Características

  • Marca Cristal Car
  • Modelo LOGAN 07 A 12
  • Peso máximo suportado 35 kg
  • Material do tubo Alumínio
  • Material da garra Aço

Descrição

Temos o prazer de apresentar mais um produto de extrema qualidade, com um ótimo preço.
DESCRIÇÃO DO PRODUTO:

FOTOS
Instalado transversalmente (de um lado para o outro) no ponto de fixação original ( atras da borracha de vedação de portas), o rack possui encaixes perfeitos e ótimo acabamento.
O kit de fixação recebe proteção E.V.A adesivo para não danificar a pintura ou deixar arranhões no teto do veículo.
Alem de ser muito útil para transporte de bagagens proporciona um visual arrojado e esportivo.
Fabricado em alumínio, recebe pintura eletrostática na cor preto e possui capacidade de carga de até 35kg distribuidos (verificar capacidade de carga do teto do veículo).
Cor:
Disponível na cor Preta
Aplicação:
Montadora: Renault
Modelo: Logan
Ano: 2007 2008 2009 2010 2011 2012
Composição do Rack:
2 - Barras de alumínio
4 - Suportes para serem acoplados as barras
1 - kit de proteção a base de E.V.A (para proteger as partes do suporte que entram em contato com o teto do veículo) e 8 parafusos;
1 - manual de instalação
Ficha Técnica:
Fabricante: Cristalcar
Material: Barras aerodinâmicas em alumínio
Medidas do perfil (barras): 7cm largura x 2,5cm de altura
Capacidade de carga: 35kg distribuidos (prevalecer a capacidade de carga do teto do veiculo, veja no manual)
Instalação: Entre portas (verificar a existência do ponto de fixação localizado atrás da borracha de vedação das porta do veículo)
IMPORTANTE
PARA CLIENTE / INSTALADOR:
- RECOMENDAMOS QUE A INSTALAÇÃO SEJA EFETUDA POR UM PROFISSIONAL ESPECIALIZADO.
- EM CASO DE DÚVIDAS REFERENTE AO PROCESSO DE INSTALAÇÃO ENTRAR EM CONTATO DIRETAMENTE COM O FABRICANTE DO PRODUTO NO TELEFONE INFORMADO NO MANUAL DO FABRICANTE.
- O REVENDEDOR "RQ SHOP" NÃO POSSUI SUPORTE TÉCNICO E CONHECIMENTO ESPECÍFICO PARA INSTALAÇÃO DESTE PRODUTO.
- A GARANTIA PODE SER PERDIDA QUANDO A INSTALAÇÃO NÃO FOR FEITA DENTRO DOS PADRÕES DO FABRICANTE.

POLÍTICA DE ENVIOS, PRAZOS E ENTREGAS:
O prazo previsto para entrega será informado pelo próprio Mercado Livre, NOSSA EMPRESA não tem como alterar e nem como antecipar o prazo já informado pelo Mercado Livre. Esta informação já é direta pela Mercado Livre pois são eles que fazem a coleta do seu pedido em nosso estoque onde já está contabilizado os 2 (dois) dias uteis para a confirmação dos dados cadastrais e pré analise do respectivo pagamento pela instituição financeira e principalmente a separação do seu pedido onde poderá demorar até 02 (dois) dias úteis para ser realizado.
Importante: não consideramos sábado como dia útil.

INFORMAÇÃO SOBRE ENTREGA
Você será informado do código para rastrear sua encomenda pelo e-mail cadastrado assim que ela for coletada em nossa empresa.
A nossa forma de entrega é via “Mercado Envios Coleta” onde o principal responsável pela informação do prazo é o próprio Mercado Livre, no endereço cadastrado no ato da compra.

ENTREGA:
Poderá NÃO ser realizada a entrega dentro do prazo estipulado pelas seguintes razões:
- Ausência do destinatário no endereço indicado
- Dados cadastrais incorretos
- Recusa do produto pelo destinatário.
- Mudança de endereço do destinatário.
- Ocorrência de algum evento de força maior, como, enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões e/ou situações que impeçam a realização da entrega por região considera zona de Risco. Ou produtos medias grandes que é informado Caixa Postal, neste caso os correios ou transportadora não entregam.
Não conseguimos garantir que a entrega do seu pedido seja realizada diretamente no endereço indicado no ato da compra caso o local seja uma "Área com Restrição de Entrega" ou de "Difícil Acesso" e “Zona Rural” de acordo com a política de entrega dos Correios e transportadora.
Nesses casos, o serviço contratado pelo Mercado Livre sendo eles: Correios ou Transportadora enviará a encomenda para uma agência próxima do endereço do destinatário, para que seja feita a retirada do pacote direto na agência. Ao acontecer isso, o transportador faz 3 tentativas de contato para repassar a informação, assim como os correios enviara carta informativa para o endereço do destinatário (é de grande importância que estes dados estejam sempre atualizados: e-mail e telefones).
Vale ressaltar que esse procedimento está fora do controle de NOSSA EMPRESA e que as áreas de restrição de entrega podem ser alteradas a qualquer momento pelos Correios ou Transportadora.
De acordo com a política dos Correios, os objetos ficarão disponíveis para retirada por um prazo de 7 dias corridos. Caso o pacote não seja retirado o produto poderá ser devolvido para a NOSSA EMPRESA sem prévio aviso.
Por questões operacionais relativas a logística é possível que a postagem e entrega dos produtos ocorra em dias diferentes.

HORARIOS:
Os produtos são entregues de segunda a sexta-feira, e eventualmente aos sábados em horário comercial, importante lembrar que o prazo previsto para entrega será informado no ato da compra onde NOSSA EMPRESA, já está contabilizando os 2 dias uteis para a confirmação dos dados cadastrais e pré analise do respectivo pagamento pela instituição financeira e principalmente a separação de pedido onde poderá demorar até 02 (dois) dias úteis para ser realizado.
Importante: não consideramos sábado como dia útil.

ATENÇÃO:
Antes de receber a entrega:

- Verifique se o pacote não está violado. Caso esteja não aceite em hipótese alguma o pacote e entre em contato com a central de autoatendimento da “Nossa Empresa” informado o contato após a confirmação da compra em horário comercial. (Seg. a sex. das 9 às 17 excetos feriados).
- Verifique também, na presença do entregador se o conteúdo da embalagem está avariado ou faltando algo, caso sim, recuse a entrega e peça para fazer ressalva escrita no documento do entregador e entre em contato a central de autoatendimento da “Nossa Empresa” informado o contato após a confirmação da compra em horário comercial. (Seg. a sex. das 9 às 17 excetos feriados).
- NOSSA EMPRESA não se responsabilizamos pela má instalação do produto, procure sempre um profissional especializado.
As compras realizadas em nome de Pessoa Jurídica estão sujeitas à cobrança de ICMS, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de Abril de 2008. Caso você tenha dúvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, §1º do referido Protocolo.

POLITICA DE GARANTIA, TROCA E DEVOLUÇÃOO.

A DEVOLUÇÃO POR INSTALAÇÃO OU OUTROS MOTIVOS:
Poderá ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que com a embalagem original, junto com todos os acessórios que o acompanham, manual e embalagem deverão estar preservados, sem fitas coladas, etiquetas ou algo que a descaracterize. O Produto não poderá haver sido instalado, e sim somente testado em bancada, esse é um procedimento comum feito por instaladores profissional antes de fixar o produto no veículo, e obrigatoriamente todos os produtos que exigem instalação devem ser instalados por profissional devidamente habilitado.

A DEVOLUÇÃO / TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
Produtos com defeito somente serão trocados se cumpridas as mesmas condições de devolução, de não instalação, dentro dos 7 dias corridos após o recebimento, sem marcas de uso, do contrário serão enviados à assistência técnica do fabricante para conserto e devolução dentro dos prazos que rege a lei do consumidor vigente (CDC).

A GARANTIA DO FABRICANTE:
Alguns fabricantes dispõem de garantia direta ao consumidor, e nesse caso a troca por defeito, ou a garantia de assistência técnica só poderá ser feita diretamente pelo fabricante, não sendo feita através do revendedor (NOSSA EMPRESA).
Mesmo estando dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento, alguns produtos, possuem garantia somente para defeitos de fabricação, não são cobertos queima ou avaria de reparo, seja ele de qualquer natureza que não a de fabricação.
Não serão aceito devoluções de produtos avariados, queimados, riscados, amassados, por instalação, manuseio, uso ou transporte incorretos, FORA DA EMBALAGEM ORIGINAL ou com a mesma danificada.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 9 as 17 horas (excetos feriados).

Boa Compra...

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Ninguém fez perguntas ainda. Seja o primeiro!

Novo

Rack Renault Logan 2007 2008 2009 2010 2011 2012 Cor Preta

R$ 319 , 99

Devolução grátis

Você tem 10 dias a partir do recebimento

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 106 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

São Paulo, São Paulo

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
10072 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

O produto apresenta garantia de 90 dias apenas contra defeitos de fabricação e não de instalação, a contar da data do envio, somente após análise do produto será substituído por outro igual ou consertado caso seja possível.

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em São Paulo (São Paulo)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #738477605

Denunciar