Características

  • Marca Calcio Retro
  • Time Inter de Milão
  • Tipo de camisa retro
  • Tipo de ocasião Partida
  • Versão da camisa Jogador
  • Temporada listrada
  • Para goleiro Não
  • Jogador na
  • Número da camisa na
  • Edição especial da camisa internacional
  • Gênero Masculino
  • Tipo de time Club internacional
  • País do time Itália

Descrição

CAMISA:
-Camisa Retrô confeccionada em malha 100% algodão com fio 30.1 penteado (Padrão de alta qualidade )
-Gola corte careca em Ribana ,com parasuor ( Proporcionando conforto )
-Escudo bordado no próprio tecido (definição excelente )
-Mantendo o design e detalhes da epoca

OBS: A tabela de tamanhos , para sua consulta, esta no campo FOTOS

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Meios de pagamento Garantia Devoluções grátis

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Há estoque disponível

Ou pergunte ao vendedor

Há estoque disponível

Você pode comprar agora mesmo!

Últimas perguntas

  • Boa tarde. Tu tem uma do Milan de mangas longas?

    Denunciar

    Olá não tenho Grato

    Denunciar
  • Olá só tenho no tamanho G Grato

    Denunciar
  • Ola tenho italia azurra 82 Grato

    Denunciar
  • Tem como enviar por carta registrada?

    Denunciar

    Ola. Correio so aceita Pac ou Sedex. Grato

    Denunciar
  • O Tom do azul é o mesmo da foto ou mais claro?Em um outro anúncio dessa mesma camisa me pareceu mais claro que nessa foto

    Denunciar

    Ola. A foto e do proprio produto grato

    Denunciar
  • Ola. Nao tenho previsao talvez na proxima reposicao em 20 dias. Grato

    Denunciar
  • Ola FELIPE, não tem numeração atras Grato

    Denunciar
  • Amigo, comprando a da juventus e essa da Inter, tem como enviar por um unico SEDEX? 15501354, obrigado.

    Denunciar

    Ola Matheus ,de uma olhada nos KITS onde vc compra 2 ( a sua escolha modelo e tamanho ) e ganha desconto ou frete gratis Grato

    Denunciar
  • Ola ANA, não tem numero atras.Grato

    Denunciar
  • Quanto sai o frete para 15091-410 ?

    Denunciar

    Amigo, esse produto é frete grátis. Aguardamos sua compra.

    Denunciar
  • Amigo qual as medidas tamanho M ? Grato

    Denunciar

    Ola ARIOVALDO, favor consultar nossa tabela de tamanhos no campo DESCRIÇÃO , onde vai encontrar a relação tamanho/peso /altura Grato

    Denunciar
  • ainda nao localizei o anuncio...mas posso comprar duas unidades desse anuncio q estamos conversando e vc me enviar a camisa retro inter milao tamanho M e a camisa italia 1982 tb no tamanho M?

    Denunciar

    Torcedor Retro agradece

    Denunciar
  • ok...mas nao estou achando a opcao kit 2...vc pode me enviar o link?

    Denunciar

    Ola TEVO , acabei de lançar o anuncio KIT 2 com 10% desconto , vc me passa o tamanho e o modelo por e-mail ou no campo perguntas. Grato

    Denunciar
  • boa tarde...da pra pedir essa camisa da inter (tam. M) e a camisa italia 1982 (tb tam. M) no mesmo pacote modo expresso????

    Denunciar

    Ola TEVOBAC Compre o KIT 2 com desconto de 10% e vc faz a opção de modo expresso, e paga um unico frete Equipe Classicos Retro agradece

    Denunciar
  • De que material ela é feita? Obrigado.

    Denunciar

    OLa BARCELONA, a Camisa INTER ITALIAa é confeccionada em 100% algodão, escudo bordado no proprio tecido Grato

    Denunciar
  • Eu queria comprar uma dessa, mas preciso saber se tem do tamanho GG desse modelo, tem?

    Denunciar

    Olá, no momento estamos sem tamanho GG

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  6 vendidos

Camisa Retrô Inter Da Itália

Enviando normalmente
R$ 69 , 90

Estoque disponível

Devolução grátis

Se você não gostar ou se não ficar bom, devolva o produto.

Saiba mais
Selecionador de variações

Tamanho: G

  • G

    Disponível em outras opções

Cor: Azul-Preto

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 23 Mercado Pontos.

Informações sobre o vendedor

Localização

Niterói, Rio de Janeiro

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
963 vendas nos últimos 4 anos.
Não oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Garantia total contra defeito de fabricação.

Saiba mais sobre garantia

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Cartões de débito

Boleto bancário

Ver os meios de pagamento

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio

Publicidade

Anúncio #719700593

Denunciar