Características

  • Marca Polo Ralph Lauren
  • Modelo Social
  • Tipo de manga Longa
  • Ocasião Formal
  • Material Algodão
  • Gola Colarinho americano
  • Gênero Masculino

Descrição do anúncio

O vendedor não inseriu a descrição do produto

Opiniões sobre o produto

5.0
Média entre 1 opiniões

100% Algodão

Ótimo produto, muito bom!! 100% algodão! caimento perfeito e bom acabamento!.
O usuário contratou o serviço em

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Meios de pagamento e promoções Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 13 minutos

Últimas perguntas

  • Sim, este modelo do anúncio é Custom Fit. Mais modelos e cores acesse ESTILUXO Outlet Virtual.

    Denunciar
  • Sim, camisa autêntica importada pessoalmente disponível a pronta entrega. Mais modelos e cores acesse ESTILUXO Outlet Virtual.

    Denunciar
  • Este modelo está disponível apenas nos tamanhos M e GG à pronta entrega. Mais modelos e cores acesse ESTILUXO Outlet Virtual.

    Denunciar
  • Eu não tenho Instagram nem Facebook!!¿

    Denunciar

    Através da Loja Virtual ESTILUXO. Estamos no aguardo de sua confirmação para concluir nossa transação rapidamente.

    Denunciar
  • Faz algum desconto especificamente nesse modelo?! Se sim, compro agora!!

    Denunciar

    Siga ESTILUXO no insta e assim que nos chamar negociamos. Estamos no aguardo de sua confirmação para concluir nossa transação rapidamente.

    Denunciar
  • Estamos a disposição para melhor atender e sanar demais dúvidas.

    Denunciar
  • Os preços estão divergentes! Faz algum desconto?! Vi em outros anúncios de vcs o mesmo item em cor diferente por 179!!

    Denunciar

    Assim como também há itens no valor de R$249,90, R$229,90, R$199,90 e alguns ofertados a R$179,90 iguais e/ou semelhantes anunciados no Mercado Livre. Saliento informar que periodicamente fazemos ofertas de itens específicos. Estamos a disposição para melhor atender e sanar demais dúvidas.

    Denunciar
  • O preco de 219 esta certo?! No site estiluxo esta 179 e ha modelos iguais a esse de vcs no preco de 179!!

    Denunciar

    Sim, o valor do produto está correto. Caso desejar poderá fazer a compra dos itens ofertados em nossa Loja Virtual. Efetuando a compra até às 12 horas vamos despachar o seu pacote ainda hoje. Estamos no aguardo de sua confirmação para concluir nossa transação rapidamente.

    Denunciar
  • Olá, possui nesta cor em tamanho L/G? Obrigado!

    Denunciar

    Sim, temos o tamanho G a pronta entrega, efetue a compra e vamos despachar o seu pacote na segunda-feira. Estamos no aguardo de sua confirmação para concluir nossa transação rapidamente.

    Denunciar
  • Essa camisas 16,5 que a numeração americana

    Denunciar

    Temos 01 unidade GG a pronta entrega. Nos informe a largura da cintura de uma de suas camisas sociais, meça de costura a costura na linha do umbigo. Assim podemos lhe informar o tamanho correto para compra. Mais modelos e cores acesse ESTILUXO Outlet Virtual.

    Denunciar
  • Nos informe qual é a largura de axila a axila de uma de suas camisas sociais para que possamos verificar o seu tamanho correto.

    Denunciar
  • Temos neste modelo o tamanho GG a pronta entrega. Qual é o seu tamanho? Temos camisas do P ao GG A pronta entrega.

    Denunciar
  • Siga ESTILUXO no insta e vamos lhe enviar todas as fotos. Estamos no aguardo de sua confirmação para concluir nossa transação rapidamente.

    Denunciar
  • No tamanho G temos as cores listradas preta/branca, azul claro/branca e também temos as cores lisas vermelha, lilás, azul claro, azul, branca, verde escuro. Siga ESTILUXO no insta e nos avise que podemos lhe enviar a foto de todas as cores a pronta entrega.

    Denunciar
  • Qual tamanho deseja comprar, assim podemos lhe enviar as cores disponíveis a pronta entrega. Mais modelos e cores acesse ESTILUXO Outlet Virtual.

    Denunciar
  • Olá. Por favor, você tem pronta entrega esta camisa da foto vermelha e branca listrada no tamanho GG? Obrigado.

    Denunciar

    Sim, temos 01 unidade GG a pronta entrega, efetue a compra neste final de semana e vamos despachar o seu pacote na segunda-feira. Mais modelos e cores acesse ESTILUXO Outlet Virtual.

    Denunciar
  • Este modelo está esgotado, temos vários outros modelos a pronta entrega acesse ESTILUXO Outlet Virtual.

    Denunciar
  • Ok, farei a compra a partir de 15/10

    Denunciar

    Siga ESTILUXO no insta que enviamos todos os modelos e cores no seu tamanho. Estamos no aguardo de sua confirmação para concluir nossa transação.

    Denunciar
  • Olá! As camisas Polo Ralph Lauren são 100% autenticas? Grato!

    Denunciar

    Sim, camisas autênticas importadas pessoalmente. Veja todas as cores a pronta entrega: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-787226458-camisa-social-polo-ralph-lauren-diversas-cores-pronta-entreg-_JM

    Denunciar
  • Este modelo é Custom Fit. Mais modelos e cores acesse ESTILUXO Outlet Virtual.

    Denunciar
  • É original? Posso ir na loja pessoalmente para comparar sem medo?

    Denunciar

    Temos diversos modelos e cores a pronta entrega acesse ESTILUXO Outlet Virtual.

    Denunciar
  • Não vou ganhar nenhum brinde rsrs

    Denunciar

    Envie as solicitações via mensagem na compra do produto. Estamos a disposição para melhor atender e sanar demais dúvidas.

    Denunciar
  • Tá certo fiz outra compra aí com vc tbm

    Denunciar

    Estamos a disposição para melhor atender e sanar demais dúvidas.

    Denunciar
  • Olá eu fiz a compra eu vou querer essa azul e branco do anúncio

    Denunciar

    Vamos despachar o seu pacote amanhã. Estamos a disposição para melhor atender e sanar demais dúvidas.

    Denunciar
  • Eu já vie um modelo como faço pra fazer a compra

    Denunciar

    Onde você viu o modelo? Qual é o modelo? Estamos no aguardo de sua confirmação para concluir nossa transação.

    Denunciar
  • Estamos a disposição para melhor atender e sanar demais dúvidas.

    Denunciar
  • Eu já estou seguindo e mandei uma msg

    Denunciar

    Vou verificar e responder.

    Denunciar
  • Siga ESTILUXO no insta e envie um Direct.

    Denunciar
  • Eu até vie ums modelos no Instagram como faço pra ver o preço

    Denunciar

    Envie a solicitação do Direct.

    Denunciar
  • Siga ESTILUXO no insta e faça a solicitação.

    Denunciar
  • Eu acessei lá mais só vie gola polo

    Denunciar

    Na barra lateral esquerda selecione Camisas Sociais, temos vários modelos e cores a pronta entrega.

    Denunciar
  • Vc tem mais alguns modelos da ralp Lauren

    Denunciar

    Sim, temos vários modelos a pronta entrega acesse ESTILUXO Outlet Virtual.

    Denunciar
  • Ola queria saber o comprimento da p

    Denunciar

    O comprimento do tamanho P é 72cm. Estamos a disposição para melhor atender e sanar demais dúvidas.

    Denunciar
  • Boa tarde amigo, as camisas são originais?

    Denunciar

    Sim, acesse ESTILUXO Outlet Virtual e solicite as cores e modelos a pronta entrega no seu tamanho.

    Denunciar
  • Boa tarde! O modelo da camisa slim?!

    Denunciar

    Este modelo é custom fit. Nos informe a largura da cintura de uma de suas camisas que lhe informaremos o tamanho correto para compra. Mais modelos e cores acesse ESTILUXO Outlet Virtual.

    Denunciar
  • Boa noite! O Custon Fit é bem ajustado, certo? Digamos que seja uma camisacomcorge slim. Obrigado.

    Denunciar

    Gostaria de solicitar que nos informe a largura da cintura e tórax de uma de suas camisas sociais que vamos lhe informar o tamanho correto para compra. Mais modelos e cores acesse ESTILUXO Outlet Virtual.

    Denunciar
  • Sim, temos 01 unidade P a pronta entrega para envio imediato. Efetuando a compra neste final de semana vamos despachar o seu pacote na segunda-feira. Mais modelos e cores acesse ESTILUXO Outlet Virtual.

    Denunciar
  • Boa noite. Tem XXL (tamanho 7) ? Grato !

    Denunciar

    Gostaria de informar que a princípio temos até o tamanho XL a pronta entrega, mede 58cm de largura na cintura, verifique a largura da cintura de uma de suas camisas sociais e nos informe. Estamos a disposição para melhor atender e sanar demais dúvidas.

    Denunciar
  • amigo....vc tem mais opçoes de cores e modelos?

    Denunciar

    Sim, temos vários modelo e cores a pronta entrega para envio imediato. Acesse ESTILUXO Outlet Virtual ou Insta ESTILUXO e faça a solicitação das cores para que possamos lhe enviar.

    Denunciar
  • Acabei de receber...no prazo, mercadoria excelente e rápido!, Parabéns ao vendedor!!

    Denunciar

    Gostaria de expressar nossa felicidade com a sua satisfação e confiança. Estamos a disposição para melhor atender e sanar demais dúvidas nas futuras compras.

    Denunciar
  • Estamos no aguardo de sua confirmação para concluir esta transação rapidamente.

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  24 vendidos

Camisa Social Polo Ralph Lauren Masculina Xadrez Azul Escuro

R$ 219 , 90

Devolução grátis

Você tem 10 dias a partir do recebimento

Selecionador de variações

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 73 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Limeira, São Paulo

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
164 vendas nos últimos 4 meses.
Não fornece um bom atendimento
Entrega os produtos com atraso
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Contra defeito de fabricação / 100% de satisfação ou seu dinheiro de volta.

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #740751628

Denunciar