Características

  • Marca Pioneer

Descrição do anúncio

O vendedor não inseriu a descrição do produto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Há estoque disponível

¡Puedes comprarlo ya!

Últimas perguntas

  • Boa tarde. O valor do frete..teria como baixar ou uma outra forma de entrega por carta registrada?

    Denunciar

    EU NÃO TENHO COMO AI JÁ É DO SISTEMA DO MERCADO LIVRE,POR CARTA REGISTRADA EU NÃO CONSIGO,OS ATENDENTES DO CORREIO,NÃO DEIXAM ENVIAR POR CARTA REGISTRADA

    Denunciar
  • olá amigo vc tem kinob amplificado crow macro tech

    Denunciar
  • acredito que sim,se ficar com folga,só colocar pedacinho de fita crepe,pra ficar sem folga

    Denunciar
  • Vc pode montar o anúncio de um par desses knobs amigo? Eles estão em bom estado? Vc TB tem o Knob do pitch da cdj 100S?

    Denunciar

    DO 100S NÃO VOU TER, https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1163395204-par-knobs-cdj-200-pioneer-original-_JM

    Denunciar
  • Desculpe, foi o corretor. Digo Knob desses amigo, pois eu preciso de dois

    Denunciar

    SIM TENHO,SE QUISER MONTO ANUNCIO DO PAR

    Denunciar
  • Vc tem dois ônibus desses amigo?

    Denunciar

    COMO ONIBUS,NÃO ENTENDI

    Denunciar
  • Bom dia! São seminovos? Vou querer dois! Vou comprar na opção retirar com o vendedor porque o frete está 95 reais para minha região. Quanto fica vc mandado por carta registrada para o CEP 69950000?

    Denunciar

    carta registrada não tem como enviar o pessoal do correio não deixa enviar dessa forma.

    Denunciar
  • BOM DIA! QUAL A COR DELE MESMO? PRECISO DE DOIS. QUAIS CORES VC TEM? SÃO SEMINOVOS É ISSO?

    Denunciar

    PRATA,COMO NA FOTO

    Denunciar
  • Olá! Pode me informar se esse Knob Botão Pitch serve para o cdj 400 da Pioneer? Preciso de um desse para o CDJ 400. No aguardo!

    Denunciar

    serve mas a cor vai ficar diferente do original dele

    Denunciar
  • Bom dia! Ainda tem o knob? É novo ou usado?

    Denunciar

    sim,tenho muitos mas são usado

    Denunciar
  • são paulo ermelino matarazzo zona leste

    Denunciar
  • R$ 23,20 PELO PAC Dia da Postagem + 9 dias úteis

    Denunciar
  • Envio q tá foda n da pra por carta registrada

    Denunciar

    JÁ TENTEI ENVIAR,O PESSOAL DO CORREIO AQUI NÃO DEIXA,POR CARTA REGISTRADA.

    Denunciar
  • funsiona na controladora mix deck

    Denunciar
  • quanto fica dois com frete neste cep 78050 636

    Denunciar

    ABAIXO DO ANUNCIO TEM OPÇÃO DE CALCULAR O FRETE PELO MERCADO ENVIO,OBRIGADO.

    Denunciar
  • SIM,NO ANUNCIO CONSTA 10 UNIDADES

    Denunciar
  • SERVE MAIS,ESSE É NA COR PRATA

    Denunciar
  • pode colocar sim,somente a cor é diferente,do original do cdj 400

    Denunciar
  • vou pedir por aqui mesmo :) preciso de dois. como faço o pedido pra um frete apenas?

    Denunciar

    o outros coloca tratar com vendedor

    Denunciar
  • ermelino matarazzo zona leste

    Denunciar
  • teria como fazer um anuncio com o pitch e esse knob da cdj? se conseguir eu compro!!

    Denunciar

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-721513929-pitch-para-cdj-200-pioneer-_JM um deles coloca tratar com vendedor,ai envio junto

    Denunciar
  • Quanto fica o frete para 04082-040? Posso retirar em mãos? Abs

    Denunciar

    pode retirar sim,abaixo do anuncio tem a opção de calcular o frete pelo mercado envio,obrigado.

    Denunciar
  • Amigo preciso de 2 tens como fazer um anúncio com um frete só

    Denunciar

    SIM,UM COLOCA COM FRETE E OUTRO COLOCA TRATAR COM VENDEDOR.

    Denunciar
  • Olá - faz então um anúncio com os 4 knobs e o valor do frete 18,30 e eu fecho..Valeu !

    Denunciar

    FIZ COM FRETE GRATIS http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-843339031-4-knobs-do-pitch-cdj-200-pioneer-_JM

    Denunciar
  • Olá - sim, mas vc teria outra forma de frete, pois essa de 30 tá caro demais para 4 knobs apenas....Aguardo. Valeu !

    Denunciar

    R$ 18,30 pelo pac Dia da Postagem + 5 dias úteis e pelo sedex R$ 26,00 Dia da Postagem + 2 dias úteis,ai pelo site dos correios

    Denunciar
  • Olá - quero comprar 4 unid, mas o frete tá aparecendo pra mim por 30....é mto caro só pra isso. meu CEP é 22010-110. Sabe dizer se têm outra opção mais em conta ? Obrigado

    Denunciar

    sim,compre um com frete,e os outros coloca tratar com vendedor,mando junto.

    Denunciar
  • Olá - têm 4 destes ? Obrigado !

    Denunciar

    SIM.TENHO MUITAS,OBRIGADO.

    Denunciar
  • boa noite , preciso de duas pç , o valor do frete dobra tbm ? pelo mercado envios

    Denunciar

    naõ aumenta bem minimo

    Denunciar
  • pelo mercado envio 17,90

    Denunciar
  • sim tenho usado 50,00 o par

    Denunciar
  • Você tem botão do pit e um par jog cdj 200 Pioneer valor . cep 91140503

    Denunciar

    sim abaixo do anuncio tem a opção de calcular o frete,obrigado.

    Denunciar
  • Boa tarde amigo vc tem o Knob Do Pitch Cdj 2000 Pioneer ??

    Denunciar

    esse não tenho,obrigado.

    Denunciar
  • Olá, bom dia... Estou a procura de um knob pro meu CDJ 350, e vejo que aparentemente esse knob do CDJ 200 pode ser o mesmo que estou procurando... Você sabe me dizer se esse KNOB serve no meu CDJ 350 amigo?... Obrigado pela atenção!

    Denunciar

    SERVE MAS A COR FICA DIFERENTE.

    Denunciar
  • Fala cara preciso de 9knobs, 7play, 4cue, 0dimmer, sete cabos,zeroplay, zerocue, seis cds, oito placas noaguardo

    Denunciar
Ver mais perguntas
Usado  -  7 vendidos

Knob Do Pitch Cdj 200 Pioneer

R$ 16

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Informação sobre o vendedor

Localização

São Paulo, São Paulo

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
374 vendas nos últimos 4 meses.
Não oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

de originalidade.

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em São Paulo (São Paulo)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #719011445

Denunciar