Descrição

A Imagem Acima é Real do Próprio Item Anunciado. Trata-se de Produto ORIGINAL.
ATENÇÃO: Livro em INGLÊS.
Descrição do Produto:
In this remarkable autobiography, Thomas De Quincey hauntingly describes the surreal visions and hallucinatory nocturnal wanderings he took through London—and the nightmares, despair, and paranoia to which he became prey—under the influence of the then-legal painkiller laudanum. Forging a link between artistic self-expression and addiction, Confessions seamlessly weaves the effects of drugs and the nature of dreams, memory, and imagination. First published in 1821, it paved the way for later generations of literary drug users, from Baudelaire to Burroughs, and anticipated psychoanalysis with its insights into the subconscious.
Verifique A Seleção de Meus Outros Anúncios, Contendo Variedade de Livros, Jogos para Várias Plataformas e Diversas Miniaturas Clicando Aqui.
Favor Verificar as Regras do Anúncio:
Qualquer Dúvida Pode ser Sanada Através do Campo de Perguntas e Respostas.
A Entrega dos Produtos é Feita Exclusivamente Via Correios.
O Pagmento Pode Ser Realizado Com Toda a Segurança e Comodidade Através do Mercado Pago.
Você Pode Calcular o Valor do Envio Logo Abaixo do Preço do Produto (MercadoEnvios).
O Lance Deve Ser Realizado Apenas Quando Houver CERTEZA ABSOLUTA da Compra.
O Envio é Realizado em Um a Dois Dias Úteis (Usualmente no Dia Útil Seguinte) a Confirmação do Crédito.
Pagamentos Via Boleto Levam Normalmente de Um a Dois Dias Úteis Para Serem Confirmados.
Alice No País Das Maravilhas: O mais estranho e fascinante livro para crianças (só para crianças?)Charles Lutwidge Dodgson – mais conhecido como Lewis Carroll – nasceu em 27 de janeiro de 1832 em Daresbury, Inlgaterra, e morreu em Guildford, Inglaterra, a 14 de janeiro de 1898. Seu nome está inscrito na história da literatura mundial por ser o autor de Alice no País das Maravilhas, o mais estranho e fascinante livro para crianças jamais escrito. Filho de um pastor anglicano, Lewis Carroll tinha dez irmãos e cresceu num ambiente onde aprendeu a contar histórias e cuidar e distrair crianças. Apaixonado por matemática e fotografia, foi nomeado professor de matemática em Oxford, em 1861. Como fotógrafo amador, fotografava invariavelmente meninas entre 8 e 12 anos de idade. Sua obra-prima é fruto de uma história que narrou a Alice Liddle (então com 4 anos), amiga de suas irmãs. Seu primeiro livro, no entanto, é A Syllabus of Plane Algebraical Geometry, um tratado de matemática escrito em  1860.                                Alice No País Do Espelho: Alice no país do espelho e o que ela encontrou por lá, publicado em 1871, é a continuação do célebre Alice no país das maravilhas, de 1865. O autor, Charles Lutwidge Dogson, conhecido como Lewis Carroll (1832-1898), era reverendo e professor de matemática em Christ Church, futura Universidade de Oxford. Lá, tornou-se muito próximo das filhas do deão Liddel, principalmente de Alice. A partir de uma história contada às meninas Liddel quando Alice tinha quatro anos, Carroll escreveu Alice no país das maravilhas, em que a menina protagonista segue o Coelho Branco, cai no País das Maravilhas e conhece os mais variados e estranhos personagens. Na continuação, Alice no país do espelho, ela tem de ultrapassar vários obstáculos – estruturados como etapas de um jogo de xadrez – para se tornar rainha. À medida que ela avança no tabuleiro, surgem outros tantos personagens instigantes e enigmáticos.Carroll, apaixonado por crianças, elaborou as duas narrativas, altamente fantasiosas, como um contraponto às histórias edificantes e moralistas que eram lidas para os pequenos súditos da Inglaterra vitoriana. Porém, tanto Alice no país das maravilhas quanto Alice no país do espelho mostraram ser muito mais do que histórias infantis: são obras-primas da literatura fantástica de todos os tempos, para leitores de todas as idades.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia Devoluções

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Há estoque disponível

Ou pergunte ao vendedor

Há estoque disponível

Você pode comprar agora mesmo!

Ninguém fez perguntas ainda. Seja o primeiro!

Novo

Confessions Of An English Opium Eater - Thomas De Quincey

R$ 28

Estoque disponível

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento

Saiba mais
Único disponível!

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 9 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Osasco, São Paulo

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
354 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Sim.

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #737712574

Denunciar