Avaliação 4.7 de 5. 27 opiniões.
27 avaliações
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
+10mil vendas
+100 Seguidores
+500 Produtos
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Marca | Grow |
---|---|
Nome do jogo de tabuleiro | Multicolorido |
Edição | 1 |
Número de certificado de segurança do brinquedo | 01264-25 |
---|
Formato | Físico |
---|---|
Tipo de jogo | Dedução |
Componentes do jogo | 1 ampulheta, 2 quadros plastificados para desenhar, 1 apagador e 1 manual de instruções, 3 gizes de cera, 1 baralho com 60 cartas azuis, 1 baralho com 60 cartas vermelhas |
É para adultos | Não |
Idade mínima recomendada | 10 anos |
Quantidade mínima de jogadores - Quantidade máxima de jogadores | 4 - 6 |
É um jogo de cartas | Não |
Designers | N/a |
Ilustradores | N/a |
Materiais dos elementos | Produzido com papel papel-cartão poliestireno e fibras têxteis. |
Tipo de alimentação | N/A |
É dobrável | Não |
É magnético | Não |
Com aplicação transferível | Não |
Com luz | Não |
Com som | Não |
Tempo estimado de jogo | 30 m - 60 m |
Comprimento do jogo | 6,8 cm |
Largura do jogo | 36 cm |
Altura do jogo | 23 cm |
Descrição: O clássico jogo de desenho e adivinhação agora em uma versão exclusiva para a criançada!Cada jogador será o desenhista e, na sua vez, tentará passar à sua equipe uma palavra ou expressão. É proibido falar, escrever letras e números e fazer gestos ou mímicas. Os únicos instrumentos que você terá à disposição são um lápis e um papel, para desenhar, esboçar e rabiscar o que quiser. Os colegas de equipe têm o tempo da ampulheta para adivinhar. E você não precisa ser desenhista, o que vale é a sua criatividade!O jogo foi desenvolvido especialmente para a idade de 5 a 10 anos, para estimular a criatividade na associação de desenhos e palavras. Quem tem de 5 a 7 anos, joga com o baralho azul, que possui palavras mais simples. Já quem tem de 8 a 10 anos, joga com o baralho vermelho, um pouco mais difícil e adequado à idade.São 480 palavras para desenhar. Cada carta tem quatro palavras.Na sequência, uma vai ficando mais difícil que a outra. A equipe só pode passar para a segunda palavra se acertar o desenho da primeira, e assim por diante. É preciso correr, porque o tempo é curto! Ganha a equipe que “matar” primeiro as quatro palavras desenhadas. Para isso, o que conta é muita criatividade e imaginação!
Faixa Etária: A partir de 5 anos
Componentes: 1 baralho com 60 cartas azuis, 1 baralho com 60 cartas vermelhas, 2 quadros plastificados para desenhar, 3 gizes de cera, 1 ampulheta, 1 apagador e 1 manual de instruções
Participantes: 4 ou mais
Garantia contra defeito de fabricação:
Outras Informações: Não recomendável para menores de 3 anos, por conter partes pequenas.
Código de Barras: 7908010117103
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Facilidade de uso | |
Qualidade dos materiais |
Opiniões em destaque
11 comentáriosO jogo é descrito como super divertido e interativo, proporcionando diversão garantida para crianças. É especialmente interessante para crianças que já sabem ler, estimulandoas enquanto diverte toda a família.
Avaliação 5 de 5
Jogo bem interessante para crianças que já saibam ler. Pode ser jogado em equipe ou deicar uma pessoa desenhando enquanto que as demais tentam adivinhar o que está sendo retratado.
Avaliação 5 de 5
Avaliação 5 de 5
Excelente.
Avaliação 5 de 5
Excelente muito bom!.
Avaliação 5 de 5
Meu filho amou!❤️.