Livro Telemarketing - Administração + Brinde
Estoque disponível
+1000 vendas
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
+1000
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Características do produto
Características principais
Título do livro | Telemarketing |
---|---|
Autor | Bob Stone |
Idioma | Português |
Editora do livro | Nobel |
Edição do livro | 1 |
Capa do livro | Dura |
Ano de publicação | 2001 |
Marca | Nobel |
Outras características
Quantidade de páginas | 237 |
---|---|
Altura | 23.8 cm |
Largura | 16.8 cm |
Peso | 0.44 kg |
Com páginas para colorir | Não |
Com realidade aumentada | Não |
Gênero do livro | Administração e Negócios |
Subgêneros do livro | Administração e gestão |
Tipo de narração | Conto |
Idade mínima recomendada | 18 anos |
Idade máxima recomendada | 99 anos |
ISBN | 9788521307419 |
Descrição
Livro TELEMARKETING
Telemarketing é um livro de leitura e consulta obrigatório para todos os que trabalham com marketing e principalmente usam o telemarketing. Aqui não há teoria, é pura prática envolvendo a análise de dezenas de casos de sucesso pela adoção do telemarketing. Telemarketing é um livro de respostas. Entre dezenas de casos de empresas de pequeno, médio e grande porte, dos mais variados setores, o autor mostra como usar o telemarketing para aumentar as vendas, melhorar o atendimento ao cliente, reduzir os custos, criar novos produtos e serviços, e muito mais.
O livro Telemarketing é uma obra de referência para quem quer aprender ou aprimorar suas habilidades no uso do telefone como ferramenta de marketing. O autor, Bob Stone, é um dos maiores especialistas mundiais no assunto, e compartilha sua experiência e conhecimento em um texto claro, didático e repleto de exemplos práticos.
O livro aborda desde os conceitos básicos do telemarketing até as estratégias mais avançadas para otimizar os resultados. O leitor vai encontrar dicas valiosas sobre como planejar, implementar e avaliar uma campanha de telemarketing, como treinar e motivar os operadores, como lidar com as objeções e reclamações dos clientes, como integrar o telemarketing com outras mídias, e muito mais. O livro é indicado para estudantes, profissionais e empresários que querem aproveitar o potencial do telemarketing para alavancar seus negócios.
Você quer vender mais, fidelizar seus clientes, reduzir seus custos e inovar seus produtos e serviços? Então você precisa ler Telemarketing, o livro que ensina tudo o que você precisa saber para usar o telefone como uma arma poderosa de marketing. Neste livro, você vai aprender com Bob Stone, um dos maiores especialistas mundiais no assunto, como usar o telemarketing para alcançar seus objetivos de forma eficaz e eficiente.
Você vai descobrir como planejar, executar e medir uma campanha de telemarketing, como treinar e motivar sua equipe, como superar as resistências e objeções dos clientes, como integrar o telemarketing com outras mídias, e muito mais. Não perca esta oportunidade de transformar seu telefone em uma máquina de fazer dinheiro. Compre já o livro Telemarketing e comece a colher os benefícios do telemarketing para o seu negócio.
Assunto: Administração
Autor: Bob Stone John Wyman
Editora: Nobel
ISBN: 8521307411
EAN: 9788521307419
Número edição: 1
Páginas: 237
Acabamento: Brochura
Tamanho(cm): 16x23
Livro TELEMARKETING
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!