Caracteristicas

  • Marca Staedtler
  • Modelo Caneta Triplus Fineliner
  • Tipo de artigo de papelaria caneta colorida

Descrição

- Marca: Staedtler
Caneta com ponta superfina engastada de metal.
Formato triangular.
Ponta: aproximado 0,3 mm.
Tinta atóxica à base d´água.
Com sistema Dry safe (possibilidade de deixar a caneta destampada por alguns dias sem que fique seca).
Kit promocional
com 1 estojo plástico com 24 cores mais 6 canetas neon.
Estojo com 30 unidades.
Origem: Alemanha.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Meios de pagamento e promoções Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 30 minutos

Últimas perguntas

  • Ola, elas vem em algum tipo de estojo? Ou só essa caixa de.papel.?

    Denunciar

    Só essa caixa em papel cartão, porem eu tenho tbm uma que tem 26 cores, 20 vem em um estojo de plastico duro e outras 6 vem soltas, vou te passar o link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-681960540-caneta-staedtler-triplus-fineliner-20-cores-_JM

    Denunciar
  • Não tenho, apenas essa de uma ponta.

    Denunciar
  • Olá, tenho sim a pronta entrega.

    Denunciar
  • Ele vem com estojo rigido ou só nesse de papel?

    Denunciar

    É igual a foto, tem um estojo, mas é de papel ele.

    Denunciar
  • Qual valor do frete pra 93310270? Negocia o valor!

    Denunciar

    O frete para seu CEP é $20,90 ate doze dias uteis a entrega. Não consigo abaixar o preço, esse é o menor que consigo fazer, tenho um outro anúncio com 20 cores, mais 6 cores neon de brinde ele está mais barato, vou te passar o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-681960540-caneta-staedtler-triplus-fineliner-20-cores-_JM

    Denunciar
  • Ainda tem o produto disponível? Quanto tempo pra enviar pra Goiânia? Obrigada

    Denunciar

    Olá, tenho a pronta entrega, comprando hoje já posto amanha mesmo pra vc.

    Denunciar
  • Ainda tem esse produto? E sao originais? Possui um selo ou algo parecido q garanta q sao originais?

    Denunciar

    Olá, tenho a pronta entrega, são originais sim, a embalagem vem lacrada e tem selo do INMETRO na parte de traz da embalagem.

    Denunciar
  • Consegue um preço melhor para pagamento à vista ou parcela no boleto ? Não tenho cartão de crédito !

    Denunciar

    O que da pra fazer pra vc é um outro anúncio dele por $174,90 para vc comprar ele no boleto. Menos que isso não consigo, me avise que faço o anúncio pra vc.

    Denunciar
  • ainda tenho uns 10.

    Denunciar
  • Em sorocaba você poderia entregar em um endereço ou somente se eu fizer a retirada no seu endereço?

    Denunciar

    Somente se vc fizer a retirada, para isso é só clicar em "modificar" assim vai aparecer a opção "retirar no endereço do vendedor" após vc comprar te passo meu endereço e marcamos um dia e horário para vc fazer a retirada.

    Denunciar
  • O kit é extamente esse da foto? Você ainda tem disponível?

    Denunciar

    Olá, é esse sim da foto, tenho apenas mais dois em estoque.

    Denunciar
  • Não, a ponta é quase o mesmo tamanho. Agora a qualidade não sei disser, pq nunca usei a da Stabilo, mas essa da Staedtler é muito boa, tem cores fortes.

    Denunciar
  • É sim, só que é da Staedtler que é uma marca melhor e a ponta tbm é um pouco mais fina, a da Stabilo tem a ponta 0,4mm e essa tem a ponta 0,3mm

    Denunciar
  • Olá é sim, vem lacrado, só tenho mais dois de resto.

    Denunciar
  • Olá, qual a validade do produto? Eu tenho um conjunto com 12 e do lado de trás tem um adesivo do importador com a validade.

    Denunciar

    Olá amigo, olhei a embalagens toda e não tem validade, caneta da para usar ate acabar a tinta. Ela não vence.

    Denunciar
  • Olá, tenho sim, a pronta entrega.

    Denunciar
  • Fiz a compra e coloquei a opçao de tirar no endereço do vendedor. Vc receberia o pagamento em dinheiro na hora? Pq fiz a opçao por boleto, mas caso fosse possível, pra mim é melhor pagar na hora.

    Denunciar

    Infelizmente não dá para pagar na hora, pois eu só posso te passar meu endereço após a confirmação da compra, politica do próprio mercado livre.

    Denunciar
  • Boa tarde, moro em sorocaba tambem, como podemos fazer a entrega?

    Denunciar

    Olá, vc escolhe a opção de retirar no endereço do vendedor. Ae após vc comprar, te passo meu endereço e vc marca um dia e horário p passar aqui e retirar seu pedido.

    Denunciar
  • Sim isso mesmo, a expressa é Sedex a normal é PAC

    Denunciar
  • Tem esse kit com a ponta mais grossa?

    Denunciar

    Infelizmente não, só com a ponta 0,3mm mesmo.

    Denunciar
  • Quase me esqueci do kit de canetas da Staedler. Já comprei e já paguei. Marquei "retirar no vendedor", mas aguardo os dois pedidos no mesmo frete. Muito obrigado novamente, cara! Um abraço.

    Denunciar

    Blz, já confirmou, vou colocar junto pra vc, o correios passa hoje fazer a coleta, a tarde o rastreamento já deve estar atualizado, ele atualiza sozinho. Obrigado pela compra.

    Denunciar
  • Oh, obrigado pela gentileza! Na verdade, é um kit de 6 canetas da Staedler: Staedtler Pigment Liner 6 Canetas 0,05/0,1/0,2/0,3/0,5/0,8mm. [custa 79,90; acho que é tranquilo colocar no mesmo frete, né? o que você me recomenda?] Um abraço.

    Denunciar

    Blz, como não é um valor muito alto, se vc quiser é só comprar e escolher a opção "retirar no endereço do vendedor" assim te envio junto.

    Denunciar
  • Já comprei. Se eu comprar mais produtos do seu catálogo, você coloca no mesmo frete? É só eu botar "combinar com o vendedor" no frete? Vou olhar outras canetas assim que chegar em casa, já que amanhã é feriado. Valeu!

    Denunciar

    Me avisa qual outro produto que vc quer, pq se for meio caro, compensa fazer um anúncio com os dois produtos juntos, digo isso por causa do seguro, por exemplo se vc compra esse produto e mais um outro, se eu te envio eles junto e o correios acaba perdendo (acontece pouco, mas as vezes acontece) eles só pagam o seguro do produto com frete, por isso se for algo caro, compensa fazer outro anúncio com os dois produtos juntos, assim vc paga um frete só e a encomenda fica com seguro total, caso aconteça alguma coisa.

    Denunciar
  • Verdade! Esqueci que amanhã é feriado. Vou comprar agora, então. Muito obrigado pela atenção e pela resposta super rápida. Abs, e bom feriado.

    Denunciar

    Obrigado, pra vc tbm.

    Denunciar
  • Bom dia. Você tem o produto disponível? Se eu comprar ainda hoje, o envio será feito amanhã, mesmo? Um abraço, e muito obrigado, Fernando.

    Denunciar

    Olá, tenho a pronta entrega, porem se vc comprar hoje o envio será só na quinta cedo, pois amanha é feriado e hoje o correios já passou aqui fazer a coleta, ele passam todo dia cedo aqui fazer a coleta dos pedidos, mas como amanha é feriado, só na quinta mesmo.

    Denunciar
  • Boa noite, tem o produto disponível? Se eu fizer a compra hoje, consegue me enviar ainda essa semana? Obrigada.

    Denunciar

    Olá, tenho sim. Fazendo a compra ate hoje, amanha já posto para vc, o correios passa aqui fazer a coleta todo dia cedo, de segunda a sexta.

    Denunciar
  • Olá. Poderia fazer o frete grátis para SP capital?

    Denunciar

    Não tem como, esse é o menor preço que consigo vender.

    Denunciar
  • Não tem como, o envio é por mercadoenvios, ae é ou frete Normal ou Expresso, não tem opção de carta. acho que cartaresgistrata tem limite de peso e é só para papel.

    Denunciar
  • Não amigo, esse é o melhor preço que consigo.

    Denunciar
  • Olá, ainda tem disponível para pronta entrega?

    Denunciar
  • Vc ainda tem as canetas? A ponta é 0,3 mm? Esse kit tem as cores pasteis?

    Denunciar

    Tenho em estoque sim, as pontas são de 0,3mm. Agora não sei te disser se tem cores pasteis, na embalagem fala que são 24 cores, mais 6 cores neon.

    Denunciar
  • Feito. Não esquece de mandar, por favor.

    Denunciar

    Blz, já confirmou, estarei postando hoje mesmo, ate a tarde já deve estar atualizado o rastreamento ae no mercado livre mesmo, obrigado pela compra.

    Denunciar
  • Você manda a caneta no mesmo dia? Mandaria por Sedex 10?

    Denunciar

    O frete quem faz é o mercado livre, clique em "modificar" coloque seu CEP, que vc vai conseguir ver o preço e prazo do frete. Tenho contrato com o correios, eles passam todo dia as 9:00 fazer a coleta aqui em casa, se o pedido confirmar antes das 9;00 ae envio no mesmo dia, se não envio no outro dia.

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  24 vendidos

Caneta Staedtler Triplus Fineliner - 30 Cores

R$ 199 , 90

Devolução agilizada grátis

Você tem 10 dias a partir do recebimento

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 66 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Sorocaba, São Paulo

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
224 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Contra defeito de fabricação.

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #741019634

Denunciar