Avaliação 4.5 de 5
2 avaliações
"; i.id = "GoogleAnalyticsIframe"; if ("MutationObserver" in win) { new MutationObserver(function onDocumentChange() { if (d.body) { appendAnalytics(i, d.body.firstChild); this.disconnect(); } }).observe(d, { subtree: true, childList: true }); } else { appendAnalytics(i, d.getElementsByTagName('script')[0]); } })(document, window);
em 10x sem juros
Último disponível!
MercadoLíder | +1000 vendas
Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
5 anos de garantia de fábrica.
MercadoLíder
+1000
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Tamanho: 130/70-18
Tipo de montagem: Sem câmara
Quantidade de pneus: 1
Posição: Dianteiro
Índice de velocidade: H 210 km/H
Marca | Metzeler |
---|---|
Linha | ME888 |
Modelo | ME888 |
Tamanho | 130/70-18 |
Quantidade de pneus | 1 |
Origem | Brasil |
Estilo de condução em moto | Esportivo |
---|
Posição | Dianteiro |
---|---|
Índice de velocidade | H 210 km/H |
Índice de carga | 63 |
Tipo de montagem | Sem câmara |
Largura de secção | 130 mm |
---|---|
Relação de aspecto | 70 |
Diâmetro da roda | 18 " |
Pneu novo dianteiro METZELER para YAMAHA XVS950A Midnight Star.
medida: 130/70B18 63H TL Metzeler ME888 Ultra Front
código de velocidade máxima "H" até 210Km/h
Tubeless: para uso com ou sem câmara de ar.
ME 888 Marathon Ultra é um pneu focado em durabilidade, desenvolvido para as motocicletas Custom V-Twin, capaz de oferecer 50% a mais de rendimento quilométrico.
- Durabilidade imbatível casada com toda a performance e dirigibilidade Metzeler.
- Desenvolvido especificamente para motocicletas Custom.
- Tecnologia que oferece performance durante toda a vida útil do pneu.
- Estabilidade incrível em alta e baixa velocidade com dirigibilidade suave e precisa.
*Estrutura Bias Belted*
A estrutura desses pneus é concebida a partir de uma carcaça convencional e uma cintura (estrutura de reforço em forma de anel) feita de duas ou mais lonas cruzadas. A diferença entre a carcaça e a cintura é dada pelos diferentes objetivos que ambos devem desempenhar e consequentemente os diferentes materiais que são utilizados: a cintura é confeccionada com uma fibra inextensível que serve para reduzir deformações dinâmicas causadas por força centrífuga, enquanto a carcaça serve para dar contorno ao pneu, rigidez e capacidade de carregar carga.
## NÃO VENDEMOS PARA CNPJ DE FORA DO ESTADO DE SÃO PAULO ##
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação 5 de 5
Perfeito.
Avaliação 4 de 5
Muito bom não posso reclamar e com certeza vou comprar outro.