Anúncio pausado

Caracteristicas

  • Genero Masculino
  • Tipo de manga Manga curta

Perguntas ao vendedor

Últimas perguntas

  • Boa noite serve para criança de 9 anos? Ele usa tamanho 14

    Denunciar

    Me envia as medidas de altura e Largura que eu verifico a melhor pois também tenho tamanhos infantis

    Denunciar
  • Boa tarde!!!! Qual o tecido da camisa?

    Denunciar

    100% algodão de excelente qualidade. Fio 30.1

    Denunciar
  • quero um modelo desse no tamanho infantil - para 8 anos. Vc tem?

    Denunciar

    Tenho sim. Pronta entrega

    Denunciar
  • Tenho sim. Pronta entrega

    Denunciar
  • Ok. Me envia msg

    Denunciar
  • Não esta dando certo. mandei um sms para vc com o numero

    Denunciar
  • Tem mais modelos de painel de led so o painel MSM pra vim junto com, essa qui vou compra novamente?

    Denunciar

    Tem sim. Seu telefone cadastrado tem aplicativo de msg?

    Denunciar
  • Blz. Pode efetuar a compra quando quiser. Qualquer duvida estou a disposiçao.

    Denunciar
  • Ola Romario. Corrigiu la seu endereço? Senao nao vai chegar de novo . Tenho as duas cores mas sugiro camiseta preta pois fica mais legal.

    Denunciar
  • Se for m grande melhor ser a G ou mando M mesmo?

    Denunciar
  • M grande é melhor eu enviar G

    Denunciar
  • Seria qual tamanho?

    Denunciar
  • Tem sim amigo. Pode realizar a compra.

    Denunciar
  • Este led chega pra mim em 3 dias.

    Denunciar
  • Entro em contato por email

    Denunciar
  • amigo foi feito pagamento ok porfavor me envia mais rapido que vc pode nao pode passar de sabado

    Denunciar

    Ok, entro em contato por email

    Denunciar
  • Amigo fiz a compra vai ser pago agora preciso pra sabado urgente

    Denunciar

    Ok, entro em contato por email

    Denunciar
  • Entao amigo preciso com urgencia vou fazer um show sabado

    Denunciar

    Ok, entro em contato por email

    Denunciar
  • Ola amigo quanto sai o frete para 09910.720

    Denunciar

    Frete Pac gratis amigo.

    Denunciar
  • Meu painel está 100% Funcionando, quando venderiam só o a caixinha ?, tem de 4 pilhas ?!

    Denunciar

    Ola. tenho caixinha de 4 ou 2 pilhas, todas com ajuste de sensibilidade. Fica 18R$ mais frete

    Denunciar
  • Olá, você teria alguma estampa do Rolling Stones? Se sim, pra levar 3 faz algum desconto?

    Denunciar

    Nao temos Roling Stones amigo. Comprando 3 leva 1 brinde

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  6 vendidos

Blusa Camise Hiphop Led Acend Brilha Pisca Som Musi Rap Fest

R$ 97 , 90

Anúncio pausado

Informação sobre o vendedor

Localização

Itajubá, Minas Gerais

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
77 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos com atraso
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Garantia de 120 dias cobre qualquer defeito de fabricação. Problemas causados por uso inadequado não serão cobertos.

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #734864723

Denunciar