Características

  • Marca Betec Brasil
  • Linha Business
  • Modelo Mod. BT725
  • Brilho da imagem 2200 lm
  • Tamanho da imagem 150 "
  • Conexões de entrada HDMI, AV, VGA e USB
  • Tipo Médio Porte

Descrição

PROJETOR LED 2200 LUMENS BETEC BT725

Importante! Leia com atenção todas as informações e descrição do produto abaixo, antes de realizar sua compra.

- Recomendamos a sua utilização em ambientes com pouca luminosidade (para melhor nitidez)
- Esse projetor possui projeção em lâmpada led, com vida útil entre 30.000 hrs a 50.000 hrs, diferentemente dos projetores com lâmpadas tradicionais que possui vida útil aprox. de 4.000 hrs, e que custam até 4X mais caro que as lâmpadas led
- Esse projetor possui excelente custo x benefício
- Você pode espelhar a tela do seu celular no projetor via cabo MHLxHDMI, desde que esse cabo seja compatível com o seu celular


BETEC BRASIL, uma marca brasileira. Vantagens:

Suporte especializado
Assistência técnica mesmo após a garantia
Peças de reposição em estoque e sob encomenda
Manual de instruções completo em português e certificado de garantia
Muito mais tranquilidade em poder adquirir um produto com marca nacional


Características do Produto:

Tamanho da Projeção: Até 150 polegadas
Brilho: 2.200 Lumens
Interface de Entrada: HDMI (2), VGA (1), A/V RCA (1) e USB (2)
Interface de Saída: P2, para equipamento de som e fone de ouvido
Resolução: Nativa 800x480px, suporta 720P e 1080P
Fonte luminosa: LED 100W (durabilidade de 30.000 hrs a 50.000 hrs)
Sistema de Projeção: LCD TFT
Contraste Ratio: 1500:1
Projeção: Frontal, traseiro e teto
Alto-falante: Sim
Foco: Manual
Zoom: Sim
Função Sleep: Sim
Aspect Ratio: 4:3 e 16:9
Keystone: _15 ~ +15
Tamanho: 26 x 20 x 09 cm
Peso produto: 1,4 Kg
Formato de Áudio Suportado (USB): mp3, wma, wav, asf, ogg, aac, flac e ape
Formato de Vídeo Sup. (USB): mp4, avi, mp4, mkv, rmvb, mpeg, mpg, mov, flv e vob
Formato de Imagem Suportado (USB): jpeg, bmp, png e gif
Idioma do Menu: Português, inglês, espanhol, francês e outros
Consumo: 180W
Tensão: Bivolt (100-240V)
Cor disponível: Preta e cinza
Modelo: BT725
Fornecedor: BETEC BRASIL
SAC: betec.com.br


Itens Inclusos:

1 Projetor
1 Controle remoto
1 Cabo de alimentação
1 Cabo HDMI
1 Cabo VGA
1 Adaptador para cabo A/V-RCA
1 Adaptador P2XRCA (áudio)
1 Manual de Instruções (em português)


Se esse projetor atende as suas necessidades, adquira já o seu!

Opiniões sobre o produto

4.3
Média entre 139 opiniões

bom custo beneficio !!!!!

Projetor muito bom se bem utilizado! 1º para imagem boa utilizar videos (baixar) em resolução 720p minima ... que é de dvd (480p como nas tvs de tubo fica razoável) 2º use em ambiente escuro vai melhorar as cores porque vc não assiste filme no cinema no claro né? meia luz também vai bem , mas perde o brilho um pouco! 3º a ventoinha faz um pouco de barulho, mas é só ligar o projetor a uma caixa de som auxiliar pra ficar 100% vc vai esquecer que tem ventoinha,alem do que o som dele é como um radinho de pilha muito simples. 4º não esquenta muito pela lâmpada ser de led , 5º várias conexões atras que te dá liberdade de conectar em qualquer aparelho ou usb direto. - 6º pra quem quer ter um cinema em casa com médio custo é diversão garantida ele atende bem e vc pode regulá-lo em termos de brilho , contraste e cor como quiser. . Agora quanto a durabilidade não posso ajudar, só o tempo mesmo pra dizer , tomara que dure bastante tempo , pois gostei muito desse projetor. . Espero ter ajudado com as dicas, pois quando estava pesquisando ( não tenho 5 mil reais pra comprar um projetor da epson que seria um top!) senti falta desses dados nos comentários como luminosidade tipo 2200 lumens em led é bom ou não etc? , resolução pra baixar filmes, conexões, imagem no claro ou escuro se para filmes é bom ou não etc etc !!.
Projetor muito bom se bem utilizado! 1º para imagem boa utilizar videos (baixar) em resolução 720p minima que é de dvd (480p como nas tvs de tubo fica razoável) 2º use em ambiente escuro vai melhorar as cores porque vc não assiste filme no cinema no claro né? meia luz também vai bem , mas perde o brilho um pouco! 3º a ventoinha faz um pouco de barulho, mas é só ligar o projetor a uma caixa de som auxiliar pra ficar 100% vc vai esquecer que tem ventoinha,alem do que o som dele é como um radinho de pilha muito simples. 4º não esquenta muito pela lâmpada ser de led , 5º várias conexões atras que te dá liberdade de conectar em qualquer aparelho ou usb direto. - 6º pra quem quer ter um cinema em casa com médio custo é diversão garantida ele atende bem e vc pode regulá-lo em termos de brilho , contraste e cor como quiser. . Agora quanto a durabilidade não posso ajudar, só o tempo mesmo pra dizer , tomara que dure bastante tempo , pois gostei muito desse projetor. . Espero ter ajudado com as dicas, pois quando estava pesquisando ( não tenho 5 mil reais pra comprar um projetor da epson que seria um top!) senti falta desses dados nos comentários como luminosidade tipo 2200 lumens em led é bom ou não etc? , resolução pra baixar filmes, conexões, imagem no claro ou escuro se para filmes é bom ou não etc etc !!.
O usuário contratou o serviço em

Projetor Meia boca

A imagem meia luz é razoável ,diversas entradas ok! na escuridão é boa, quanto ao barulho da ventuinha ... deixa a desejar é muito irritante, principalmente a noite! enfim não recomendo, procure um de led acima de 2000 lumens que seja mais silencioso. Enviei email para betec não me responderam!.
A imagem meia luz é razoável ,diversas entradas ok! na escuridão é boa, quanto ao barulho da ventuinha deixa a desejar é muito irritante, principalmente a noite! enfim não recomendo, procure um de led acima de 2000 lumens que seja mais silencioso. Enviei email para betec não me responderam!.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Os projetores betec tem a melhor relação custo/benefício do brasil seguramente não só pelo conjunto que ... oferece mas pelo fato de usar fonte luminosa de led ou seja, temos um aumento de contraste na imagem não pelos tons pretos serem mais pretos mas pelos brancos serem mais brancos pois a luz led branca tem um branco mais branco se comparado com outras fontes luminosas, é só a gente observar carros com luzes diurnas. Elas são tão brancas que chegam a incomodar a vista. Fico contente de te-lo achado no brasil um projetor tão bem pensado pois ele tem construção simples mas bem feito! logo funciona melhor do que um projetor cheios de frufru mas construído medianamente! betec é comida caseira, simples mas bem feita! estou ansioso pelos novos lançamentos da marca! tenho o modelo "led 2200" e se lançarem um modelo com ainda mais contraste pretendo comprar! recomendo a todos. Só uma observação, os itens mais importantes pra se ter definição de imagem são o contraste, brilho, precisão de cor e saturação de cor, a resolução em sí vem depois disso tudo então com um projetor de 840x480 eu consigo de "forma geral" ou "panorâmica" ter uma imagem com mais definição do que alguns projetor hd com baixo contraste, brilho, precisão de cores e saturação. Fabricantes de tv's/projetores querem é vender seus produtos, logo tentam fazer as pessoas acreditarem que alta resolução é tudo mas não é pois nós humanos enxergamos através de pulsos elétricos e não através de pixels.
Os projetores betec tem a melhor relação custo/benefício do brasil seguramente não só pelo conjunto que oferece mas pelo fato de usar fonte luminosa de led ou seja, temos um aumento de contraste na imagem não pelos tons pretos serem mais pretos mas pelos brancos serem mais brancos pois a luz led branca tem um branco mais branco se comparado com outras fontes luminosas, é só a gente observar carros com luzes diurnas. Elas são tão brancas que chegam a incomodar a vista. Fico contente de te-lo achado no brasil um projetor tão bem pensado pois ele tem construção simples mas bem feito! logo funciona melhor do que um projetor cheios de frufru mas construído medianamente! betec é comida caseira, simples mas bem feita! estou ansioso pelos novos lançamentos da marca! tenho o modelo "led 2200" e se lançarem um modelo com ainda mais contraste pretendo comprar! recomendo a todos. Só uma observação, os itens mais importantes pra se ter definição de imagem são o contraste, brilho, precisão de cor e saturação de cor, a resolução em sí vem depois disso tudo então com um projetor de 840x480 eu consigo de "forma geral" ou "panorâmica" ter uma imagem com mais definição do que alguns projetor hd com baixo contraste, brilho, precisão de cores e saturação. Fabricantes de tv's/projetores querem é vender seus produtos, logo tentam fazer as pessoas acreditarem que alta resolução é tudo mas não é pois nós humanos enxergamos através de pulsos elétricos e não através de pixels.
O usuário contratou o serviço em

Otimo para power point, ruim para cinema.

Precisa estar em um ambiente com muita pouca luminosidade. A resolução não é fantástica, nem a cor é ... reproduzida de forma muito fidedigna. Pela qualidade final, o preço poderia ser menor (falando comparativamente com prejetores de outras marcas). Poderia acompanhar um cabo usb e hdmi, além do vga. . Para quem está sem muitos recursos financeiros, e não quer comprar os projetores de r$ 200,00, e nem cosegue investir r$ 3000,00 em um bom projetos, este aqui quebra o galho. Principalmente se o objetivo for projetar coisas como power point sem muitas figuras detalhadas. Neste caso vale o investimento.
Precisa estar em um ambiente com muita pouca luminosidade. A resolução não é fantástica, nem a cor é reproduzida de forma muito fidedigna. Pela qualidade final, o preço poderia ser menor (falando comparativamente com prejetores de outras marcas). Poderia acompanhar um cabo usb e hdmi, além do vga. . Para quem está sem muitos recursos financeiros, e não quer comprar os projetores de r$ 200,00, e nem cosegue investir r$ 3000,00 em um bom projetos, este aqui quebra o galho. Principalmente se o objetivo for projetar coisas como power point sem muitas figuras detalhadas. Neste caso vale o investimento.
O usuário contratou o serviço em

Razoável se usar apenas em ambiente bem escuro.

No meu caso, tentei usar na igreja apenas para imagem de texto e não deu nem mesmo com meia luz. Ou apaga ... tudo ou não se vê quase nada. Apensar dos pesares, a imagem de texto é boa no escuro se você considerar o baixo preço. Já em teste com filme no escurou, ficou até razoável a qualidade, mas as imagens muito escuras ficam ruins pois tem pouco contraste.
No meu caso, tentei usar na igreja apenas para imagem de texto e não deu nem mesmo com meia luz. Ou apaga tudo ou não se vê quase nada. Apensar dos pesares, a imagem de texto é boa no escuro se você considerar o baixo preço. Já em teste com filme no escurou, ficou até razoável a qualidade, mas as imagens muito escuras ficam ruins pois tem pouco contraste.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Meios de pagamento e promoções Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Últimas perguntas

  • Olá! Garantia de 6 meses. Grato, Betec.

    Denunciar
  • Olá! Esse modelo não, procure por Projetor Android Betec. Grato, Betec.

    Denunciar
  • AMIGO, você tem um link pra compra a vista? quanto ficaria?

    Denunciar

    Olá! Temos sim, segue: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-712838858-projetor-led-2200-lumens-betec-brasil-hdmi-vga-av-usb-_JM. Grato, Betec. Consulte nossa linha de Projetores e Telas no link: https://informatica.mercadolivre.com.br/_OrderId_PRICE*DESC_CustId_15922058_seller*id_15922058

    Denunciar
  • Oi bom dia por favor me diga ele possui wifi?aguardo resposta.

    Denunciar

    Olá! Esse modelo não, procure por Projetor Betec Android. Grato, Betec.

    Denunciar
  • Qual distância da parede para projetar esse tamanho de 150 polegadas?

    Denunciar

    Olá! Aprox. 4.5 mts. Grato, VarieShop.

    Denunciar
  • Qual distância da parede para projetar esse tamanho de 150 polegadas?

    Denunciar

    Olá! Aprox. 4.5 mts. Grato, VarieShop.

    Denunciar
  • Olá! Exibe sim. Grato, VarieShop.

    Denunciar
  • É bom para retrospectivas? As fotos ficam bem claras

    Denunciar

    Olá! Se o ambiente estiver escuro sim. Caso contrário não recomendamos. Grato, VarieShop.

    Denunciar
  • Olá, este projetor "roda" PowerPoint?

    Denunciar

    Olá! Não amigo, este mododelo somente conectando através de um notebook. Grato, VarieShop.

    Denunciar
  • Posso usar em sala se aula? Power point, textos, PDF?

    Denunciar

    Olá! Desde que o ambiente esteja escuro ou com pouca luminosidade. Se tiver luz solar ou luzes acessas não recomendamos. Grato, VarieShop.

    Denunciar
  • realizei a compra agora, entretanto é feriado na minha cidade dia 1, teria como enviar ainda hoje? Pois as aulas retornam na quinta, e eu precisava dele na quinta-feira.

    Denunciar

    Olá! Enviamos no mesmo dia para pagamentos aprovados até as 12hs. Grato, VarieShop.

    Denunciar
  • VOCE TERIA 03 PEÇAS DE PRONTA ENTREGA?

    Denunciar

    Olá! Temos sim. Grato, VarieShop.

    Denunciar
  • Olá amigo pode retirar no local?

    Denunciar

    Olá! Infelizmente não temos atendimento presencial. Grato, VarieShop.

    Denunciar
  • Já fim a compra ..recebeu a confirmação do pagamento..

    Denunciar

    Agradecemos pela compra, esta tudo certo, lhe enviaremos ainda hoje.

    Denunciar
  • E igual este ai da foto com as entrada ...rca pq e um deste que preciso

    Denunciar

    Olá! Será exatamente esse.

    Denunciar
  • Fala para mim eu preciso um igual a este com está entrada e saída Rca igual da foto...

    Denunciar

    Olá! Será exatamente esse.

    Denunciar
  • Bom dia...comprando hj vc posta ..hj ..no expresso

    Denunciar

    Olá! Sim, aprovando até o meio dia, enviamos hoje mesmo. Grato, VarieShop.

    Denunciar
  • Porque a foto é de outro modelo?

    Denunciar

    Olá! Esse é o modelo anterior, BT720, já corrigido. Grato, VarieShop.

    Denunciar
  • Olá! Esse modelo não, procure por Projetor Betec Android. Grato, VarieShop.

    Denunciar
  • Boa noite, gostaria de saber se esse projetor funciona bem em sala de aula com muita claridade e reproduz slides do notebook e videos?

    Denunciar

    Olá! Esse modelo é indicado para ambientes com meia luz. Precisará de um de pelo menos 3000 lumens. Grato, VarieShop.

    Denunciar
  • Olá! Sim. Grato, VarieShop.

    Denunciar
  • Emite nota fiscal eletrônica para pessoa jurídica?

    Denunciar

    Olá! Sim, emitimos. Grato, VarieShop.

    Denunciar
  • Bom dia! estou querendo comprar o projetor porem queria ver com vc se vc tem o suporte e a tela pra mandar juntos?

    Denunciar

    Olá! Trabalhamos somente com projetores. Grato, VarieShop.

    Denunciar
  • Boa noite Queria saber se ele dará uma imagem boa se for ligado a um ps4 Me diz se sim ou se tem um modelo que chega aproximadamente que tenha um bom custo benefício

    Denunciar

    Olá! Sim, porém alguns jogos com muitos detalhes pode não ficar muito definido pois a resolução nativa é de 800x480px, o modelo BT940 de 2800 lumens da Betec tem resolução nativa HD 1280x800px que fica bem definido. Grato, VarieShop.

    Denunciar
  • Desculpe, agora que vi que o valor no site é a vista com desconto. Vou fechar a compra por aqui mesmo, pois vou pegar parcelado. Obrigado!

    Denunciar

    Olá! Ok amigo. Grato, VarieShop.

    Denunciar
  • Boa tarde amigo, tem a pronta entrega? Obrigado!

    Denunciar

    Olá! Temos sim. Grato, VarieShop.

    Denunciar
  • Boa tarde!Há dois modelos diferentes do Betec 2200 lúmens?

    Denunciar

    Olá! Sim, esse é o modelo anterior. Grato, VarieShop.

    Denunciar
  • boa noite cep 08235740 sp tem entrada tv silvio att

    Denunciar

    Olá! Não possui função TV. Grato, VarieShop.

    Denunciar
  • voce tem que colocar um video como ele fica de dia, e noite, com luz ou sem, ou parcialmente iluminado.. estou interessado num destes

    Denunciar

    Olá! Tem vários vídeos no youtube de clientes realizando diversos testes. Grato, VarieShop.

    Denunciar
  • Usei apenas três vezes e quando fui ligar hj ficou piscando sem parar. O que faço?

    Denunciar

    Olá! Lamentamos pelo transtorno. Por gentileza contate o suporte da Betec, conforme termo de garantia no manual. VarieShop.

    Denunciar
  • Olá! De 6 meses. Grato, VarieShop.

    Denunciar
  • olá bom dia, eu comprei com vocês um projetor dessa marca, e agora estou precisando de um controle. vocês tem controle para vender?

    Denunciar

    Olá! Por gentileza contate a Betec Brasil. Grato, VarieShop.

    Denunciar
  • Boa noite qual o tamanho da abertura dele em metros

    Denunciar

    Olá! Até 150 polegadas. Grato, VarieShop.

    Denunciar
  • Boa tarde amigo! Gostaria de saber se vocês vendem a lente desse aparelho separada? e se não tiver se podem me indicar algum lugar para que possa comprar. desde de já agradeço.

    Denunciar

    Olá! Por gentileza contate a Betec Brasil. Grato, VarieShop.

    Denunciar
  • Olá! Temos sim. Grato, VarieShop.

    Denunciar
  • Boa tarde! Acabei de efetuar compra e pagamento do projetor, quanto antes puder enviar agradeço, no aguardo!

    Denunciar

    Olá! Agradecemos a compra, será enviado amanhã. Grato, VarieShop.

    Denunciar
  • Da pra passar o som dele para o mini sistem por rca, branco e vermelho?

    Denunciar
  • Boa tarde! Quero tirar umas duvidas! As entradas de av desse aparelho são as 3 né? Amarela, branca e vermelha? Porque estou querendo entrada desse tipo e não a que usa um cabo p2 com 3 saidas, vou usar video games antigos nele por av rca com adaptador que fornece mais entradas, porem também vou usar hdmi, ele tem a entrada de fone pra cabo auxiliar? Vem com nota fiscal? Garantia de quanto tempo?

    Denunciar

    Olá! Isso mesmo, as 3 saídas. Possui 2 saídas de áudio RCA. Acompanha nota fiscal e garantia de 6 meses. Grato, VarieShop.

    Denunciar
  • Esse projeto da pra usar com locais com iluminação, não muita? Eu tenho um projetor da Betec de 1600 lumens otimo por sinal, estou indicando vcs pra empresa que trabalho, estão querendo dois esse e queria ver saber mais desse de 2200, pois temos locais com iluminação. Se pode fazer um desconto no boleto pra dois projetores?

    Denunciar

    Ele é pouco mais potente que o 1600, é indicado para ambientes com meia luz, totalmente iluminado não fica bom, somente o modelo BT940 de 2800 lumens. Á vista podemos fazer 2 unidades por 2.199. Estamos a disposição. Grato, VarieShop.

    Denunciar
  • Olá! Sim, acompanha nota fiscal. Grato, VarieShop.

    Denunciar
  • Olá! Sim amigo, 6 meses de garantia. Grato, VarieShop.

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  293 vendidos

Projetor Led Betec 2200 Lumens - Hdmi, Vga, Av-rca E Usb

R$ 1.149

Devolução grátis

Você tem 10 dias a partir do recebimento

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Informação sobre o vendedor

Localização

Santo André, São Paulo

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
412 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

6 meses contra defeitos de fabricação.

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #732870145

Denunciar