Descrição do anúncio

O vendedor não inseriu a descrição do produto

Opiniões sobre o produto

3.0
Média entre 1 opiniões

Bom

Material conforme as especificações. Mas no meu logan ficou um pouco justo na dianteira e traseira, após algumas retiradas da capa o mesmo ja começou a soltar na costura da parte superior.
O usuário contratou o serviço em

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Meios de pagamento e promoções Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 10 minutos

Últimas perguntas

  • boa tarde amigo? essa capa é 100% forrada mesmo?? em cima , nas laterais, no capu?? e qual o tamanho certo para o onix 2014??

    Denunciar

    Sim ela é totalmente forrada. E para o ônix é tamanho p

    Denunciar
  • Ola ela e roralmente forrada e impermeavel e com proteçao raios uv? Qual tamanho pro gol g2 4 portas?

    Denunciar

    boa noite! é sim totalmente forrada e tem protecão contra raios UV. para o Gol é o tamanho P! se caso fizer a compra ja vou saber o tamanho. att

    Denunciar
  • ela é bem resistente ou rasga com facilidade

    Denunciar

    Boa noite!!! Se usar direitinho não tem problema. Além do mais tem 3 meses de garantia. Mas tranquilo

    Denunciar
  • qual o tamanho ideal para um celta

    Denunciar

    Boa noite!!! É o tamanho P. Se caso fizer a compra já vou saber o tamanho!! Att loja. Automotiva

    Denunciar
  • essa capa é 100% forrada internamente?

    Denunciar

    Boa tarde!! É sim totalmente forrada! Se caso fizer a compra por favor me informa o carro ou o tamanho para que eu possa te mandar o tamanho certo!! Muito obrigado

    Denunciar
  • Bom dia, tem disponível tamanho G?

    Denunciar

    Bom dia!!! Sim tem disponível. Se caso fizer a compra já vou saber o tamanho!!! Att Loja Automotiva

    Denunciar
  • Então eu vou finalizar o pagamento agora, daí vc já sabe, obrigada ¿

    Denunciar

    Ok. Obrigado vc pela compra. Pode ficar tranquila. Att Loja Automotiva

    Denunciar
  • Olá, como eu faço para escolher o tamanho? Preciso do M para o Peugeot 207 Passion

    Denunciar

    Boa noite amigo! Infelizmente o mercado livre não dá está opção. Mas pela sua pergunta e se caso fizer a compra já vou saber que é o tamanho M. Att loja automotiva

    Denunciar
  • Essa forracão e removivel mesmo conforme esta escrito no anuncio (Forração removível e lavável)? E ela serve para uso externo como em garagem não coberta?

    Denunciar

    Oi Amigo. Quero primeiramente me desculpar pq não é lavável. Só aparte externa. Também não removível. Mas o mercado livre não deixa tirar. Então me desculpa. Ela sim serve pra ficar fora. Ela tem proteção contra raios Uv. Att loja loja automotiva

    Denunciar
  • Ok. Pode deixar vou mandar o a M. Att. Loja Automotiva

    Denunciar
  • Boa tarde mano, a capa tem forração interna completa ou so na parte do capô e teto?

    Denunciar

    Boa tarde amigo!! Forração total. Pode ficar tranquilo. Sentado fizer a compra vai só precisar me dizer o tamanho ou o carro para que eu possa mandar o tamanho certo. Att Loja. Automotiva

    Denunciar
  • Boa noite ela não macha a pintura

    Denunciar

    bom dia ! A capa não podera ser usada quando a pintura esta sem brilho ou sem verniz! caso contrario não tem problema! att loja automotiva

    Denunciar
  • Boa noite qual vc me indica para um Voyage 2011 ??

    Denunciar

    boa noite! para o Voyage é o tamanho M! att Loja Automotiva

    Denunciar
  • qual o tamanho ideal para o creta?

    Denunciar

    Boa noite amigo. Seu carro mede 4.270. Vou te indicar a G por causa da altura. O meu tamanho G vai até 4,90. Att loja automotiva

    Denunciar
  • ok, já fiz a compra, fico no aguardo. obr

    Denunciar

    Obrigado. Amanhã já vou estar enviando. Att Loja Automotiva

    Denunciar
  • Boa noite, qual seria o tamanho ideal para Uno Vivace 4 pt? Obrigado

    Denunciar

    Oi Amigo. Boa noite. Para o Fiat Uni Vivace e o tamanho P. Se caso fizer a compra vou saber qual o seu carro e te mando o tamanho certo. Att Loja Automotiva

    Denunciar
  • eu quero pr o gol g5, como que eu faço ?

    Denunciar

    Bom dia Amigo! Infelizmente o mercado livre não dá opção de tamanho. Mas fica tranquilo q se fizer a compra mando o tamanho certo. Para o gol e o tamanho P. Att loja automotiva

    Denunciar
  • Bom dia! Primeiramente quero pedir desculpas. O anúncio diz q e lavável. Como não foi eu que fiz. Saiu errado. Não é lavável. Só a capa externa que pode lavar. Me desculpa.

    Denunciar
  • boa tarde! tem sim elastico!

    Denunciar
  • Por favor de que maneira ela é presa ao veiculo??

    Denunciar

    boa tarde! ela tem elastico!! att Loja Automotiva

    Denunciar
  • Bom dia. Protege sim ela é impermeável e tem proteção contra raios Uv. E também é prateada para ajudar refletir contra o sol!!! Att loja Automotiva

    Denunciar
  • Posso fazer então no mesmo pedido a capa XGG e outra no tamanho M? Duas capas?

    Denunciar

    Pode sim te mando. Como vc está fazendo i pedido de duas capas. Tudo bem. Pode ficar tranquilo

    Denunciar
  • Preciso de uma capa pra veículo corsa hatch e uma pra camionete F 1000. Na especificação do produto o tamanho GG serve pra F 1000 ou teria que ser a XGG?

    Denunciar

    Fica tranquilo. Eu vou te mandar a XGG. ATENCIOSAMENTE.

    Denunciar
  • Estou interessado em adquirir duas capas sendo uma no tamanho P (corsa hatch) e outra no tamanho GG (F 1000), existe disponibilidade? Posso pedir as duas em um mesmo pedido?

    Denunciar

    bom dia Humberto. aqui so poderia fazer se as duas capas fossem P, M ou G..como é a GG nao tem como.. mas faz o seguinte pode fazer aqui mesmo de 2 capas e que te mando a P e XGG. por aqui mesmo! nossa capa XGG é para carro ate 5,40 metros e 1,85 de altura. atenciosamente Loja Automotiva. obs. se caso fizer a compra te envio as duas por aqui mesmo e ja vou saber os tamanhos

    Denunciar
  • Bom dia vocês teriam uma capa toda forrada que cubra totalmente o Fiat Idea adventure

    Denunciar

    BOM DIA! Geralmente eu vendo a G para i Fiat idea. mas infelizmente nao chega ate o chão! por ser muito alto. obrigado

    Denunciar
  • Olá. Após a compra, como farei para escolher o tamanho? (no meu caso, é P)

    Denunciar

    boa tarde! infelizmente o mercado livre nao esta opção. mas se caso fizer a compra ja vou saber que é o tamanho P. atenciosamente Loja Automotiva

    Denunciar
  • Boa tarde. 100% por cento forrada sim. Fica tranquilo. Atenciosamente Loja Automotiva

    Denunciar
  • Boa noite. Qual o tamanho para o Grand Siena ? Obrigado

    Denunciar

    boa noite! é o tamanho M. atenciosamente Loja Automotiva

    Denunciar
  • Boa noite amigo. Comprarei uma G, no entanto, preciso também de uma capa para motocicleta tipo bross. Vc teria esse tipo de capa para enviar junto? Caso sim, quanto ficaria as duas capas para 56130-000?? Obrigado!

    Denunciar

    Oi Amigo. Desculpa. Não tinha entendido. Assim q fizer a compra vejo isso pra vc. Pq não tem como separar. Mas fica tranquilo. Atenciosamente Loja Automotiva

    Denunciar
  • Boa noite amigo. Comprarei uma G, no entanto, preciso também de uma capa para motocicleta tipo bross. Vc teria esse tipo de capa para enviar junto? Caso sim, quanto ficaria as duas capas para 56130-000?? Obrigado!

    Denunciar

    Boa noite amigo. Amanhã te envio na capa. Não tem como incluir o frete. Mas vou ver e te falo amanhã cedo. Tudo bem? Atenciosamente loja automotiva

    Denunciar
  • Boa noite! Tem G, pronta entrega? Frete free ( 29255000)... Abraços.

    Denunciar

    Boa noite. Frete free e tem pronta entrega!!!

    Denunciar
  • Boa tarde. Tamanho G. Atenciosamente Loja Automotiva

    Denunciar
  • Fiz a compra do produto e por favor o tamanho é M Beleza? ??

    Denunciar

    Boa tarde. Obrigado pela compra. Amanhã cedo já enviarei. Atenciosamente Loja Automotiva

    Denunciar
  • Como selecionar M?? E qual o valor da mesma? ?

    Denunciar

    Boa tarde! Pela sua mensagem já sei q é M. O mercado livre nao me da esta opção. O valor está no anúncio! Atenciosamente Loja Automotiva

    Denunciar
  • vc tem capas gofradas no valor de 85,90 e de 109,90. Qual a diferença do material?

    Denunciar

    Boa tarde! É o tamanho Gg mais caro e tambem o cadeado. Atenciosamente Loja Automotiva

    Denunciar
  • Boa noite qual o material do foro e se é toda forada? E qual seria o tamanho certo pro fox Obrigado

    Denunciar

    bom dia! o forro é uma Laminação de Tnt com polietileno e o tamanho certo para o FOX é o P! atenciosamente Loja Automotiva

    Denunciar
  • bom dia W. Nocelli! o tamanho para HB20 sedan é o tamanho M! atenciosamente Loja Automotiva

    Denunciar
  • Fiz a compra e peço que enviem o tamanho G. Modelo do carro é TOYOTA COROLLA. Obg

    Denunciar

    bom dia Lanlichotti! agradeço a compra e estarei mandando o tamanho G! atenciosamente Loja Automtoiva

    Denunciar
  • bom dia Jonas! o tamanho para o HB20 é o P! atenciosamente Loja Automotiva

    Denunciar
  • Obrigado .estou efetuando a compra ag

    Denunciar

    obrigado pela compra! atenciosamente loja automotiva

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  28 vendidos

Capa Para Carro Gofrada Com Forro Total / Impermeável P M G

R$ 199 , 90

Devolução grátis

Você tem 10 dias a partir do recebimento

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 66 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Campinas, São Paulo

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
563 vendas nos últimos 5 anos.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos com atraso
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Garantia de 3 meses dado pelo fabricante

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #724052631

Denunciar