Anúncio pausado.

Características

  • Marca DLE
  • Modelo 35RA

Descrição

Especificação:
Deslocamento: 34,5 cc (2,13 cu in)
Diâmetro: 1,5 em (38,5 mm)
Taxa de compressão: 7.6:1
Thrust estática: 9,5 kg Puxando Force/100 metros de altitude
Puxando 7,8 kg / Force 1.800 metros de altitude
Gasolina / mistura de óleo: 30:1
Avaliação gasolina octano: 87
Recomendado Hélices: 18x10, 19x8, 20x8, 20x10
Motor de peso,: 2,06 lb (936 g)
Silenciador peso,: 2,61 oz (74 g)
Peso, módulo de ignição: 5,26 onças (147 g)
Saída: 4,1 hp @ 8500 RPM
Ajustes do carburador;
Agulha Baixa Velocidade: 1.1 acaba como um ponto de partida, ajustar para um
ocioso suave e uma transição confiável para aceleração alta
Agulha de Alta Velocidade: 1,5 despeja de fechada, a agulha de ajuste de pico
RPM, se o motor retarda ou morre a todo vapor, a alta velocidade
mistura é provavelmente muito magra
Dimensões: 3,6 silencioso x 2,3 x 1,3 "(92 x 58 x 33 mm)
Comprimento escape de saída: 1,9 "(48,5 milímetros)
Escape diâmetro de saída: 0,63 "(16,1 milímetros)
Distância entre Centros de montagem Side mesmo buraco: 2.1 "(54mm)
Distância entre os centros de furo de montagem lado oposto: 3,1 "(80mm)
Altura da parte inferior / Cárter ao topo da cabeça do cilindro: 5,4 "(138 milímetros)
Largura da cabeça do cilindro: 2,5 "(65mm)
Distância entre os centros Muffler furo de montagem: 1,6 "(40mm)

Itens Inclusos:
DLE 35-RA motor a gasolina
Ignição eletrônica
Cachecol
Spark Plug CM6
Quatro compensadores Motor com hardware de montagem
Integrado Choke Rod Guia
Montado na traseira-Carb
Instruction Manual

DUVIDAS PERGUNTEM. LANCES NÃO HONRADOS EM 72 HORAS SERÃO NEGATIVADOS!!

BOAS COMPRAS!

Opiniões sobre o produto

5.0
Média entre 1 opiniões

Excelente

Muito bom vou usar nun aero extra.
O usuário contratou o serviço em

Perguntas e respostas

Últimas perguntas

  • Tire-me algumas duvidas somente. Esta ignição deste motor é modelo A2. E vc tem a pronta entrega,envio imediato,vem completinho como está nas fotos??? Obrigado novamente por sua atenção

    Denunciar

    sim amigo CDI HV sim pronta entrega e envio imediato!! ultima unidade neste valor, sera reajustado devido aumento do dolar até fds, mas mantenho este valor

    Denunciar
  • Vem como na foto do anúncio, Montante, carburador, Escape, Vela e ignição. Completo, na caixa?

    Denunciar

    Sim amigo completo

    Denunciar
  • Sim amigo, última unidade!!

    Denunciar
  • Sim procure por DLE 222

    Denunciar
  • Estou procurando um motor pra min adaptar no paramotor um 200 cilindradas

    Denunciar

    Procure DLE 222cc

    Denunciar
  • Ok posso efetuar a compra?envia quando?

    Denunciar

    Pode segunda feira amigo

    Denunciar
  • Boa tarde. Qual é a medida de spinner q utiliza este motor. Obrigado

    Denunciar

    Depende do tamanho q seu aero exige medida do cowl na parte da frente

    Denunciar
  • Sim última unidade

    Denunciar
  • Motor de peso,: 2,06 lb (936 g) Silenciador peso,: 2,61 oz (74 g) Peso, módulo de ignição: 5,26 onças (147 g)

    Denunciar
  • despacha amanhã via sedex??? estou em são paulo

    Denunciar

    Olha o mercado livre da frete grátis mais não sei se ele libera Expresso q é Sedex ou pac que é o normal, mais com certeza ira ser postado amanhã! Vc pode verificar com seu cep no anúncio para ver qual frete vc terá o benefício gratuito

    Denunciar
  • Não amigo, obrigado

    Denunciar
  • receptor ou transmissor ? qual marca?

    Denunciar

    Tanto faz amigo ser de TX ou rx pois sendo de 6,6v e com descarga boa não importa ser de TX ou RX

    Denunciar
  • Somente de 2100mah

    Denunciar
  • amigo é primeira linha este motor? tem garantia?

    Denunciar

    Zero na caixa amigo , Não existe 2 linha ok

    Denunciar
  • Boa noite amigo, este motor e novo? Pronta entrega?

    Denunciar

    Sim zero na caixa lacrada e a pronta entrega sim

    Denunciar
  • Sim amigo última unidade

    Denunciar
  • Este motor cabe num espaço de 13 CMT ou melhor ele é maior que o 30 cc

    Denunciar

    amifo de uma olhada na ultima foto do anuncio q la tem todas as medidas do motor para vc ter uma base. medidas se encontra em mm

    Denunciar
  • Pronta entrega? Consegue fazer um preço melhor?

    Denunciar

    Sim pronta entrega, este é melhor preço, já vou aumentar amanhã

    Denunciar
  • Boa noite, ele necessita de uma bateria para funcionar? Que tipo ? Pode ser usada a própria de bordo? Que tipo de gasolina ele usa ? Consegue levar avião de quanto peso? Posso usar hélice de três pás ? Que medida?

    Denunciar

    sim bateria para ignição life ou lipo 2S recomendo separada , usa gasolina podim de posto q é a que eu uso aviaõ de qnt peso, dificil pois geralmente os aeros ja pedem no manual o no kit o motor certo para ele, e helice recomendada vc encontra na descriçãoi ou no manual do motor, convertendo para 3 laminas ja não sei te informar

    Denunciar
  • Boa noite, ele necessita de uma bateria para funcionar? Que tipo ? Pode ser usada a própria de bordo? Que tipo de gasolina ele usa ? Consegue levar avião de quanto peso? Posso usar hélice de três pás ? Que medida?

    Denunciar

    Sim parceria para o CDI motores a gasolina usam gasolina msm eu utilizo podium nos meus com relação a Qnt peso e Helice recomendado está na descrição do motor , só não sei te informar a tripa

    Denunciar
  • Ainda possue o motor 35ra em estoque para pronta entrega?

    Denunciar
  • sim pronta entrega

    Denunciar
  • Bom dia, qual o mínimo pra fecharmos agora ?

    Denunciar
  • Boa noite....vem completo ...escape vela ....montante...ignicao...etc...qual a marca do carburador

    Denunciar

    Sim zero na caixa marca do Carburador não sei amigo pois está lacrado na caixa acredito ser DLE

    Denunciar
  • Se eu te comprar dá pra mandar a vela junto como promoção grátis?

    Denunciar

    Mando 1 vela sim amigo

    Denunciar
  • Ok,estarei efetuando a compra pelo mercado livre agora pela manha.assim que possível favor de enviar o mais rápido possível.obrigado.

    Denunciar

    Ok será enviado hj msm amigo

    Denunciar
  • Olá,tem a pronta entregua o dle 35ra,e novo e completo esse motor?

    Denunciar

    Sim novo zero nunca ligado antes. Veja vídeo real da mercadoria a venda no anúncio

    Denunciar
  • Olá. Boa noite. Tem o motor Dle 35cc a pronta entrega? Frete p 38600-000?

    Denunciar

    tenho a pronta entrega! por tempo limitado frete gratis e 12x sem juros, ultima unidade: Envio para Minas Gerais (Paracatu) Forma de envio Custo Entrega estimada Normal : Grátis Expresso R$ 41,90

    Denunciar
  • Essi motor serve no aviao pipe j3

    Denunciar

    Se seu piper for para 30/35cc sim

    Denunciar
  • Olá, então o que muda é a pintura? o material é o mesmo? os motores novos estão vindo pintados?

    Denunciar

    Sim sempre foi o msm a marca só achou q ficaria mais apresentável assim na minha opinião mais peças qualidade etc não muda em nada

    Denunciar
  • Confesso que nao gostei do prata. Eu realmente gostaria de comprar o cinza. Vc tem do cinza pra vender? Pode verificar? Se eu comprar e chegar o cinza posso devolver?

    Denunciar

    todos são prata, atualmente não existe mais motores sem pintura!!!

    Denunciar
  • Poderia repetir a resposta? Não entendi!

    Denunciar

    Todos são prata como vc não quer

    Denunciar
  • Desculpa, se chegar o Prata, posso devolver?

    Denunciar

    Não pq todos são todos, todos

    Denunciar
  • esta lacrada na caixa amigo a foto era do primeiro motor, esse não sei qual é p´q esta lacrada a caixa

    Denunciar
  • Olá, as imagens mostram dois motores com colorações diferentes. Além disso, existe outra diferença e qual dos dois vc entregaria caso eu comprasse. O cinza ou o prateado?

    Denunciar

    Imagem é ilustrativa do motor amigo , motor e de origem tower hobbies e está lacrado oq vc vê nas outras fotos foi do primeiro motor q vendi, motor está lacrado na caixa com selo da DLE

    Denunciar
  • ok abraço. se quiser motor esta aí com 12x sem juros e frete seu.. não mando frete free

    Denunciar
  • Blz brother! Se mudar de ideia. So avisar que fecho

    Denunciar

    Desculpa mais aí fica inviável na vdd este motor não passa nem desta semana neste preço. Abraço

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  29 vendidos

Motor Dle 35ra - Gasolina - Escape Traseiro - Zero Na Caixa

R$ 2.150

Anúncio pausado

Informação sobre o vendedor

Localização

Jacareí, São Paulo

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
169 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em Jacareí (São Paulo)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #715011786

Denunciar