Caracteristicas

  • Marca Roupas Fashion
  • Modelo Tubinho
  • Tipo de estampa Liso
  • Material Tubinho
  • Ocasião Casual
  • Tipo do vestido Tubinho
  • Comprimento Curto
  • Tipo de manga Manga longa
  • Tipo de gola Decote v
  • Genero Feminino

Descrição do vendedor

Vestido bicolor

Várias cores e tamanhos:

P-M-G-XG

ENTREGA RÁPIDA:

POSTAGEM DE 1 a 3 DIAS ÚTEIS.

COMPRE VÁRIOS E PAGUE UM FRETE SÓ!


Tabela de Medidas:
AS MEDIDAS DO SEU CORPO DEVEM SER IGUAIS AS DA TABELA ,que se encontram junto a imagem do produto.
O XG CORRESPONDE AO ANTIGO GG

_______________________________________________________________

PERGUNTAS FREQUENTES:

(Por favor leia, escrevemos com muito carinho e temos certeza que irá te ajudar).

1) Qual o tecido / material da peça?
O vestido é em VISCOLYCRA, um tecido que tem um pouco de elasticidade e por isso modela-se ao corpo e se adapta muito bem. Além disso ele não desbota e não dá aquelas bolinhas indesejáveis.

2) O produto é o mesmo da foto?
O produto é o mesmo da foto, o tecido, a modelagem, o corte, porém, por ser uma foto sempre poderá haver variações do produto real.

3) As cores claras são transparentes?
Toda peça branca indiferente do tecido usado sempre marca um pouco use sempre lingerie cor da pele.

6) Se eu não gostar ou não servir, posso trocar ou devolver?
A troca por tamanho ou insatisfação, deverá ser realizada no prazo de 7 dias corridos após o recebimento, os encargos de frete para reenvio e envio da mercadoria, serão por conta do comprador. No caso de defeito ou desacordo com o pedido, os encargos são por nossa conta.

8) Qual o tamanho ideal para mim?
Cada corpo é diferente, uns mais magrinhos outros mais gordinhos. Como já tivemos problemas com algumas indicações de tamanhos que fizemos, Nos limitamos a não mais sugerir tamanhos e deixar a escolha por conta do cliente.
Pedimos ao cliente que confira suas medidas com nossa tabela junto as fotos do produto, suas medidas devem ser iguais as da tabela.

9) Após a aprovação do pagamento em quanto tempo o pedido é enviado?
NORMALMENTE TODOS OS PEDIDOS SÃO POSTADOS NO próximo dia útil ao pagamento OU EM NO MÁXIMO 03 DIAS ÚTEIS APÓS APROVAÇÃO DO PAGAMENTO

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Meios de pagamento e promoções Garantia

Tem dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Últimas perguntas

  • O xg veste q numero?o tecido e transparente? Ou grossinho?

    Denunciar

    Olá! O tecido é o VISCOLYCRA . É um tecido leve, maleável que tem um pouco de elasticidade e por isso modela-se ao corpo e se adapta muito bem. XG manequim 48/50 busto 110-116 Cintura 92-98 Quadril 116-122. Aguardamos sua compra!

    Denunciar
  • Após confirmação de pagamento quanto tempo para entrega ? A modelagem é pequena? Obrigada

    Denunciar

    Olá, bom dia! Postamos no máximo em 3 dias úteis como informado no anuncio,assim que for postado o ml vai lhe enviar o código por email! Sim, no mesmo tamanho da tabela de medidas, bjs!

    Denunciar
  • Boa noite. Exis te a possibilidade de uma pequena reforma? Pois meu busto e cintura se encaixam no médio, mas meu quadril é 93 e tamanho poderia ser 83. Obrigada pela atenção

    Denunciar

    Olá, bom dia! Não trabalhamos com encomendas, somente na pronta entrega. Aguardamos sua compra, bjs!

    Denunciar
  • Olá, Pode me enviar as medidas do P e do M? e o comprimento também. Obrigada

    Denunciar

    Olá, bom dia! O tamanho P veste manequim 36/38, busto 82 - 86, cintura 64-68, quadril 88-92 e 80 cm de comprimento. O tamanho M veste manequim 40/42, busto 90-94, cintura 72-76, quadril 96-100 e 82 cm de comprimento. Aguardamos sua compra, bjs!

    Denunciar
  • Boa madtugada Quantos cmt tem ele tem

    Denunciar

    Olá, bom dia! O vestido possui 85 cm de comprimento. Aguardamos sua compra, bjs!

    Denunciar
  • ah que bom!obrigada vc!bjoss

    Denunciar
  • Rua risoleta pinto sardinha 175 A. B. Planalto. Belo horizonte. MG

    Denunciar

    olá!é só aguardar se devolverem vc receberá seu dinheiro de volta!

    Denunciar
  • olá!é só aguardar se devolverem vc receberá seu dinheiro de volta!

    Denunciar
  • olá!é só aguardar se devolverem vc receberá seu dinheiro de volta!

    Denunciar
  • Estão dizendo q vão devolver p vc!

    Denunciar

    é só aguardar se devolverem vc receberá seu dinheiro de volta!

    Denunciar
  • Oi. Estão falando q nao vão entregar por endereço está incorreto. Vc colocou incorreto? Pq no cadastro está certo! Resolva isso agora nos correios.

    Denunciar

    olá!as etiquetas saem automaticamente com o endereço que vc colocar ,elas são bloqueadas para que nós vendedores não possam alterar o endereço do cliente por causa do frete,pois o frete é cobrado na hora da compra e se nós mudássemos o endereço com certeza mudaria o valor do frete,por isso lhe garanto que é impossível vendedor mudar o endereço do cliente!pode ser apenas um erro temporário do site dos correios e depois geralmente eles fazem a entrega normalmente!

    Denunciar
  • Boa tarde. Hj se faz 3 dias. Já postaram??? Q horas foi postado?

    Denunciar

    olá!foi enviado aos correios hoje,logo mais o ml lhe enviará o codigo!bjoss

    Denunciar
  • Nossa! Tomara viu... O evento é semana q vem... Obrigada. No aguardo

    Denunciar

    Enviaremos. Por nada, querida. Bjs!

    Denunciar
  • Olá. Vai ser postado amanhã? Please!!!!

    Denunciar

    O prazo de postagem é de 3 dias conforme no anuncio, mas podendo ocorrer antes. faremos o possível, Bjs!

    Denunciar
  • Já comprei. Se puder postar hj ou amanhã

    Denunciar

    Obrigada pela sua compra, enviaremos seu pedido. O prazo de postagem é de 3 dias conforme no anuncio, mas podendo ocorrer antes. Bjs!

    Denunciar
  • Bom. Não vou arriscar o M. Pode ficar muito esticado e curto. Vou no G. Ms preciso saber de chega nesta data. Senão não compensa p mim

    Denunciar

    Melhor mesmo, qual é a data prevista?

    Denunciar
  • Tem como ele chegar até terça q vem?

    Denunciar

    Peço por gentileza que confira o valor e o prazo da entrega no simulador de frete do anuncio, será envido conforme está previsão. Podendo ocorrer de chegar antes. Aguardamos sua compra. Bjs!

    Denunciar
  • Podendo ocorrer de chegar antes.

    Denunciar
  • As medidas deram certo? Por nada.

    Denunciar
  • Olá, bom dia! Sim, pouco.

    Denunciar
  • Eu uso 42 e meio. O M daria ? Estou com medo do G ficar muito grande. Entrega até dia 05/09 se eu comprar agora?

    Denunciar

    Olá, bom dia! Por se tratar de malha, não é por numeração e sim por medida, peço que confira suas medidas com minha tabela no fim do anuncio, suas medidas devem ser iguais as da tabela ! Confira o prazo e valor do frete no simulador abaixo do preço do produto, aguardamos sua compra!

    Denunciar
  • olá!viscolycra!!aguardo sua compra!bjoss!aguardo sua compra!bjoss

    Denunciar
  • Eu estou com algumas medidas entre o m e o g, gostaria de saber se o tecido estica

    Denunciar

    estica sim, mas vai ficar bem justo ok

    Denunciar
  • Olá! por se tratar de malha, não é por numeração e sim por medida, peço que confira suas medidas com minha tabela no fim do anuncio, suas medidas devem ser iguais as da tabela !

    Denunciar
  • Tem como vc colocar uma ft da manga dele com o braço da modelo mais aberto

    Denunciar
  • Esqueci de perguntar esse vestido tem bojo ?

    Denunciar
  • E sim pelas medudas q ti passei o p seria o ideal.p.mim ??

    Denunciar
  • Nossa esse vestido é lindo chic e deslumbrante minha cara gostaria de tirar algumas duvidas tenho 1.53 de altura sou bem magrinha manequim p ou depedente ate pp tenho 56 de cintura o p ficaria otimo em mim ou teria que ajustar ele td tipo apertar e tirar um pouco da barra ????? E esse vestido posso usar em qualquer ocasiao tipo passeio coisas comuns ???? Moro em osasco cep 06180010 quantos dias pra receber ?????

    Denunciar

    olá!se precisar de ajuste ele é bem fácil de apertar,sim em qualquer ocasião pois ele é de malha(viscolycra)confira o prazo e valor do frete no simulador abaixo do preço do produto!é só clicar em modificar e colocar o seu cep!aguardamos sua compra!bjinhos

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  6 vendidos

Vestido 3d Panicat Curto Festa Madrinha S/renda Nova Coleção

R$ 88 , 90

Devolução grátis por 7 dias

A partir da data que receber o produto

Selecionador de variações

Cor: Preto - Branco

  • Preto - Branco

    Sem estoque

Tamanho:

Quantidade:

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 44 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Lagoa Santa, Minas Gerais

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
275 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

CONTRA DEFEITOS

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #733879106

Denunciar