.Mount, envia tudo no mesmo frete? Cep 04343-120

    Denunciar

    sim amigo tudo no mesmo frete, vc paga o frete num iten nos outros coloca retirar com o vendedor

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  5 vendidos

Hsp Rc Trava Roda 5.0 Sextavado Aluminio Hex 12mm Vermelho

R$ 33

Devolução agilizada grátis

Você tem 10 dias a partir do recebimento

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 11 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Palmitos, Santa Catarina

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
213 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

DE FABRICAÇÃO

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em Palmitos (Santa Catarina)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #741697379

Denunciar