Características

  • Marca Styll Baby
  • Modelo DRC G0
  • Tipo da cadeira Bebê conforto
  • Peso mínimo suportado 0 kg
  • Peso máximo suportado 13 kg
  • Sistemas de ancoragem Cinta de segurança do carro
  • Tipo de sistema de segurança Cinta de segurança
  • Almofada redutora Sim
  • Tiras ajustáveis Sim
  • Grupos 0+

Descrição

pouco tempo de uso sem detalhes...

Opiniões sobre o produto

4.1
Média entre 29 opiniões

Produto bom mas pra falar com vcs muita dificuldad

Produto muito bom. Só tive problemas com o cartão de crédito. No momento da compra foi recusado. E fiz ... mais tentativas. E no fim do dia eu tinha comprado 3 bebê conforto. Pra devolução muito difícil. Não tem um contato certo. Nessa parte fiquei bem transtornada. Tanta dificuldade que eu acabei vendendo os outros dois. Pois pra devolver nao consegui.
Produto muito bom. Só tive problemas com o cartão de crédito. No momento da compra foi recusado. E fiz mais tentativas. E no fim do dia eu tinha comprado 3 bebê conforto. Pra devolução muito difícil. Não tem um contato certo. Nessa parte fiquei bem transtornada. Tanta dificuldade que eu acabei vendendo os outros dois. Pois pra devolver nao consegui.
O usuário contratou o serviço em

Magoarei, pq não veio da vir q oedi

Eu pedi marrom , da mesma cor q está nessa foto, e véi cinza.
O usuário contratou o serviço em

Deveria melhorar a alça

Pelo preço está bom, mais deveria vim falando que é super frágil, tenho medo de segurar o bebê conforto pela alça, e ela quebra no meio de tão fraca, e derruba minta filha.
O usuário contratou o serviço em

Pessimo

Muito fraco. Material fraco,.
O usuário contratou o serviço em

Produto BBB BOM BONITO E BARATO

Leve e confortável. Só achei um pouco frágil e não encontrei o selo do inmetro. Mas tá tudo certo com o produto.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Há estoque disponível

Ou pergunte ao vendedor

Há estoque disponível

Você pode comprar agora mesmo!

Últimas perguntas

Usado

Bebe Conforto

R$ 100
Único disponível!

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Informação sobre o vendedor

Localização

Santa Helena de Goiás, Goiás

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde

Este vendedor ainda não tem vendas suficientes para ter a reputação calculada

Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #720318300

Denunciar