Características

  • Marca NOVA LÍDER INFORMÁTICA
  • Modelo GAMER
  • Processador Intel core i3 9ºg
  • Disco rígido 1 TB
  • RAM 8 GB
  • Sistema operativo Windows 10

Descrição

:::::::::::::::::::::::::: PC GAMER NOVA LíDER INFORMÁTICA :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Placa Mãe H 310M Asus

Processador Intel Core 9ºg i3-9100F Quad-Core 3.6GHz (4.2GHz Turbo) 6MB Cache LGA1151

Placa de Video Geforce GTX 1660 6GB GDDR6 Super !

Gabinete Gamer Vidro Temperado RGB

Memoria Ram 8GB 2666Mhz DDR4

HD 1TB Seagate Sata 6GBs 7200RPM

FONTE 500 80 PLUS GAMEMAX


:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: PC GAMER NOVA LíDER INFORMÁTICA :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia Devoluções

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Há estoque disponível

¡Puedes comprarlo ya!

Últimas perguntas

  • Qual a placa de vídeo exatamente?

    Denunciar
  • Posso trocar o processador pelo i5 9400f?

    Denunciar

    Pode tem diferença de preço

    Denunciar
  • Gabinete das fotos e fonte 80 plus gamemax

    Denunciar
  • Placa de vídeo é a "gtx 1660" ou a "gtx 1660S" ?

    Denunciar

    Boa noite, 1660 super!

    Denunciar
  • Posso confiar em vcs pra comprar esse produto ?

    Denunciar

    Opa pode sim amigo,olha nossa reputação aqui trabalhamos pra deixa cliene satisfeito!

    Denunciar
  • Essa fonte é de que marca e modelo ???

    Denunciar

    Bom dia amigo, hoje o modelo é Kcass Aerocool 500w 80plus bronze com PFC ativo

    Denunciar
  • Boa noite amigo, os 8gb de RAM, são 2 pentes de 4, ou 1 pente de 8? Tem como substituir o HD por ssd de ate quantos gb?

    Denunciar

    bom dia amigo é apenas 1 pente de 8gb o hd da para colocar um ssd de 240gb

    Denunciar
  • Tá escrito que chega amanhã chega mesmo se eu pagar hoje

    Denunciar

    Bom dia amigo se comprar flex chega sim

    Denunciar
  • Boa tarde, sim amigo

    Denunciar
  • Já está um preço bom amigo

    Denunciar
  • Com um i5 9400f + a gtx 1050 ti fica por quanto ?

    Denunciar

    Bom dia amigo, com a Placa 1050 ti e o i5 de nona geração sai por R$3690,00

    Denunciar
  • Prezado vendedor, como faço para pagar uma parte no boleto bancário e outra parte no cartão de crédito parcelado?

    Denunciar

    Bom dia, eu tenho que criar 2 anuncio 1 vista outro parcelado

    Denunciar
  • Tem como você trocar o processador por um i5 9400f?

    Denunciar

    Boa noite,sim fica 3750,00 12x com NF

    Denunciar
  • Boa noite com essa configuração eu consigo jogar fortnite? Será que vou precisar de um SSD de 240 além do HD?

    Denunciar

    Vc que sabe fica bom 239.99 a mais

    Denunciar
  • Boa noite com essa configuração eu consigo jogar fortnite? Será que vou precisar de um SSD de 240 além do HD?

    Denunciar

    Pra joga e luxo mas fica top

    Denunciar
  • Ele já vem com o sistema operacional, windows 10 e Office?

    Denunciar

    Boa noite,sim trial

    Denunciar
  • Vc trocaria o HD pô um ssd 240 ? Em média quantos fdps roda no fortnite ? Tem mandar um foto do produto?

    Denunciar

    bom dia amigo, tem sim como trocar o HD, vai rodar no alto amigo, foto apos a compra tem campo de mensagem nos montamos apos a compra

    Denunciar
  • Bom dia amigo,se eu fizer a compra,você substitui o HD por um ssd?

    Denunciar

    Bom dia, sim amigo coloco ssd 240gb pra vc

    Denunciar
  • Bom dia, temos mais a´pos a compra eu te mando as fotos pra vc escolher

    Denunciar
  • sai no valor de 3580 amigo

    Denunciar
  • Adicionaria quanto,se colocasse um i5 5 geração ou a 7

    Denunciar

    780,00 ai já coloco i5 9400f 9ºgeração

    Denunciar
  • Amigo vc trocaria o processador por um i5 ou um i7 A e vc ainda tem ele?

    Denunciar

    da sim amigo o valor muda da sim

    Denunciar
  • Boa tarde. Vc substituiria o processador por um Intel I7?.

    Denunciar

    Boa tarde,te faço 4479,99 tá bom 12x

    Denunciar
  • Bom diua, te faço com Gtx 1050 ti 4gb pode se?

    Denunciar
  • vou ter esse ai da foto do anuncio

    Denunciar
  • bom dia amigo vc escolhe

    Denunciar
  • Com mais uma ddr 8 gb quanto sairia?

    Denunciar
  • Boa tarde Além de Wifi ele tem a entrada por Cabo de rede também obrigado no aguardo.

    Denunciar

    vai ter essas opções ai de gabinete, tem sim amigo cabo de rede

    Denunciar
  • tem desse mesmo com gabinete branco semelhante aquele i5 3 geracao??

    Denunciar

    Acho que vou ter o tiger amigo pcyes pode ser

    Denunciar
  • quanto ficaria sem hd e sem fonte ? se tiver o link pode me mandar fazendo favor

    Denunciar

    vai sair no valor de 3400 meu amigo, sem fonte e sem HD

    Denunciar
  • Fica no valor de 2350 amigo

    Denunciar
  • Pos dar um desconto ai mano¿¿¿

    Denunciar

    ja esta com preço minimo amigo parcelado

    Denunciar
  • Essa placa mãe recebe uma placa de vídeo. gigabyte Geforce gtx 750 ti oc 1gb 128 bits, modelo gv-n75TOC-1gl ???

    Denunciar

    sim amigo funciona sim

    Denunciar
  • SEM HD SEM PLACA DE VIDEO, FICA QUANTO? COM A UMA DE REAL DE 850W?

    Denunciar

    fica no valor de 2595 amigo e com fonte de 600w

    Denunciar
  • SEM HD SEM PLACA DE VIDEO, FICA QUANTO?

    Denunciar

    fica no valor de 2595 amigo e com fonte de 600w

    Denunciar
  • Achei que a garantia fosse de 12 meses por peça

    Denunciar

    6 meses de troca imediata

    Denunciar
  • Nesse caso não posso fazer upgrade sem perder a garantia

    Denunciar

    Pode sim só abrir e colocar

    Denunciar
  • A nota fiscal é por cada peça? Porque no futuro quero colocar SSD e se for nota fiscal para todo o conjunto perderei a garantia.

    Denunciar

    Annita fiscal e do computador completo

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  12 vendidos

Pc Gamer Intel 9ºg+ 8gb + 1tb + Gtx 1660 6gb Super!!!

R$ 4.129 , 99

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento

Saiba mais

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 1.376 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

São Paulo, São Paulo

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
1493 vendas nos últimos 4 meses.
Não oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

GARANTIA 1 ANO!

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #716135791

Denunciar