Este anúncio tem o envio mais rápido e seguro!

Está pronto para enviar

Já está no centro de distribuição do Mercado Livre.

Cuidamos do produto até chegar

Embalamos o produto bem protegido para que o receba em perfeito estado.

Características

  • Marca Import
  • Modelo Bateria Compatível
  • Kit Sim

Descrição

-- CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO --

Com a bateria recarregável sua diversão irá durar muito mais tempo, sendo mais prático do que pilhas. Possui longa vida útil e pode ser recarregado até 500 vezes.
A recarga pode ser feita através do próprio vídeo game e também pelo computador computador. Ela possui Led indicador, informando quando está carregada e pronta para uso.
Alta vida Útil.
Aconselhamos que a bateria seja carregada completamente antes do uso, dando uma primeira carga de até 6 horas. Em sua recarga, o tempo de carregamento é de 2 a 3 horas.
Após a terceira recarga o uso será otimizado.

-- INFORMAÇÕES TÉCNICAS --

Capacidade da bateria: 8800 mAh
Tempo de recarga: 2-3 horas
Tempo de duração: 2-6 horas
Peso: 0,57 Kg
Entrada: DC 5.0V
Saída: DC 2.4V - 3.0V
Cabo Usb de 1 metro.

-- ITENS INCLUSOS --

2- Bateria
2- Cabo Usb

Opiniões sobre o produto

4.2
Média entre 149 opiniões

4 horas de duração. Joga com uma e carrega a outra

Estou dando 5 estrelas pois já sabia pelos comentários que durava apenas cerca de 4 horas duração. Mas ... pra mim tá ótimo. Enquanto jogo com uma bateria a outra fica carregando. As duas estão funcionando perfeitamente. Aconselho a compra como uma alternativa pra quem não quer gastar r$ 150 pra comprar um oficial.
Estou dando 5 estrelas pois já sabia pelos comentários que durava apenas cerca de 4 horas duração. Mas pra mim tá ótimo. Enquanto jogo com uma bateria a outra fica carregando. As duas estão funcionando perfeitamente. Aconselho a compra como uma alternativa pra quem não quer gastar r$ 150 pra comprar um oficial.
O usuário contratou o serviço em

Excelente custo benefício!!!!

Boa autonomia, mantem mais de 8 horas jogando direto; leve; encaixe perfeito no slot de carga. Vi algumas ... pessoas reclamando que o controle desliga durante o jogo, mas provavelmente é devido a sujeira nos contatos e/ou empeno dos contatos devido a desencaixar a bateria frequentemente!!!. Só deve tomar cuidado ao carregar a bateria utilizando o controle, pois devido a posição do conector usb o mesmo pode quebrar facilmente.
Boa autonomia, mantem mais de 8 horas jogando direto; leve; encaixe perfeito no slot de carga. Vi algumas pessoas reclamando que o controle desliga durante o jogo, mas provavelmente é devido a sujeira nos contatos e/ou empeno dos contatos devido a desencaixar a bateria frequentemente!!!. Só deve tomar cuidado ao carregar a bateria utilizando o controle, pois devido a posição do conector usb o mesmo pode quebrar facilmente.
O usuário contratou o serviço em

não espere maravilhas

Pelo preço se vc tem um salario que gira em torno de 2 salarios minimos ta otimo, abaixo disso produto ... caro, se não quer se encomodar compre original, dura em torno de 2 horas ligado, e a outra bateria tem que carregar no minimo meia hora antes se não ela descarrega se ficar parada.
Pelo preço se vc tem um salario que gira em torno de 2 salarios minimos ta otimo, abaixo disso produto caro, se não quer se encomodar compre original, dura em torno de 2 horas ligado, e a outra bateria tem que carregar no minimo meia hora antes se não ela descarrega se ficar parada.
O usuário contratou o serviço em

Bom custo beneficio, recomendo !

Baterias realmente não aguentam muitas horas de jogabilidade ! comigo foram cerca de 2 hrs e meia, porem ... o grande benefícios são seus cabos usb que são firme e encaixe perfeito, joguei com o cabo usb carregando ! foi um bom custo benefícios. Reomendo , melhor que as pilhas sem duvidas.
Baterias realmente não aguentam muitas horas de jogabilidade ! comigo foram cerca de 2 hrs e meia, porem o grande benefícios são seus cabos usb que são firme e encaixe perfeito, joguei com o cabo usb carregando ! foi um bom custo benefícios. Reomendo , melhor que as pilhas sem duvidas.
O usuário contratou o serviço em

Custo benefício

Pelo preço é uma boa opção funciona perfeitamente, acho que umas 4 ou 6 horas por ai. , enquanto carrega 1 vc joga com outro! por enquanto ta de boas!, a única coisa que peca é a qualidade do material os pinos são frágeis, mas pelo preço vale sim.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia Devoluções grátis

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Há estoque disponível

Ou pergunte ao vendedor

Há estoque disponível

Você pode comprar agora mesmo!

Últimas perguntas

  • JÁ ESTÁ PROCESSANDO A 3 DIAS CARALHO!!! EU PAGUEI MAIS CARO PRA CHEGAR UM DIA APÓS A COMPRA! JÁ TEM QUASE UMA SEMANA QUE EFETUEI O PAGAMENTO SEUS BOSTAS

    Denunciar
  • Quero saber do extorno.Não caiu na minha fatura ainda.

    Denunciar
  • Paguei frete mais caro pra chegar hoje e nada,Não atualizam status no site e sem contato.

    Denunciar

    Olá Bom Dia! tudo bem?sua compra foi cancelada sra =) Tais

    Denunciar
  • O atendimento de vocês é uma bosta. Roubaram meu dinheiro! Não querem entregar e não dão uma data de entrega vsf!!! Eu quero cancelar a comprar! DEVOLVAM O MEU DINHEIRO

    Denunciar

    Seu pedido esta com status de processando no centro de distribuição =) Tais

    Denunciar
  • A entrega está constando como atrasada!!!! Sem nova data de entrega!! Vão pra casa do caralho, vocês estão fazendo isso com todos os clientes???!! Que falta de respeito é essa!!!!!!

    Denunciar

    Seu pedido esta com status de processando no centro de distribuição =) Tais

    Denunciar
  • Por que devolveu meu dinheiro mercado pago

    Denunciar

    deve ter ocorrido um erro com seu pedido

    Denunciar
  • Comprei algumas baterias para o controle do Xbox One a 3 DIAS JÁ!! A entrega seria feita em 24h e já atrasou 2 dias!! O que está acontecendo!?????

    Denunciar

    verifique pelo detalhe da compra seu status

    Denunciar
  • o impasse já esta sendo solucionado

    Denunciar
  • Por favor pessoal. Tirar esse anúncio

    Denunciar

    o impasse já esta sendo solucionado

    Denunciar
  • Acabei receber mensagem que novamente foi estornado o valor, depois de 5 dias esperando, desisto comprar com vocês, seja culpa do ML OU NÃO, o cliente fica a mercê, seja suspenso o anúncio se não tem em estoque ou se está com algum problema no sistema

    Denunciar

    o impasse já esta sendo solucionado

    Denunciar
  • Não vou receber, o que está acontecendo? Vejo muita gente reclamando a mesma coisa e sua resposta é sempre a mesma! Hj, depois da sua resposta, perguntei se já verificou e a minha pergunta sumiu daqui. Compro no ML há mts anos e nunca tive esse problema! ----- Bom dia! Até agora não recebi minha compra. Seu anúncio me dava um prazo de 1 hora para comprar e receber no dia seguinte. Não recebi e vejo no rastreio que o produto ainda não foi enviado. Não estou vendo compromisso com o que foi anunciado. Bom dia, estaremos verificando o que ocorreu! 21/5/2020 11:48

    Denunciar

    bom dia, sim estamos em contato e verificando o que esta ocorrendo

    Denunciar
  • Bom dia, vocês ficaram averiguar o que aconteceu com meu pedido, alguma novidade? Até o momento não recebi

    Denunciar

    sim estamos verificando e aguardando retorno

    Denunciar
  • Bom dia eu fiz a compra na segunda-feira até agora eu não recebi nem o produto e eu vou fazer o cancelamento dele

    Denunciar

    Bom dia, estaremos verificando o que ocorreu!

    Denunciar
  • Bom dia! Até agora não recebi minha compra. Seu anúncio me dava um prazo de 1 hora para comprar e receber no dia seguinte. Não recebi e vejo no rastreio que o produto ainda não foi enviado. Não estou vendo compromisso com o que foi anunciado.

    Denunciar

    Bom dia, estaremos verificando o que ocorreu!

    Denunciar
  • Olá fiz a compra a entrega seria full ou seja rápida mas até agora nada de envio preciso do produto!

    Denunciar

    Bom dia, estaremos verificando o que ocorreu!

    Denunciar
  • Olá, fiz a compra porém ainda não recebi, sendo que o frete que paguei deveria ser entregue já...

    Denunciar

    Bom dia, estaremos verificando o que ocorreu!

    Denunciar
  • Bom dia, estaremos verificando o que ocorreu!

    Denunciar
  • Boa noite, fiz uma compra o pedido consta em preparação, já está atrasado! Problema é a segunda vez tento comprar, se for um erro do sistema do mercado livre, vai prejudicar vocês, se o frete é Full! Comprei ontem um produto de outro anúncio, com frete Full chegou normal

    Denunciar

    Bom dia, estaremos verificando o que ocorreu!

    Denunciar
  • Boa Tarde .. Fiz uma compra deste produto que era para ser entregue hoje e esta um comunicado que ele pode atrasar, mas o prazo é hoje e nem despachado ele foi... Eu gostaria só de uma posição para saber se ainda devo aguardar... pois o prazo de desistência de uma compra de 72h termina amanhã. ( ps: não gostaria de desistir.. Eu preciso do produto )

    Denunciar

    Deve ser algum erro do site

    Denunciar
  • Bom dia Stefany , verifiquei pelo detalhe da compra e consta atraso na entrega e que ainda está sendo separado pelo remetente. pode me atualizar se o produto já saiu mesmo ? preciso do suporte seus, pois hoje completa 72 horas que comprei o produto e ainda não recebi.

    Denunciar

    ok iremos verificar sr

    Denunciar
  • Nao Recebi o e-mail nem o dinheiro devolva!!!!!

    Denunciar

    Peço que verifique por gentileza =) Stefany

    Denunciar
  • Eu fiz a compra porque cancelaram?

    Denunciar

    Olá Bom Dia! tudo bem? deve ter ocorrido algum erro com seu pedido =) Stefany

    Denunciar
  • Bom dia Prezados ! fiz a compra do produto na segunda dia 18/05, paguei o frete full e até hoje não recebi o meu produto, nem mesmo teve atualização de despacho do meu produto. preciso saber se vai entrega o meu produto ou não porque nem contato com vocês eu tenho, muito insatisfeito com vocês que não da um suporte e satisfação para seus clientes. muita falta de caráter e comprometimento com quem já pagou.

    Denunciar

    Olá Bom Dia! tudo bem? pedimos que verifique pelo detalhe da compra o status de entrega =) Stefany

    Denunciar
  • Compra #2453166033 - 18 de maio NOVO PEDIDO

    Denunciar

    Ok , deve ter ocorrido uma instabilidade e o cancelamento de sua compra!

    Denunciar
  • FIZ UMA NOVA COMPRA ONTEM A NOITE, VOCÊS TEM O PRODUTO PARA A ENTREGA? SE NÃO TEM, VOCÊS PRECISAM RETIRAR O ANUNCIO.

    Denunciar

    Ok , deve ter ocorrido uma instabilidade e o cancelamento de sua compra!

    Denunciar
  • BOM DIA COMPREI UM KIT NO SABADO E CANCELARAM A COMPRA.Compra #2447563000 - 15 de maio QUAL O MOTIVO DO CANCELAMENTO? E POR QUE NÃO TEM NÚMERO PARA CONTATO?

    Denunciar

    Ok , deve ter ocorrido uma instabilidade e o cancelamento de sua compra!

    Denunciar
  • Ok, mas preciso saber se a compra vai continuar ou vai ser cancelada e se vou ter meu dinheiro de volta. Preciso do produto o quanto antes por isso mesmo fui em um anúncio com envio full, ainda paguei mais 8,50 pelo envio pra demorar tanto assim.

    Denunciar

    Boa Noite, pedimos desculpas pelo transtorno, iremos entrar em contato assim que possível. Atenciosamente Thaís - Equipe De Vendas Connect Planet.

    Denunciar
  • A ok, assim q possível por favor entrar em contato para ver se vou ter meu produto

    Denunciar

    Boa Noite, ok. Atenciosamente Thaís - Equipe De Vendas Connect Planet.

    Denunciar
  • Boa tarde vcs tem o produto em estoque?

    Denunciar

    Boa Noite, temos sim a pronta entrega. Atenciosamente Thaís - Equipe De Vendas Connect Planet.

    Denunciar
  • Boa Noite, temos sim a pronta entrega. Atenciosamente Thaís - Equipe De Vendas Connect Planet.

    Denunciar
  • Boa tarde. Mais uma vez estou aqui, chateado por terem cancelada minha compra pela segunda vez.

    Denunciar

    Boa Noite, pedimos desculpas pelo transtorno, nesse caso deve ser um erro do site. Agradecemos a compreensão. Atenciosamente Thaís - Equipe De Vendas Connect Planet.

    Denunciar
  • Boa tarde, Ainda tem o produto em estoque à pronta entrega?

    Denunciar

    Boa Noite, temos sim a pronta entrega. Atenciosamente Thaís - Equipe De Vendas Connect Planet.

    Denunciar
  • Stefany vcs aí conseguiram resolver em questão do meu produto?????

    Denunciar

    Boa Noite, por gentileza, aguarde a confirmação por e-mail. Atenciosamente Thaís - Equipe De Vendas Connect Planet.

    Denunciar
  • No prazo estipulado pelo site =) Stefany

    Denunciar
  • Eu vi aqui que ele vai demorar uma, sem problemas estou no aguardo.

    Denunciar
  • Isso serve em controle a pilha? da pra substituir a pilha pela bateria?

    Denunciar

    Olá Boa tarde! tudo bem? serve normalmente conforme anunciado :) Aproveite a ótima oferta =) Stefany

    Denunciar
  • E como eu acompanho a compra? Pois ela foi cancelada na plataforma.

    Denunciar

    Olá Boa tarde! tudo bem? estamos verificando o ocorrido, se trata de uma instabilidade :) Stefany

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  2599 vendidos

2bateria E Cabo Carregador Controle Xbox One Charge Play Kit

R$ 49 , 90
Enviando normalmente

Oferece envio Full!

O mais rápido e seguro do Mercado Livre.

Envio

Oferece o envio mais rápido e seguro!

Está pronto para enviar

Já está no centro de distribuição do Mercado Livre.

Cuidamos do produto até chegar

Embalamos o produto bem protegido para que o receba em perfeito estado.

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento

Saiba mais

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 16 Mercado Pontos.

Informações sobre o vendedor

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
4208 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Garantia do vendedor: 90 dias

Saiba mais sobre garantia

Você recebe o produto mais rápido e bem protegido porque o embalamos e enviamos diretamente do centro de distribuição do Mercado Livre.

Publicidade

Anúncio #740216601

Denunciar