Caracteristicas

  • Marca CALZADOS
  • Modelo REF516
  • Genero Feminino
  • Material do sapato SINTETICO COURINO
  • Tipo Coturnos

Descrição do vendedor

ACIMA DE 120 REAIS EM COMPRAS FRETE GRATIS PARA SUL,SUDESTE E CENTRO OESTE
BOTA COTURNO CALZADOS
PALMILHA CONFORT
SOLADO EM MICRO TRATORADO
COM FORRO INTERNO EM CACHARREL
SALTO 2,5 CM
FORMA NORMAL
TAMANHO DA PALMILHA
34/24CM
35/24.5CM
36/25CM
37/25.5CM
38/26CM
39/26.5CM
40/27

Opiniões sobre o produto

4.0
Média entre 723 opiniões

Coturno bota vale a pena custo, beneficio.

O produto é muito bom, de excelente qualidade. Material de couro e bem costurado. Somente a cor que difere ... um pouco da foto. A coturno bota é mais escura que a da foto, mas nada que atrapalhe. Excelente amei muito. Confortável para uso não machuca os pés. A numeração bateu certinho com o número que pedi com relação aos meus pés. Tudo certo.
O produto é muito bom, de excelente qualidade. Material de couro e bem costurado. Somente a cor que difere um pouco da foto. A coturno bota é mais escura que a da foto, mas nada que atrapalhe. Excelente amei muito. Confortável para uso não machuca os pés. A numeração bateu certinho com o número que pedi com relação aos meus pés. Tudo certo.
O usuário contratou o serviço em

Muito ruim

Propaganda enganosa o produto é completamente diferente do que esta na foto vocês não podem fazer isso com os clientes super decepcionada demorou pra caramba pra chegar e quando chego nao foi oque eu esperava não compro mais !.
O usuário contratou o serviço em

Bom custo beneficio, sem ser desconfortável.

A cor não é muito diferente da foto como li em alguns comentários, só um pouco mais fosco. Qualidade ... não é tão boa, principalmente o acabamento;. As espumas internas ficam sobrando um pouco pra fora das costuras, mas nada que mostre tanto quando está calçada. A minha veio com um pouco de cola tmbm sobrando em um dos pés, mas mesmo assim, não é desconfortável no pé. No primeiro dia que usei acabei pegando uma chuva e meu pé ficou sequinho sem descolar. Pelo valor é ótimo, bem parecido com a imagem.
A cor não é muito diferente da foto como li em alguns comentários, só um pouco mais fosco. Qualidade não é tão boa, principalmente o acabamento;. As espumas internas ficam sobrando um pouco pra fora das costuras, mas nada que mostre tanto quando está calçada. A minha veio com um pouco de cola tmbm sobrando em um dos pés, mas mesmo assim, não é desconfortável no pé. No primeiro dia que usei acabei pegando uma chuva e meu pé ficou sequinho sem descolar. Pelo valor é ótimo, bem parecido com a imagem.
O usuário contratou o serviço em

Confortável e charmosa

Ponto positivo: coturno super confortável, númeração corretíssima. Ponto negativo: a cor não se compara ... a da imagem ilustrativa, pois é um marrom bem mais escuro. Outro ponto negativo foi a demora, o mesmo levou 1 mês para chegar em minha cidade. Dei de presente à minha filha e ela amou.
Ponto positivo: coturno super confortável, númeração corretíssima. Ponto negativo: a cor não se compara a da imagem ilustrativa, pois é um marrom bem mais escuro. Outro ponto negativo foi a demora, o mesmo levou 1 mês para chegar em minha cidade. Dei de presente à minha filha e ela amou.
O usuário contratou o serviço em

Bom

O material n e mt bom mais gostei e ate comfortavel pedi um numero maior do q o meu pq n sabia como era a forma se era grande ou pequena porem ficou um pouco maior q meu pe so q isso n me atrapalhou.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Meios de pagamento e promoções Garantia

Tem dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 3:17h

Últimas perguntas

  • Se vc me garantir eu peço Tem q ser 42 preto

    Denunciar

    compre o primeiro kit por favor

    Denunciar
  • Isso, mas entre esse 14 tem um q a numeração é 42

    Denunciar

    Hum ae complica não consegue fechar sem este compra os 7 pares primeiros e vejo aqui se consigo um 42

    Denunciar
  • No caso vai ter q ser 2 kits Um é 6 e outro de 7

    Denunciar

    Mas vc falou q era 14 pares

    Denunciar
  • To falando se vcs tem outro modelo, q tenha a numeração 42 pra incluir na compra

    Denunciar
  • Vc Tem algum modelo com numeração 42?

    Denunciar

    boa tarde não temos

    Denunciar
  • Temos marrom e preto do 34 ao 40

    Denunciar
  • No anúncio ta numeração e cor marrom, quero com numeração diferente e preto Posso comprar assim msm e na hora de enviar vc envia do jeito q quero?

    Denunciar

    Tenos preto e marrom do 34 ao 40

    Denunciar
  • Vai comprar apenas um par 34 pro compra e vai fechar depois compra mais uma vez

    Denunciar
  • Se eu comprar eu te mando qual a numeração dos 14 pares

    Denunciar
  • Esse ficou bom Ai no caso será numeração diferente

    Denunciar

    Quanto ficou de frete

    Denunciar
  • https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1083378503-kit-7-pares-_JM veja este quanto fica o frete

    Denunciar
  • Os 14 pares vão sair a 488,60 Tente fazer tudo a 600 com o frete, ai vc faz 2 kit de 300, pra mim comprar um em cada cartão

    Denunciar

    perae faça o teste

    Denunciar
  • Veja quanto fica o frete de 7 e de 14 ou senão eu faço um kit de 7 pares

    Denunciar
  • Só que aí eu teria pagar 2 fretes?

    Denunciar
  • Olá... Quero 14 pares preciso comprar em 2 cartões

    Denunciar

    boa tarde divida a compra em 2x

    Denunciar
  • e o tamanho é julgo 36 ou precisa pedir um tamanho maior ....sendo assim ja gero o boleto amanha

    Denunciar
  • bom tenho interesse na botinha gostaria de saber se o tramanho 36 é de formato menor ou maior? e se o tom de marrom é mais claro ou mais escuro do que a imagem á cima? ela é costurada ou colada?

    Denunciar

    bom dia marrom conforme foto e é colada

    Denunciar
  • Ola boa nte gostaria fe sabet se comprando tres botas posso pagar apenas um frete

    Denunciar

    Bom dia da sim compre com o carrinho de compras ao lado de comprar

    Denunciar
  • Olá boa noite!! Essa bota tem o número 36? Pode pedir o numero que sou costumada comprar ou precisa ser uma numeração a mais?

    Denunciar
  • Comprando duas vc consegue tirar o frete

    Denunciar
  • Ja faz 1 mês que comprei e fiz o cancelamento e ainda nao fizeram o estorno do meu cartao.. aguardo para esclarecimentos antes de tomar as medidas cabíveis..

    Denunciar

    Entre em contato com ml

    Denunciar
  • Bom dia queria saber se não tem o tamanho 41

    Denunciar
  • Sim ja verifiquei e nao foi estornado..

    Denunciar

    Entre em contato com o ml

    Denunciar
  • Nao está so estornaram 1 parte a outra veio na fatura desse mês ainda nao foi efetuado estorno.. ja entrei em contayo com a empresa do cartao e me comunicaram que nao houve o estorno pode me dizer oque aconteceu????

    Denunciar

    Viu se esta na conta do mercadopago?

    Denunciar
  • a faz 1 mês que comprei e fiz o cancelamento e ainda nao fizeram o estorno do meu cartao.. aguardo para esclarecimentos antes de tomar as medidas cabíveis.

    Denunciar

    O estorno esta no seu mercado pago

    Denunciar
  • Bom dia queria saber se não tem o tamanho 41

    Denunciar

    Bom dia temos mas é outra sola

    Denunciar
  • Atualiza seu sistema

    Denunciar
  • Pq eu não posso adicionar no carrinho?

    Denunciar
  • Pq eu comprei 3 semana passada é foi frete grátis

    Denunciar
  • Boa tarde meu produto encontra-se como entregue ao destinatário e eu não recebi nada ainda, e o local de entrega do meu produto está indicando Recife sendo que moro em Minas Gerais, realmente já estou achando muita sacanagem e descaso com o cliente. Aguardo um esclarecimento do que ocorreu com minha compra antes de entrar com disputa contra vocês pelo site. Atenciosamente Célia.

    Denunciar

    Boa tarde abra uma reclamação

    Denunciar
  • Boa tarde meu produto encontra-se como entregue ao destinatário e eu não recebi nada ainda, e o local de entrega do meu produto está indicando Recife sendo que moro em Minas Gerais, realmente já estou achando muita sacanagem e descaso com o cliente. Aguardo um esclarecimento do que ocorreu com minha compra antes de entrar com disputa contra vocês pelo site. Atenciosamente Célia.

    Denunciar
  • Poderia me dizer a medida em cm da palmilha do num 39 e num 40

    Denunciar
  • Pena que frete é mais caro que a bota...

    Denunciar

    bom dia qual estado?

    Denunciar
  • vc tem em estoque tamanho 40 a 510,511 e 516?

    Denunciar
  • Ok Estarei aguardando o produto ..

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  16886 vendidos

Coturno Bota Feminina Adulta Tratorado Ref516

R$ 34 , 90

Devolução agilizada grátis

Você tem 10 dias a partir do recebimento

Selecionador de variações

Cor: Marrom

  • Marrom

    Sem estoque

  • Preto

    Sem estoque

Tamanho:

Pequeno 8
Um pouco pequeno 28
Perfeito 386
Um pouco grande 27
Grande 6
Quantidade:

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 11 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Birigüi, São Paulo

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
6174 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #728631568

Denunciar