Características

  • Marca Brastemp
  • Modelo BRA08AE
  • Cor Preto
  • Modelo detalhado BRA08AE
  • Tipo de geladeira Frigobar
  • Orientação da geladeira Vertical
  • Largura 48.2 cm
  • Profundidade 51.9 cm
  • Altura 80.7 cm
  • Capacidade total 76 L
  • Tipo de degelo Cycle defrost
  • Eficiência energética BRA08.127.png
  • Capacidade de geladeira 68 L
  • Quantidade de portas 1
  • Níveis de temperatura 3

Descrição


Charme vintage
O Frigobar Brastemp Retrô Preto resgata o charmoso design dos anos 50 com pés-palito cromados e o clássico logo “Brastemp” da época. Compacto, tem espaço para tudo o que você precisa guardar, além de compartimentos modulares, porta-latas e congelador.
Congelador
O congelador do Brastemp Retrô acompanha uma forma para gelo e é perfeito para armazenar pequenos itens congelados.
Tudo em seu lugar
Com os compartimentos modulares é possível organizar e personalizar o interior do Frigobar Retrô, que conta com: porta-latas, gaveta multiuso, prateleira na porta, prateleira e separador para garrafas e compartimento Extra Frio.

Brastemp - LOJA OFICIAL DA BRASTEMP NO MERCADO LIVRE

DÚVIDAS FREQUENTES

O PRODUTO É NOVO E ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Sim, somos a loja oficial vendendo no Mercado Livre. Todos os nossos produtos são novos e acompanham nota fiscal de fábrica.
Além disso, nossos produtos contam com garantia de 12 meses.

O PRODUTO TEM GARANTIA ESTENDIDA?
Não, no Mercado Livre não temos venda de garantia estendida.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA E O VALOR DO FRETE?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino. Você pode consultar o prazo de entrega e o valor do frete direto na página do produto

CÓDIGO DE RASTREIO E FORMA DE ENVIO
As entregas ocorrem por meio de transportadora. Devido a isso não enviamos código de rastreio do produto. Mas você receberá um e-mail quando seu pedido for expedido.

VENDAS PARA EMPRESAS (CNPJ)
Não realizamos venda para pessoa jurídica.

Opiniões sobre o produto

4.7
Média entre 43 opiniões

Bom, bonito e.... Caro

Produto bonito e decorativo por fora. Por dentro é igual a outros modelos de frigobar brastemp que custam ... muito menos. Quem quer apenas o frigobar pode comprar os outros modelos e economizar dinheiro. Já quem quer um objeto de decoração deve comprar este.
Produto bonito e decorativo por fora. Por dentro é igual a outros modelos de frigobar brastemp que custam muito menos. Quem quer apenas o frigobar pode comprar os outros modelos e economizar dinheiro. Já quem quer um objeto de decoração deve comprar este.
O usuário contratou o serviço em

Um bom produto

Lindo. Refrigera muito bem. O meu está na temperatura média e as latas quase congelam. Único defeito ... foi o meu ter vindo com marcas de dedos, de manuseio, que não saem, como vi outras pessoas reclamando. E logo na porta. O adesivo de cuidados veio na porta e ao remover fica uma marca diferente da cor restante, mas isso vc só percebe se bate sol. Poderia das nota 10, mas por essas coisas, dou 8.
Lindo. Refrigera muito bem. O meu está na temperatura média e as latas quase congelam. Único defeito foi o meu ter vindo com marcas de dedos, de manuseio, que não saem, como vi outras pessoas reclamando. E logo na porta. O adesivo de cuidados veio na porta e ao remover fica uma marca diferente da cor restante, mas isso vc só percebe se bate sol. Poderia das nota 10, mas por essas coisas, dou 8.
O usuário contratou o serviço em

Excelente frigobar.

Muito top o frigobar, disaine diferente de qualquer outra marca e espaço interior mais do que o suficiente e o barulho do motor e muito suave podendo ser colocado em quarto sem incômodo.
O usuário contratou o serviço em

Muito Bom

Produto de excelente qualidade, vale a pena comprar. Para quem procura um frigobar que ocupa o menor espaço e um produto que valoriza o ambiente, não a nada melhor. "muito bom".
O usuário contratou o serviço em

Limdo

Otimo produto. Bonito. Mas nao cabe garradmfa grande na porta em pé. Isso atrapalhou um pouco o espaço interno. Demais nota10.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Meios de pagamento e promoções Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte a Brastemp

Tempo aproximado de resposta 4 minutos

Últimas perguntas

  • Bom dia, quais as medidas dele? Altura, largura e profundidade?

    Denunciar

    Bom dia, tudo bem? Largura 48,2 cm Altura 80,7 cm Profundidade 51,9 cm BRASTEMP Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!

    Denunciar
  • Bom dia, tudo bem? Solicitamos ao nosso pós vendas que realize o cancelamento da troca solicitada contudo como seu pedido possui uma reclamação em aberto com o Mercado Livre pedimos que encerre a reclamação para que o Mercado Livre não estorne os valores, caso isso ocorra realizaremos a coleta dos dois produtos. BRASTEMP Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!

    Denunciar
  • Desculpa, mas devido a demora da troca, já foram retirados da embalagem

    Denunciar

    Olá, Bom dia. Já informamos nosso setor de pós vendas que não deseja mais a troca do produto, caso tentem realizar a retirada do mesmo pedimos que recuse para seguirmos com o seu produto normalmente. BRASTEMP Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!

    Denunciar
  • Olá, Bom dia. Já informamos nosso setor de pós vendas que não deseja mais a troca do produto, caso tentem realizar a retirada do mesmo pedimos que recuse para seguirmos com o seu produto normalmente. BRASTEMP Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!

    Denunciar
  • Preciso trocar , venham buscar ou sei lá

    Denunciar

    Olá, Bom dia. Verificamos que nosso setor de pós vendas já solicitou a coleta do produto conforme desejado pedimos que aguarde e informe em casos de duvidas. BRASTEMP Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!

    Denunciar
  • Me respondam por favor! Quero aguardar a minha geladeira! Nao vou cancelar nao! So que ninguem dai responde as munhas mensagens

    Denunciar

    Boa tarde, obrigada por perguntar. Verificamos seu pedido e suas mensagens e já respondemos nas mensagens enviadas. BRASTEMP Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!

    Denunciar
  • O link do modelo enviado tem os puxadores na cor rosê. Eu quero os puxadores na cor PRATA.

    Denunciar

    Boa tarde, tudo bem? Este é nosso único modelo na cor branca. BRASTEMP Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!

    Denunciar
  • Ola. Voces tem na cor branca e os puxadores na cor prata?

    Denunciar

    Olá, Bom dia. Segue link do modelo desejado https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-835204605-frigobar-brastemp-retr-76-litros-ice-white-bra08bb-_JM BRASTEMP Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!

    Denunciar
  • Olá, Boa tarde. Agradecemos a compreensão. BRASTEMP Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!

    Denunciar
  • Hoje fazem 2 semanas,e nada do meu produto ser faturado e enviado,já entrei com reclamação,falaram que iriam faturar e enviar o produto até agora nada.Uma empresa desse porte fazer isso,não vendam...não anunciem....está faltando gente pra dar conta dos pedidos ...contratem...mas pelo amor de Deus!!!

    Denunciar

    Olá, Boa tarde. Entendemos sua insatisfação contudo o processo de faturamento esta um pouco mais lento que o normal devido a quantidade de produtos e pedidos que tivemos durante a Black Friday, estamos tentando resolver todos os casos o mais rápido e da melhor maneira possível, o prazo para faturamento de seu produto é ate dia 11/12, logo após o faturamento o produto seguirá para transporte. BRASTEMP Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!

    Denunciar
  • Queria muito saber onde ta meu peoduto?? Niguem me reaponde! Ja paguei o produto e nada! Como assim??????

    Denunciar

    Olá, Bom dia. Verificamos que seu produto já esta em transporte com prazo de entrega até dia 18/12 podendo ocorrer antes da data informada. BRASTEMP Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!

    Denunciar
  • Boa tarde, obrigada por perguntar. Segue link do modelo desejado https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-836118409-frigobar-brastemp-retr-76-litros-marsala-wine-bra08bg-_JM BRASTEMP Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!

    Denunciar
  • Tá ok,assim que o produto for enviado retiro a reclamação

    Denunciar

    Boa tarde, obrigada por perguntar. Agradecemos a compreensão e pedimos desculpas pela demora. BRASTEMP Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!

    Denunciar
  • Boa tarde , fiz uma compra de um frigobar com vcs e até este momento não recebi nota fiscal e também não recebi nenhuma informação do envio , visto que fiz outras perguntas e NÃO FUI RESPONDIDO. O que está acontecendo? Esperando alguma notícias do ENVIO DA MERCADORIA !

    Denunciar

    Olá, Boa tarde. Verificamos seu pedido e o mesmo se encontra em processo de faturamento, este processo já se encontra em fase final aguardando apenas a liberação para transporte, por se tratar de uma rota itinerante de nossas transportadoras o mesmo está aguardando o transporte para seguir com o envio da Nota Fiscal e do produto. BRASTEMP Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!

    Denunciar
  • O vendedor dessa loja não responde não,como é que pode ser Meracado Líder,se não responde,péssimo atendimento!!!

    Denunciar

    Olá, Boa tarde. Verificamos seu pedido e o mesmo se encontra em processo de faturamento em breve seu produto será faturado e seguirá para transporte, pedimos que fique tranquila, este processo apenas esta apresentando uma lentidão maior que o normal devido a grande quantidade de pedidos. BRASTEMP Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!

    Denunciar
  • Comprei o produto na Black Friday, cancelaram a compra e agora o produto está mais caro. Péssimo atendimento.

    Denunciar

    Boa tarde, obrigada por perguntar. Verificamos seu caso e infelizmente não temos como alterar as informações da nota por esse motivo foi necessário o cancelamento a informação de que não realizamos vendas para CNPJ esta na descrição do produto, sentimos muito que não consiga realizar a compra de um novo produto com CPF. BRASTEMP Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!

    Denunciar
  • Boa tarde , fiz uma compra de um frigobar com vcs e até este momento não recebi nota fiscal e também não recebi nenhuma informação do envio , visto que fiz outras perguntas e NÃO FUI RESPONDIDO. O que está acontecendo? Esperando alguma notícias do ENVIO DA MERCADORIA !

    Denunciar

    Olá, Bom dia. Verificamos seu pedido e o mesmo se encontra em fase final de faturamento, o mesmo esta apenas aguardando carregamento para terminar o faturamento por se tratar de uma rota itinerante o produto tem previsão de saída para transporte até dia 12/12, pedimos que fique tranquilo quanto ao seu produto o mesmo será entregue. BRASTEMP Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!

    Denunciar
  • Por qual motivo vcs não respondem as perguntas?

    Denunciar

    Boa tarde, tudo bem? Verificamos seu pedido e o mesmo se encontra em processo de faturamento assim que sua Nota Fiscal for faturada o produto seguirá para transporte conforme frete informado no momento da compra. Infelizmente estamos com um atraso nas respostas de mensagens devido ao grande numero de pedidos que temos no momento. BRASTEMP Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!

    Denunciar
  • Boa tarde, vcs tem ele na cor branca com os detalhes dourados?

    Denunciar

    Bom dia, tudo bem? Segue link do modelo branco https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-835204605-frigobar-brastemp-retr-76-litros-ice-white-bra08bb-_JM BRASTEMP Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!

    Denunciar
  • Olá boa noite! Tem previsão para o envio do frigobar?

    Denunciar

    Boa tarde, tudo bem? Verificamos em nossos sistemas e seu produto já se encontra em transporte conforme informado no status do pedido. BRASTEMP Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!

    Denunciar
  • Ola fiz uma compra de um frigobar retro preto, compra aprovada em 20/11/2018. Não recebi o produto. Deixo mensagens e tento ligar para a transportadora que recebi rmail da telefone enexistente. Apesar de clicar em acompanhar o envio e dizer que esta em Colatina (loca de entrega) desde 28/11/2018. Eu nao recebi o produto e aguardo retorno URGENTE!

    Denunciar

    Boa tarde, tudo bem? Verificamos seu pedido e conforme informado no status do pedido o mesmo se encontra em transporte com previsão de entrega até o dia 13/12, podendo ocorrer antes dessa data pedimos que fique atento a possíveis tentativas de contato de nossas transportadoras. BRASTEMP Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!

    Denunciar
  • Olá fiz minha compra dia 23/11 até agora o produto não foi faturado,não foi enviado a nota e nem mesmo o produto enviado,já mandei e-mail pra empresa,que garantiu que em 1 dia responderia e nada,caso eu não tenha resposta estou cancelando.

    Denunciar

    Boa tarde, obrigada por perguntar. Verificamos que seu pedido já possui uma reclamação em aberto informamos que nosso setor de pós vendas seguirá com a tratativa do seu caso em sua reclamação. BRASTEMP Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!

    Denunciar
  • Estou tentando resposta na minha compra que veio errado , por favor respondam , nem que seja por aqui

    Denunciar

    Boa tarde, obrigada por perguntar. Passamos seu caso para nosso setor de pós vendas, informamos que cada modelo possui seu anuncio sendo assim para produtos de cores diferentes cada um possui seu anuncio. BRASTEMP Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!

    Denunciar
  • Bom dia, tudo bem? Largura 48,2 cm Altura 80,7 cm Profundidade 51,9 cm BRASTEMP Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!

    Denunciar
  • Olá, Boa tarde. Você pode escolher a voltagem desejada, acima do botão COMPRAR. Caso a voltagem desejada não esteja disponível, você verá apenas a única voltagem disponível no momento. BRASTEMP Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!

    Denunciar
  • Vc tem esse frigobar na cor preta , 220 volts a pronta entrega para o fep 74357039?

    Denunciar

    Bom dia, obrigada por perguntar. Você pode escolher a voltagem desejada, acima do botão COMPRAR. Caso a voltagem desejada não esteja disponível, você verá apenas a única voltagem disponível no momento. Não trabalhamos com pronta entrega, nossos produtos saem diretamente das nossas fábricas e CD via transportadora e serão entregues no prazo aproximado calculado no momento da compra. Forma de envio Normal Custo R$ 41,38 Entrega prevista sexta-feira 14 de dezembro. BRASTEMP Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!

    Denunciar
  • Boa noite! Por favor, teria esse produto em 110v?

    Denunciar

    Olá, Bom dia. Você pode escolher a voltagem desejada, acima do botão COMPRAR. Caso a voltagem desejada não esteja disponível, você verá apenas a única voltagem disponível no momento. BRASTEMP Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!

    Denunciar
  • Esse anúncio so tem a opção de 110volts mas no meu caso eu preciso de um 220??? Vc tem ele disponível???

    Denunciar

    Bom dia, tudo bem? Caso no anuncio só tenha uma voltagem disponível significa que apenas esta voltagem esta disponível no momento. BRASTEMP Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!

    Denunciar
  • Boa noite...se eu te fizer pagamento hj amanha você despacha via transportadora que eu solicitar?

    Denunciar

    Olá, Bom dia. Infelizmente não temos capacidade de enviar o produto de forma tão rápida por seguir o fluxo de pedidos, o mesmo só pode ser enviado após o faturamento da Nota Fiscal. BRASTEMP Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!

    Denunciar
  • Bom dia, tem como vc me mandar o link de compra desse da cor midnight blue???

    Denunciar

    Olá, Boa tarde. Segue link do modelo desejado https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-835201301-frigobar-brastemp-retr-76-litros-midnight-blue-bra08bz-_JM BRASTEMP Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!

    Denunciar
  • Olá, Bom dia. Agradecemos a preferencia. BRASTEMP Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!

    Denunciar
  • Bom dia!vc tem ele na cor vermelha?

    Denunciar

    Bom dia, obrigada por perguntar. Segue link na cor vermelha. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-724456456-frigobar-brastemp-retro-76-litros-vermelho-bra08av-_JM BRASTEMP Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!

    Denunciar
  • O frigobar mede 80,7 contano a altura dos pezinhos ou è só da caixa por gentileza

    Denunciar

    Olá, Bom dia. Esta medida é contando com os pés. BRASTEMP Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!

    Denunciar
  • Amigo Gostaria de saber se é possivel utilizar este frigobar sem os pés? Sabe informar a altura que ficaria sem os pes? Você tem a pronta entrega cor Preta voltagem 110? Posso retirar ?

    Denunciar

    Olá, Bom dia. Não trabalhamos com pronta entrega, nossos produtos saem diretamente das nossas fábricas e CD via transportadora e serão entregues no prazo aproximado calculado no momento da compra. Não recomendamos o uso sem os pés e também não temos a altura do produto sem o mesmo, não recomendamos por motivos de estabilidade de produto. BRASTEMP Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!

    Denunciar
  • Amigo Gostaria de saber se é possivel utilizar este frigobar sem os pés? Sabe informar a altura que ficaria sem os pes? Você tem a pronta entrega cor Preta voltagem 110? Posso retirar ?

    Denunciar

    Bom dia, tudo bem? Não trabalhamos com pronta entrega, nossos produtos saem diretamente das nossas fábricas e CD via transportadora e serão entregues no prazo aproximado calculado no momento da compra. Não recomendamos o uso sem os pés e também não temos a altura do produto sem o mesmo, não recomendamos por motivos de estabilidade de produto. BRASTEMP Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!

    Denunciar
  • Boa tarde, obrigada por perguntar. LARGURA 48.2cm ALTURA 80.7cm PROFUNDIDADE 51.9cm BRASTEMP Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!

    Denunciar
  • Boa tarde, obrigada por perguntar. Agradecemos a preferencia e confiança. BRASTEMP Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!

    Denunciar
  • Bom dia, estava por 1049,00 agora esta 1199,00, vc pode me fazer por 1049,00, efetuo a compra agora???aguardo retorno

    Denunciar

    Boa tarde, obrigada por perguntar. Não temos autonomia para descontos ou promoções por esse motivo o melhor preço é o apresentado no momento da compra BRASTEMP Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!

    Denunciar
  • Boa noite. Vcs possuem o modelo amarelo, 220? Obrigada

    Denunciar

    Bom dia, obrigada por perguntar. Infelizmente no momento não temos o modelo em amarelo disponível. BRASTEMP Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!

    Denunciar
  • Avista No Boleto No Keche. Abraço equipe. Paulo Barbosa Santana do Ipanema CEP 57.500.000 Bj às fãs.

    Denunciar

    Bom dia, obrigada por perguntar. Frete Normal para o cep 57500-000 é de R$ 40,64 e o prazo de entrega é de 16 dia(s) úteis. Não conseguimos realizar a venda com duas formas diferentes de pagamento. Apenas, ou com cartão (débito ou crédito, parcelado em até 12 vezes) ou no boleto. BRASTEMP Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!

    Denunciar
  • Qual o frete pra 21011350 ou 28929450

    Denunciar

    Boa tarde, tudo bem? Frete Normal para o cep 21011-350 é de R$ 32,55 e o prazo de entrega é de 10 dia(s) úteis Frete Normal para o cep 28929-450 é de R$ 33,55 e o prazo de entrega é de 14 dia(s) úteis BRASTEMP Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!

    Denunciar
Ver mais perguntas
650 vendidos

Frigobar Brastemp Retro 76 Litros Preto Bra08ae

R$ 1.255
Selecionador de variações

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 418 Mercado Pontos.

Informação da loja

Brastemp

Loja oficial no Mercado Livre

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
8621 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados de Brastemp

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia da loja

12 meses,

Saiba mais sobre garantia

Entrega no seu endereço

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #725242103

Denunciar