Anúncio finalizado

Caracteristicas

  • Marca Mtb
  • Modelo mtb
  • Usuário Unissex
  • Aro 29
  • Tipo Mountain Bikes
  • Material do quadro Alumínio
  • Velocidades 27

Perguntas ao vendedor

Últimas perguntas

  • E quanto fica o frete para o CEP 88052-106

    Denunciar

    bom dia, frete 100,00

    Denunciar
  • Boa noite ...Vc teria a pronta entrega tamanho 17 Preta com laranja. ..é nova na caixa

    Denunciar

    ola bom dia, tenho a pronta entrega apenas na 19"

    Denunciar
  • Boa tarde. Voce tem a bike no tamanho 19 à pronta entrega? Qual o modelo da sapatilha (tem tamanho41) ? Podemos falar via whatts? 5ab1. 9contato 6de 9comprador 4de 8bike 8oggi88. ok8

    Denunciar

    ola boa tarde,a bike tenho a pronta entrega, sapatilha tamanho 41 brasil tenho a shimano SH-M088 branca faço 320,00

    Denunciar
  • O aro ja vem de fabrica colado o adesivo. Creio que você não encontrara o adesivo separado. No caso tem que mandar fazer

    Denunciar
  • Vc tem esse adesivo que está na roda para vender

    Denunciar

    Bom dia. Não tenho. Ja vem na bike. Att Gérliton

    Denunciar
  • Tenho 1.85m e 142kg até qual peso ela suporta?

    Denunciar

    Ola bom dia. No caso você precisa pegar a com quadro tamanho 19" ela suporta em vias urbanas até 160 kl. Att Gérliton

    Denunciar
  • Teria só o quadro 15 ou 15,5 aro 29

    Denunciar

    ola bom dia, tenho apenas no 17 e 19

    Denunciar
  • Bom dia , qual seria o tamanho do quadro ? Eu tenho um metro e setenta e dois !

    Denunciar

    bom dia, tamanho M "17 é o ideal, atenciosamente, Gérliton

    Denunciar
  • Olá boa tarde , frete para CEP 25730770 quanto custa ?? Obrigado !!

    Denunciar

    Ola boa noite, frete via transportadora, $100,00, atenciosamente, Gérliton

    Denunciar
  • Olá boa tarde , frete para CEP 25730770 quanto custa ?? Obrigado !!

    Denunciar

    Ola boa noite, frete via transportadora, $100,00, atenciosamente, Gérliton

    Denunciar
  • Frete pra 39314-000? Quanto fica?

    Denunciar

    ola bom dia, frete fica 100,00 via transportadora, Grato, Gérliton, CENTRAL BIKE

    Denunciar
  • Manda um. Link ai por favor pra eu ver

    Denunciar

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-817357542-bicicleta-mtb-aro-29-mosso-odissey-grupo-shimano-alivio-_JM

    Denunciar
  • Digo dos 3mil porque essa Oggi nao da pra mim , tem que ser 19 O que você tem de melhor nessa faixa?

    Denunciar

    tenho uma mosso aro 29, grupo shimano alivio, quadro 19, da pra fazer 3 mil

    Denunciar
  • Ate 3.000 o que você pode fazer de melhor ???

    Denunciar

    Ola bom dia. Avista chego até nos 3500. Melhor preço do mercado

    Denunciar
  • Quais tamanhos você tem? Tenho 1,95 de altura... qual tamanho você me indica?

    Denunciar

    Ola amigo. Boa tarde.a oggi só tenho essa 17" aqui na loja Te indico tamanho 20-21", podemos montar a kode com kit alivio novo. Na faixa de 4000 mil. Atenciosamente,Gérliton, Central Bike

    Denunciar
  • Boa noite, qto fica o frete para 54753-145?

    Denunciar

    ola bom dia, frete via transportadora 150,00, atenciosamente, Gérliton, Central bike

    Denunciar
  • Boa noite, custo do frete para 75940-000?

    Denunciar

    Ola boa noite. Consigo por 100,00 amigo

    Denunciar
  • ola amigo, boa tarde, só tenho essa no tamanho 17 disponivel aqui na loja, pra fazer pedido da 19 dai ja vem o modelo novo e o valor bem acima, na faixa de 4 mil, grato, equipe central bike

    Denunciar
  • só tenho essa a pronta entrega na loja, é tamanho M

    Denunciar
  • frete para 85010-000 guarapuava/pr

    Denunciar

    ola boa tarde 70,00 somos de maringá, grato, central bike

    Denunciar
  • Esse modelo é 2015 ou 2016? O modelo 2016 está quanto a vista e parcelado? Obrigado.

    Denunciar

    ola bom dia, essa é a 2015, mais o grupo shimano alivio é o mesmo que vem na 2016, o que muda na oggi modelo 2016 é o grafismo do quadro, consigo a modelo no por 4.599 no prazo, e 4.200 avista

    Denunciar
  • Da pra retirar a vista com desconto em Maringá?

    Denunciar

    ola bom dia, da sim, aqui na loja consigo fazer um preço melhor avista

    Denunciar
  • obrigado pela proposta, mais infelizmente a taxa do mercado livre é muito alta, e não consigo fazer esse valor

    Denunciar
  • Vc entrega no Rio ? Valor para Cep 28.500-000 ?

    Denunciar

    bom dia, via transportadora consigo frete no valor de 100,00, o que passar desse valor é por nossa conta, obrigado, equipe central bike

    Denunciar
  • Tem ela quadro 15? Quanto fica o frete para 51.030-590?

    Denunciar

    ola boa tarde, só tenho no quadro 17, frete base de 150,00

    Denunciar
  • Amigo. Acompanha pedal M520 shimano?

    Denunciar

    VANRM0707 ola bom dia, sim acompanha, a bike é completa, vem pré montada de fábrica, grato! equipe central bike

    Denunciar
  • Boa tarde! Possui no tamanho 17? Modelo 2016 preta e laranja?

    Denunciar

    boa tarde, não tenho, somente sob encomenda dai, valor 4.590

    Denunciar
  • Esse valor parcelado sai o mesmo do modelo 2016, pra mim não compensa. Msm assim obg pela compreensão.

    Denunciar

    bom dia, consegui modificar, aproveite e efetue a compra, valor 3990 em 12 s/juros, grato equipe central bike

    Denunciar
  • no prazo apenas como esta no anuncio, isso pq ja tenho ela aqui na loja, pois pra mim pedir outra, nem conseguiria mais vender nesse preço

    Denunciar
  • Se eu pagar o frete a parte ainda faz em 10x e envia? Tem mais fotos? O alivio dela é o novo? Obg

    Denunciar

    sim, grupo alivio novo, mais em 10x sem juros não consigo, pois a taxa do mercado livre é alta demais..

    Denunciar
  • Parceiro. Faz em 10x sem juros? Tem capacete na loja tbm? Obg

    Denunciar

    bom dia, 10x sem juros, faço pra vc retirar aqui na loja, temos alguns modelos de capacete sim, grato, central bike

    Denunciar
  • Teria como vender sem o grupo Alivio só o restante, Quadro rodas suspensao selim?

    Denunciar

    ola bom dia, essa bike vem pronta direto da importadora, no momento encontrasse montada aqui em nossa loja, mais infelizmente só posso vende-la completa, grato, central bike

    Denunciar
  • Tem o tamanho 17? Qual as cores disponível? Qual o valor para o CEP 35164-302? Vem com NF e com garantia? Fico no aguardo..

    Denunciar

    bom dia, essa tamanho 17 tenho disponivel aqui na loja, a cor no modelo 7.2 é unica, não fabrica em outra cor, valor do frete 100,00, vai com nota fiscal certinho e garantia de 3 meses, grato, Gérliton Central bike

    Denunciar
  • Boa noite! Tem dessa no tamanho do quadro 19? Qual o frete p/ 36955-000, desde já agradeço!

    Denunciar

    ola, bom dia, frete 100,00... no momento disponivel agora só no tamanho 17

    Denunciar
  • Quanto sai o frete para 14940-000?

    Denunciar

    ola bom dia, frete via transportadora no valor de 100,00

    Denunciar
  • disponível na loja, só tenho no 17", consigo o 19" sob encomenda, porem demora cerca de 2 semanas para chegar, grato. equipe central bike

    Denunciar
  • consegue o frete grátis para o cep 64800-000, pra eu levar uma?

    Denunciar

    ola bom dia, disponível na loja só tenho com quadro tam. 17", consigo o 19" sob encomenda, e questão do frete para seu estado.. consigo valor minimo de 100,00

    Denunciar
  • O produto é novo? Frete grátis?

    Denunciar

    ola bom dia, a bike esta em nossa loja física aqui em Maringá-PR, frete via transportadora, paraná 50,00, outros estados a partir de 80,00.. equipe central bike agradece!

    Denunciar
  • Amigo, consegue tamanho 20? Obrigado!

    Denunciar

    a Oggi não tem na 20, no caso é 15,17,19... consigo a 19"

    Denunciar
  • Tenho 1,68 qual tamanho seria 16 ou 17??

    Denunciar

    tamanho M, fica bom pra vc, nesse caso a M é 17", existem marcas que a M é 18"...

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  1 vendido

Bicicleta Mtb Aro 29 Oggi 7.2 Big Wheel 2016- Preta/laranja

R$ 3.999

Anúncio finalizado

Informação sobre o vendedor

Localização

Maringá, Paraná

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
243 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

garantia de 90 dias contra defeito de fabricação

Saiba mais sobre garantia

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em Maringá (Paraná)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #714807623

Denunciar