Caracteristicas

  • Marca CALZADOS
  • Modelo REF516
  • Material SINTETICO COURINO
  • Tipo Coturno
  • Genero Feminino

Descrição do vendedor

NÃO ESTAMOS ACEITANDO FRETE GRATIS ACIMA DE 120 REAIS.
BOTA COTURNO CALZADOS
PALMILHA CONFORT
SOLADO EM MICRO TRATORADO
COM FORRO INTERNO EM CACHARREL
SALTO 2,5 CM
FORMA NORMAL
TAMANHO DA PALMILHA
34/24CM
35/24.5CM
36/25CM
37/25.5CM
38/26CM
39/26.5CM
40/27

Opiniões sobre o produto

4.1
Média entre 605 opiniões

Coturno bota vale a pena custo, beneficio.

O produto é muito bom, de excelente qualidade. Material de couro e bem costurado. Somente a cor que difere ... um pouco da foto. A coturno bota é mais escura que a da foto, mas nada que atrapalhe. Excelente amei muito. Confortável para uso não machuca os pés. A numeração bateu certinho com o número que pedi com relação aos meus pés. Tudo certo.
O produto é muito bom, de excelente qualidade. Material de couro e bem costurado. Somente a cor que difere um pouco da foto. A coturno bota é mais escura que a da foto, mas nada que atrapalhe. Excelente amei muito. Confortável para uso não machuca os pés. A numeração bateu certinho com o número que pedi com relação aos meus pés. Tudo certo.
O usuário contratou o serviço em

Muito ruim

Propaganda enganosa o produto é completamente diferente do que esta na foto vocês não podem fazer isso com os clientes super decepcionada demorou pra caramba pra chegar e quando chego nao foi oque eu esperava não compro mais !.
O usuário contratou o serviço em

Bom custo beneficio, sem ser desconfortável.

A cor não é muito diferente da foto como li em alguns comentários, só um pouco mais fosco. Qualidade ... não é tão boa, principalmente o acabamento;. As espumas internas ficam sobrando um pouco pra fora das costuras, mas nada que mostre tanto quando está calçada. A minha veio com um pouco de cola tmbm sobrando em um dos pés, mas mesmo assim, não é desconfortável no pé. No primeiro dia que usei acabei pegando uma chuva e meu pé ficou sequinho sem descolar. Pelo valor é ótimo, bem parecido com a imagem.
A cor não é muito diferente da foto como li em alguns comentários, só um pouco mais fosco. Qualidade não é tão boa, principalmente o acabamento;. As espumas internas ficam sobrando um pouco pra fora das costuras, mas nada que mostre tanto quando está calçada. A minha veio com um pouco de cola tmbm sobrando em um dos pés, mas mesmo assim, não é desconfortável no pé. No primeiro dia que usei acabei pegando uma chuva e meu pé ficou sequinho sem descolar. Pelo valor é ótimo, bem parecido com a imagem.
O usuário contratou o serviço em

Confortável e charmosa

Ponto positivo: coturno super confortável, númeração corretíssima. Ponto negativo: a cor não se compara ... a da imagem ilustrativa, pois é um marrom bem mais escuro. Outro ponto negativo foi a demora, o mesmo levou 1 mês para chegar em minha cidade. Dei de presente à minha filha e ela amou.
Ponto positivo: coturno super confortável, númeração corretíssima. Ponto negativo: a cor não se compara a da imagem ilustrativa, pois é um marrom bem mais escuro. Outro ponto negativo foi a demora, o mesmo levou 1 mês para chegar em minha cidade. Dei de presente à minha filha e ela amou.
O usuário contratou o serviço em

Bom

O material n e mt bom mais gostei e ate comfortavel pedi um numero maior do q o meu pq n sabia como era a forma se era grande ou pequena porem ficou um pouco maior q meu pe so q isso n me atrapalhou.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Meios de pagamento e promoções Garantia

Tem dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Últimas perguntas

  • O link com 4 pares ta com frete ...faz um de link de 5 que fica nas em conta

    Denunciar

    Amanha cedo me chama

    Denunciar
  • Pode ser um frete somente, para mais de um produto?

    Denunciar

    Sim compre com o carrinho de compras ao lado de comprar

    Denunciar
  • Vcs vão cancelar minha compra? Comprei 4 pares

    Denunciar
  • Oiii achei seu link com 4 pares mas ta cobrando frete tambem

    Denunciar
  • Como assim ?Como vou fazer lá na hora da compra só pode colocar um número

    Denunciar
  • Boa tarde Se eu pedir 3 só que tamanhos diferentes e cores também Como faço pra fazer o pedido?

    Denunciar

    Boa tarde compre com o carrinhonde compras

    Denunciar
  • Tem disponível tamanho 36 cor marrom

    Denunciar
  • vc tem sandalia rasteirinha pra comprar junto com a bota ? se tiver, me mande o link junto com a bota !

    Denunciar
  • Nossa calço 38 mas tenho o pé gordinho ela laceia bem ou tenho qui compra número maior

    Denunciar
  • Boa noite, tem numeração infantil 31/32

    Denunciar

    Bom dia não temos

    Denunciar
  • Bom dia não temos

    Denunciar
  • Neste anuncio somente 4 pares

    Denunciar
  • Se comprar outo produto vc inclui no mesmo frete

    Denunciar

    Bom dia compre com o carrinho de compras

    Denunciar
  • Qual o material da bota e costurada

    Denunciar
  • Há se tiver frete grátis em 4 pares dar pra comprar... Porém olhei em um link que vc postou nos comentários e não foi frete grátis não 57750-000

    Denunciar

    Temos o kit de 4 pares

    Denunciar
  • Tem como vcs fazer um link com 5 pares

    Denunciar
  • Mas qual valor do frete que nao cobrava agora ta cobrando com 3 pares

    Denunciar

    Ta cobrando? Que absurdo esse mercado livre tenho um kit de 4 pares com frete gratis

    Denunciar
  • Ok obrigada. Segunda faço mais pedidos. Dx eu te perguntar.. Vai atrasar um pouco a entrega por causa da paralização neh?

    Denunciar

    Não correios estão normal

    Denunciar
  • Não pode comprar os 10 pares não ? Então não tem como comprar pq cada frete custa 67,00

    Denunciar

    Compra 3 pares por vez ou tenho kit com frete gratis para 4 pares em outro anuncio

    Denunciar
  • Bombom fia compra 3 pares por vez

    Denunciar
  • Oii, eu vi q vc mandou os Produtos pra mim, só quero confirmar, vão vir confirme descrevi os modelos na msg neh?

    Denunciar

    Bom dia cada uma compra com numeracão e ref conforme pediu

    Denunciar
  • Boa tarde quero saber tamanhos e cores disponíveis

    Denunciar

    Bom dia preto e cafe

    Denunciar
  • Quanto fica 6 botas masculina o frete ??? Pra 44400-000

    Denunciar
  • Oi fiz a compra de 4 botas quando cair o pagamento vc me chama pra escolher a cor e a numeração?

    Denunciar

    Para 4 pares temos o kit este anuncio acima de 120 reais sera cancelado

    Denunciar
  • Se eu comprar 10pares tem desconto ou frete grátis ?

    Denunciar

    Compre de 3 em 3 pares por compra

    Denunciar
  • BOA TARDE MARROM IGUAL FOTO

    Denunciar
  • Bom Dia. A bota marrom no tamanho 40 esta disponível?

    Denunciar
  • se eu comprar 5 pares de bota vc poderia comprar um frete mais barato

    Denunciar

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1017436358-kit-4-pares-coturnos-tratorados-_JM

    Denunciar
  • https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1017436358-kit-4-pares-coturnos-tratorados-_JM

    Denunciar
  • Oi bom dia!!esse preço j está n preço de atacado??

    Denunciar

    bom dia sim compre 3 pares por vez

    Denunciar
  • e como faço pra comprar 4 pares queri uma marron e uma preta numero 37 e uma marron e uma preta numero 36.?

    Denunciar

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1017436358-kit-4-pares-coturnos-tratorados-_JM compre neste anuncio um par e me mande a numeração e cor escolhida

    Denunciar
  • bom dia coloque este cep no calculador do anuncio obg

    Denunciar
  • apartir de que valor sai frete gratis? queria 3 unidades de botas em numeros diferemted

    Denunciar

    bom dia compre com o carrinho

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  14897 vendidos

Coturno Bota Feminina Adulta Tratorado Ref516

R$ 33 , 50

Devolução agilizada grátis

Você tem 7 dias a partir do recebimento

Selecionador de variações

Cor: Marrom

  • Marrom

    Sem estoque

  • Preto

    Sem estoque

Tamanho:

Pequeno 5
Um pouco pequeno 20
Perfeito 264
Um pouco grande 15
Grande 2
Quantidade:

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 16 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Birigüi, São Paulo

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
5470 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #728631568

Denunciar