Avaliação 4.8 de 5. 17 opiniões.
17 avaliações
em 3x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
+500 vendas
+100 Seguidores
+5mil Produtos
+500 Vendas
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Marca | THS |
---|
É kit | Não |
---|
DESCRIÇÃO: ESPAÇADOR CURTO DE SONDA LAMBDA EM CARBONO – O2 SPACER
APLICAÇÃO: UNIVERSAL
Obs.: Um espaçador de sonda lambda é indicado para veículos no qual foram removidos o catalisador e com isso inibir a probabilidade de que a luz de anomalia do sistema de injeção eletrônica acenda.
- Indicados para veículos de competição, fora de estrada que utilizam ou não Downpipe.
– Um espaçador de sonda, não inibe em 100% os riscos do ascender da luz de anomalia de injeção eletrônica.
Marca: THS
Ref.: ESTHS001
NOTE:
WE SHIPPING THIS PRODUCT TO: USA, CANADA, MEXICO, SOUTH AMERICA (ARGENTINA, CHILE, COLOMBIA, OTHERS); EUROPE (GERMANY, UK, ITALY, FRANCE, PORTUGAL, SPAIN, OTHERS); ASIAN AND OCEANLAND (JAPAN, AUSTRALIA, OTHERS) – REQUEST THE SHIP COST AND DELIVERY TIME TOGETHER OUR SALES TEAM, USING THE QUESTION BOX! THANK YOU!
Pergunte ao vendedor
Opiniões em destaque
9 comentáriosAvaliação 5 de 5
Utilizei o produto para enganar a leitura da sonda lambda que fica depois do catalizador do motor fiat fire 1. 4 2013, com objetivo de apagar a luz da injeção no painel. A luz estava acesa desde que o miolo do catalizador foi suprimido. Funcionou perfeitamente.
Avaliação 5 de 5
Tudo certo.
Avaliação 5 de 5
Excelente.
Avaliação 5 de 5
Apagou a luz da injeção da livina.
Avaliação 5 de 5
Produto de ótima qualidade, resolveu o meu problema.