Características

  • Marca Ricosti
  • Linha .
  • Modelo .
  • Acabamentos .
  • Formato de batom .

Descrição do anúncio

O vendedor não inseriu a descrição do produto

Opiniões sobre o produto

4.8
Média entre 2988 opiniões

show

Não usei por que sou homen mais isso vende bem. Kkkk.
O usuário contratou o serviço em

Amei todas as cores

Amei, todos vieram lacrados, muito bons. Para o valor valeu o produto. Cores lindas, me arrependo de ... não ter pego mais metálicos, pois está na moda os matte, mas ficam secos de mais e usar uma cor brilhosa é bom. Tentei comprar o brilho pra pôr por cima, mas vcs acreditam que é difícil de achar brilho pra pôr em cima de batom? achei, mas foi o preço de 6 desses quase, e com a mesma quantidade de um batom desses. Mas super recomendo.
Amei, todos vieram lacrados, muito bons. Para o valor valeu o produto. Cores lindas, me arrependo de não ter pego mais metálicos, pois está na moda os matte, mas ficam secos de mais e usar uma cor brilhosa é bom. Tentei comprar o brilho pra pôr por cima, mas vcs acreditam que é difícil de achar brilho pra pôr em cima de batom? achei, mas foi o preço de 6 desses quase, e com a mesma quantidade de um batom desses. Mas super recomendo.
O usuário contratou o serviço em

Produtinho bom e de preço acessível, ADORO!

O produto é sensacional!!! muito bem pigmentado, altíssima durabilidade (só não pode comer alguma coisa ... mas beber água tudo bem rs rs) e a cobertura dele é perfeita. Ele não hidrata, portanto os lábios devem estar muito bem tratados. E deve-se ter muito cuidado na hora de passá-lo, pois se for uma camada muito grossa, esfarela inteiro, e se for muito fina, não cobre a boca totalmente. Obs: o que eu comprei possui acabamento matte, e não metálico.
O produto é sensacional!!! muito bem pigmentado, altíssima durabilidade (só não pode comer alguma coisa mas beber água tudo bem rs rs) e a cobertura dele é perfeita. Ele não hidrata, portanto os lábios devem estar muito bem tratados. E deve-se ter muito cuidado na hora de passá-lo, pois se for uma camada muito grossa, esfarela inteiro, e se for muito fina, não cobre a boca totalmente. Obs: o que eu comprei possui acabamento matte, e não metálico.
O usuário contratou o serviço em

Show esses batons, uma cor mais linda que a outra

Ótimo batom, não craquela, o cheirinho é uma delicia, tem uma durabilidade boa, a pesar de ser líquido ... ele tem uma textura de musse , o que facilita na hora de aplicar, pois ele não escorre nos lábios, e com apenas uma camada de batom ele já fica maravilhoso, vendo e tenho toda a coleção do matte, amooo , agora falta completar a do matte metálico, e também já estou amando ?.
Ótimo batom, não craquela, o cheirinho é uma delicia, tem uma durabilidade boa, a pesar de ser líquido ele tem uma textura de musse , o que facilita na hora de aplicar, pois ele não escorre nos lábios, e com apenas uma camada de batom ele já fica maravilhoso, vendo e tenho toda a coleção do matte, amooo , agora falta completar a do matte metálico, e também já estou amando ?.
O usuário contratou o serviço em

Ameeeeeeeiiiiiiiii o atendimento e a qualidade..

Além de ser um dos mais em conta e olha que pesquiso muitoooo, vocês são maravilhosos, os produtos também ... , só reclama quem não cuida dos labios, quem os deixa hidratado ama o batom ele não craquela e não sai fácil e vcs atendem super bem pelo whatsapp e por aqui também. Já fiz duas compras e continuarei comprando, vende igual agua. Não fica um.
Além de ser um dos mais em conta e olha que pesquiso muitoooo, vocês são maravilhosos, os produtos também, só reclama quem não cuida dos labios, quem os deixa hidratado ama o batom ele não craquela e não sai fácil e vcs atendem super bem pelo whatsapp e por aqui também. Já fiz duas compras e continuarei comprando, vende igual agua. Não fica um.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Meios de pagamento e promoções Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 1:04h

Últimas perguntas

  • Tem todas cores do matte normal e metálicos disponíveis?

    Denunciar

    Olá, não temos dama da noite e ballet

    Denunciar
  • ola tem todas as cores disponiveis

    Denunciar

    Boa tarde! Não temos charme, vermelho intenso, mary, apple e glam

    Denunciar
  • Sim, apenas Não temos charme, sweet, apple, vermelho intenso, mary.

    Denunciar
  • Comprando ate sexta chega aqui quando mora em São Luis

    Denunciar

    Vai depender exclusivamente do correio.

    Denunciar
  • Não tenho o Mary, charme e vermalho intenso

    Denunciar
  • No momento não tem Mary, sweet, charme e vermelho intenso

    Denunciar
  • 7 wine, 6 glam, 3 terra, 2 Apple, 1 passione, 1 meio amargo

    Denunciar
  • Tem como comprar gloss e batom matte?

    Denunciar

    O Gloss ainda não chegou.

    Denunciar
  • Ok 2 nude rosado 3 vermelho intenso 2 nude rosado 3 bem me quer 3 sweet 3 passione 3 wine 1 roge

    Denunciar

    O Bem me Quer acabou hj também, amore.

    Denunciar
  • Me envie por aqui

    Denunciar
  • Boa noite. Apenas Mary e charme não temos

    Denunciar
  • Bom dia. Apenas charme e Mary não temos

    Denunciar
  • Vi no anúncio 6 paletas de sombras da luicense pode ser por 130 reais

    Denunciar

    Não trabalho com mudança. Apenas ricosti

    Denunciar
  • Preciso de de display de sombras no mesmo frete pode mandar o link

    Denunciar
  • Olá, apenas Mary e charme não temos

    Denunciar
  • Todas as cores estão disponíveis?

    Denunciar

    Olá, somente charme e mary não temos

    Denunciar
  • Olá, não temos mary

    Denunciar
  • Porque tá frete grátis quando colocamos o CEP cobra pelo frete?

    Denunciar

    Olá, frete grátis sul, suldeste e centro oeste

    Denunciar
  • Quero 8 Glam, 3 Nud clássico, 2 wine, 2 passione, 2 Apple, Rouge, Bem me quer e Terra

    Denunciar
  • OLá, não temos mary

    Denunciar
  • Pq? Não consigo pedir com frete grátis se está acima de 120 R$? ¿

    Denunciar

    Bom dia! Frete grátis agora é para Sul, Suldeste e Centro Oeste

    Denunciar
  • Como faço para comprar só o DISPLAY ?

    Denunciar

    Segue link https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-851427292-display-vazio-p-batom-liquido-ricosti-_JM

    Denunciar
  • Quero saber oque está acontecendo com meus batom? Até agora não chegou foi enviado dia 19 do mês passa e até agora nem chegou em Belém! Já passou do prazo e nada

    Denunciar

    Atraso dos correios

    Denunciar
  • Olá, vou verificar com o correio

    Denunciar
  • Ainda não recebi meu produto,oque aconteceu??

    Denunciar

    Olá, vou verificar com o correio

    Denunciar
  • Si há não chegar essa semana eu querer cancelar

    Denunciar
  • bom dia ,e só uma duvida que eu tenho ate agora ainda noa recebi meus produtos ,mesmo que passe do prazo eu ainda vou receber

    Denunciar

    Ola, basta acompanhar o rastreio. O correio infelizmente não está cumprindo o prazo das entregas

    Denunciar
  • Será enviado hoje

    Denunciar
  • Vou querer 3 meio amargo 2 terra 1 Grace 8 cacau 4 wini 2 Mary vou querer esses ta

    Denunciar
  • Gostaria de saber pq meu produto ainda não chegou em fortaleza, no rastreamento diz que não chegou ainda e já estar com 15 dias em trânsito.

    Denunciar

    Olá, a previsão de entrega do correio é até 15 de maio

    Denunciar
  • Mas vcs poderiam montar um link só com um frete só com todos estes produtos que eu pedi ai? Tem como?

    Denunciar

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1026637977-maquiagem-ricosti-_JM

    Denunciar
  • Então mande no lugar do diva mais 2 cacau

    Denunciar
  • Comprei ainda n mim confirmaram minha compra?

    Denunciar

    Qual foi a forma de pagamento?

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  564 vendidos

Batom Liquido Matte Ricosti Kit Com 20 Unidades

R$ 130

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 43 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Vitória, Espírito Santo

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
66 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos com atraso
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #740724659

Denunciar