Descrição do anúncio

O vendedor não inseriu a descrição do produto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 2:23h

Últimas perguntas

  • Boa noite amigo. Vou te pedir para esperar só mais um pouco, pq tive um problema com meu cartão de crédito e até amanhã prometeram estar resolvido. Assim que estiver tudo certo, fecho a compra. Muito obrigado

    Denunciar
  • Boa noite. Vc cinsegue fazer o anúncio com o par de pinças por R$120,00, conforme conversamos anteriormente? O frete ficará o mesmo valor, certo? Obrigado

    Denunciar
  • Certo, só vou tirar algumas dúvidas com mecânico, se vou precisar de mais alguma peça e entro em contato. Após afirmativa dele, você consegue fazer um anúncio com as duas peças??

    Denunciar
  • Sabe me dizer se essa pinça é para discos 284mm ou 281mm? Estão perfeitas, só tirar as minhas e colocar essas, certo?

    Denunciar

    Estão ok, 281mm

    Denunciar
  • Só tem o frete para 1 unidade. Qto fica para o par?

    Denunciar
  • Tem o par? Qto fica o valor de par?

    Denunciar
  • Bom dia.essas pinças são pra disco de 284mm?Obrigado

    Denunciar

    Teria q ser a do 2.4 ou da turbo, tenho também

    Denunciar
  • Preciso as duas dianteira ainda tem

    Denunciar
  • e como eu faço pra te comprar só essa mola trava pastilha - lado carona? Vc. teria que abrir esse item em um link pra eu adquir, né?

    Denunciar

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-796277877-mola-da-pinca-marea-20-_JM

    Denunciar
  • quebrei a base do puxador da porta do lado do motorista. Vc. tem essa peça tb?, além da mola trava da pastilha dianteira lado carona? Quanto me faz os dois... frete para 99350-000

    Denunciar

    Puts,esa base acabou

    Denunciar
  • preciso só da mola que trava a pastilha... Isso tem pra venda? Quanto custa... é da dianteira, lado carona.

    Denunciar

    Rapaz, eu tenho aki sim

    Denunciar
  • Amigo ésa serve no alfa romeo 155 ?

    Denunciar

    Creio que sim,pq muitas peças da 1.8 serve nela

    Denunciar
  • Escreva sua pergunta ou tenhi interesse frete para 44905000 ?

    Denunciar
Ver mais perguntas
Usado

Pinça Dianteira Do Marea 2.0/.20v

R$ 120
Único disponível!

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Informação sobre o vendedor

Localização

São Paulo, São Paulo

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
285 vendas nos últimos 5 anos.
Não fornece um bom atendimento
Entrega os produtos com atraso
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Sem garantia

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em São Paulo (São Paulo)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #719232825

Denunciar