Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

+1000

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Cartões de crédito

Cartões de débito

Pix

Boleto bancário

Características do produto

Características principais

Título do livro
Telemarketing
Autor
Bob Stone
Idioma
Português
Editora do livro
Nobel
Edição do livro
1
Capa do livro
Dura
Ano de publicação
2001
Marca
Nobel

Outras características

Quantidade de páginas
237
Altura
23.8 cm
Largura
16.8 cm
Peso
0.44 kg
Com páginas para colorir
Não
Com realidade aumentada
Não
Gênero do livro
Administração e Negócios
Subgêneros do livro
Administração e gestão
Tipo de narração
Conto
Idade mínima recomendada
18 anos
Idade máxima recomendada
99 anos
ISBN
9788521307419

Descrição

Livro TELEMARKETING

Telemarketing é um livro de leitura e consulta obrigatório para todos os que trabalham com marketing e principalmente usam o telemarketing. Aqui não há teoria, é pura prática envolvendo a análise de dezenas de casos de sucesso pela adoção do telemarketing. Telemarketing é um livro de respostas. Entre dezenas de casos de empresas de pequeno, médio e grande porte, dos mais variados setores, o autor mostra como usar o telemarketing para aumentar as vendas, melhorar o atendimento ao cliente, reduzir os custos, criar novos produtos e serviços, e muito mais.

O livro Telemarketing é uma obra de referência para quem quer aprender ou aprimorar suas habilidades no uso do telefone como ferramenta de marketing. O autor, Bob Stone, é um dos maiores especialistas mundiais no assunto, e compartilha sua experiência e conhecimento em um texto claro, didático e repleto de exemplos práticos.

O livro aborda desde os conceitos básicos do telemarketing até as estratégias mais avançadas para otimizar os resultados. O leitor vai encontrar dicas valiosas sobre como planejar, implementar e avaliar uma campanha de telemarketing, como treinar e motivar os operadores, como lidar com as objeções e reclamações dos clientes, como integrar o telemarketing com outras mídias, e muito mais. O livro é indicado para estudantes, profissionais e empresários que querem aproveitar o potencial do telemarketing para alavancar seus negócios.

Você quer vender mais, fidelizar seus clientes, reduzir seus custos e inovar seus produtos e serviços? Então você precisa ler Telemarketing, o livro que ensina tudo o que você precisa saber para usar o telefone como uma arma poderosa de marketing. Neste livro, você vai aprender com Bob Stone, um dos maiores especialistas mundiais no assunto, como usar o telemarketing para alcançar seus objetivos de forma eficaz e eficiente.

Você vai descobrir como planejar, executar e medir uma campanha de telemarketing, como treinar e motivar sua equipe, como superar as resistências e objeções dos clientes, como integrar o telemarketing com outras mídias, e muito mais. Não perca esta oportunidade de transformar seu telefone em uma máquina de fazer dinheiro. Compre já o livro Telemarketing e comece a colher os benefícios do telemarketing para o seu negócio.

Assunto: Administração
Autor: Bob Stone John Wyman
Editora: Nobel
ISBN: 8521307411
EAN: 9788521307419
Número edição: 1
Páginas: 237
Acabamento: Brochura
Tamanho(cm): 16x23
Livro TELEMARKETING

Perguntas e respostas

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!