Anúncio pausado.

Características

  • Marca OUTROS
  • Modelo BAJA 1/5

Descrição

Kit Relacao 53/21t Baja Rovan King Motor Coroa Pinhao

PRODUTO NOVO, PRONTA ENTREGA

RELACAO 53/21 DENTES

TIRAR SUA DUVIDAS NO CAMPO DE PERGUNTAS

Perguntas e respostas

Últimas perguntas

  • Qual preço vc consegue nesse kit que vc tem 21/53 t ontem estava 280$ hoje já almentou.

    Denunciar

    Olá valor do anúncio E só tenho 1 em estoque

    Denunciar
  • Ai amigo vc ainda tem a engrenagem e pião?

    Denunciar

    ola sim em estoque

    Denunciar
  • Boa noite amigo, se puder pergunta amanhã cedo consigo confirmar pra vc, a hora que eu estiver na loja , obrigada

    Denunciar
  • Aí tem q trocar plate lateral ,tem que colocar do rovan

    Denunciar
  • Monta no motor zenoah 32 com sino original?

    Denunciar

    Olá amigo, só não dá certo no baja hpi, pq ele tem que trocar plateia lateral,nos outros bajas da certo

    Denunciar
  • Olá amigo, produto novo a pronta entrega.

    Denunciar
  • Qual o melhor preco? O que esta anuncio ta meio salgado.

    Denunciar

    ola amigo , esse e o valor ok

    Denunciar
  • Bom dia. Vc teria a 19/55 ou 20/54?

    Denunciar

    ola amigo ,nao tenho ,blz

    Denunciar
  • Faz preco melhor essa sua ai eu co moro ela

    Denunciar

    Ola amigo, nao da valor dolar ta alto blz.

    Denunciar
  • Vc teria so a engrenagem 53 grande pra venda

    Denunciar

    ola amigo ,nao tenho , pra que vc quer

    Denunciar
  • Olá amigo não somente essa do anúncio

    Denunciar
  • Olá amigo não .blz

    Denunciar
  • Opa blz, esses sao os codigos que preciso: Sino: 65060 Pinhao: 65022 Engrenagem: 66062 E o parafuso que encaixa no pinhao: 68004

    Denunciar

    ola amigo ,caso for querer me avisa faco 1 so anuncio ,blz https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-710992510-sino-de-embreagem-baja-hpi-5b-5t-5sc-rovan-15-_JM https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-716285636-pinho-17-dentes-para-baja-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-713829962-coroa-57-dentes-spur-gear-baja-5b5sc5t-hpi-rovan-km-15-_JM parafuso e brinde ,

    Denunciar
  • Boa tarde fera, tenho um rovan terminator e quebrou o eixo que liga nessa engrenegem menor, ai ela veio pra frente e comeu os dentes da maior. Entao eu preciso desse kit mas quero saber se vem esse eixo que encaixa na menor, e quero saber se essas duas sao de ferro, se vc nao conseguir entender o pedido por favor me passa seu whatss para eu mandar as fotos. Vlw

    Denunciar

    Olá amigo passa o número das peças que você precisa

    Denunciar
  • É que essa ai 28 /46 Eu teria que trocar o sino ...eu não queria trocar o sino

    Denunciar

    ola amigo ,nao precisa trocar o sino , ela e o mesmo encaxe dessa desse anuncio ,blz

    Denunciar
  • ola amigo ,tenho 1 pra hpi 28x46 , valor 550 reais ,blz

    Denunciar
  • ola amigo ,a marca do seu baja

    Denunciar
  • ola amigo ,para qual automodelo vc vai usar ,blz

    Denunciar
  • Boa tarde ! Tem só o pião a venda ? Se tiver posta o link

    Denunciar

    ola amigo ,nao ,somente o kit ,blz

    Denunciar
  • É um baja 5T com motor 30.5. Tudo indica que é HPI. Ele ja esta com uma relação 53/21. Qual relação ele ficaria com mais arrancada pq essa relação acho que da mais final.

    Denunciar

    ola amigo ,nao tenho no momento ,blz

    Denunciar
  • Amigo essa relaçao num baja 30.5 vai deixar ele mais lerdo na saida mas com mais final?

    Denunciar

    Olá amigo isso mesmo mas qual é o modelo do seu Baja no caso A marca dele

    Denunciar
  • Amigo essa relaçao no baja com motor 30.5 vai deixar ele com menos arrancada mais com velocidade final? Vc tem outras combinaçoes de relações que ficaria com muita arrancada mais sem final e uma meio termo? Qual é a relação original pra esse motor 30.5?

    Denunciar

    Ola amigo . Só a original ou essa do anúncio.blz

    Denunciar
  • Amigo essa relação da certim em uma baja hpi 5b ss ?

    Denunciar

    ola amigo ,se o seu baja for realmente da hpi tem que trocar o plate lateral por um da rovam ou king motor , tenho relacao 28/46 pra hpi valor 450 reais ,blz

    Denunciar
  • Oi Douglas é você, mas o seu motor é 65cc né

    Denunciar
  • Me tire uma duvida,o meu motor é um original hpi 23cc com as rodas originais me falaram que ele so puxa até 26×48 ou tenho que por rodas fg, isso procede?

    Denunciar

    ola amigo , vc estava falando com migo certo , por aplicativo , sou o douglas , isso depende pois motor , embreagem , varia muito , vai sair lerdo mais e pra vim uns 125km por hora , no meu baja uso 28x48 ,blz

    Denunciar
  • Bom dia! amigo, você tem a relação 26×48 para baja 5b hpi? Qual o valor?

    Denunciar

    ola amigo , somente 28x48 para hpi , se for rovan ou king tem que trocar plate lateral , vendo tambem ,valor 500 reais ,se quiser faco anuncio 1 em estoque blz

    Denunciar
  • Boa noite amigo você consegue coroa 47T Pinhão 15T ?

    Denunciar

    Boa noite amigo, nessa medida nao consigo blz.

    Denunciar
  • boa noite amigo , voçe consegui coroa e pinhao para o automodelo yankee concept 1/4?obrigado!

    Denunciar

    ola amigo ,nao ,blz

    Denunciar
  • ola amigo ,para colocar no hpi tem que trocar plate lateral , ou gastar ele com com uma retifica , da diferenca de 2mm menor o plate da hpi , blz

    Denunciar
  • Eu li lá . está falando que w de metal . Queria saber qual metal era

    Denunciar

    ola amigo ,ferro , aco , pode perguntar ,blz

    Denunciar
  • Boa noite coroa e pinhão de aço

    Denunciar

    ola amigo ,sim de aco ,leia o anuncio , qualquer duvida pode perguntar ,ok

    Denunciar
  • ola amigo ,e para baja 1/5 ,blz

    Denunciar
  • ola amigo ,nao ,blz

    Denunciar
  • Só uma pequena duvida pra mim fazer a compra,ela vem completa? Não precisa coloca aqueles reparos?

    Denunciar

    ola amigo , ela nao usa damper aquelas borrachas , e colocou a velocidade final aumenta muito do baja , tenho tudo de baja 1/5 qualquer duvida pode perguntar , se vc for comprar mais pecas te dou um desconto ,blz

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  6 vendidos

Kit Relacao 53/21t Baja Rovan King Motor Coroa Pinhao

R$ 320

Anúncio pausado

Informação sobre o vendedor

Localização

Mogi Guaçu, São Paulo

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
461 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em Mogi Guaçu (São Paulo)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #714475413

Denunciar