Caracteristicas

  • Marca General Tire

Descrição

ATENÇÃO PARA SEUS DADOS DE ENTREGA:
Não vendemos para CNPJ de atacado e varejo. Pedimos que confira o endereço cadastrado. Não realizamos entregas para:
- Cadastro sem número de telefone;
- Cadastro sem número de documento válido;
- Endereço sem número (casa, apto, bloco);
- Endereço só com número cadastrado;
- Caixa Postal;
- Nome incompleto

Descrição do Produto:
O primeiro pneu do Brasil que possui um dispositivo que acusa o desgaste prematuro da banda de rodagem, o que permite corrigir a tempo um possível mau alinhamento do veículo. Isto evita que o pneu sofra um desgaste irregular e consequentes prejuízos.

Características
Características Gerais: As novas tecnologias dos pneus Altimax oferecem:- Indicação do desgaste do pneu e do alinhamento da roda;- Rodar silencioso devido à sua banda de rodagem desenvolvida com tecnologia acústica de modulação de som;- Maior segurança, direção confortável, excelente tração e desgaste regular em virtude do seucontorno especial;- Maior durabilidade com quilometragem estendida;- Ótimo índice de drenagem na chuva.Sua construção trabalha com:- Amplos cinturões de aço, para otimizar e ampliar o contato do pneu no chão, resultando em mais estabilidade e segurança nas curvas.- Spiral cap-ply de nylon e estrutura reforçada com lona altamente elástica, sem juntas pré-tensionadas, que melhoram a distribuição de peso proporcionando ótima dirigibilidade e controle em alta velocidade.- A construção robusta da estrutura melhora a distribuição das forças e garante uma direção mais firme.
Acompanha câmara de ar: Não
Tipo de estrutura: Radial
Tipo de veículo: Passeio
Largura do pneu: 175/70
Índice de carga: 82
Indicador de desgaste: sim
Aro: 13
Índice de velocidade: T - 190 km/h


Especificações Técnicas
Pneu Reserva: Não
Conteúdo da Embalagem: - 1 Pneu RT 175 70 R13 82T
Observações: Aplicação:Marca Modelo AnoCHEVROLET  Chevette 1,6 / 1.0  77/94-> FIAT  Mille Way  06-> FIAT  Palio 1.0 8V / 1.3 16V / 1.5  96-> FIAT  Siena 1.0 8V / 1.3 8V/16V / 1.5 / 1.6 16V  97/05-> FORD  Escort 1.6 / 1.8V  82/99-> FORD  Pampa 1.4 / 1.6 / 1.8  82/97-> FORD  Verona 1.8i  89/97-> HYUNDAI  Accent 1.5i  00/03-> NISSAN  Sentra GSX / XE  92/95-> RENAULT  Clio Authentique / Expression 1.0  10-> VOLKSWAGEN  Apollo 1.8  90/98-> VOLKSWAGEN  Gol 1.0i / Turbo / 1.8i  92/09-> VOLKSWAGEN  Gol 1.6 água  86/05-> VOLKSWAGEN  Gol 1.6 ar  81/86->VOLKSWAGEN  Gol G5  10-> VOLKSWAGEN  Logus 1,8  93/98->VOLKSWAGEN  Parati 1.0i / 1.6 / 1.8  86/08-> VOLKSWAGEN  Passat1.5 / 1.6  74/95-> VOLKSWAGEN  Pointer 1.8  94/97-> VOLKSWAGEN  Polo Hatch 1.0i 16V  02/04-> VOLKSWAGEN  Saveiro 1.6 / 1.8i  82/09-> VOLKSWAGEN  Voyage 1.6 / 1.8  81/96-> -A marca General Tire pertence ao Grupo Continental Pneus.
Dimensão: 175/70
Garantia: 60 meses
Composição: - Não acompanha calota. Item composto apenas de 1 pneu.


Marca
Marca: General Tire


Dúvidas Frequentes
1. Os produtos são novos?
Todos os produtos nas Casas Bahia são produtos novos e com garantia.
2. A mercadoria está disponível à pronta entrega?
Todas as mercadorias são para pronta entrega.
3. O produto acompanha nota fiscal?
Toda a mercadoria segue acompanhada de nota fiscal emitida para o CPF/CNPJ informado na compra. Em nenhuma das hipóteses efetuamos vendas sem emissão de nota fiscal.
4. O produto acompanha manual?
Todos os nossos produtos acompanham manual.
5. Qual horário de atendimento?
O horário de atendimento é das 09h às 18h.
6. Como são realizadas as entregas?
As entregas poderão ser realizadas via Transportadoras ou Correios. Para as entregas realizadas via transportadora não possuímos código de rastreio.
7. Ainda tem dúvidas?
-Utilize o campo de perguntas em caso de dúvidas e somente clique em comprar após a plena certeza em honrar a compra e concordar com as condições descritas acima.

Política de Troca e Devolução
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:
- À descrição e ficha técnica do produto;
- À voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
- À cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
- Às dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:
- Produto avariado no transporte;
- Embalagem violada;
- Acessórios ou itens faltantes;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.

Opiniões sobre o produto

4.6
Média entre 224 opiniões

EXCELENTE COMPRA!

Vii comentários ótimos tanto por aqui, como no youtube, antes de comprar, vou mudar esses comentários ... ; ótimo não,. Excelente! meu uno melhorou em tudo, potência, alinhamento,maciez, silencioso, não tô ganhando nada, apenas dando minha opinião sincera. Super recomendo! excelente pneus!.
Vii comentários ótimos tanto por aqui, como no youtube, antes de comprar, vou mudar esses comentários; ótimo não,. Excelente! meu uno melhorou em tudo, potência, alinhamento,maciez, silencioso, não tô ganhando nada, apenas dando minha opinião sincera. Super recomendo! excelente pneus!.
O usuário contratou o serviço em

muito bom, porém as gretas são muito apertadas.

Gostei muito dos pneus. A única coisa que não gostei , esse foi o motivo pela qual não dei 5 estrelas ... , foi na questão das gretas que tem no pneu, elas são muito finas e com isso agarram-se muitas pedrinhas que acaba ficando cheio delas , e fico com receio que essas mesmas possam furar os pneus. Essa foi a minha opinião sobre o produto, der repente essa crítica possa ajudar ao fabricante rever isso, ou até mesmo modificar o design do mesmo. Mas no restante são pneus bons.
Gostei muito dos pneus. A única coisa que não gostei , esse foi o motivo pela qual não dei 5 estrelas, foi na questão das gretas que tem no pneu, elas são muito finas e com isso agarram-se muitas pedrinhas que acaba ficando cheio delas , e fico com receio que essas mesmas possam furar os pneus. Essa foi a minha opinião sobre o produto, der repente essa crítica possa ajudar ao fabricante rever isso, ou até mesmo modificar o design do mesmo. Mas no restante são pneus bons.
O usuário contratou o serviço em

Custo beneficio bom.

Para o preço é um pneu até bom, comprei porque ja tinha experiência com essa marca/modelo, que durou ... quase dois anos e ficou no arame, mas por causa de erro meu que deixei de fazer balanceamento alinhamento no carro, tomando as precauções certas ele dura muito mais tempo. Eu recomendo, afinal ele apresenta ótimo custo beneficio.
Para o preço é um pneu até bom, comprei porque ja tinha experiência com essa marca/modelo, que durou quase dois anos e ficou no arame, mas por causa de erro meu que deixei de fazer balanceamento alinhamento no carro, tomando as precauções certas ele dura muito mais tempo. Eu recomendo, afinal ele apresenta ótimo custo beneficio.
O usuário contratou o serviço em

RECOMENDO, GARANTO E APROVO!

Produto muito bom, fui recomendado e já comprei dois kits do mesmo. Produto de alta qualidade e desempenho, estou muito satisfeito, recomendo, garanto e aprovo para qualquer um que quiser comprar o produto, pode confiar!.
O usuário contratou o serviço em

Òtimo

Eu gostei muito sò fiquei trite porque tentei comprar mais 2 pneus e o preço mudou mais eu recomendo os pneus sim se tiver outra oferta dessa eu compro mais 2.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Meios de pagamento e promoções Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte a Casas Bahia

Tempo aproximado de resposta 1 minuto

Últimas perguntas

  • Esse pneu è nacional? Esse pneu é novo ou remaldado? Tem pronta entrega?

    Denunciar

    Olá Boa Tarde! Todos os nossos produtos são novos, original, possui nota fiscal e garantia do fabricante. Aproveite agora essa oportunidade, pois as condições informadas serão somente enquanto durarem os nossos estoques! Adquira o seu! Agradecemos o contato. Dúvidas permanecemos à disposição Atenciosamente, Equipe de suporte**

    Denunciar
  • fiz um pedido de 2pneus já paguei hoje fez 10 dias e não tive resposta ainda

    Denunciar

    Olá! Boa Tarde Agradecemos o seu contato. Esse canal é apenas para tirar dúvidas do produto. Para solicitar troca, cancelamento ou fazer reclamação de atraso na entrega, ou solicitar correção, envio da nota fiscal. Favor entrar em contato com o Mercado Pago. Mercado pago e o nosso site pós venda. Depois de adquirido o item,o mercado pago consegue verificar as informações desejadas e enviar via e-mail. https://www.mercadopago.com/mlb/odr?axn=NEW_CASE_SHOW Ver todas as reclamações enviadas. Operações. Ver detalhes. Tenho um problema. Escolha a sua opção. Atenciosamente: Equipe de suporte!

    Denunciar
  • Me desculpa, acabaram de chegar, cobrei porque não me passaram nenhuma informação anteriormente como código de rastreamento etc.

    Denunciar

    Olá Boa Tarde! Obrigado por entrar em contato conosco. Ficamos felizes por tudo ter ocorrido bem. Agradecemos o contato. Dúvidas permanecemos à disposição Atenciosamente, Equipe de suporte**

    Denunciar
  • Olá! Boa Noite. Caro cliente! Agradecemos o seu contato. Esse canal é apenas para tirar dúvidas do produto. Para solicitar troca,informações de aprovação, cancelamento ou fazer reclamação de atraso na entrega, ou solicitar correção, envio da nota fiscal,código de rastreamento,informações de voltagens e outras informações da compra já realizada, favor entrar em contato com o Mercado Pago. Mercado Pago e o nosso site pós venda. Depois de adquirido o item,o mercado pago consegue verificar as informações desejadas e enviar via e-mail. https://www.mercadopago.com/mlb/odr?axn=NEW_CASE_SHOW Ver todas as reclamações enviadas Operações Ver detalhes Tenho um problema Escolha a sua opção Atenciosamente Equipe de suporte Casas Bahia ##

    Denunciar
  • O número do pedido 1836875540 que fiz a compra poderia me informar mas ou menos quando será postado é enviado o código de rastreio?

    Denunciar

    Olá! Boa Noite. Caro cliente! Agradecemos o seu contato. Esse canal é apenas para tirar dúvidas do produto. Para solicitar troca,informações de aprovação, cancelamento ou fazer reclamação de atraso na entrega, ou solicitar correção, envio da nota fiscal,código de rastreamento,informações de voltagens e outras informações da compra já realizada, favor entrar em contato com o Mercado Pago. Mercado Pago e o nosso site pós venda. Depois de adquirido o item,o mercado pago consegue verificar as informações desejadas e enviar via e-mail. https://www.mercadopago.com/mlb/odr?axn=NEW_CASE_SHOW Ver todas as reclamações enviadas Operações Ver detalhes Tenho um problema Escolha a sua opção Atenciosamente Equipe de suporte Casas Bahia ##

    Denunciar
  • Olá! Boa Tarde Agradecemos o seu contato. Atendimento pós vendas!Entre no site: https://www.mercadopago.com/mlb/odr?axn=NEW_CASE_SHOW Ver todas as reclamações enviadas. Operações. Ver detalhes. Tenho um problema. Escolha a sua opção. Enviar via e-mail. E aguarde a resposta. Não atendemos via fone. Atenciosamente: Equipe de suporte!

    Denunciar
  • Ei oque esta acontecendo que vcs nao me responde?? Eu paguei o produto e vcs ainda nao o enviou e ja esta com 3 DIAS

    Denunciar

    Olá! Boa Tarde Agradecemos o seu contato. Esse canal é apenas para tirar dúvidas do produto. Para solicitar troca, cancelamento ou fazer reclamação de atraso na entrega, ou solicitar correção, envio da nota fiscal. Favor entrar em contato com o Mercado Pago. Mercado pago e o nosso site pós venda. Depois de adquirido o item,o mercado pago consegue verificar as informações desejadas e enviar via e-mail. https://www.mercadopago.com/mlb/odr?axn=NEW_CASE_SHOW Ver todas as reclamações enviadas. Operações. Ver detalhes. Tenho um problema. Escolha a sua opção. Atenciosamente: Equipe de suporte!

    Denunciar
  • Olá queridos clientes. Gostaríamos de informar que a pessoa responsável pelos pedidos do Mercado Livre faleceu. Por esse motivo as Casas Bahia não estão respondendo perguntas ou despachando os pedidos dentro do prazo. Assim que contratarmos uma nova pessoa para a função o serviço será normalizado. Contamos com a sua compreensão. Obrigado. Ass: Cnova.

    Denunciar

    Olá! Boa Tarde Agradecemos o seu contato. Esse canal é apenas para tirar dúvidas do produto. Para solicitar troca, cancelamento ou fazer reclamação de atraso na entrega, ou solicitar correção, envio da nota fiscal. Favor entrar em contato com o Mercado Pago. Mercado pago e o nosso site pós venda. Depois de adquirido o item,o mercado pago consegue verificar as informações desejadas e enviar via e-mail. https://www.mercadopago.com/mlb/odr?axn=NEW_CASE_SHOW Ver todas as reclamações enviadas. Operações. Ver detalhes. Tenho um problema. Escolha a sua opção. Atenciosamente: Equipe de suporte!

    Denunciar
  • Bom Dia!Estou tendi problemas com uma compra que fiz com v6 no dia 11 de Outubro que ate agora o envio se envontra pendente e nenhuma resposta foi dada pra minha pergunta. https://myaccount.mercadolivre.com.br/purchases/1830770100/detail

    Denunciar

    Olá! Boa Tarde Agradecemos o seu contato. Esse canal é apenas para tirar dúvidas do produto. Para solicitar troca, cancelamento ou fazer reclamação de atraso na entrega, ou solicitar correção, envio da nota fiscal. Favor entrar em contato com o Mercado Pago. Mercado pago e o nosso site pós venda. Depois de adquirido o item,o mercado pago consegue verificar as informações desejadas e enviar via e-mail. https://www.mercadopago.com/mlb/odr?axn=NEW_CASE_SHOW Ver todas as reclamações enviadas. Operações. Ver detalhes. Tenho um problema. Escolha a sua opção. Atenciosamente: Equipe de suporte!

    Denunciar
  • Boa tarde, fiz a compra de 4 pneus dia 06/10, gostaria de saber que dia eles serão enviados. Obrigado

    Denunciar

    Olá! Boa Tarde. Caro cliente! Agradecemos o seu contato. Esse canal é apenas para tirar dúvidas do produto. Para solicitar troca,informações de aprovação, cancelamento ou fazer reclamação de atraso na entrega, ou solicitar correção, envio da nota fiscal,código de rastreamento,informações de voltagens e outras informações da compra já realizada, favor entrar em contato com o Mercado Pago. Mercado Pago e o nosso site pós venda. Depois de adquirido o item,o mercado pago consegue verificar as informações desejadas e enviar via e-mail. https://www.mercadopago.com/mlb/odr?axn=NEW_CASE_SHOW Ver todas as reclamações enviadas Operações Ver detalhes Tenho um problema Escolha a sua opção Atenciosamente Equipe de suporte Casas Bahia ##

    Denunciar
  • boa tarde.comprei 2 pneus até hoje não recebi

    Denunciar

    Olá! Boa Tarde. Caro cliente! Agradecemos o seu contato. Esse canal é apenas para tirar dúvidas do produto. Para solicitar troca,informações de aprovação, cancelamento ou fazer reclamação de atraso na entrega, ou solicitar correção, envio da nota fiscal,código de rastreamento,informações de voltagens e outras informações da compra já realizada, favor entrar em contato com o Mercado Pago. Mercado Pago e o nosso site pós venda. Depois de adquirido o item,o mercado pago consegue verificar as informações desejadas e enviar via e-mail. https://www.mercadopago.com/mlb/odr?axn=NEW_CASE_SHOW Ver todas as reclamações enviadas Operações Ver detalhes Tenho um problema Escolha a sua opção Atenciosamente Equipe de suporte Casas Bahia ##

    Denunciar
  • Boa tarde eu fiz uma pedido no dia 10/10 e ainda não foi enviado . O que está acontecendo ?

    Denunciar

    Olá! Boa Tarde. Caro cliente! Agradecemos o seu contato. Esse canal é apenas para tirar dúvidas do produto. Para solicitar troca,informações de aprovação, cancelamento ou fazer reclamação de atraso na entrega, ou solicitar correção, envio da nota fiscal,código de rastreamento,informações de voltagens e outras informações da compra já realizada, favor entrar em contato com o Mercado Pago. Mercado Pago e o nosso site pós venda. Depois de adquirido o item,o mercado pago consegue verificar as informações desejadas e enviar via e-mail. https://www.mercadopago.com/mlb/odr?axn=NEW_CASE_SHOW Ver todas as reclamações enviadas Operações Ver detalhes Tenho um problema Escolha a sua opção Atenciosamente Equipe de suporte Ponto Frio##

    Denunciar
  • Bom dia comprando hoje tem como pegar na loja em governador Valadares

    Denunciar

    Olá! Boa Tarde. Caro cliente!Agradecemos o seu contato. Não trabalhamos com a opção de Retira Loja. Aproveite agora essa oportunidade, pois as condições informadas serão somente enquanto durarem os nossos estoques! Acesse o link:https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-739875421-pneu-aro-13-altimax-general-tire-rt-17570-r13-82t-_JM,e adquira o seu! Atenciosamente Equipe de suporte Casas Bahia ##

    Denunciar
  • Boa tarde. Nossos produtos são todos prontos a entrega, conforme disponibilidade no estoque. Não podemos garantir prazo de permanência para os preços. Atenciosamente, Equipe de suporte.

    Denunciar
  • Boa tarde! Será que alguém poderia responder minhas perguntas na área de compras? Já se passaram 6 dias da compra e nenhuma informação. Perguntei na sexta se já foi postado e me deram 48h pra responderem e até agora nada. Gostaria de poder rastrear a entrega. Aguardo com urgência. Obrigada!

    Denunciar
  • Boa tarde. Todos os nossos produtos são novos, originais, com nota fiscal e garantia do fabricante. Atenciosamente, Equipe de suporte.

    Denunciar
  • Estou esperando o numero de rastrio da minha compra que ainda nao me enviaroa fiz a compra dia 17/10

    Denunciar
  • Na compra de dois pneus,o frete é grátis?Caso contrario qual o valor do frete para 8954500

    Denunciar
  • Bom dia. Para calcular o valor do frete e prazo de entrega, basta clicar em calculador de frete, logo abaixo do valor do produto. Abrirá um campo, insira o CEP para a entrega. Atenciosamente, Equipe de suporte.

    Denunciar
  • Bom dia! O frete do pneu altimax aro 13 é gratis?

    Denunciar
  • Bom dia! O frete do pneu altimax aro 13 é gratis?

    Denunciar

    Bom dia. Agradecemos o contato. O frete gratis é somente para mercadorias enviadas pelos correios, pelo qual são anúncios participantes da promoção mercado pontos. Você pode ver as condições de frete grátis clicando na calculadora de frete, logo abaixo do valor do produto. Atenciosamente, Equipe de suporte.

    Denunciar
  • Boa noite eu fiz uma compra de 4 pneus mas excluir o aviso que me enviaram com chegada 25/10 tem algum problema

    Denunciar
  • Olá! Boa Tarde Agradecemos o seu contato. Atendimento pós vendas!Entre no site: https://www.mercadopago.com/mlb/odr?axn=NEW_CASE_SHOW. Para informação de entrega, nota fiscal,código de rastreio,troca, cancelamento. Ver todas as reclamações enviadas. Operações. Ver detalhes. Tenho um problema. Escolha a sua opção. Enviar via e-mail. E aguarde a resposta. Não atendemos via fone. Atenciosamente: Equipe de suporte!¿

    Denunciar
  • aqui fiz um pedido de 2 pneus já paguei hoje ta fazendo 9 dias paguei no boleto e até agora não tive resposta nenhuma

    Denunciar

    Olá! Boa Tarde Agradecemos o seu contato. Atendimento pós vendas!Entre no site: https://www.mercadopago.com/mlb/odr?axn=NEW_CASE_SHOW. Para informação de entrega, nota fiscal,código de rastreio,troca, cancelamento. Ver todas as reclamações enviadas. Operações. Ver detalhes. Tenho um problema. Escolha a sua opção. Enviar via e-mail. E aguarde a resposta. Não atendemos via fone. Atenciosamente: Equipe de suporte!¿

    Denunciar
  • aqui. Eu fiz o pedido de 2 pneus já paguei hoje ta fazendo 9 dias paguei no boleto e até agora não tive resposta nenhuma

    Denunciar

    Olá! Boa Tarde Agradecemos o seu contato. Atendimento pós vendas!Entre no site: https://www.mercadopago.com/mlb/odr?axn=NEW_CASE_SHOW. Para informação de entrega, nota fiscal,código de rastreio,troca, cancelamento. Ver todas as reclamações enviadas. Operações. Ver detalhes. Tenho um problema. Escolha a sua opção. Enviar via e-mail. E aguarde a resposta. Não atendemos via fone. Atenciosamente: Equipe de suporte!¿

    Denunciar
  • Olá Boa Tarde! As informações sobre compras , produtos, tamanho,frete, voltagens,entregas,cores,valores, frete, podem ser consultadas na página do nosso site. Agradecemos o contato. Dúvidas permanecemos à disposição. Atenciosamente, Equipe de suporte

    Denunciar
  • Comprei um celular com voces e nao me respondem pq????? Que sacanagem é essa?????

    Denunciar

    Enviar notificação no pedido para que melhor possamos atendê-lo. Dúvidas permanecemos à disposição.

    Denunciar
  • Olá boa tarde, vcs tem 195x60x15 altimax tbm ? Favor enviar o links

    Denunciar
  • Olá Boa Tarde! Essa informação não consta nas especificações fornecidas pelo fabricante. Somos equipe de suporte e passamos somente o que consta nas especificações do fabricante. Caso a informação desejada não se encontra nas especificações. Orientamos entrar em contato com o fabricante. Agradecemos o contato. Dúvidas permanecemos à disposição Atenciosamente, Equipe de suporte

    Denunciar
  • Tô esperando a resposta pra mim fazer a compra

    Denunciar

    Olá Boa Tarde! Essa informação não consta nas especificações fornecidas pelo fabricante. Somos equipe de suporte e passamos somente o que consta nas especificações do fabricante. Caso a informação desejada não se encontra nas especificações. Orientamos entrar em contato com o fabricante. Agradecemos o contato. Dúvidas permanecemos à disposição Atenciosamente, Equipe de suporte

    Denunciar
  • fiz um pedido de 2 pneus até agora nãotive resposta nenhuma

    Denunciar
  • Ola amigo hoje ja esta completando tres dias q vcs nao envia meu pedido e nao me respondem.quero saber si vao resolver ou abro uma reclamaçao no mercado livre e no nome CASAS BHAIA

    Denunciar

    Olá! Boa Tarde Agradecemos o seu contato. Pedimos por gentileza que aguarde. Assim que enviado, você receberá um e-mail de confirmação contendo a data prometida para entrega. Atenciosamente: Equipe de suporte!

    Denunciar
  • Não quero nem saber quero minha compra

    Denunciar

    Olá! Boa Tarde Agradecemos o seu contato. Pedimos por gentileza que aguarde. Assim que enviado, você receberá um e-mail de confirmação contendo a data prometida para entrega. Atenciosamente: Equipe de suporte!

    Denunciar
  • Eu quero resposta eu quero meu dinheiro

    Denunciar

    Olá! Boa Tarde Agradecemos o seu contato. Pedimos por gentileza que aguarde. Assim que enviado, você receberá um e-mail de confirmação contendo a data prometida para entrega. Atenciosamente: Equipe de suporte!

    Denunciar
  • Olá! Boa Tarde Agradecemos o seu contato. Pedimos por gentileza que aguarde. Assim que enviado, você receberá um e-mail de confirmação contendo a data prometida para entrega. Atenciosamente: Equipe de suporte!

    Denunciar
  • Eu comprei um armário e vcs não me responde não envia eu quero resposta que sacanagem e essa não comprem até ele resolve eu quero meu armário

    Denunciar

    Olá! Boa Tarde Agradecemos o seu contato. Pedimos por gentileza que aguarde. Assim que enviado, você receberá um e-mail de confirmação contendo a data prometida para entrega. Atenciosamente: Equipe de suporte!

    Denunciar
  • Oi Boa noite vcs demoram quanto tempo pra enviar?

    Denunciar

    Olá! Boa Tarde Agradecemos o seu contato. Pedimos por gentileza que aguarde. Assim que enviado, você receberá um e-mail de confirmação contendo a data prometida para entrega. Atenciosamente: Equipe de suporte!

    Denunciar
  • Se eu comprar 2 pneus sai um frete só

    Denunciar
Ver mais perguntas
7251 vendidos

Pneu Aro 13 Altimax General Tire Rt 175/70 R13 82t

R$ 153 , 90 R$ 139 , 90

9% OFF

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 46 Mercado Pontos.

Informação da loja

Casas Bahia

Loja oficial no Mercado Livre

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
76232 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados de Casas Bahia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Entrega no seu endereço

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #739875421

Denunciar