Este anúncio tem o envio mais rápido e seguro!

Está pronto para enviar

Já está no centro de distribuição do Mercado Livre.

Cuidamos do produto até chegar

Embalamos o produto bem protegido para que o receba em perfeito estado.

Características

  • Marca Mesa Boogie
  • Modelo 12AT7
  • Kit Não

Descrição do anúncio

O vendedor não inseriu a descrição do produto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Meios de pagamento Garantia Devoluções grátis

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Há estoque disponível

Ou pergunte ao vendedor

Há estoque disponível

Você pode comprar agora mesmo!

Últimas perguntas

  • Meu amp é o mark V, existe alguma especificação de válvula?

    Denunciar

    Ele usa 7x 12ax7, 4x6l6 e uma retificadora (essa você não precisa trocar, a não ser quer você use muito a opção de tube rectifier que tem atrás dele). Essas aqui do anúncio são 12at7. Temos as outras anunciadas aqui. Só colocar as quantidades no carrinho de compras e fechar tudo em um só pedido e frete.

    Denunciar
  • boa tarde. preciso de 7 12ax7 e 4 6l6 mesa, teria ?

    Denunciar
  • qual a diferenca da rectifier pra comum ??

    Denunciar

    Existem 3 tipos de válvulas amigo, as de power, as de preamp (essa do anúncio) e as retificadoras. Não tem como comparar uma válvulas retificadora com uma de preamp, pois são tarefas completamente diferentes etc.

    Denunciar
  • Todas as válvulas da mesa boogie são russas amigo.

    Denunciar
  • Vi agora que você tem a 12AT7 também. Você consegue me dar um desconto levando as 5 válvulas?

    Denunciar

    Os valores são os anunciados amigos. Estamos segurando todos os preços para não aumentar. Você consegue frete grátis expresso nesse pedido.

    Denunciar
  • Achei a especificação da válvula As grandes são EL34 e as menores 12AX7. Vc as tem?

    Denunciar

    Temos da JJ electronic. Você pode ver em nosso estoque. Só adicionar as quantidades desejadas no carrinho de compras e fechar tudo em um só pedido e frete.

    Denunciar
  • A válvula não tem nenhuma especificação descrito nela. Como eu te acho? Preciso mandar uma foto. Me acha na net Dermoarte tattoo Juiz de Fora Mg

    Denunciar

    Entre em contato através de nosso portal. A WormeX agradece seu contato.

    Denunciar
  • Amigo Tenho um amplificador valvulado do Gean Griss. Jg250b Preciso da valvula V1. Vc pode me ajudar?

    Denunciar

    Bom dia amigo. Não conheço o seu aplificador. Você tem que ver quais tipos de válvulas ele usa. Temos muitas válvulas em estoque.

    Denunciar
  • Boa tarde amigo, vi um anúncio seu antigo de 6L6 do mesa boogie, estou precisando trocar os 2 pares de um dual rectifier. Você tem por aí? Se possível, pode me informar se é a mesma coisa comprar um quarteto casado ou dois pares casados?

    Denunciar

    Nao temos mais amigo. Esgotou. É a mesma coisa colocar 2 pares casados ou 1 quarteto. Você só tem que se atentar na posições das válvulas.

    Denunciar
  • Boa tarde amigo, tudo bem? Tem válvulas originais do DC5?

    Denunciar

    Não vamos ter. Esgotou tudo.

    Denunciar
  • Boa noite amigo. Estou precisando trocar as válvulas do pré de um mesa boogie dual rectifier. Quais você me recomenda? Tem o link do anúncio? agradeço de já a atenção e boas vendas.

    Denunciar

    Eu estou sem válvulas 12ax7 ecc83 tanto da mesa quanto da JJ, esgotou tudo em nosso estoque. Em breve chegará mais.

    Denunciar
  • A 12at7 puxa o dobro de corrente, tem cerca de 60% de ganho da 12ax7 e tem mais headroom

    Denunciar
  • Olá vc ainda tem para vender as válvulas SPAX7 da Mesa Boogie ? Estou precisando de 5.

    Denunciar

    Esgotou amigo. Vamos ter as JJ electronic ecc83s gold pin na categoria de válvulas Premium

    Denunciar
  • https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-692671178-valvula-jj-ecc83-s-12ax7-7025-tesla-garantia-e-nota-fiscal-_JM?quantity=1

    Denunciar
  • Qual válvula 12ax7 que vc venda, que vc me recomenda?? Procuro um timbre gordo!! Obrigado!!

    Denunciar

    Eu recomendo as ecc83s 12ax7 da JJ que temos, são as melhores nesse quesito

    Denunciar
  • Tudo bem... Essa válvula ela substitui qualquer válvula 12ax7?? Tenho um antigo Laney TF320 e a válvula queimou... Ela é 9 pinos... é compatível?

    Denunciar

    12at7 não substitui 12ax7. Sai válvulas bem diferentes

    Denunciar
  • Olá amigo.. Consegue baixar um pouco mais o preço??

    Denunciar

    Boa tarde. Infelizmente não conseguimos fazer nenhum tipo de desconto nesse item

    Denunciar
  • Originas Mesa? Na compra de 3 unidades existe alguma possibilidade de desconto? Tem garantia?

    Denunciar

    Boa tarde. Sim senhor, produto original mesa boogie. Infelizmente temos poucas unidades em estoque. Não é possível nenhum tipo de desconto nesse item.

    Denunciar
  • Olá, essa válvula ser para o Marshall valvestate S80? Obrigado

    Denunciar

    Boa tarde. Basta seu amplificador usar válvulas do tipo especificado no anúncio que servirá perfeitamente.

    Denunciar
  • Olá! Você sabe se essa válvula é compatível com pedal Behringer Monster Drive? Procuro uma válvula que torne o som do pedal mais macio, suave, com um drive mais comportado. Obrigado!

    Denunciar

    Não conheço o seu equipamento. Não sei se a 12AT7 é compatível. Na maioria das vezes é tranquilo trocar uma 12AX7 por uma 12AT7, porém alguns equipamentos mais frágeis não suportam essa substituição, pois a 12AT7 "puxa" o dobro de corrente do que a 12AX7

    Denunciar
  • Estamos sem a 12ax7 no estoque. Estamos importando mais, só vamos saber o valor exato depois que chegar.

    Denunciar
  • Por nada. WormeX agradece seu contato.

    Denunciar
  • Tenho uma unidade de 12ax7 (spax7), que é a versão super premium. Está pra chegar mais em breve.

    Denunciar
  • Sim, novas na caixa.

    Denunciar
  • O preçoe é o anunciado, frete grátis.

    Denunciar
  • Sim, pronta entrega

    Denunciar
  • Amigo desculpe minha ignorância, mas essa serve na 12ax7 né?

    Denunciar

    Boa tarde. Você pode substituir a 12ax7 por ela. Você terá menos ganho, um som mais limpo e mais headroom

    Denunciar
  • https://www.guitarmasterclass.net/guitar_forum/uploads/monthly_06_2013/post-18396-1372204176.jpg A válvula é essa da esquerda, qual vc me recomendaria para substituição visto que não encontro a mesma no mercado? obs: (ignore a da direita)

    Denunciar

    Recomendo a jj ecc83s gold Pin http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-735291833-valvula-jj-ecc83s-gold-pin-12ax7-tesla-amplificador-preamp-_JM

    Denunciar
  • Então você tem que colocar ecc83/12ax7. Eu tenho ecc83s gold Pin da jj. Na minha opinião são as melhores

    Denunciar
  • Entendi, o artigo que eu li deve está escrito errado então, por isso que não achava 12at7/ecc83 . E quanto a válvulas de marcas diferentes? Está em jogo apenas a durabilidade ou o som muda de um fabricante pra outro? Porque optar por uma Mesa Boogie à uma Mullard? Existe uma marca Top das tops? Quero comprar pro meu mic.

    Denunciar

    Existe diferença de marca pra marca. As diferenças somente ouvindo para poder explicar. Eu por exemplo não gosto do timbre das válvulas da Mullar ( que é da fábrica de reflekot, russia), tem o som muito duro e estridente. As válvulas da Mesa são excelentes, bem balanceadas, ótimo durabilidade e timbre fantástico. Só precisa ver que tipo de válvula seu mic usa, se é ecc83 ou ecc81

    Denunciar
  • Qual a diferença da ECC81 e ECC83? Meu microfone (SE Electronics Z5600A) vem com padrão de fábrica uma 12AT7 ECC83, essa aí serviria? Mudaria algo no som?

    Denunciar

    A diferença é que uma é um tipo de válvula e a outra é outro tipo, para aplicações diferentes. Impossível seu microfone vir com uma válvula 12at7/ecc83. Ecc83 = 12ax7 e ecc81 = 12at7. ecc83/12ax7 tem um fator de ganho 100 enquanto a ecc81/12at7 tem um fator de ganho 60. Existem outras diferenças, a ecc81 puxa 3x mais corrente do que a ecc83 etc etc etc. São válvula completamente diferentes.

    Denunciar
  • Boa noite, amigo. Comprei uma válvula 12ax7 Mesa Boogie Mark V Rectifier com você e estou precisando de outra igual. Você tem para pronta entrega?

    Denunciar

    Não tenho mais, acabou no estoque. Recomendo as JJ ECC83S (é a mesma válvula, só que não tem o logo da Mesa Boogie)

    Denunciar
  • Isso eu sei. Mas vc me indicou a da JJ quando fiz a pergunta do V-Twin. Gostaria de saber se ela tem mais ganho do que a 12AX7 da Mesa que vc está anunciando.

    Denunciar

    O ganho é igual. Toda ecc83/12ax7 tem fator de ganho 100. Eu trabalho com válvulas selecionadas da jj, as high gain, que tem 10-15% a mais de ganho do que a ecc83s standard

    Denunciar
  • Esta ECC83s da JJ é 12AX7 tb, não é? Ela tem mais ganho do que a 12AX7 da Mesa que vc está anunciando?

    Denunciar

    12ax7 e ecc83 é a mesma válvula. Uma é nomenclatura americana e a outra européia

    Denunciar
  • Boa noite. Tenho um pedal Mesa V-Twin versão 1 que usa 2 válvulas. No canal sujo, uso uma 12AX7 e se colocar a mesma no clean, este fica mais alto que o sujo. Tentei a 12AT7 e ainda ficou mais alto. Por isso pensei na 12AU7. Qual a combinação vc recomendaria? E nesse caso, vc teria estas que recomenda?

    Denunciar

    Eu recomendo a ecc83s da jj

    Denunciar
  • OPA BLZ BROW; Tenho um micro Head com uma válvula 5881/6L6WGC SOVTEK RUSSA, sera que casa com esta sua 12at7, para ter um som mais limpo e quente.;

    Denunciar

    Sim, sem problema algum

    Denunciar
  • Olá amigo, desculpa minha ignorância... Tenho um mesa stiletto trident, estou querendo dar um up no pré, minhas válvulas são mesa boogie mesmo e acredito estarem em boas forma, pois gosto do timbre e estou querendo apenas dar um up mesmo no ampli... Primeiro queria saber a diferença dessa 12at7 para a 12ax7? Gostaria de ter um hi gain melhor, mais nervoso e com mais aperto e gordura de graves. Enfim, deixa-lo com uma pitada de rectifier, sei que o stiletto com suas el34 tem suas características próprias, mas enfim algumas mudanças são bem vindas... O que vc me indica, começando pelo pré, entre as ax7 e at7 queria entender a finalidade delas, e entre marcas, já li comentários excelentes das mullards, queria saber as diferenças timbrais para as JJ e as posições iniciais para as trocas(v1,v2 e etc), já que meu ampli são 14 válvulas e não sou milionário... Kkkkkk... Vou comprar 2 de inicio para o pré... Abraço!!!

    Denunciar

    Eu recomendo as JJ ECC83S High Gain para o seu amp:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-712286788-valvula-jj-premium-high-gain-ecc83s-12ax7-tesla-amplificador-_JM Tenho exatamente duas no estoque

    Denunciar
  • é necessário trocar as valvulas do powerramp ou n influencia no timbre?

    Denunciar

    50% do timbre vem das válvulas de preamp e 50% vem das de power.

    Denunciar
  • com esse par casado vou conseguir o resultado que quero quando acionar meus pedais de distorção o som satânico,selvagem?elas são compatíveis com ele ? e por quanto fica? abraço

    Denunciar

    Sim. Vc vai conseguir esse som. O par casado custa 289 reais

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  2 vendidos

Válvula 12at7 Mesa Boogie Mark V Rectifier Amplificador

Enviando normalmente
R$ 179 , 99

Oferece envio Full!

O mais rápido e seguro do Mercado Livre.

Chegará grátis Segunda-feira

Tenha envio rápido e seguro!

Está pronto para enviar

Já está no centro de distribuição do Mercado Livre.

Cuidamos do produto até chegar

Embalamos o produto bem protegido para que o receba em perfeito estado.

Somente em São Paulo

Comprando dentro das próximas 2 h 1 min

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento

Saiba mais

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 59 Mercado Pontos.

Informações sobre o vendedor

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
592 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Garantia do fabricante

Saiba mais sobre garantia

Você recebe o produto mais rápido e bem protegido porque o embalamos e enviamos diretamente do centro de distribuição do Mercado Livre.

Publicidade

Anúncio #716053593

Denunciar