Características

  • Marca Brudden
  • Modelo Colete g
  • Flutuabilidade sim
  • Kit Não

Descrição

Coletes de Flutuação
Coletes de flutuação confeccionados com materiais de alta qualidade, desde o tecido super resistente, cintas refletivas, à espuma de flutuação com células fechadas, que evitam encharcamento. Inclui: 1 colete Especificações: Tecido de alta resistência; Cintas refletivas; Detalhes em Neoprene; D-rings dentro do bolso e no peito; Cintas ajustáveis; Espuma de flutuação com células fechadas para evitar encharcamento. Tamanhos: Pequeno (P): 45 a 60kg Médio (M): 60 a 80kg Grande (G): 80 a 110kg Extra Grande (GG): 110 a 140kg




palavras chaves:
colete salva vidas com zíper , colete salva vidas marine , colete salva vidas ativa , colete salva vidas nautika , colete salva vidas 100 kg , coletes salva vidas 100kg, coletes salva vidas com zíper , coletes salva vidas mormaii, coletes salva vidas 150 kg , coletes salva vidas prolife , colete salva vidas ativa infantil , colete salva vidas ativa classe 3, colete salva vidas ativa esportivo , colete salva vidas ativa gg, colete salva vidas ativa neoprene , colete jet ski ativa, colete para jet ski sea dôo , colete jet ski yamaha, colete para jet ski usado , colete salva vidas infantil prolife, colete salva vidas infantil 30 kg , colete salva vidas infantil speedo, colete salva vidas infantil camuflado , colete salva vidas infantil 20 kg, colete salva vidas homologado infantil , colete salva vidas homologado prolife, colete salva vidas homologado gg , colete salva vidas homologado classe 3, colete salva vidas homologado classe 5 , coletes salva vidas homologado mormaii, coletes salva vidas homologado usado , coletes salva vidas homologado classe iii, coletes salva vidas homologado em promoção , coletes salva vidas homologado gg , bóia , salva vidas ,

Opiniões sobre o produto

5.0
Média entre 22 opiniões

Ótimo

Testado e aprovado,inclusive tive um incidente e relamete ele aguentou o tranco,tenho 115 kg comprei ... um de 140kg,ainda é confortavel pra remar e bonito,super ajustavel. Parabéns brudden pelo equipamento. Obs. : indispensavel não tem preço a nossa vida.
Testado e aprovado,inclusive tive um incidente e relamete ele aguentou o tranco,tenho 115 kg comprei um de 140kg,ainda é confortavel pra remar e bonito,super ajustavel. Parabéns brudden pelo equipamento. Obs. : indispensavel não tem preço a nossa vida.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Produto muito bom muito confortavel material de excelente qualidade, se ajusta de acordo com o corpo, pois tem várias cintas de regulagem. Estou muito satisfeito.
O usuário contratou o serviço em

Perfeito

Superou minhas espectativas, é um colete que vai além, o pescador fica até bonito na foto heheh.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Material e aparência agradaram muito. Ainda não tive a oportunidade de testar.
O usuário contratou o serviço em

Perfeito

Ótimo produto, muita qualidade , atende perfeitamente para que foi proposto.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Meios de pagamento Garantia Devoluções grátis

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Há estoque disponível

Ou pergunte ao vendedor

Há estoque disponível

Você pode comprar agora mesmo!

Últimas perguntas

  • Assim que provar o boleto, vou querer camuflado tamanho G

    Denunciar
  • Sim. Tenho . Pode comprar . Já te envio hoje ! Junto vou te enviar um brinde aqui da loja tbm. Blz

    Denunciar
  • Bom dia, vc tem o colete camuflado no tamanho " G "? Na compra, não dá opção.

    Denunciar

    Ola. Esse anúncio já e do tamanho G ,. Qual a cor vc quer?

    Denunciar
  • Boa noite tenho 93 kilos é ideal???

    Denunciar

    Sim. Esse e para de 80 a 110kg . Pode comprar que te envio imediato !! Qual cor vc quer ?

    Denunciar
  • Ola..pode escrever aqui .. ou depois da sua compra.. eu vou tbm te perguntar para confirmar,. Qual a cor vc quer ?

    Denunciar
  • Tenho sim.. qual a cor vc quer ?

    Denunciar
  • Então pode ser o camuflado tamanho G.Obrigada

    Denunciar
  • A escolha é na hora da compra ou tenho que te pedir por aqui a cor

    Denunciar

    Pode ser por aqui.. ou depois da sua compra.. eu tbm pergunto , para confirmar! Qual vc quer ?

    Denunciar
  • Gostaria de saber de no tamanho g tem o preto e o camuflado. Obrigada

    Denunciar

    Tenho os 2 . Já te envio amanhã!

    Denunciar
  • Sim. Tenho já te envio amanhã.. junto vou te enviar um brinde aqui da loja tbm.. blz

    Denunciar
  • Blz, minha esposa já fechou com vc, comprou um camuflado tamanho M, obrigado pela atenção! Abraço!

    Denunciar
  • Bom dia, tem o M na cor camuflada??

    Denunciar

    Sim.. tenho .. já te envio amanhã..blz

    Denunciar
  • Como escolher a cor na hora da compra?

    Denunciar

    Ola .isso. vc escolha aqui, ou depois da compra, qual a cor vc quer?

    Denunciar
  • O gg fica no mesmo valor? Como faço para escolher o tamanho GG? No anúncio está tamnaho g

    Denunciar

    Ola . O GG e um pouco mais caro.. segue o link para o colete GG . https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1584939844-colete-de-flutuaco-salva-vidas-brudden-nautica-gg-preto-_JM

    Denunciar
  • Tamanho GG . Tenho o camuflado e ou preto , o preto e o mesmo que o pescador Johny Hoffman utiliza ! Lançamento! Já te envio imediato!

    Denunciar
  • sim,, sim ! te envio ja imediato ! junto vou te enviar um brinda aqui da loja para vc ! ok

    Denunciar
  • Fico no aguardo amanhã já deve está liberada pois paguei ontem pelo aplicativo

    Denunciar
  • Estou precisando de 5 alça ômega com arrebite teria como fazer transferência Bradesco e vim junto com o colete?

    Denunciar

    Sim. Assim que sua comprar for liberada eu te informo a conta ..blz

    Denunciar
  • Já efetuei o pagamento via boleto Internet banking tamanho G cor camuflado em nome de Áureo Araújo, loja Tucuna Rio - Araruama-RJ

    Denunciar
  • Tem na cor camuflado, pois não tem opção de escolher a cor no ato da compra. Se tiver como procede para enviar a cor correta?

    Denunciar

    Ola.. sim tenho o camuflado sim ! Já te envio hoje mesmo ! Junto vou te enviar um brinde aqui da loja tbm.. bl

    Denunciar
  • Sim..tenho ! Já te envio imediato! Junto vou te enviar um brinde aqui da loja tbm..blz

    Denunciar
  • Vou efetuar pagamento segunda pois estou comprando um santo antonio da camioneta... assim que fizer te aviso ok

    Denunciar
  • Blz.. combinado..já te envio imediato!! Junto vou te enviar um brinde aqui da loja tbm..blz

    Denunciar
  • Ola.. tenho todas as cores. Qual vc quer ?

    Denunciar
  • Ok! preto no tamango g. Vou realizar a compra agora ent

    Denunciar
  • Se fazer o msm preço eu fico pois tem outros anúncios com valores inferior a esse.

    Denunciar

    Pode comprar esse que te mando o preto ! Combinado.. junto tbm vou te enviar um brinde aqui da loja tbm.. blz

    Denunciar
  • Uai na cor preta é mais caro? Se fosse o msm valor eu comprava.

    Denunciar

    Sim. Pouca coisa.. mais e mais lindo ..msm !

    Denunciar
  • ola,,sim ! segue o link : https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1578386456-colete-de-flutuaco-salva-vidas-brudden-nautica-tam-g-preto-_JM?quantity=1

    Denunciar
  • Mercado envios .. transportadoras do mercado livre!

    Denunciar
  • Vi outros anúncios q ele vem a cor preta tbm

    Denunciar

    Tenho o preto ..sim . E lindo !

    Denunciar
  • Ola.. boa tarde..sim. tenho sim . Já te envio hj msm !

    Denunciar
  • Tem o g camuflado em estoque? Nao tem opção de escolha de cor no anúncio

    Denunciar

    Ola.. tenho sim ! Pode comprar já te envio hj msm ! Junto te mando um brinde aqui da loja tbm! Blz

    Denunciar
  • Show de bola! Quero um G camuflado. Já vou comprar aqui 👊

    Denunciar

    blz,, combinado !

    Denunciar
  • Sim..tenho sim ! Já te envio imediato. Junto vou te enviar um brinde aqui da loja tbm..blz

    Denunciar
  • Boa noite, vou comprar um colete tamanho G camuflado, porém não encontrei opção de escolher a cor, vocês tem disponível tamanho G camuflado?

    Denunciar

    Ola.. tenho sim.. já te envio imediato.. junto vou te enviar um brinde aqui da loja tbm... Bl

    Denunciar
  • Vou fazer o pedido então, aí você manda pra mim o camuflado G então por favor, pq lá não tem a opção de selecionar a cor. Frete grátis né?

    Denunciar
  • Tem o camuflado tamanho (G) amigo?

    Denunciar

    sim, tenho , sim !

    Denunciar
  • QUERO cinza camuflado no tamanho G

    Denunciar

    Blz . Combinado .

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  121 vendidos

Colete De Flutuação / Salva Vidas Brudden Náutica - Tam. G

Enviando normalmente
R$ 289 , 99

Estoque disponível

Devolução grátis

Se você não gostar ou se não ficar bom, devolva o produto.

Saiba mais

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 96 Mercado Pontos.

Informações sobre o vendedor

Localização

Pompéia, São Paulo

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
345 vendas nos últimos 4 meses
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em Pompéia (São Paulo)

Saiba mais sobre as formas de envio

Publicidade

Anúncio #740196714

Denunciar