Características

  • Marca Figgo
  • Linha Ultramax
  • Modelo Tênis
  • Versão Zeus
  • Gênero Feminino
  • Estilo Caminhada
  • Material do calçado Napa P.U.

Descrição

Loja Sbelta apresenta o Tênis feminino Figgo Para Caminhada

Com design jovem, este tênis pode ser usado em qualquer ocasião: caminhada, corrida, academia, trabalho ou passeio. Suas principais características são: leveza, maciez, conforto e estilo.
Temos dos às cores e numerações do anuncio disponíveis para envio imediato.

Especificações Técnicas:

Material: Confeccionado em
Cabedal: Nylon e P.u. (poliuretano)
Palmilha: Em Eva
Solado: Em Micro Expandido
Estilo: Tênis esportivo
Marca: Figgo
Garantia de 90 dias: Contra defeitos de fabricação.

A Forma do tênis é Normal e você pode conferir o tamanho das palmilhas de acordo com a Tabela abaixo:

Medida da Palminha
33..................22,3cm
34..................23cm
35..................23,7cm
36..................24,3cm
37.................25cm
38.................25,7cm
39.................26,3cm
40.................27cm
41.................27,7cm
42................28,3 cm
43................29cm
44................29,7cm

Opiniões sobre o produto

4.4
Média entre 568 opiniões

Bom

O tênis e bonzinho só achei ele um pouco pesado e o solado embaixo frágil pouca resistência mas dá pra usar aconselho número menor calço 38 e me arrisco a dizer que até o 36 serviria de tão grande que ficou no meu pe.
O usuário contratou o serviço em

Ruim

Poderia ter achado melhor se estivesse vindo com as cores e as numerações que eu pedi.
O usuário contratou o serviço em

Vendedor e produto produto...

Amei,vi nas opiniões que a forma era um pouco grande. Mais ficou ótimo msm assim. Muito confortável e ... lindo,do feitinho da descrição. Comprei 2,meu marido ficou com o outro,e ele só usa nike original pelo conforto e amou essa marca de tênis,já vou comprar mais um pra mim e pra toda família.
Amei,vi nas opiniões que a forma era um pouco grande. Mais ficou ótimo msm assim. Muito confortável e lindo,do feitinho da descrição. Comprei 2,meu marido ficou com o outro,e ele só usa nike original pelo conforto e amou essa marca de tênis,já vou comprar mais um pra mim e pra toda família.
O usuário contratou o serviço em

O melhor de todos

E muito confortalecível, macil, muito leve,gostei muito do tênis, super confortalecível gostei muito ... dessa marca , e um produto de ótima qualidade, e tem uma boa aceitação,recomendo a todos. So a zeus traz o conforto que seus pés precisa e merece. Zeus e muito elegante o conforto que todo atleta merece.
E muito confortalecível, macil, muito leve,gostei muito do tênis, super confortalecível gostei muito dessa marca , e um produto de ótima qualidade, e tem uma boa aceitação,recomendo a todos. So a zeus traz o conforto que seus pés precisa e merece. Zeus e muito elegante o conforto que todo atleta merece.
O usuário contratou o serviço em

Mediano

Aparentemente no primeiro uso, o tênis é de boa qualidade. Porém, após 2 meses de uso moderado, já começaram ... a rasgar e aparecer aqueles "quadradinhos" embaixo da palmilha, que deixa o calçado bem desconfortável. Resumindo, é possível encontrar outro melhor pagando muito pouco a mais.
Aparentemente no primeiro uso, o tênis é de boa qualidade. Porém, após 2 meses de uso moderado, já começaram a rasgar e aparecer aqueles "quadradinhos" embaixo da palmilha, que deixa o calçado bem desconfortável. Resumindo, é possível encontrar outro melhor pagando muito pouco a mais.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Meios de pagamento e promoções Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 11 minutos

Últimas perguntas

  • Gostaria de ver alguns tênis ortopédicos

    Denunciar

    Olá basta digitar no campo de busca tenis ortopedico feminino

    Denunciar
  • Olá boa noite Esse tênis é ortopédico?

    Denunciar

    Olá este é um tênis para academia

    Denunciar
  • Pois queria na medida 40 ou 41 como saber as medidas

    Denunciar

    Olá na 5 Foto tem as medidas das palmilhas

    Denunciar
  • Vs poderia por as medidas no anúncio assim fica mais fácil pra comprar

    Denunciar

    Olá as medidas das palmilhas estão na descrição do anúncio

    Denunciar
  • Certo,pelo q vi aqui ja está a caminho obrigado.

    Denunciar

    Muito obrigado pela compra estou sempre à disposição para ajudar

    Denunciar
  • Deixa ja esta a caminho meu pedido,se ficar grande troco,por quê tenho pontos para troca imediata,obrigado!

    Denunciar

    Vamos embalar e enviar o que você selecionar e comprar

    Denunciar
  • Olá vi nos comentarios que ele é maior que o numero esperado,tem como pedi o numero 37 pois pedi 38? Se meu pedido estiver ai ainda?¿

    Denunciar

    A Forma do tênis é Normal e você pode conferir o tamanho das palmilhas de acordo com a Tabela abaixo: Medida da Palminha 37.................25cm 38.................25,7cm

    Denunciar
  • Olá temos sim estou te enviado o link https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-741100922-tnis-masculino-desconto30-caminhada-corrida-academia-zax-_JM

    Denunciar
  • Eu que agradeço

    Denunciar
  • As cores são: azul - fúcsia escuro outro cinza - fúcsia, os dois tamanhos 37.

    Denunciar

    Olá temos sim os dois tênis que você deseja disponíveis para envio imediato

    Denunciar
  • Eu o lilás com rosa e preto com lilás, os dois tamanhos 37.

    Denunciar

    Olá temos sim os dois tênis que você deseja disponíveis para envio imediato

    Denunciar
  • Boa noite vou comprar dois posso escolher duas cores?

    Denunciar

    Olá você pode sim comprar 2 pares de tênis em um só frete. Vou te ensinar. Primeiro você me fala as cores e numerações desejadas. Depois você seleciona uma cor e uma numeração, próximo passo você adiciona 2 pares na quantidade. Vamos enviar as cores e numerações que você falar. Qualquer dúvida estou à sua disposição o é só chamar.

    Denunciar
  • Que pena que ia fazer outra compra na sua loja sera que não tinha outra forma de mim ajudar por favor pra vc mandar pra mim estou muito precisando com urgência de minha conta.

    Denunciar

    Olá você tem que entrar em contato com o Mercado Livre

    Denunciar
  • Como Fasso pra escolher outro modelo

    Denunciar

    Vou te ensinar. Primeiro você me fala as cores e numerações desejadas. Depois você seleciona uma cor e uma numeração, próximo passo você adiciona 2 pares na quantidade. Vamos enviar as cores e numerações que você falar. Qualquer dúvida estou à sua disposição o é só chamar.

    Denunciar
  • Ok....vcs tem meias....queriactambem

    Denunciar

    Olá temos apenas calçados

    Denunciar
  • Estou tentando te explicar que perdi a minha conta é não posso finalizar outra precisava que vc mandasse a mesma conta que fiz a compra do tênis para continuar comprando,meu nome é Erlandia Rodrigues Da Silva. Verifique por favor pra mim com urgência.

    Denunciar

    Não temos acesso às contas dos clientes

    Denunciar
  • Queria 2 mas cores diferente como fasso

    Denunciar

    Olá você pode sim comprar 2 pares de tênis em um só frete. Vou te ensinar. Primeiro você me fala as cores e numerações desejadas. Depois você seleciona uma cor e uma numeração, próximo passo você adiciona 2 pares na quantidade. Vamos enviar as cores e numerações que você falar. Qualquer dúvida estou à sua disposição o é só chamar.

    Denunciar
  • Boa tarde recebi minha compra e amei muito,precisava de mais um favor seu será que não tinha como vc ver a conta que fiz a compra do tênis e mim passar porque perdi a minha é preciso para finalizar uma nova compra o meu nome é Erlandia Rodrigues Da Silva muito obrigada.

    Denunciar

    Olá temos sim todas as cores e numerações disponíveis para envio imediato

    Denunciar
  • Olá temos sim, disponível para envio imediato

    Denunciar
  • A questão do frete depende do seu Mercado Pontos. O Mercado Livre não paga o frete mais para o norte e nordeste, exceto algumas cidades do nordeste.

    Denunciar
  • Eu tenho frete grátis aparti de 110 e é a minha compra é no valor de 122 e pq não tá saindo o frete grátis?

    Denunciar

    Qual é a sua região?

    Denunciar
  • Ele deixa o pé com aparência de pequeno? Pois têm uns tênis que a depender do formato, mesmo o pé sendo grande, deixa com aparência pequena

    Denunciar

    Olá a forma do tênis é normal

    Denunciar
  • Olá vejo nos comentários que o tênis fica meio grande pra quem calça 35 aconcelha que numeração

    Denunciar

    Olá a forma do tênis é normal. A palmilha da numeração 35 mede 23,7cm. Qualquer dúvida estou a sua disposição é só chamar

    Denunciar
  • Qual o peso do tênis ? Ele é tipo isopor não né, o solado ?

    Denunciar

    Especificações Técnicas: Peso: 300g Material: Confeccionado em Cabedal: Nylon e P.u. (poliuretano) Palmilha: Em Eva Solado: Em Micro Expandido Estilo: Tênis esportivo Marca: Figgo Garantia de 90 dias: Contra defeitos de fabricação.

    Denunciar
  • Azul fúcsia escuro e preto lilás n 39

    Denunciar

    Olá temos sim os dois tênis que você deseja disponíveis para envio imediato. Qualquer dúvida estou a sua disposição é só chamar

    Denunciar
  • No cartão pode dividir em 12x sem juros

    Denunciar
  • No boleto tem quantos dias para pagar?

    Denunciar
  • Na compra de 2pares você ganha o frete do seu Mercado Pontos

    Denunciar
  • Olá na compra de 2pares você ganha o frete do seu Mercado Pontos

    Denunciar
  • Segundo o Mercado Pontos Frete grátis *Não se aplica aos estados do Norte e Nordeste, exceto algumas cidades.

    Denunciar
  • Boa tarde . o frete paga separado?

    Denunciar

    Olá qual é a sua região?

    Denunciar
  • Estou tentando explicar a vc que eu nao tenho mais acesso a conta no qual realizei a. Compra essa e uma conta nova que abrir

    Denunciar

    Olá estou enviando o link de AJUDA do Mercado Livre. https://contato.mercadolivre.com.br/ajuda

    Denunciar
  • Coloquei um tênis e uma botinha vcs disseram que o frete sai de graça porque não saiu???

    Denunciar

    Olá qual é a sua região?

    Denunciar
  • Aki onde eu moro as encomendas fikam na agência eu tenho que busca qd chegar sem o codigo de rastreamento e sem acesso a conta pelo qual fiz a compra nao saberei qd chegar corre o risco de voltar

    Denunciar

    Olá o Mercado Livre envia automaticamente o código de rastreamento vai aparecer automaticamente no detalhamento da compra

    Denunciar
  • Eu sei so gostaria que se possivel vc me mandasse o codigo rastreamento por aki pq nao tenho acesso mais a outra conta?

    Denunciar

    Olá após a confirmação do pagamento o envio é imediato

    Denunciar
  • Ola bom dia eu realizei a compra mas foi por outra conta na qual eu perdi o email e senha nao lembro mais eu tenho o numero do pedido que consegui pelo boleto vc poderia checar nas suas vendas se recebeu o pagamento e se meu pedido ja ta a caminho meu no e Erlandia Rodrigues da Silva e o numero do pedido e 1846261755

    Denunciar

    Olá após a confirmação do pagamento pelo Mercado Livre o envio é imediato

    Denunciar
  • Bom dia eu já fiz a compra dele na numeração 36

    Denunciar

    Olá muito obrigado pela compra e confiança

    Denunciar
  • Bom dia esse é o número do meu pedido você poderia verificar pra mim se consta da suas vendas. Número do pedido 1846261755

    Denunciar

    Olá você pode sim comprar 2 pares de tênis em um só frete. Vou te ensinar. Primeiro você me fala as cores e numerações desejadas. Depois você seleciona uma cor e uma numeração, próximo passo você adiciona 2 pares na quantidade. Vamos enviar as cores e numerações que você falar. Qualquer dúvida estou à sua disposição o é só chamar.

    Denunciar
  • Bom dia esse é o número do meu pedido você poderia verificar pra mim se consta da suas vendas, número do pedido 1846261755

    Denunciar

    Olá você pode sim comprar 2 pares de tênis em um só frete. Vou te ensinar. Primeiro você me fala as cores e numerações desejadas. Depois você seleciona uma cor e uma numeração, próximo passo você adiciona 2 pares na quantidade. Vamos enviar as cores e numerações que você falar. Qualquer dúvida estou à sua disposição o é só chamar.

    Denunciar
  • Azul fucsia tem 41 com detalhe rosa¿

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  7008 vendidos

Tênis Feminino Original Figgo Caminhada Corrida Academia Zax

R$ 61

Envio para todo o país

Benefício Mercado Pontos

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Calculador de frete

Devolução grátis

Você tem 10 dias a partir do recebimento

Selecionador de variações

Cor: Azul-Fúcsia escuro

  • Azul-Fúcsia escuro

    Sem estoque

  • Cinza-Fúcsia

    Sem estoque

  • Preto-Fúcsia

    Sem estoque

  • Preto-Lilás

    Sem estoque

Tamanho:

Pequeno 0
Um pouco pequeno 2
Perfeito 359
Um pouco grande 46
Grande 3

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Informação sobre o vendedor

Localização

Nova Serrana, Minas Gerais

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
7714 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

90 DIAS DE GARANTIA / PRODUTO COM NOTA FISCAL / ORIGINAL

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #741108799

Denunciar